As marcas europeias ainda não os lançaram porque estão simplesmente 10 anos atrasadas no seu desenvolvimento, é que isto de fazer carros não é a mesma coisa que encher chouriços.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por pacxito Ver Posthmmm... estou-me a basear em ti...
Como disse antes, gosto do carro e parece-me uma boa proposta, mas por favor revejam essas vossas incoerências, para mim era motivo para dar logo meia volta e sair do stand. Elogiem e apontem os pontos fortes em relação à concorrência mas façam-no com verdade.
Just my 2 cents.
Quanto ao Auris, desconhecia....peço desculpa aqui foi um erro meu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostNinguem está aqui a colocar o 308 pra baixo...alias tou ansioso por me dirigir a um stand...
Apenas deixo aqui sublinhado que neste tópico alguem disse que a qualidade do interior estava próxima de um Audi A3...(que é so a referência do segmento neste capitulo).
Apenas e só isso...
Possivelmente um 308 até é superior em comportamente a um A3...mas isso já são aspectos individuais que eu ja escrevi acima que so com um comparativo mais duradoro é que se podia dizer...
Se interepretaram isso das minhas palavras, então peço desculpa, não foi isso que quis dizer. O que penso que disse é que era superior a um Golf, Megane, Focus e Astra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostPois não, tanto que as opções e planos de desenvolvimento tecnológico e pesquisa são bastante diferentes e nenhum departamento de engenharia automóvel de qualquer marca sabe dizer bem ainda quais são realmente as opções mais viáveis com os presupostos técnicos actuais portanto certo tipo de argumentos são mesmo para encher chouriços.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostNão tem haver só com isso. Tem haver com os custos da tecnologia ainda não ser, no entender das marcas, com interesse rentavel para a produção em serie.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostPossivelmente não mas isso já são aspectos.......
A suspensão deu para ver isso no teste onde comparei um e outro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostDepende do caderno de encargos de cada marca automóvel/grupo em relação às ditas energias alternativas e sua politica de implementação das mesmas nos seus mercados alvos (tb passa pela recepção do mercado em questão).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Henriques J. Ver PostNão sei se já reparas-te mas a questão da aceitação é apenas uma desculpa para ainda não o terem lançado, o mercado dos híbridos teve um BOOM não é por acaso que nunca se falou tanto em híbridos como agora, basta ver o que está a acontecer no salão de Frankfurt.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostPossivemente sim...que o A3 é um optimo carro, mas em comportamente dinamico e suspensão não está ao nivel do resto da qualidade do mesmo.
A suspensão deu para ver isso no teste onde comparei um e outro...
Comentário
-
Os cockpits, tabliers, bancos, portas dos carros que já se falaram aqui no tópico são todos fabricados pela Faurecia, a diferença na qualidade dos materiais está no orçamento gasto em cada peça!
http://www.faurecia.com/vehiclefilec...s.aspx?lang=en
http://www.faurecia.com/
Comentário
-
Originalmente Colocado por LionKing Ver PostOs cockpits, tabliers, bancos, portas dos carros que já se falaram aqui no tópico são todos fabricados pela Faurecia, a diferença na qualidade dos materiais está no orçamento gasto em cada peça!
http://www.faurecia.com/vehiclefilec...s.aspx?lang=en
http://www.faurecia.com/
Pois...
Mal sabem muitos compradores de carros premium alemães que os seus tão afamados plasticos são fabricados por uma empresa francesa...Editado pela última vez por Morrison; 13 September 2007, 17:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostQuero nada
Esta questão toda só se pôs pelo norte-coreanismo que andava por este tópico.
Volto a repetir: não estou a dizer que o 308 é um mau produto nem que sequer é mal construído.
Bolas eu gosto do carro Até acho que se não for a melhor proposta do segmento em best value for money, anda lá muito perto.
Agora não me venham é com tretas de lavagem cerebral, que o 308 é de outro mundo e que chega ao segmento e ensina qualidade de construção/acabamentos a alguém.
É preciso não ter noção do ridículo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostTão preocupado que a Renault até o Twingo já o vestiu todinho. O nudismo está fora de moda
http://www.km77.com/00/renault/twingo/gra/101.jpg
O meu Renault confirma...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário