Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As marcas europeias ainda não os lançaram porque estão simplesmente 10 anos atrasadas no seu desenvolvimento, é que isto de fazer carros não é a mesma coisa que encher chouriços.
    Pois não, tanto que as opções e planos de desenvolvimento tecnológico e pesquisa são bastante diferentes e nenhum departamento de engenharia automóvel de qualquer marca sabe dizer bem ainda quais são realmente as opções mais viáveis com os presupostos técnicos actuais portanto certo tipo de argumentos são mesmo para encher chouriços.....

    Comentário


      Originalmente Colocado por André Ver Post
      A Toyota ao menos é honesta Está bem explícita na foto uma certa poluição visual exterior e interior

      Comentário


        Originalmente Colocado por André Ver Post
        A Toyota ao menos é honesta Está bem explícita na foto uma certa poluição visual exterior e interior
        Agora fizeste-me lembrar da Teoria da Conspiração, onde um Mel Gibson alucinado tinha umas memórias estranhas de 3 chaminés.

        Comentário


          Ninguem está aqui a colocar o 308 pra baixo...alias tou ansioso por me dirigir a um stand...

          Apenas deixo aqui sublinhado que neste tópico alguem disse que a qualidade do interior estava próxima de um Audi A3...(que é so a referência do segmento neste capitulo).

          Apenas e só isso...

          Comentário


            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
            hmmm... estou-me a basear em ti...




            Como disse antes, gosto do carro e parece-me uma boa proposta, mas por favor revejam essas vossas incoerências, para mim era motivo para dar logo meia volta e sair do stand. Elogiem e apontem os pontos fortes em relação à concorrência mas façam-no com verdade.

            Just my 2 cents.
            Eu referia-me aos 6 considerando a versão Premium que é uma versão que não se vai vender praticamente. Só vende a Executive e Sport...possivelmente nem vão existir em stock.

            Quanto ao Auris, desconhecia....peço desculpa aqui foi um erro meu.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Ninguem está aqui a colocar o 308 pra baixo...alias tou ansioso por me dirigir a um stand...

              Apenas deixo aqui sublinhado que neste tópico alguem disse que a qualidade do interior estava próxima de um Audi A3...(que é so a referência do segmento neste capitulo).

              Apenas e só isso...
              Eu disse que o carro estava ao nivel de um A3,não falei em aspecto nenhum em concreto...nem em acabamentos, nem materiais, nem motor, nem suspensão, nem comportamento...

              Possivelmente um 308 até é superior em comportamente a um A3...mas isso já são aspectos individuais que eu ja escrevi acima que so com um comparativo mais duradoro é que se podia dizer...

              Se interepretaram isso das minhas palavras, então peço desculpa, não foi isso que quis dizer. O que penso que disse é que era superior a um Golf, Megane, Focus e Astra.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                Pois não, tanto que as opções e planos de desenvolvimento tecnológico e pesquisa são bastante diferentes e nenhum departamento de engenharia automóvel de qualquer marca sabe dizer bem ainda quais são realmente as opções mais viáveis com os presupostos técnicos actuais portanto certo tipo de argumentos são mesmo para encher chouriços.....
                Não tem haver só com isso. Tem haver com os custos da tecnologia ainda não ser, no entender das marcas, com interesse rentavel para a produção em serie.

                Comentário


                  Possivelmente um 308 até é superior em comportamente a um A3...mas isso já são aspectos individuais que eu ja escrevi acima que so com um comparativo mais duradoro é que se podia dizer...
                  Possivelmente não mas isso já são aspectos.......

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Não tem haver só com isso. Tem haver com os custos da tecnologia ainda não ser, no entender das marcas, com interesse rentavel para a produção em serie.
                    Depende do caderno de encargos de cada marca automóvel/grupo em relação às ditas energias alternativas e sua politica de implementação das mesmas nos seus mercados alvos (tb passa pela recepção do mercado em questão).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                      Possivelmente não mas isso já são aspectos.......
                      Possivemente sim...que o A3 é um optimo carro, mas em comportamente dinamico e suspensão não está ao nivel do resto da qualidade do mesmo.

                      A suspensão deu para ver isso no teste onde comparei um e outro...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        Depende do caderno de encargos de cada marca automóvel/grupo em relação às ditas energias alternativas e sua politica de implementação das mesmas nos seus mercados alvos (tb passa pela recepção do mercado em questão).
                        Não sei se já reparas-te mas a questão da aceitação é apenas uma desculpa para ainda não o terem lançado, o mercado dos híbridos teve um BOOM não é por acaso que nunca se falou tanto em híbridos como agora, basta ver o que está a acontecer no salão de Frankfurt.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                          Não sei se já reparas-te mas a questão da aceitação é apenas uma desculpa para ainda não o terem lançado, o mercado dos híbridos teve um BOOM não é por acaso que nunca se falou tanto em híbridos como agora, basta ver o que está a acontecer no salão de Frankfurt.
                          Uma questão de marketing (puro e duro).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Possivemente sim...que o A3 é um optimo carro, mas em comportamente dinamico e suspensão não está ao nivel do resto da qualidade do mesmo.

                            A suspensão deu para ver isso no teste onde comparei um e outro...
                            Quando as não semelhanças começam na arquitectura das suspensões..... o resultado final em termos dinâmicos dos conjuntos em análise devem ter resultados diferentes.

                            Comentário


                              Os cockpits, tabliers, bancos, portas dos carros que já se falaram aqui no tópico são todos fabricados pela Faurecia, a diferença na qualidade dos materiais está no orçamento gasto em cada peça!

                              http://www.faurecia.com/vehiclefilec...s.aspx?lang=en

                              http://www.faurecia.com/

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                                Ter chapa à vista implica má qualidade apercebida.
                                não, significa que nao foi coberto com plástico, mas já estou a entender o raciocínio...

                                mais plástico = mais qualidade

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LionKing Ver Post
                                  Os cockpits, tabliers, bancos, portas dos carros que já se falaram aqui no tópico são todos fabricados pela Faurecia, a diferença na qualidade dos materiais está no orçamento gasto em cada peça!

                                  http://www.faurecia.com/vehiclefilec...s.aspx?lang=en

                                  http://www.faurecia.com/

                                  Pois...

                                  Mal sabem muitos compradores de carros premium alemães que os seus tão afamados plasticos são fabricados por uma empresa francesa...
                                  Editado pela última vez por Morrison; 13 September 2007, 17:49.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                                    Haja bom senso
                                    Hoje estás com a pica toda

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                      Quero nada

                                      Esta questão toda só se pôs pelo norte-coreanismo que andava por este tópico.

                                      Volto a repetir: não estou a dizer que o 308 é um mau produto nem que sequer é mal construído.

                                      Bolas eu gosto do carro Até acho que se não for a melhor proposta do segmento em best value for money, anda lá muito perto.

                                      Agora não me venham é com tretas de lavagem cerebral, que o 308 é de outro mundo e que chega ao segmento e ensina qualidade de construção/acabamentos a alguém.

                                      É preciso não ter noção do ridículo.
                                      Ai ai, eu bem digo que tens um fraquinho pelo Kim Jr.!!! Daqui a nada estás a alistar-te na legião vermelha!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        É...não se nota...? Se calhar é mais ansiedade que o carro saí para os sapos começarem a inchar a inchar a inchar...
                                        o Excalibur tinha uma orquestra de sapos artistas, vê lá se ele não pode trazer uns quantos para aqui

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                          Pois...

                                          Mal sabem muitos compradores de carros premium alemães que os seus tão afamados plasticos são fabricados por uma empresa francesa...
                                          E que o maior accionista é a PSA

                                          Comentário


                                            Esses argumentos devem pegar em miúdos de 3 anos. Hoje em dia qualquer marca, sim estou a incluir a Tata e a Chery, só não têm melhores interiores que a Rolls Royce se não quiserem...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                              Esses argumentos devem pegar em miúdos de 3 anos. Hoje em dia qualquer marca, sim estou a incluir a Tata e a Chery, só não têm melhores interiores que a Rolls Royce se não quiserem...
                                              Haja capital para investir.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                Esses argumentos devem pegar em miúdos de 3 anos. Hoje em dia qualquer marca, sim estou a incluir a Tata e a Chery, só não têm melhores interiores que a Rolls Royce se não quiserem...
                                                Mas têm, ou não têm?

                                                Comentário


                                                  Com mais fotos, podemos analisar melhor o assunto. Sem dúvida que a qualidade dos materiais do 308 melhorou.
                                                  A versão mais bonita é esta:







                                                  Esta côr...





                                                  Comentário
















                                                    Editado pela última vez por 0000; 13 September 2007, 18:51.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LionKing Ver Post
                                                      Com mais fotos, podemos analisar melhor o assunto. Sem dúvida que a qualidade dos materiais do 308 melhorou.
                                                      A versão mais bonita é esta:




                                                      Serei o unico que odeia ESTAS JANTES?

                                                      Comentário


                                                        Eh pá... mas aqui no fórum continua-se a medir a qualidade de um carro por ter ou não chapa à vista no habitáculo e pelo interior do porta-luvas?

                                                        A isso eu chamo critérios de avaliação sui generis.

                                                        Comentário


                                                          Versão sem LK 308.











                                                          Editado pela última vez por 0000; 13 September 2007, 18:53.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                            Tão preocupado que a Renault até o Twingo já o vestiu todinho. O nudismo está fora de moda

                                                            http://www.km77.com/00/renault/twingo/gra/101.jpg
                                                            Em teoria, quanto mais plásticos, mais fontes de ruído.

                                                            O meu Renault confirma...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                              Acho que o golf foi o primeiro a ter saidas de ar no apoio de braço
                                                              Ja o Alfa 147 trazia antes do Golf V aparecer...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X