Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ta bem porreiro o carro!

    Comentário


      N é por nada...mas este restyle do Peugeot 307...esta muito pobrezinho...
      Diferenças? hmmm parece me mais desproporcional...e cada vez as rodinhas parecem mais pequenas face ao carro...mesmo q lhe metam umas jantes 17" ...
      Modelo novo...devia ser modelo novo...e não engordar o bicho nas ferias...e vende lo com outro nome...
      Ao menos faziam como a VW LOLOL...VW GOLF...e VW GOLF PLUS...
      Isto devia ser um 207 Plus...
      N gosto de modelos novos...sem "efeito novidade"...
      N coloco em causa a qualidade do produto...

      Comentário


        Bem mais uma vez acho a estetica exterior do peugeots simplesmeste horrivel, ja o interior deste 308 em pele

        Comentário


          hoje vi dois em setubal a fazem test drives....

          nota-se bem a diferença entre ambos o novo e o antigo.... espero que tenham sorte nas vendas

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
            Acho que te estás a contradizer!
            Então por um lado argumentas que é melhor adiar os lançamentos até às coisas estarem bem testadas, referes a Honda como um exemplo disso, e logo a seguir gabas a Honda de ter hibridos há 5 anos?

            A Honda devia ter feito como as marcas europeias, que adiaram o lançamento dos hibridos até estar tudo bem testado, para não fazerem depois do carro estar no mercado, como ainda há pouco li noutro tópico, recolha e substituição de baterias, certo?

            Cumprimentos
            Mas quem disse k a Honda não testou em condições os seus híbridos actuais? Os híbridos k já andam por aí há cerca de 5 anos foram + k testados e não deram problemas relevantes até agora.

            Facto da confiança da Honda são as baterias terem 8 anos de garantia, logo não estou a ver onde é k está o problema nas baterias, estas nunca tiveram nengum problema a nível de concepção e funcionamento. Se é p/mudar k se mude p/melhor a nível de eficácia de energia gerada, ainda por cima nunca é o cliente a pagar e sim a marca.

            A Honda e a Toyota simplesmente lançaram os seus híbridos muito antes da concorrência porque apostaram na I&D nesta área muitos anos antes também, como é óbvio! Ou iam esperar até k suas excelências das marcas europeias decidissem k agora é k era?

            Mas bom, chega de OT, aqui discute-se o 308

            Comentário


              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
              Bem mais uma vez acho a estetica exterior do peugeots simplesmeste horrivel, ja o interior deste 308 em pele
              x2, gostos não se discutem, mas realmente dá-me pena ver uns interiores com tão bom aspecto num carro k exteriormente pouco trás de novo e estará longe de ser consensual, pela sua bocarra enorme à frente e a sua forma meia esquisita de lado e atrás... mas bom, ainda assim é óbvio não deixa de ser uma boa proposta no segmento.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                x2, gostos não se discutem, mas realmente dá-me pena ver uns interiores com tão bom aspecto num carro k exteriormente pouco trás de novo e estará longe de ser consensual, pela sua bocarra enorme à frente e a sua forma meia esquisita de lado e atrás... mas bom, ainda assim é óbvio não deixa de ser uma boa proposta no segmento.
                Eu há uma coisa que me faz confusão...porque é que quando voces não gostam o design deixa de ser consensual...?

                Nós todos adoramos o carro na formação, tenho "n" clientes que estão á espera do carro...

                Sinceramente não percebo...

                Não gostar é uma coisa e é um apontamento digno de respeito. Agora dizerem que não é consensual...já o 207 era o mesmo...

                O CC neste forum então era uma bodega, não tem jeito nenhum, etc etc...é só o cabrio mais vendido na Europa com listas de espera semelhantes ao Quasquai....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Eu há uma coisa que me faz confusão...porque é que quando voces não gostam o design deixa de ser consensual...?

                  Nós todos adoramos o carro na formação, tenho "n" clientes que estão á espera do carro...

                  Sinceramente não percebo...

                  Não gostar é uma coisa e é um apontamento digno de respeito. Agora dizerem que não é consensual...já o 207 era o mesmo...

                  O CC neste forum então era uma bodega, não tem jeito nenhum, etc etc...é só o cabrio mais vendido na Europa com listas de espera semelhantes ao Quasquai....
                  Acredito bem nisso.

                  Outra particularidade do 307 é que conseguiu fidelizar muitos clientes à marca. Acho mesmo que aqueles que ficaram frustados com as performances do 1.4 HDI, (que se vendeu muito) devem estar agora à espera de rectificarem a compra anterior.

                  Acho que vais ter boas vendas!

                  E preços? Ainda não?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                    Acredito bem nisso.

                    Outra particularidade do 307 é que conseguiu fidelizar muitos clientes à marca. Acho mesmo que aqueles que ficaram frustados com as performances do 1.4 HDI, (que se vendeu muito) devem estar agora à espera de rectificarem a compra anterior.

                    Acho que vais ter boas vendas!

                    E preços? Ainda não?

                    xiiiiii... alguém anda a pensar trocar o Astra!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                      Acredito bem nisso.

                      Outra particularidade do 307 é que conseguiu fidelizar muitos clientes à marca. Acho mesmo que aqueles que ficaram frustados com as performances do 1.4 HDI, (que se vendeu muito) devem estar agora à espera de rectificarem a compra anterior.

                      Acho que vais ter boas vendas!

                      E preços? Ainda não?
                      A meu ver, o 308 vem apenas com esse objectivo, dar continuidade ao trabalho feito com o 307...e vir propor essa mudança ao cliente do 307...
                      Tou a espera para o ver ao vivo, mas creio que o 308 esqueceu se dos argumentos para tentar cativar desta vez, aqueles que no passado recusaram o 307...

                      Cumps

                      Comentário


                        A única coisa que não me agrada no 308 é o volante.
                        Tem um aspecto tão pobre...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                          xiiiiii... alguém anda a pensar trocar o Astra!

                          Até trocava!


                          Para melhor muda-se sempre. E o 308 é melhor do que o actual Astra.

                          Apesar de ainda não ter experimentado o 308.

                          Acho que este 308 está para o actual Astra, conforme o 307 estava para o Astra G. Portanto....

                          Agora quando sair o Astra I.... Suspensão independente atrás....

                          Comentário


                            Peugeot_Sales, tambem estive na convenção, por parte da motorsá portimão, aquilo foi mesmo muito fixe, mas para mim o melhor foi mesmo o 2º dia, na cordoaria. O pessoal aplicou-se mesmo muito com e com muita imaginação, ao usar o buzz para fazer uma competição sobre o 308, e os test-drives para compararmos o 308 com os carros da concorrência, correu tudo muito bem. mas a Sónia Araujo enganou-nos pah! lol ! ela falou em IPOD! cum catano lol cheguei ao carro com o pessoal pa ir embora descubro um leitor mp3 meio manhoso com 256mb e um casaco XL...epá, cabem 3 de mim la dentro!
                            De que grupos fizeste parte? secalhar até estivemos no mesmo e eu nem soube, heheh

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Eu há uma coisa que me faz confusão...porque é que quando voces não gostam o design deixa de ser consensual...?

                              Nós todos adoramos o carro na formação, tenho "n" clientes que estão á espera do carro...

                              Sinceramente não percebo...

                              Não gostar é uma coisa e é um apontamento digno de respeito. Agora dizerem que não é consensual...já o 207 era o mesmo...

                              O CC neste forum então era uma bodega, não tem jeito nenhum, etc etc...é só o cabrio mais vendido na Europa com listas de espera semelhantes ao Quasquai....
                              Porque o design adoptado nos últimos anos pela Peugeot simplesmente não gera consenso! Tal como o novo Honda Civic por ser diferente, tal como o Auris por estar 1 pouco amorfo, tal como o Golf por ser banal etc. Não quer dizer k não haja gente a adorar estes carros, pois obviamente há e ainda bem, senão era tudo anémico e monótono...

                              Por ex. o Astra é + consensual, o C4 é + consensual, o A3 é + consensual etc., ou seja, não geram tanta polémica a nível de design exterior.

                              Mas isto seja mau, porque se há gente k não gosta nada, há gente k adora, por isso, é tudo sempre 1 bocado relativo neste aspecto.

                              Agora dizeres-me k o design estético exterior dos recentes Peugeots k, p/além de serem muito iguais uns aos outros, têm aquelas bocas enormes à frente e k toda a gente gosta do seu aspecto é estar a atirar areia p/os olhos do pessoal . E isto está longe de dizer que não irá vender, pois é Peugeot. Se além de feio fosse 1 Kia ou 1 Hyundai, aí é k seria 1 sarilho vender o carro

                              Quanto ao interior, já o considero (apenas ainda pelas fotos) 1 dos + apelativos do seu segmento, parecendo k tem realmente bastante qualidade perceptiva. E aqui podes certamente notar no geral muito maior consenso (esquecendo os bitaites das chapas e + não sei o k... ).

                              Percebes agora o k eu queria dizer?


                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Que me lembre nenhum modelo desse segmento tem moldura em volta do vidro, nem o caro Classe A.
                                Tive a ver este fim de tarde...o S1 LCI tem

                                Comentário


                                  deleted

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                    Até trocava!


                                    Para melhor muda-se sempre. E o 308 é melhor do que o actual Astra.

                                    Apesar de ainda não ter experimentado o 308.

                                    Acho que este 308 está para o actual Astra, conforme o 307 estava para o Astra G. Portanto....

                                    Agora quando sair o Astra I.... Suspensão independente atrás....
                                    O Astra I ainda esta longe de sair...o Astra H esta praticamente a meio do seu ciclo...

                                    Quanto a isso da suspensão traseira independente atrás...olha que já há quem tenha e o resultado não é assim tão marcante...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GaLLardO Ver Post
                                      Peugeot_Sales, tambem estive na convenção, por parte da motorsá portimão, aquilo foi mesmo muito fixe, mas para mim o melhor foi mesmo o 2º dia, na cordoaria. O pessoal aplicou-se mesmo muito com e com muita imaginação, ao usar o buzz para fazer uma competição sobre o 308, e os test-drives para compararmos o 308 com os carros da concorrência, correu tudo muito bem. mas a Sónia Araujo enganou-nos pah! lol ! ela falou em IPOD! cum catano lol cheguei ao carro com o pessoal pa ir embora descubro um leitor mp3 meio manhoso com 256mb e um casaco XL...epá, cabem 3 de mim la dentro!
                                      De que grupos fizeste parte? secalhar até estivemos no mesmo e eu nem soube, heheh
                                      Olha, mais um colega

                                      Eu era do grupo 2/preto...fiz ensaio de manhã e jogo de tarde. Eu o leitor de Mp3 ainda tenho dentro da caixa, ainda nem lhe mexi...o casaco tambem é XL( os outros tamanhos voaram num instante )....vai ser para oferecer um cliente meu...

                                      Tambem vinha uma miniatura do 308...e ja não é nada mau....ainda foram varias lembranças

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                        Porque o design adoptado nos últimos anos pela Peugeot simplesmente não gera consenso! Tal como o novo Honda Civic por ser diferente, tal como o Auris por estar 1 pouco amorfo, tal como o Golf por ser banal etc. Não quer dizer k não haja gente a adorar estes carros, pois obviamente há e ainda bem, senão era tudo anémico e monótono...

                                        Por ex. o Astra é + consensual, o C4 é + consensual, o A3 é + consensual etc., ou seja, não geram tanta polémica a nível de design exterior.

                                        Mas isto seja mau, porque se há gente k não gosta nada, há gente k adora, por isso, é tudo sempre 1 bocado relativo neste aspecto.

                                        Agora dizeres-me k o design estético exterior dos recentes Peugeots k, p/além de serem muito iguais uns aos outros, têm aquelas bocas enormes à frente e k toda a gente gosta do seu aspecto é estar a atirar areia p/os olhos do pessoal . E isto está longe de dizer que não irá vender, pois é Peugeot. Se além de feio fosse 1 Kia ou 1 Hyundai, aí é k seria 1 sarilho vender o carro

                                        Quanto ao interior, já o considero (apenas ainda pelas fotos) 1 dos + apelativos do seu segmento, parecendo k tem realmente bastante qualidade perceptiva. E aqui podes certamente notar no geral muito maior consenso (esquecendo os bitaites das chapas e + não sei o k... ).

                                        Percebes agora o k eu queria dizer?


                                        Cumps
                                        Não...continuo sem perceber...

                                        o 407 é um sucesso, o 207 idem, o 307 idem...o 308 seguirá de certeza o mesmo caminho...

                                        Como é que não é consensual ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                          Quando as não semelhanças começam na arquitectura das suspensões..... o resultado final em termos dinâmicos dos conjuntos em análise devem ter resultados diferentes.
                                          Como explicas isto então?

                                          http://www.racc.es/pub/ficheros/actu...q_453491a7.pdf

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                            Acredito bem nisso.

                                            Outra particularidade do 307 é que conseguiu fidelizar muitos clientes à marca. Acho mesmo que aqueles que ficaram frustados com as performances do 1.4 HDI, (que se vendeu muito) devem estar agora à espera de rectificarem a compra anterior.

                                            Acho que vais ter boas vendas!

                                            E preços? Ainda não?
                                            Eu saí do 307 para ir para o 807...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Gasoil - durante a tua explicação, não se percebe bem destingues bem a diferença entre ser "mais do mesmo" , diferente ou evolução...
                                              Minha opinião pessoal sobre o 308:

                                              Estética exterior na linha do k a Peugeot tem feito nos últimos anos, ou seja, é + do mesmo. Pessoalmente não gosto em particular da frente do carro. E já ouvi muitos comentários do mesmo género, por isso é k referi não ser consensual, apenas isso.

                                              Estética interior muito boa. Evolução notória na qualidade face ao anterior.

                                              De resto, não sei adiantar + nada pk ainda não vi o carro ao vivo nem o experimentei, mas pelo k o Pug_Sales tem descrito (tirando os excessos de entusiasmo claro ) parece k temos aqui uma bela opção dentro do segmento, do qual eu não duvido. A gama de motores diesel, além de completa, já tem provas dadas, e o novo motor 1.6 Turbo a gasolina é capaz de ter bom futuro.

                                              Espero k já tenha ficado claro agora


                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                Não...continuo sem perceber...

                                                o 407 é um sucesso, o 207 idem, o 307 idem...o 308 seguirá de certeza o mesmo caminho...

                                                Como é que não é consensual ?
                                                Por exemplo, o Renault Mégane quando saiu (c/aquela traseira de sapo) quase toda a gente dizia k era uma "aberração" estética, no entanto vêem-se nas estradas aos pontapés e fartou-se de vender.

                                                E é óbvio k o 308 irá vender bem, na linha dos seus antecessores, isso não está em questão. Uma coisa não tem a ver c/outra, especialmente quando se tratam de marcas tradicionais no nosso mercado que vendem bastante.

                                                Agora se faz aqui tanta confusão eu dizer k a actual frente dos Peugeots c/aquela bocarra enorme não é consensual, eu retiro o k disse e digo apenas k eu não gosto, pronto!
                                                Mas que existe muito + gente a dizer o mesmo existe (e não é só c/o 308), e isto é k eu penso k não se encaixa na definição de consensual .


                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Usar um A3 com autocolantes ao tocolantes a dizer "Gostava de ser um 308" é giro.

                                                  Não tenho nada contra o 308 e a peugeot (o meu Xsi deixou saudades).

                                                  Mas a esses clientes todos que esperam o 308, dá-lhes a hipótese de receberem o 308 ou o A3, e vê quantos ficam na Peugeot...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                    Eu saí do 307 para ir para o 807...
                                                    Mas o teu caso é diferente, os quadrigémeos orbigaram-te a arranjar um carro um pouqinho maior.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                      Mas o teu caso é diferente, os quadrigémeos orbigaram-te a arranjar um carro um pouqinho maior.
                                                      Esse seria o sonho da minha esposa! Tb ficava contente!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        A vontade ou a rapidez com que se tenta impor algo, é extraordinária (não se lendo com relativa calma e objectividade as repostas e contra respostas para se perceber a lógica e rumo da conversa, coisa que aqui não foi feita).

                                                        Não explico nem tenho que explicar rigorosamenta nada pois a referência aqui em em análise é o 308 vs Audi A3 não Audi A3 vs 307!

                                                        Possivelmente um 308 até é superior em comportamente a um A3...mas isso já são aspectos individuais que eu ja escrevi acima que so com um comparativo mais duradoro é que se podia dizer...
                                                        Possivelmente não mas isso já são aspectos.......
                                                        Possivemente sim...que o A3 é um optimo carro, mas em comportamente dinamico e suspensão não está ao nivel do resto da qualidade do mesmo.

                                                        A suspensão deu para ver isso no teste onde comparei um e outro...
                                                        Quando as não semelhanças começam na arquitectura das suspensões..... o resultado final em termos dinâmicos dos conjuntos em análise devem ter resultados diferentes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                          A vontade ou a rapidez com que se tenta impor algo, é extraordinária (não se lendo com relativa calma e objectividade as repostas e contra respostas para se perceber a lógica e rumo da conversa, coisa que aqui não foi feita).

                                                          Não explico nem tenho que explicar rigorosamenta nada pois a referência aqui em em análise é o 308 vs Audi A3 não Audi A3 vs 307!
                                                          Falaste que a arquitectura da suspensão era uma desvantagem para o 308. Nesse teste alemão, como em outros, carros com eixo semi-rigido não significa pior comportamento.

                                                          Nesse teste o resultado foi:
                                                          1º C4
                                                          2º Golf
                                                          3º Megane
                                                          4º Astra
                                                          5º Mazda 3
                                                          6º A3
                                                          7º 307
                                                          8º Série 1
                                                          9 Focus

                                                          Desses 9 o 1º, 3º, 4º e 7º tem eixo traseiro semi-rigido. Por isso o comportamento não é assim tão mau.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            Falaste que a arquitectura da suspensão era uma desvantagem para o 308. Nesse teste alemão, como em outros, carros com eixo semi-rigido não significa pior comportamento.

                                                            Nesse teste o resultado foi:
                                                            1º C4
                                                            2º Golf
                                                            3º Megane
                                                            4º Astra
                                                            5º Mazda 3
                                                            6º A3
                                                            7º 307
                                                            8º Série 1
                                                            9 Focus

                                                            Desses 9 o 1º, 3º, 4º e 7º tem eixo traseiro semi-rigido. Por isso o comportamento não é assim tão mau.
                                                            RojerAjacto não disse/escrevi que era uma desvantagem mas sim que o resultados iriam ter um grau de probalidade elevado de terem resultados diferentes (sejamos claros na leitura do que é escrito ) quanto ao resto esperemos pelos novos comparativos que ponham frente a frente as novas propostas do segmento vs as actuais.

                                                            Quando as não semelhanças começam na arquitectura das suspensões..... o resultado final em termos dinâmicos dos conjuntos em análise devem ter resultados diferentes

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Usar um A3 com autocolantes ao tocolantes a dizer "Gostava de ser um 308" é giro.

                                                              Não tenho nada contra o 308 e a peugeot (o meu Xsi deixou saudades).

                                                              Mas a esses clientes todos que esperam o 308, dá-lhes a hipótese de receberem o 308 ou o A3, e vê quantos ficam na Peugeot...
                                                              Isso é que era uma demonstração de fé no produto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X