Ta bem porreiro o carro!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
N é por nada...mas este restyle do Peugeot 307...esta muito pobrezinho...
Diferenças? hmmm parece me mais desproporcional...e cada vez as rodinhas parecem mais pequenas face ao carro...mesmo q lhe metam umas jantes 17" ...
Modelo novo...devia ser modelo novo...e não engordar o bicho nas ferias...e vende lo com outro nome...
Ao menos faziam como a VW LOLOL...VW GOLF...e VW GOLF PLUS...
Isto devia ser um 207 Plus...
N gosto de modelos novos...sem "efeito novidade"...
N coloco em causa a qualidade do produto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jeandré Ver PostAcho que te estás a contradizer!
Então por um lado argumentas que é melhor adiar os lançamentos até às coisas estarem bem testadas, referes a Honda como um exemplo disso, e logo a seguir gabas a Honda de ter hibridos há 5 anos?
A Honda devia ter feito como as marcas europeias, que adiaram o lançamento dos hibridos até estar tudo bem testado, para não fazerem depois do carro estar no mercado, como ainda há pouco li noutro tópico, recolha e substituição de baterias, certo?
Cumprimentos
Facto da confiança da Honda são as baterias terem 8 anos de garantia, logo não estou a ver onde é k está o problema nas baterias, estas nunca tiveram nengum problema a nível de concepção e funcionamento. Se é p/mudar k se mude p/melhor a nível de eficácia de energia gerada, ainda por cima nunca é o cliente a pagar e sim a marca.
A Honda e a Toyota simplesmente lançaram os seus híbridos muito antes da concorrência porque apostaram na I&D nesta área muitos anos antes também, como é óbvio! Ou iam esperar até k suas excelências das marcas europeias decidissem k agora é k era?
Mas bom, chega de OT, aqui discute-se o 308
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostBem mais uma vez acho a estetica exterior do peugeots simplesmeste horrivel, ja o interior deste 308 em pele
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gasoil Ver Postx2, gostos não se discutem, mas realmente dá-me pena ver uns interiores com tão bom aspecto num carro k exteriormente pouco trás de novo e estará longe de ser consensual, pela sua bocarra enorme à frente e a sua forma meia esquisita de lado e atrás... mas bom, ainda assim é óbvio não deixa de ser uma boa proposta no segmento.
Nós todos adoramos o carro na formação, tenho "n" clientes que estão á espera do carro...
Sinceramente não percebo...
Não gostar é uma coisa e é um apontamento digno de respeito. Agora dizerem que não é consensual...já o 207 era o mesmo...
O CC neste forum então era uma bodega, não tem jeito nenhum, etc etc...é só o cabrio mais vendido na Europa com listas de espera semelhantes ao Quasquai....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEu há uma coisa que me faz confusão...porque é que quando voces não gostam o design deixa de ser consensual...?
Nós todos adoramos o carro na formação, tenho "n" clientes que estão á espera do carro...
Sinceramente não percebo...
Não gostar é uma coisa e é um apontamento digno de respeito. Agora dizerem que não é consensual...já o 207 era o mesmo...
O CC neste forum então era uma bodega, não tem jeito nenhum, etc etc...é só o cabrio mais vendido na Europa com listas de espera semelhantes ao Quasquai....
Outra particularidade do 307 é que conseguiu fidelizar muitos clientes à marca. Acho mesmo que aqueles que ficaram frustados com as performances do 1.4 HDI, (que se vendeu muito) devem estar agora à espera de rectificarem a compra anterior.
Acho que vais ter boas vendas!
E preços? Ainda não?
Comentário
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostAcredito bem nisso.
Outra particularidade do 307 é que conseguiu fidelizar muitos clientes à marca. Acho mesmo que aqueles que ficaram frustados com as performances do 1.4 HDI, (que se vendeu muito) devem estar agora à espera de rectificarem a compra anterior.
Acho que vais ter boas vendas!
E preços? Ainda não?
xiiiiii... alguém anda a pensar trocar o Astra!
Comentário
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostAcredito bem nisso.
Outra particularidade do 307 é que conseguiu fidelizar muitos clientes à marca. Acho mesmo que aqueles que ficaram frustados com as performances do 1.4 HDI, (que se vendeu muito) devem estar agora à espera de rectificarem a compra anterior.
Acho que vais ter boas vendas!
E preços? Ainda não?
Tou a espera para o ver ao vivo, mas creio que o 308 esqueceu se dos argumentos para tentar cativar desta vez, aqueles que no passado recusaram o 307...
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por mcag Ver Postxiiiiii... alguém anda a pensar trocar o Astra!
Até trocava!
Para melhor muda-se sempre. E o 308 é melhor do que o actual Astra.
Apesar de ainda não ter experimentado o 308.
Acho que este 308 está para o actual Astra, conforme o 307 estava para o Astra G. Portanto....
Agora quando sair o Astra I.... Suspensão independente atrás....
Comentário
-
Peugeot_Sales, tambem estive na convenção, por parte da motorsá portimão, aquilo foi mesmo muito fixe, mas para mim o melhor foi mesmo o 2º dia, na cordoaria. O pessoal aplicou-se mesmo muito com e com muita imaginação, ao usar o buzz para fazer uma competição sobre o 308, e os test-drives para compararmos o 308 com os carros da concorrência, correu tudo muito bem. mas a Sónia Araujo enganou-nos pah! lol ! ela falou em IPOD! cum catano lol cheguei ao carro com o pessoal pa ir embora descubro um leitor mp3 meio manhoso com 256mb e um casaco XL...epá, cabem 3 de mim la dentro!
De que grupos fizeste parte? secalhar até estivemos no mesmo e eu nem soube, heheh
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEu há uma coisa que me faz confusão...porque é que quando voces não gostam o design deixa de ser consensual...?
Nós todos adoramos o carro na formação, tenho "n" clientes que estão á espera do carro...
Sinceramente não percebo...
Não gostar é uma coisa e é um apontamento digno de respeito. Agora dizerem que não é consensual...já o 207 era o mesmo...
O CC neste forum então era uma bodega, não tem jeito nenhum, etc etc...é só o cabrio mais vendido na Europa com listas de espera semelhantes ao Quasquai....
Por ex. o Astra é + consensual, o C4 é + consensual, o A3 é + consensual etc., ou seja, não geram tanta polémica a nível de design exterior.
Mas isto seja mau, porque se há gente k não gosta nada, há gente k adora, por isso, é tudo sempre 1 bocado relativo neste aspecto.
Agora dizeres-me k o design estético exterior dos recentes Peugeots k, p/além de serem muito iguais uns aos outros, têm aquelas bocas enormes à frente e k toda a gente gosta do seu aspecto é estar a atirar areia p/os olhos do pessoal . E isto está longe de dizer que não irá vender, pois é Peugeot. Se além de feio fosse 1 Kia ou 1 Hyundai, aí é k seria 1 sarilho vender o carro
Quanto ao interior, já o considero (apenas ainda pelas fotos) 1 dos + apelativos do seu segmento, parecendo k tem realmente bastante qualidade perceptiva. E aqui podes certamente notar no geral muito maior consenso (esquecendo os bitaites das chapas e + não sei o k... ).
Percebes agora o k eu queria dizer?
Cumps
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostAté trocava!
Para melhor muda-se sempre. E o 308 é melhor do que o actual Astra.
Apesar de ainda não ter experimentado o 308.
Acho que este 308 está para o actual Astra, conforme o 307 estava para o Astra G. Portanto....
Agora quando sair o Astra I.... Suspensão independente atrás....
Quanto a isso da suspensão traseira independente atrás...olha que já há quem tenha e o resultado não é assim tão marcante...
Comentário
-
Originalmente Colocado por GaLLardO Ver PostPeugeot_Sales, tambem estive na convenção, por parte da motorsá portimão, aquilo foi mesmo muito fixe, mas para mim o melhor foi mesmo o 2º dia, na cordoaria. O pessoal aplicou-se mesmo muito com e com muita imaginação, ao usar o buzz para fazer uma competição sobre o 308, e os test-drives para compararmos o 308 com os carros da concorrência, correu tudo muito bem. mas a Sónia Araujo enganou-nos pah! lol ! ela falou em IPOD! cum catano lol cheguei ao carro com o pessoal pa ir embora descubro um leitor mp3 meio manhoso com 256mb e um casaco XL...epá, cabem 3 de mim la dentro!
De que grupos fizeste parte? secalhar até estivemos no mesmo e eu nem soube, heheh
Eu era do grupo 2/preto...fiz ensaio de manhã e jogo de tarde. Eu o leitor de Mp3 ainda tenho dentro da caixa, ainda nem lhe mexi...o casaco tambem é XL( os outros tamanhos voaram num instante )....vai ser para oferecer um cliente meu...
Tambem vinha uma miniatura do 308...e ja não é nada mau....ainda foram varias lembranças
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gasoil Ver PostPorque o design adoptado nos últimos anos pela Peugeot simplesmente não gera consenso! Tal como o novo Honda Civic por ser diferente, tal como o Auris por estar 1 pouco amorfo, tal como o Golf por ser banal etc. Não quer dizer k não haja gente a adorar estes carros, pois obviamente há e ainda bem, senão era tudo anémico e monótono...
Por ex. o Astra é + consensual, o C4 é + consensual, o A3 é + consensual etc., ou seja, não geram tanta polémica a nível de design exterior.
Mas isto seja mau, porque se há gente k não gosta nada, há gente k adora, por isso, é tudo sempre 1 bocado relativo neste aspecto.
Agora dizeres-me k o design estético exterior dos recentes Peugeots k, p/além de serem muito iguais uns aos outros, têm aquelas bocas enormes à frente e k toda a gente gosta do seu aspecto é estar a atirar areia p/os olhos do pessoal . E isto está longe de dizer que não irá vender, pois é Peugeot. Se além de feio fosse 1 Kia ou 1 Hyundai, aí é k seria 1 sarilho vender o carro
Quanto ao interior, já o considero (apenas ainda pelas fotos) 1 dos + apelativos do seu segmento, parecendo k tem realmente bastante qualidade perceptiva. E aqui podes certamente notar no geral muito maior consenso (esquecendo os bitaites das chapas e + não sei o k... ).
Percebes agora o k eu queria dizer?
Cumps
o 407 é um sucesso, o 207 idem, o 307 idem...o 308 seguirá de certeza o mesmo caminho...
Como é que não é consensual ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostQuando as não semelhanças começam na arquitectura das suspensões..... o resultado final em termos dinâmicos dos conjuntos em análise devem ter resultados diferentes.
http://www.racc.es/pub/ficheros/actu...q_453491a7.pdf
Comentário
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostAcredito bem nisso.
Outra particularidade do 307 é que conseguiu fidelizar muitos clientes à marca. Acho mesmo que aqueles que ficaram frustados com as performances do 1.4 HDI, (que se vendeu muito) devem estar agora à espera de rectificarem a compra anterior.
Acho que vais ter boas vendas!
E preços? Ainda não?
Comentário
-
Originalmente Colocado por - Ver PostGasoil - durante a tua explicação, não se percebe bem destingues bem a diferença entre ser "mais do mesmo" , diferente ou evolução...
Estética exterior na linha do k a Peugeot tem feito nos últimos anos, ou seja, é + do mesmo. Pessoalmente não gosto em particular da frente do carro. E já ouvi muitos comentários do mesmo género, por isso é k referi não ser consensual, apenas isso.
Estética interior muito boa. Evolução notória na qualidade face ao anterior.
De resto, não sei adiantar + nada pk ainda não vi o carro ao vivo nem o experimentei, mas pelo k o Pug_Sales tem descrito (tirando os excessos de entusiasmo claro ) parece k temos aqui uma bela opção dentro do segmento, do qual eu não duvido. A gama de motores diesel, além de completa, já tem provas dadas, e o novo motor 1.6 Turbo a gasolina é capaz de ter bom futuro.
Espero k já tenha ficado claro agora
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostNão...continuo sem perceber...
o 407 é um sucesso, o 207 idem, o 307 idem...o 308 seguirá de certeza o mesmo caminho...
Como é que não é consensual ?
E é óbvio k o 308 irá vender bem, na linha dos seus antecessores, isso não está em questão. Uma coisa não tem a ver c/outra, especialmente quando se tratam de marcas tradicionais no nosso mercado que vendem bastante.
Agora se faz aqui tanta confusão eu dizer k a actual frente dos Peugeots c/aquela bocarra enorme não é consensual, eu retiro o k disse e digo apenas k eu não gosto, pronto!
Mas que existe muito + gente a dizer o mesmo existe (e não é só c/o 308), e isto é k eu penso k não se encaixa na definição de consensual .
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
Não explico nem tenho que explicar rigorosamenta nada pois a referência aqui em em análise é o 308 vs Audi A3 não Audi A3 vs 307!
Possivelmente um 308 até é superior em comportamente a um A3...mas isso já são aspectos individuais que eu ja escrevi acima que so com um comparativo mais duradoro é que se podia dizer...Possivelmente não mas isso já são aspectos.......Possivemente sim...que o A3 é um optimo carro, mas em comportamente dinamico e suspensão não está ao nivel do resto da qualidade do mesmo.
A suspensão deu para ver isso no teste onde comparei um e outro...Quando as não semelhanças começam na arquitectura das suspensões..... o resultado final em termos dinâmicos dos conjuntos em análise devem ter resultados diferentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostA vontade ou a rapidez com que se tenta impor algo, é extraordinária (não se lendo com relativa calma e objectividade as repostas e contra respostas para se perceber a lógica e rumo da conversa, coisa que aqui não foi feita).
Não explico nem tenho que explicar rigorosamenta nada pois a referência aqui em em análise é o 308 vs Audi A3 não Audi A3 vs 307!
Nesse teste o resultado foi:
1º C4
2º Golf
3º Megane
4º Astra
5º Mazda 3
6º A3
7º 307
8º Série 1
9 Focus
Desses 9 o 1º, 3º, 4º e 7º tem eixo traseiro semi-rigido. Por isso o comportamento não é assim tão mau.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostFalaste que a arquitectura da suspensão era uma desvantagem para o 308. Nesse teste alemão, como em outros, carros com eixo semi-rigido não significa pior comportamento.
Nesse teste o resultado foi:
1º C4
2º Golf
3º Megane
4º Astra
5º Mazda 3
6º A3
7º 307
8º Série 1
9 Focus
Desses 9 o 1º, 3º, 4º e 7º tem eixo traseiro semi-rigido. Por isso o comportamento não é assim tão mau.
Quando as não semelhanças começam na arquitectura das suspensões..... o resultado final em termos dinâmicos dos conjuntos em análise devem ter resultados diferentes
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostUsar um A3 com autocolantes ao tocolantes a dizer "Gostava de ser um 308" é giro.
Não tenho nada contra o 308 e a peugeot (o meu Xsi deixou saudades).
Mas a esses clientes todos que esperam o 308, dá-lhes a hipótese de receberem o 308 ou o A3, e vê quantos ficam na Peugeot...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário