Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E porque raio não há a versão Sport, no 308 de 3 portas?
    ..

    Comentário


      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
      Já viram os comparativos na Autohoje e na Autofoco?

      Só tenho pena o 308 da Autohoje não ser o Sport
      Vi o da autofoco. O da autohoje nao. Como ficou???

      Comentário


        Originalmente Colocado por waxo Ver Post
        E porque raio não há a versão Sport, no 308 de 3 portas?
        ..
        Também já fiz a mesma pergunta e segundo a peugeot, acho que vai haver, só nao sabem quando....

        Comentário


          Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
          Vi o da autofoco. O da autohoje nao. Como ficou???
          Ainda não li, mas ficou em segundo, ganhou o Golf, penso que se fosse a versão Sport o 308 ganhava

          Comentário


            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
            Ainda não li, mas ficou em segundo, ganhou o Golf, penso que se fosse a versão Sport o 308 ganhava
            "Entrada Felina"....

            Comentário


              Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
              "Entrada Felina"....
              Claro, e davas os 29 mil euros pelo golf quase em fim de vida ou preferias o 308 novissimo por 27 mil?

              Comentário


                Estive hoje no interior de um 308 pela primeira vez. Gostei muito, seria sem duvida uma opção para mim, apesar de não perceber o porque de tanta publicidade á qualidade por parte do user Peugeot_Sales, é que os materiais e a montagem lembram-me muito o Leon que por aqui (fórum) é tão falado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                  Ainda não li, mas ficou em segundo, ganhou o Golf, penso que se fosse a versão Sport o 308 ganhava
                  Sim mas segundo consta a AH tem qualquer coisa a ver com a SIVA, seria estranho se o golf não ganha-se.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Claro, e davas os 29 mil euros pelo golf quase em fim de vida ou preferias o 308 novissimo por 27 mil?
                    Eu não critiquei, isto foi uma expressão mencionada pela autofoco, para caracterizar a vitória do 308. É óbvio que prefiro o 308, mas o de 3 portas sport com 110cv.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                      Estive hoje no interior de um 308 pela primeira vez. Gostei muito, seria sem duvida uma opção para mim, apesar de não perceber o porque de tanta publicidade á qualidade por parte do user Peugeot_Sales, é que os materiais e a montagem lembram-me muito o Leon que por aqui (fórum) é tão falado.
                      Com o Leon???? Bom eu estive nos dois e não têm nada a ver, pelo menos no que respeita a qualidade dos materiais e aspecto. Quanto a montagem só um longo teste é que dirá...

                      Comentário


                        O problema do Golf é tipo "ganha fama e deita-te na cama"

                        Comentário


                          Já fui ver o 308 e gostei bastante, embora com 2 ou 3 pormenores que não tenha gostado, o tal parafuso à vista, o aspecto e materiais da consola central, e o não revestimento de alguns dos pilares, ok estou a ser picuinhas. De qualquer modo geralmente está muito agradável, esteticamente e ao nível de alguns pormenores. Sinceramente o tecto panorâmico é um must completamente necessário e invulgar, que é de aproveitar neste modelo. Estou bastante indeciso entre o 308 Sport e o Leon, embora este último com mais cavalos e cilindrada, mas com uma diferença de preço bastante reduzida.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                            Com o Leon???? Bom eu estive nos dois e não têm nada a ver, pelo menos no que respeita a qualidade dos materiais e aspecto. Quanto a montagem só um longo teste é que dirá...
                            Sim achei os materiais parecidos, principalmente na consola central. Ok os materiais na parte superior do tablier do 308 são mais moles, mas as achei semelhantes.
                            Engraçado que não vi o tal parafuso, em vez disso estava uma tampinha preta sobressaída, será que por ser carro de exposição o stand o "aldrabou"?

                            Comentário


                              No 308 Executive e Sport que vi, estava o parafuso à vista. Sinceramente a nível de aspecto e até de muitos dos materiais interiores, não encontro grande diferença para o Leon. Mas geralmente é superior sim. Acho também que podereiam ter mais opções de motorizações na Peugeot.
                              Será que tanto na Peugeot como na Seat haverá bons descontos se comprar o carro com matrícula deste ano? Digamos de Novembro ou Dezembro? Na Peugeot duvido.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                No 308 Executive e Sport que vi, estava o parafuso à vista. Sinceramente a nível de aspecto e até de muitos dos materiais interiores, não encontro grande diferença para o Leon. Mas geralmente é superior sim. Acho também que podereiam ter mais opções de motorizações na Peugeot.
                                Será que tanto na Peugeot como na Seat haverá bons descontos se comprar o carro com matrícula deste ano? Digamos de Novembro ou Dezembro? Na Peugeot duvido.
                                A vantagem no Peugeot vai ser o factor novidade e a oferta de garantia válida até ao fim do ano

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                  No 308 Executive e Sport que vi, estava o parafuso à vista. Sinceramente a nível de aspecto e até de muitos dos materiais interiores, não encontro grande diferença para o Leon. Mas geralmente é superior sim. Acho também que podereiam ter mais opções de motorizações na Peugeot.
                                  Será que tanto na Peugeot como na Seat haverá bons descontos se comprar o carro com matrícula deste ano? Digamos de Novembro ou Dezembro? Na Peugeot duvido.
                                  Pois, como disse eu tambem não vejo muita diferença, mas......

                                  Comentário


                                    Claro geralmente nota-se que o habitáculo é superior, mas não se nota assim grande diferença, sendo que o ponto fraco do Leon supostamente são os interiores. A nível de equipamento o Leon bate o 308, a nível estético (o que é claro subjectivo) o Leon é bastante atraente. A nível de motorizações tem mais escolhas, e os preços são mais competitivos. Parece-me que o Leon é mais jovem, e o 308 mais carro familiar, porventura mais sólido e confortável.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                      Claro geralmente nota-se que o habitáculo é superior, mas não se nota assim grande diferença, sendo que o ponto fraco do Leon supostamente são os interiores. A nível de equipamento o Leon bate o 308, a nível estético (o que é claro subjectivo) o Leon é bastante atraente. A nível de motorizações tem mais escolhas, e os preços são mais competitivos. Parece-me que o Leon é mais jovem, e o 308 mais carro familiar, porventura mais sólido e confortável.
                                      Hum? diz-me qual é o equipamento que o leon tem que o 308 não tem

                                      Comentário


                                        Queria dizer extras, opções.

                                        Comentário


                                          Pontuações maradas as do Autohoje, sobretudo na qualidade!

                                          Cee'd e Auris com 5 pontos? Estive dentro dos 2 no mesmo dia quando andei a ver carros, e o Cee´d tem muito melhores materiais e acabamentos bons em ambos. O Hyundai i30 é ligeiramente mais refinado que o Kia, tem uns cromaditos nos puxadores e tal, mas depois a base do tablier é rígida, com uma aplicação central macia (como o Leon), ao contrário do cee´d que é todo macio até ao meio, e só a zona inferior é
                                          rigida.

                                          O Leon, que quanto a mim é dos carros pior construídos do segmento, tem 6 pontos nesse item como o i30? Não faz sentido. Os coreanos em construção estão quanto a mim bastante acima do Auris e Leon, ao nível de um Focus.

                                          Mas com os preços do Cee'd, o i30 não tem hipóteses...

                                          Se fosse comprar agora um carro deste segmento era o cee'd, pelo menos não tem o aspecto balofo generalizado que assola o segmento. O 308 abusa...

                                          O Golf é o melhor, e não é o mais caro se verificarmos a parcela que cada um paga de impostos. O preço base do Golf é mais baixo que alguns dos outros.

                                          Comentário


                                            Nao concordo, mas claro e uma opiniao. Até eles nem falam disso no teste, dizem so que podia ser melhor. Andei ou estive dentro ja do Golf, 308, Leon, Astra, Mégane e Auris, dos presentes no teste e nao me choca nada, pelo contrario, o ambiente a bordo do Leon. Alias e é através desses materiais porventura mais pobres mas perfeitamente aceitaveis que o Leon consegue bater a grande maioria nos preços, com o mesmo equipamento. É uma questao do que se quer num carro, suponho.
                                            Também gosto muito das propostas da Hyundai e Kia, muito interessantes.

                                            Comentário


                                              Ia-me esquecendo de dizer q estive hj a analisar um 308, preto, com interior claro. Não sei a versão, mas tinha jante de 16''. Seria o executive?

                                              Não gostei da traseira.
                                              Achei o carro alto na mesma (em relação ao 307)
                                              Os bancos são mais estreitos q os do 307 (ocupam menos espaço)
                                              O tablier é espectacular!

                                              Os materiais das portas são um pc melhores q os do meu c4, mas não achei nada melhores q os do 307 (!)

                                              As bolsas das portas pareceu-me q tinham 2 plásticos, 2 peças, um exterior e outro interior... não sei explicar bem, metam lá a mão e percebem.

                                              Pareceu-me com mais espaço para as pernas atrás q o 307.

                                              Os plásticos dos pilares tb são normais, a eolução não está aí. Os plásticos das soleiras, especialmente ao nível do banco traseiro, parecem-me melhores q anteriormente.

                                              O porta luvas pareceu-me mais pequeno q o do 307.

                                              Gostei do apoio de braço poder deslizar e ter 2 apoios em altura, o do meu c4 só desliza.

                                              As portas a fechar têem um barulho mais sólido q o 307.

                                              Resumindo, em relação ao 307 q tive a única coisa q gostei mesmo foi do tablier e da consola até aos ventiladores traseiros, tudo o resto me pareceu praticamente igual.

                                              Não compraria pq não o acho um "308", mas sim um 307 com restyling.
                                              Deviam ter mudado a silhueta do carro, torná-lo mais baixo um pc (sei q isto já são campos subjectivos mas enfim...)
                                              É capaz de continuar o sucesso do 307

                                              EDIT: gostei das pegas nas portas dianteiras, gosto de ver os carros com aquilo ;)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                                Queria dizer extras, opções.
                                                Por um lado isso é mau, quer dizer que trás pouco equipamento de serie, no 308 podes meter por exemplo, xenon direccional e auto regulavel em altura, AFIL, jantes 18, navteq, hifi jbl, couro integral, ajuda estacionamento fr+tr

                                                Epá não me parece que o leon tenha esses extras...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                                  Ia-me esquecendo de dizer q estive hj a analisar um 308, preto, com interior claro. Não sei a versão, mas tinha jante de 16''. Seria o executive?

                                                  Não gostei da traseira.
                                                  Achei o carro alto na mesma (em relação ao 307)
                                                  Os bancos são mais estreitos q os do 307 (ocupam menos espaço)
                                                  O tablier é espectacular!

                                                  Os materiais das portas são um pc melhores q os do meu c4, mas não achei nada melhores q os do 307 (!)

                                                  As bolsas das portas pareceu-me q tinham 2 plásticos, 2 peças, um exterior e outro interior... não sei explicar bem, metam lá a mão e percebem.

                                                  Pareceu-me com mais espaço para as pernas atrás q o 307.

                                                  Os plásticos dos pilares tb são normais, a eolução não está aí. Os plásticos das soleiras, especialmente ao nível do banco traseiro, parecem-me melhores q anteriormente.

                                                  O porta luvas pareceu-me mais pequeno q o do 307.

                                                  Gostei do apoio de braço poder deslizar e ter 2 apoios em altura, o do meu c4 só desliza.

                                                  As portas a fechar têem um barulho mais sólido q o 307.

                                                  Resumindo, em relação ao 307 q tive a única coisa q gostei mesmo foi do tablier e da consola até aos ventiladores traseiros, tudo o resto me pareceu praticamente igual.

                                                  Não compraria pq não o acho um "308", mas sim um 307 com restyling.
                                                  Deviam ter mudado a silhueta do carro, torná-lo mais baixo um pc (sei q isto já são campos subjectivos mas enfim...)
                                                  É capaz de continuar o sucesso do 307

                                                  EDIT: gostei das pegas nas portas dianteiras, gosto de ver os carros com aquilo ;)
                                                  Antes de mais, ainda estou à espera que venhas aqui ver o 308!

                                                  Se viste o executive e não gostaste da traseira, ve o sport

                                                  O 308 é mais baixo que o 307, assim como é mais largo e mais comprido, alem de ter melhor aerodinamica

                                                  O 308 à primeira vista é um restyling, mas o comportamento, estrutura, suspensão, é tudo alterado, se achas um restyling, considera um graaaaaaaande restyling

                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                    Antes de mais, ainda estou à espera que venhas aqui ver o 308!

                                                    Se viste o executive e não gostaste da traseira, ve o sport

                                                    O 308 é mais baixo que o 307, assim como é mais largo e mais comprido, alem de ter melhor aerodinamica

                                                    O 308 à primeira vista é um restyling, mas o comportamento, estrutura, suspensão, é tudo alterado, se achas um restyling, considera um graaaaaaaande restyling

                                                    Abraço
                                                    Eheheh!

                                                    O meu irmão (gemini) é q ficou de ir aí ver! Ele agora até trabalha aí perto

                                                    Eu só falo em restyling devido à estética e aos traços gerais do interior, o 308 só me desilude pq não acho inovador. Se calhar vou perguntar ao meu irmão e vamos aí os 2 ver o 308, mas agora só pra semana q ele n está cá no fds.

                                                    Cumps

                                                    EDIT: onde vi o 308 ele estava estacionado mesmo ao lado de um 307, por isso digo q devia ser mais baixo. Mas confesso q o parque do stand é inclinado, o q nao me deixou avaliar mt bem.

                                                    Comentário




                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post


                                                        Carro de serviço novo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post



                                                          Parece-me que vi este carro ontem

                                                          Comentário


                                                            Carlos, vende isso

                                                            Comentário


                                                              308 2.0 HDi FAP 136cv Manual - 32630€

                                                              308 2.0 HDi FAP 136cv Automática 6vel - 36670€

                                                              Já percebi porque é que o 2.0 HDi no 307 na vendia... por só haver em Automático e custava cerca de 37 mil euros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X