Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Já fui "n" vezes criticado no forum por criticar a marca...!!
    Sim, tu criticas imenso a Peugeot

    Para ti criticar é o quê? Não fazer um elogio?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por André Ver Post
      Sim, tu criticas imenso a Peugeot

      Para ti criticar é o quê? Não fazer um elogio?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por André Ver Post
        Sim, tu criticas imenso a Peugeot

        Para ti criticar é o quê? Não fazer um elogio?
        Pois não...!! Critico pouco...pena é que só repares o que e dá jeito.

        Bem, qualquer coisa Pm, ou então vai postar no topico da Renault se a Peugeot não te interessa.

        Comentário


          #64
          Primeiro ponto a meu ver importante até porque é novidade....4 anos de garantia ou 100 000 km.... A marca esta completamente convencida da qualidade do carro...e penso que isto é um sinal claro disso mesmo.
          Duas perguntas Peugeot_Sales é possível aumentar a duração da garantia de 4 para mais anos (tipo um pacote suplementar), e esta nova garantia é exclusiva do 308 ou vai ser alargada a outros modelos da marca?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
            Duas perguntas Peugeot_Sales é possível aumentar a duração da garantia de 4 para mais anos (tipo um pacote suplementar), e esta nova garantia é exclusiva do 308 ou vai ser alargada a outros modelos da marca?
            Eu estou a tratar de um topico do 308, ou caso a moderação prefira continuo aqui....aí respondo as perguntas todas que me quizerem fazer, torna-se mais simples...espero que não leves a mal

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Eu estou a tratar de um topico do 308, ou caso a moderação prefira continuo aqui....aí respondo as perguntas todas que me quizerem fazer, torna-se mais simples...espero que não leves a mal
              Ok

              Comentário


                #67
                sdsd

                Ora bem…

                Conforme disse ontem dia 10…hoje dia 11 seria sim o dia do contacto directo com o 308.

                Para hoje tínhamos marcado um ensaio dinâmico mais longo, estar a concorrência, conhecer o produto e as vantagens sobre a concorrência afinal de contas…temos um mercado a conquistar. Bastante boa para nós foi também termos um 307 que tão bem conhecemos para testar e colocar lado a lado em relação ao 308 para percebermos a clara evolução que acompanha o novo modelo da marca.

                Primeiro que tudo e antes de passar ao dia propriamente dito…algumas coisas importantes…!! A Peugeot quer claramente com o 308 a liderança do segmento M1. Este segmento representa 38% do mercado nacional e é para as marcas, o segmento onde mais gostam de investir dado que é um segmento que é considerado a montra para as marcas generalistas e aquele que atrai mais publico aos outros automóveis das respectivas marcas.

                Este segmento é dominado claramente pelas carroçarias break’s das respectivas marcas.

                Por exemplo…a Renault Megane Break representa dentro da gama Megane cerca de 79% das vendas, na Peugeot falamos de cerca de 65% e na gama Astra cerca de 70%. A única excepção é a carrinha Ford Focus que praticamente reparte 50/50 das vendas com berlina correspondente.

                Um dado importante é que os últimos 3 anos, e dado a procura diesel, cerca de 83% do segmento M1 vendido é de viaturas a gasóleo.

                Quanto ao 308 propriamente dito…vamos aqui a dados relativamente ao que muda em relação ao 307…o que efectivamente muito e apenas ao se conhecer o carro se percebe que de 307….apenas tem a parecença estética já que tudo o resto…em absolutamente nada se compara. Como sabem já diversas marcas há anos que praticam a sucessão de modelos não diferindo em muito o lado estético mas fazendo notar em outros pormenores um conjunto de mais valias…por exemplo a Audi e a Volkswagen….como tal as criticas que a Peugeot têm tido em relação á pouca inovação estética parecem-me no mínimo…sem razão de ser já que o mercado caminha nesta direcção há bastante tempo….O 308 é sim uma revolução enorme mas num conjunto de outras coisas…

                Qualidade de materais, qualidade de acabamentos, segurança activa e passiva, ambiente e eficiência ambiental e conforto e comodidade…

                Ora começando pelo inicio…

                O 307 cresce cerca de 7,5cm em comprimento em relação ao 307….e 5 centímetros em largura o que torna o habitáculo bastante mais amplo em relação ao seu antecessor. Experimentando o automóvel noto bastante mais espaço para os passageiros de trás. Em comparação com o 307 perde-se claramente aquela imagem de espécie de monovolume…o carro é mais baixo ganhando uma eficácia dinâmica bastante maior…0,29 é o melhor valor do segmento actualmente. A distancia entre os eixos como aumentou nota-se alem do espaço adicional que o carro se comporta bastante melhor em curva…digo vos desde já que o ESP é bastante melhor tendo um tipo de intervenção muito menos brusca em relação ao que estava habituado no 307. A direcção como penso que sabem é a mesma do 207…no entanto achei ligeiramente mais pesada. Em relação a condução passamos também a contar com o AFIL ( já utilizado pelo C4 ) e com faróis direccionais como opção…

                Em relação a dados mais técnicos, o 308 utiliza já materiais mais nobres como o aço de elevada resistência. Em relação há segurança o 308 estreia também osistema de 3 travessas frontais para dissipação de energia em caso de embate…considerando as seguintes distribuições…

                1/5 do impacto pela via baixa
                1/5 do impacto pela terceira via
                3/5 do impacto pela via principal…

                O 407 como sabem foi o pioneiro no sistema de 2 vias…passando o 207 a utilizar 2 tambem….3 vias é então a inovação!!

                Outra inovação…7 airbags de série…não existe outro no segmento com a mesma característica.

                Como sabem o EuroNcap passará a partir de 2008 a utilizar as 6 estrelas tendo a Peugeot contruído o carro já a pensar nisso mesmo. Apesar das 5 estrelas que detêm o 308 obteve uma classificação acima dos patamares das 5…

                Em relação aos materiais, a evolução é do dia para a noite assim como da montagem, o carro têm óptimos acabamentos e qualidade de materais…esta é uma das principais diferenças para o seu antecessor.

                Quanto á compontente ambiental…

                Como todos sabem a questão ambiental cada vez têm mais peso….daí ser necessário ter cada vez alguns factores em conta como a aerodinâmica, a tecnologia dos motores, a assistência eléctrica da direcção, a introdução de materiais leves ( o 308 obteve a classificação de 120g/km na versão 1.6Hdi de 90cv ) e redução do atrito no solo.

                Em pareceria da Michelin o 308 vêm equipado comos pneus Energy Saver que reduzem a cada 100km 0,2 litros de consumo ao automóvel e 4 gramas por km de CO2…de referir também que 99% do automóvel 308 é reciclável…

                Em relação ao conforto eu notei uma grande diferença em relação ao 307 principalmente nos lugares traseiros…não só a nível de espaço como já referi, mas a nível de suspenção…a do 307 era um bocado seca…..

                O tecto panorâmico trás ao 308 a maior superfície vidrada do segmento…

                A gama divide-se em 5 motores…

                2 a gasolina…( 1.4 de 95cv e 1.6 THP de 150cv )
                2 a diesel…( 1.6 Hdi na variante de 90cv e 110 cv e o 2.0 Hdi de 136cv )

                3 niveis de equipamento….

                Premium, Executive e Sport….

                O Premium sendo a versão base conta com A/c, 4 vidros eléctricos, computador de bordo, espelhos eléctricos e aquecidos, Auto rádio RD4 e 6 airbags…( habitualmente é uma série pouco vendida )

                A Executive sim será a grande base e acrescenta de equipamento principal o 7 airbag, ac automático bi-zona, faróis de nevoeiro, leitor de mp3, jantes de liga leve de 16, sensor de luz e chuva,, regulador e limitador de velocidade…

                A Sport acrescenta á Executive….as jantes de 17, o tecto panorâmico, o retrovisor anti-encandeamento, os espelhos rebatíveis electricamente, para choques traseiro e frotal desportivo e em opção aquilo que vocês gostam muito…jantes de 18…

                Pequenos pormenores…saída de ventilação traseira, perfumador de ambiente e capacidade para rebater na totalidade os bancos traseiros…os faróis de xénon são sempre direccionais…

                E agora…?

                Agora vamos ao meu dia….

                O dia começou ás 9:30 na Cordoaria Nacional…para quem não conhece fica junto a Belém, em frente ao BBC e ao Piazza.







                Para iniciar…tivemos uma “convidada” completamente inesperada que nos acompanho ao longo de todo o dia…vimos alguns vídeos do carro…apenas coloco este dela…para ficar como exemplo da sua presença e da sua colaboração…

                http://video.autohoje.com/play.php?vid=196

                A manhã estava reservada para o ensaio dinâmico….do 308 e da concorrência para melhor podermos analisar o nosso automóvel…

                Uma pequena provocação da nossa formação…






                Começando então…este foi o primeiro automóvel que guiei nesta manhã…



                Um Ford Focus 1.6 TDCI de 90cv…



                Ora bem, o Focus é um excelente automóvel. De todos os que experimentei, foi aquele que mais me agradou a posição de condução. O interior é agradável á vista, têm materiais razoáveis e uma boa relação preço/equipamento. Como facilmente poderão concluir numa gincana não é possível testar qualidades dinâmicas…aquilo que muito se prega o Focus ser rei e senhor…no entanto, mantenho a minha ideia, não sinto que a suspensão traseira do Focus transmita algo assim tão relevante em relação aos concorrentes do segmento. Sendo o mais honesto possível, penso que sim o seu antecessor ( Focus I ) era um marco muito maior que o actual e destacava-se bastante mais….notei alguma diferença na resposta do automovel ( mais lenta ) em relação ao 307 com o mesmo motor em situações de pára-arranca…!! Como se sabem, partilham motores no entanto caixas e trasmissão influenciam muito estas coisas…

                Aqui á minha frente…seguia a próxima vitima do meu ensaio…



                Chegada á altura da troca de viaturas, paramos para fazer um briefing e o formador nos dar uma breve consulta sobre o Audi A3…um dos concorrentes a exprimentar….





                Segui então para o Golf…

                Ora bem, o Golf foi o meu colega que conduziu, não posso passar a mesma experiencia vou então dar o meu bitaite de passageiro....não gosto da estetica quer interior quer exterior, acho completamente monotona e sem pinta de emotividade. O motor testado foi o 1.9 tdi de 105. Quem esta habituado aos Hdi's estranha este tipo de motores...é muito ruidoso. Têm optimos materiais e boa qualidade de constucção. Achei o carro relativamente confortavel, nesse aspecto saiu surpreendido pela positiva.



                Mais uma paradinha…desta vez na bomba da A5 para um novo brifing…desta vez sobre o Ford Focus que eu já tinha conduzido…


                ( Continua no post abaixo )





                Comentário


                  #68







                  O “sr” que se seguiu…desta vez comigo ao volante…



                  Ora viagem da Área de serviço até á Sarafina….!! O Megane é um carro da linha francesa…característico pelo seu conforto, comportamento, habitabilidade, ambiente….tudo isso agrada é não era legitimo não se evidenciar essas características que eu próprio dou efectivamente muito valor….!! Nesse aspecto satisfaz plenamente…!! A viatura que conduzi era um 1.5Dci de 105cv. Gostei dos materais, não tanto da construcção…! Os interiores para um automóvel de 2003 continuam agradáveis e actuais…gosto bastante do volante do Megane e da facilidade com que se encaixam as mãos na perfeição…

                  A direcção é pouco filtrada, é irregular e muito pouco previsível…!! Confesso que o que gostei menos foi da posição de condução…mesmo com o banco o mais baixo possível continuava a sentir-me desconfortável. O 307 tendo uma posição elevada também, penso que é bastante mais fácil encontrar a posição de condução e bastante mais confortável de conduzir nesse aspecto.



                  Nova paragem, novo brifing com direito a coffee break, sobre o Megane…



                  Nova viagem….desta feita no lugar do passageiro naquele que é a grande referência qualitativa do segmento. Penso que englobar este automóvel no teste é claramente a ideia de transmitir que não é concorrência que a marca entenda que esta a um nível superior. …uma vez que é inédita este tipo de inclusão com facilidade poderão ver as certezas que a Peugeot têm sobre o 308…~

                  Arrogância ou não…facilmente entrando-se num 308 vai se perceber o porquê da falta de receio no comparativo…





                  No lugar do passageiro facilmente se percebe as qualidades do Audi…é efectivamente um excelente carro e destaca-se claramente no segmento onde de insere….é bonito, apesar da mesma origem do Golf têm uma imagem muito mais desportiva, actual e dinâmica. Respira qualidade nos materiais e na montagem….e têm um óptimo nível de equipamento. O motor, para mim, continua a ter o problema dos Tdi’s….so quando se pisa a fundo é que responde ( aí efectivamente bastante bem ) continuo a preferir a linearidade dos motores Hdi ao longo do ciclo de rotação !! Neste caso a versão que experimentei vinha equipada com o 2.0 Tdi de 140cv.

                  Não gostei sinceramente, apesar do conforto dos bancos, da suspensão demasiado seca e um pouco ruidosa…não têm aquele “bater” seco e sólido dos alemães…

                  Ora mais uma paragem e mais um brifing, desta feita sobre o Astra…





                  ( Continua no post abaixo )

                  Comentário


                    #69


                    Está melhor assim
                    Editado pela última vez por Unreal; 11 September 2007, 21:52.

                    Comentário


                      #70
                      Ora seguidamente…quem havia de me sair na rifa….o belo do Sr. Opel Astra….e adivinhem lá com que motor…? Ora o belo do 1.3 que dá 225…





                      Ora ca vai…vou tentar não ser muito bruto…

                      O Astra é um carro extremamente sólido….nota-se robustez, nos materiais, nos acabamentos, na preocupação com os pormenores…!!! Esteticamente é um carro que eu gosto, quer por dentro quer por fora…penso que é um carro jovem….e que transmite alguma irreverência…

                      O resto…duro que nem um cepo…aqueles bancos rebentam com as costas...!! Não me venham defender o que não têm defesa…o Astra é desconfortável…quando fui para o 307 á frente tive a mesma sensação de quando vou me sento na sanita aflitinho ( desculpem a expressão ) É os bancos, é a suspenssão tudo…quem acha um carro destes confortável nunca se sentou num Francês…

                      Quanto ao afamado 1.3 ( quem afinal é um 1.2 )…. É o desespero…!!! É o mais puro do desespero…o carro abaixo das 2200 rotações literalmente não se mexe….!! Vi-me grego em 3 ou 4 cruzamentos que estava a ver que ficava a meio porque aquilo a arrancar é um pastel…!! Se vamos numa situação de para arranca e precisamos de acelerar rapidamente…esqueçam….!! Acima dessa rotação sim…agora para a cidade, para andar constantemente no para arranca, nos semáforos, nos cruzamentos é o desespero total…

                      Como é preciso puxar muito por ele acaba por se tornar ruidoso…

                      Outro item aqui muito falado…consumos !! O computador marcava 6,1…como tal e porque coloquei a zero antes, não me parece que os consumos sejam diferentes dos 1.5 e 1.6 da concorrência, sendo muito, mas muito mais agradáveis de utilizar devido á ausência deste fosso ( se calhar é mais uma falésia ) abaixo das 2200 rotações…Os consumos aqui falados no fórum devem ser de ladeira abaixo…

                      O argumento de ter de se conhecer o carro, para mim vale zero….experimentei os outros também e também não os conhecia, como tal é igual para todos…

                      Querem um Astra ? Comprem um 1.7….isto é um motor de tirar água neste carro.

                      Mais uma paragem ,mais um brifieng, desta feita…analisar o Golf e vamos para o 307 para melhor podermos compreender o 308 e a evolução estrondosa…





                      Desta feita no lugar do passageiro, posso falar mais correctamente até porque conheço bem o automóvel…

                      O 308 esteticamente, a meu ver, continua exteriormente devido ao restyling em 2005 a ter uma imagem actual…por dentro, aí sim penso que é claro que os anos começam a pensar…afinal…são 6 anos…e o 307 é o mais velho de toda a concorrência que testei hoje e um dos mais antigos do mercado….dos mais vendidos…é de longe o mais antigo. Continuo a achar um carro confortável, bom value for Money dado o equipamento que oferece. Não gosto da suspensão seca atrás, têm alguns bons materiais mas penso que é notória em alguns pormenores alguma necessidade de maior rigor na montagem.



                      Está já um pouco de despedida…mas cumpriu e de que maneira o que a Peugeot lhe pediu nos últimos anos…

                      Pedir ao 308 que o supere…já será um triunfo para o seu sucessor….


                      ( Continua no post abaixo )

                      Comentário


                        #71
                        Ultima paragem, ultimo brifing sobre o 308…e vamos então a ele…














                        É de facto um carro extraordinario…só pode dizer que é “igual ao 307” quem não o conhece e não faz a mais pequena ideia da asneira que esta a dizer…

                        É de facto uma evolução tremenda…

                        Têm uma posição de condução fantástica, têm óptimo equipamento, tem uma diferença enorme no “pisar” para o 307, têm o ESP muito mais bem enquadrado no carro, têm um comportamento em curva muito menos adornante que o 307…acabamentos, materais, montagem, pormenores…tudo…é o dia para a noite a comparação…
                        De parecido…so a estética…tudo o resto…é uma descrepancia enorme…

                        A nível de motores, é tão ágil como o 307….tinha o receio de apanhar um carro mais pesado e mais lento,mas não…

                        Não tenho a mais pequena duvida que toda a esta qualidade adicional, o preço óptimo que têm, e a mais valia dos 4 anos de garantia…vão fazer dele um sucesso…



                        De regresso á “base”…hora de almoço…





                        14:30….inicio do “segundo round”

                        ( Continua no post abaixo )

                        Comentário


                          #72
                          A “nossa amiga” de novo dá nos um breve curso de como proceder á entrega do 308 a um cliente…



                          Por volta das 15:30 aguardava-nos o momento mais animado do dia…um jogo…





                          Uma PlayStation….um jogo….4 equipas e muita diversão á mistura…

                          A formadora fazia perguntas que estavam no ecrã ao lado…tudo relacionadas com 308 e suas tecnologias e a concorrência…!! Quem acertava ganhava 500…que falhava perdia 250 dos que tinha ganho…

                          Foram duas horas de respostas certas e erradas, muita risota, muito bluff para os adversários mas fundamentalmente uma maneira agradável de adquirir conhecimentos sobre o produto…

                          No final…” a nossa amiga” esperava-nos de novo para mais uns conhecimentos sobre o 308…










                          ( Continua no post abaixo )

                          Comentário


                            #73
                            Surpresa das surpresas….a presença pessoal..!!! Em tom de brincadeira…um colega de uma concessão gritou assim que ela entrou…” Sónia…Dança Comigo…”












                            E assim passou mais um dia de formação….resta aguardar pelas portas abertas ainda este mês e o seu lançamento em simultâneo…

                            O carro promete…

                            Pronto…agora podem colocar as duvidas todas, menos preços, que tentarei responder…

                            Comentário


                              #74
                              Txi....isto ficou com uma letra muito grande

                              Tive tanto trabalho a fazer o post, como agora ficou colado não vai passar despercebido esta historia toda nova...?
                              Editado pela última vez por PeugeotSales; 11 September 2007, 21:57.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                Txi....isto ficou com uma letra muito grande
                                Aqui não ficou...Só muda o tipo de letra

                                Comentário


                                  #76
                                  gostei do reportório. Mas aponto já, aquilo que para mim é um defeito: a direcção. Se dizes que é igual à do 207 então para mim não serve. Demasiado leve e filtrada.

                                  Anyway... parece-me ser um bom carro... e como dizes e bem, com mais ar de carro e menos de monovolume.

                                  Fico à espera que apontes alguns defeitos ao carro, uma vez que nada é perfeito.

                                  mas para isso também entendo que precises de mais algum tempo de contacto com ele. :P

                                  Comentário


                                    #77
                                    Grande post, em todos os sentidos Isto de ter um vendedor no fórum é outra coisa, é sempre bom estar a par de como as coisas se processam

                                    O 308 parece de facto muito bom

                                    Comentário


                                      #78
                                      ah... e gostei da analise ao Astra... concordo plenamente... aqueles bancos são piores que tábuas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        ...
                                        O Astra é um carro extremamente sólido….nota-se robustez, nos materiais, nos acabamentos, na preocupação com os pormenores…!!! Esteticamente é um carro que eu gosto, quer por dentro quer por fora…penso que é um carro jovem….e que transmite alguma irreverência…
                                        O resto…duro que nem um cepo…aqueles bancos rebentam com as costas...!! Não me venham defender o que não têm defesa…o Astra é desconfortável…quando fui para o 307 á frente tive a mesma sensação de quando vou me sento na sanita aflitinho ( desculpem a expressão ) É os bancos, é a suspenssão tudo…quem acha um carro destes confortável nunca se sentou num Francês…
                                        Quanto ao afamado 1.3 ( quem afinal é um 1.2 )…. É o desespero…!!! É o mais puro do desespero…o carro abaixo das 2200 rotações literalmente não se mexe….!! Vi-me grego em 3 ou 4 cruzamentos que estava a ver que ficava a meio porque aquilo a arrancar é um pastel…!! Se vamos numa situação de para arranca e precisamos de acelerar rapidamente…esqueçam….!! Acima dessa rotação sim…agora para a cidade, para andar constantemente no para arranca, nos semáforos, nos cruzamentos é o desespero total…
                                        Como é preciso puxar muito por ele acaba por se tornar ruidoso…
                                        Outro item aqui muito falado…consumos !! O computador marcava 6,1…como tal e porque coloquei a zero antes, não me parece que os consumos sejam diferentes dos 1.5 e 1.6 da concorrência, sendo muito, mas muito mais agradáveis de utilizar devido á ausência deste fosso ( se calhar é mais uma falésia ) abaixo das 2200 rotações…Os consumos aqui falados no fórum devem ser de ladeira abaixo…
                                        O argumento de ter de se conhecer o carro, para mim vale zero….experimentei os outros também e também não os conhecia, como tal é igual para todos…
                                        Querem um Astra ? Comprem um 1.7….isto é um motor de tirar água neste carro.
                                        ...
                                        Tu tens amor à vida?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Neste primeiro "passar de olhos" ha duas coisas que me estao a custar engolir... o travao de mão e a traseira.

                                          Esse tablier é do mesmo material do 207 nao é? achei fantastico.

                                          Comentário


                                            #81
                                            O travão de mão é do genero do Audi A3...

                                            Comentário


                                              #82
                                              O interior parece estar realmente espectacular.
                                              O Peugeot Sales que coloque fotos mais representativas.
                                              Ah e já agora que diga a gama de motores e o nível de equipamento de cada versão.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Sales, o 308 não vem com o Flip, não?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                  O interior parece estar realmente espectacular.
                                                  O Peugeot Sales que coloque fotos mais representativas.
                                                  Ah e já agora que diga a gama de motores e o nível de equipamento de cada versão.
                                                  Os niveis de equipamento e motores estao indicados, por ele, no post referente ao dia de hoje de formação.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Não testaram a 8ª maravilha? Onde está o Kia Ceed?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                      O interior parece estar realmente espectacular.
                                                      O Peugeot Sales que coloque fotos mais representativas.
                                                      Ah e já agora que diga a gama de motores e o nível de equipamento de cada versão.
                                                      Não tenho mais fotos...as que tinha coloquei...agora so quando chegar ao stands...

                                                      Quanto as gamas de motores, estao nesta mesma pagina, assim como os niveis de equipamento

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por fsx Ver Post
                                                        Sales, o 308 não vem com o Flip, não?
                                                        Hum ? Não percebi...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Fazer uma campanha de marketing com a politica de dizer mal dos outros modelos do segmento, é uma grande afirmação do Peugeot 308.
                                                          Editado pela última vez por 0000; 11 September 2007, 22:40.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                            Não testaram a 8ª maravilha? Onde está o Kia Ceed?
                                                            A formação foi buscar os carros que são realmente concorrência...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por LionKing Ver Post
                                                              Fazer uma campanha de marketing com a politica de dizer mal dos outros modelos do segmento, é uma grande afirmação do Peugeot 308.
                                                              Qual campanha de Marketing...? Isto foi para a nossa formação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X