Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por André Ver Post
    Conheces o historial de problemas dos primeiros 2 anos de produção do 607, 307, 807?
    Uma coisa invalida a outra?

    Imagina que as marcas aumentavam em 500€ o preço dos carros e passavam a dar garantia de 4 anos tem todos os carros. Achas que iam perder dinheiro? Só se fabricassem carros de trampa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
      Uma coisa invalida a outra?
      Invalida, de certa forma.

      Tivesse a Peugeot posto garantia de 4 anos nesses modelos e teria uma factura ENORME a pagar aos concessionários devido aos inúmeros problemas que deram as unidades dos primeiros anos de produção.

      Comentário


        Renovo os parabéns de excelente tópico.

        É natural o ênfase q os formadores dão nas apresentações dos novos modelos.

        Já sabemos mta coisa sobre o 308. Agora venham os preços.

        Qto à gama a gasolina parece-me bem delineada. Quem quiser barato compra o 1.4 e quem quiser performance fica com o 1.6.

        Comentário


          Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
          Quando eu perguntei ainda não as tinhas colocado.
          Já estive a analisar.

          Está uma boa descrição.

          Quanto ao Astra...

          É o alvo a abater (a nível das vendas) como tal compreendo a tua descrição.

          Agora... Eu prefiro valorizar o meu produto, do que desvalorizar o produto dos outros.

          Isto é válido para qualquer produto, pois não vendo carros!
          Realmente é preciso ter paciencia para ouvir certos comentarios. Isto é pura má educação. Vem uma pessoa aqui com imenso trabalho e ainda tem que levar com comentarios deste nivel, a duvidar da honestidade do autor do post.


          Nao achas que se o Pug Sales quisesse "abater" um alvo nao seria mais logico bater no Megane, ja que é este o mais vendido em Portugal? Ou até no Focus? Vê o discurso do Focus, o Pug Sales elogia imenso o carro e é um concorrente directo do 308.

          Eu sinceramente se fosse ao Pug Sales perdia a paciencia com gente que nao tem educação.

          E quanto ao Astra já toda a gente sabe o que vale o 1.3 CDTi e o texto do autor do topico coincide com a da imprensa e com a minha opinião, que já tive a oprtunidade de testar minuciosamente o carro em questão.

          Que paciencia para aturar ese pessoal do pseudo alemão Astra. Isso é doença, já no topico ao lado tentei ter uma conversa normal, e pareceu de repente que tinham aberto uma jaula. Gente desse nivel sinceramente dispenso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por André Ver Post
            Invalida, de certa forma.

            Tivesse a Peugeot posto garantia de 4 anos nesses modelos e teria uma factura ENORME a pagar aos concessionários devido aos inúmeros problemas que deram as unidades dos primeiros anos de produção.
            Se cada carro vendido fosse 500€ mais caro já a prever essa situação será que iriam perder dinheiro? Bolas que trampa de fiabilidade é essa?

            Comentário


              A garantia na minha opinião é importante como argumento de venda.
              São poucas as pessoas que compram extensões de garantia, mas um dos argumentos que mais ouço (não no forum, mas no average joe da vida real) é que Toyota é bom até porque tem 5 anos de garantia onde os outros tem 2.
              Ora se a Peugeot passar a impingir obrigatoriamente os 4 anos de garantia vai haver aqueles clientes que estão indecisos entre por exemplo um carro japonês famoso pela fiabilidade, e um 308 que é francês e por isso já se sabe que passa dia sim dia sim na oficina.
              Em vez de optar pelo japonês apenas pela fiabilidade, talvez olhe para o 308 e pense "Que se lixe, se isto avariar ao menos não sou eu que pago!"...
              É um pouco como a oferta de 3 anos de garantia ou 150 mil kms no Laguna 3: na minha opinião isto tinha de acontecer!
              Com a relativa má fama que o Laguna especialmente nas unidades de 2001/2002 grangeou, agora o novo Laguna ter mais garantia é um sinal de: "Confiem em nós que desta vez fazemos melhor, e se correr mal assumimos os custos!"...
              Porque uma coisa é um carro avariar e um cliente já só por isto fica chateado, mas se depois ainda lhe apresentam uma conta choruda para pagar aí é que se passa dos carretos e diz "desta marca nunca mais", mas se a marca assumir através da garantia os custos de reparação um cliente em vez de se chatear com a marca ao fim da primeira avaria, se não pagar as reparações talvez tolere mais uma ou outra...

              Cumprimentos

              Comentário


                Originalmente Colocado por André Ver Post
                Sabes, Pug sales, qual é o problema de todo esse discurso cor de rosa acerca da "tremenda" evolução do 308, da qualidade de materiais e montagem que passou da noite para o dia?

                É que o carro já foi avaliado por toda a imprensa, nacional e estrangeira.

                E as críticas coicidem genericamente. Uma evolução positiva. Ninguém o nega.

                Revolução?

                Sendo curto e grosso: Conversa de vendedor.
                Vou ter que concordar contigo. Depois de terem sido referidos pontos negativos em todos os modelos, nomeadamente bancos, suspensões (aspectos relacionados com o conforto), pontos negativos nos TDI e no 1.3 CTDI, direcção, etc. chega-se a fase de falar do 308 e é a oitava maravilha do mundo, não há sequer um ponto negativo, algo que podia melhor (pelo menos nada foi referido ao contrario do que aconteceu nos outros modelos em analise).
                Mas pronto, compreende-se perfeitamente eh eh e até gostei bastante do post no geral. ;)

                Abraços

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                  Duas perguntas Peugeot_Sales é possível aumentar a duração da garantia de 4 para mais anos (tipo um pacote suplementar), e esta nova garantia é exclusiva do 308 ou vai ser alargada a outros modelos da marca?
                  Já é possível responder Peugeot_Sales

                  Comentário


                    Em relação ao conforto eu notei uma grande diferença em relação ao 307 principalmente nos lugares traseiros…não só a nível de espaço como já referi, mas a nível de suspenção…a do 307 era um bocado seca…..
                    Qual é o tipo de suspensão traseira do 308 Peuegeot_Sales?

                    Comentário




                      O sistema de rádio e a/c é rigorosamente igual ao do C4

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                        Conheces o historial de problemas dos primeiros 2 anos de produção do 607, 307, 807?
                        Bem eu cheguei tardissimo ontem a casa, e só hoje de manha é que tive oportunidade de passar os olhos pelo topico, que é de facto excelente, Peugeot_Sales fizeste uma boa análise, digo desde já que foi pena não te ter conhecido... No entanto acho que te faltou dizer algo que eles salientaram bastante, e que serve para responder a este post do André.

                        Independentemente do historial de problemas dos Peugeots anteriores, o 308 teve 2 milhões de km de testes em estrada, não em simulador como a maioria das marcas, 2 milhões! Não há nenhuma marca alemã que faça testes tão grandes. Daí a forte aposta na qualidade e o "à vontade" de comparar directamente, frente-a-frente 308 com as referencias como o A3, e dar 4 anos de garantia

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                          Se cada carro vendido fosse 500€ mais caro já a prever essa situação será que iriam perder dinheiro? Bolas que trampa de fiabilidade é essa?
                          Karma vou-te pedir um favor, lembra-te do que escreveste, quando souberes o preço do carro analisa melhor este post

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                            Vou ter que concordar contigo. Depois de terem sido referidos pontos negativos em todos os modelos, nomeadamente bancos, suspensões (aspectos relacionados com o conforto), pontos negativos nos TDI e no 1.3 CTDI, direcção, etc. chega-se a fase de falar do 308 e é a oitava maravilha do mundo, não há sequer um ponto negativo, algo que podia melhor (pelo menos nada foi referido ao contrario do que aconteceu nos outros modelos em analise).
                            Mas pronto, compreende-se perfeitamente eh eh e até gostei bastante do post no geral. ;)

                            Abraços
                            O 308 então, não tem pontos negativos, é um espectáculo.
                            Aposto que vendedores da Opel/Audi/Renault/etc, concordariam contigo em tudo do teu post. Ou não.
                            Mas foi um bom post, cada qual puxa a brasa á sua sardinha.

                            Mas eu até gosto do carro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Há pois claro...os test-drives dos vendedores são sempre diferentes dos clientes interessados que vão exprimentar os carros ás concessões...

                              Esses são muito mais cuidadosos...

                              Sinceramente,...compraste Peugeot porquê ? Só te vejo a por defeitos e ainda nem o carro tens...ou se tens nem 15 dias têm !! Cada vez que se fala na Peugeot lá vens tu...compra outra marca então !!!
                              é "experimentar" já agora..

                              não ponho defeitos na marca, os carros são bons. só critico, e muito, alguns comportamentos e atitudes.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                O 308 então, não tem pontos negativos, é um espectáculo.
                                Aposto que vendedores da Opel/Audi/Renault/etc, concordariam contigo em tudo do teu post. Ou não.
                                Mas foi um bom post, cada qual puxa a brasa á sua sardinha.

                                Mas eu até gosto do carro.
                                Eu sinceramente não encontrei pontos negativos no 308, há algumas coisas em que não é o melhor, obvio, como a mala por exemplo, não é a maior de todas, mas de resto, é bastante equilibrado, se no 307 nos queixavamos da construção, neste nao acontece, se falavamos da suspensão a bater no 307, neste também acontece, mas muito, muito mesmo mais melhorada, dos carros que experimentei, o que mais me impressionou ofi o A3, depois de ter andado no Golf, pensava que o A3 ia ser muito parecido, mas não é, no entanto, não vi nada que o A3 me cativasse mais que o 308, é um facto, e o A3, o defeito é o preço, coisa que no 308...

                                Comentário


                                  deleted

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                    Eu sinceramente não encontrei pontos negativos no 308, há algumas coisas em que não é o melhor, obvio, como a mala por exemplo, não é a maior de todas, mas de resto, é bastante equilibrado, se no 307 nos queixavamos da construção, neste nao acontece, se falavamos da suspensão a bater no 307, neste também acontece, mas muito, muito mesmo mais melhorada, dos carros que experimentei, o que mais me impressionou ofi o A3, depois de ter andado no Golf, pensava que o A3 ia ser muito parecido, mas não é, no entanto, não vi nada que o A3 me cativasse mais que o 308, é um facto, e o A3, o defeito é o preço, coisa que no 308...
                                    Nem o Peugeot_Sales foi tão peremptório nas suas análises qualitativas do produto em si.

                                    Mas de facto nada como uma abordagem comercial "agressiva"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                      Eu sinceramente não encontrei pontos negativos no 308, há algumas coisas em que não é o melhor, obvio, como a mala por exemplo, não é a maior de todas, mas de resto, é bastante equilibrado, se no 307 nos queixavamos da construção, neste nao acontece, se falavamos da suspensão a bater no 307, neste também acontece, mas muito, muito mesmo mais melhorada, dos carros que experimentei, o que mais me impressionou ofi o A3, depois de ter andado no Golf, pensava que o A3 ia ser muito parecido, mas não é, no entanto, não vi nada que o A3 me cativasse mais que o 308, é um facto, e o A3, o defeito é o preço, coisa que no 308...
                                      Pronto, não custava nada dizer isso, que a mala não é das melhores etc.
                                      E não dar apenas todos os pontos positivos.

                                      Pontos positivos estes que acredito, pois estamos a falar de um carro que ainda nem saiu para o mercado (é novo, é melhorado) TEM que ter melhores coisas que os outros.

                                      Não esquecer que compararam o 308 (2007) com carros que sairam à 3/4 anos.
                                      (Astra-2004; Megane-2003;Golf-2004;Megane-2003; 307-2002)
                                      Teria que ser melhor, digo eu.

                                      Mas como já disse até gosto do carro, na versão Sport com jante 18' deve ficar um espectáculo.


                                      Abraço

                                      Comentário


                                        ja vi algumas fotos do carro, o 307 é bonitoe acho que a peugeot fez um upgrade do 307 para fazer o 308 uma das coisas que melhor me têm de agradar é o interior tem de ser bastante confortavel, quanto á fiabilidade a ,peugeot já mostrou ter carros capazes de fazer muitos km sem kualker tipo de anomalias, estou ansioso pelo 308 sw/break pois tenho a familia em vias de aumentar (pois é vou ser pai) e tenho de tre em conta de que se tiver uma anomalia não posso gastar dinheiro em muitos arranjos e a peugeot mete os clientes á vontade pois se o que o peugeot sales diz é verdaded então temos uns bons anos de garantia e um cliente quer sempre garantias de que pode estar á vontade com akilo que compra.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                          Karma vou-te pedir um favor, lembra-te do que escreveste, quando souberes o preço do carro analisa melhor este post
                                          Não entendi? O preço é caro, barato, assim assim?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                            Pronto, não custava nada dizer isso, que a mala não é das melhores etc.
                                            E não dar apenas todos os pontos positivos.

                                            Pontos positivos estes que acredito, pois estamos a falar de um carro que ainda nem saiu para o mercado (é novo, é melhorado) TEM que ter melhores coisas que os outros.

                                            Não esquecer que compararam o 308 (2007) com carros que sairam à 3/4 anos.
                                            (Astra-2004; Megane-2003;Golf-2004;Megane-2003; 307-2002)
                                            Teria que ser melhor, digo eu.

                                            Mas como já disse até gosto do carro, na versão Sport com jante 18' deve ficar um espectáculo.


                                            Abraço
                                            Pequenas correcções sobre os modelos:

                                            2001 - 307
                                            2002 - Megane
                                            2003 - Golf
                                            2004 - Astra

                                            Comentário


                                              Peugeot Sales ou Wild Child:
                                              Experimentaram o 308 com o motor 1.6hdi de 110cv? Esta é a motorização que mais me interessa, e, caso tenham experimentado acham que tem estofo para aguentar as "tais" jantes de 18".

                                              Obrigado e parabens pelos posts

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                Já é possível responder Peugeot_Sales
                                                Não sabemos ainda

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                  Pequenas correcções sobre os modelos:

                                                  2001 - 307
                                                  2002 - Megane
                                                  2003 - Golf
                                                  2004 - Astra
                                                  Obrigado, disse as datas por alto.
                                                  Sendo assim ainda mais se reforça a minha ideia.

                                                  O 308 terá que ser melhor que todos estes modelos, seja Audi ou não.
                                                  Estamos a falar entre 3 e 6 anos de diferença, entre modelos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                    Peugeot_Sales - Excelente descrição do evento e das qualidades do 308 :p

                                                    Uma pergunta, como comparas a direcção do 308 com o C4 e Focus?
                                                    Olha vou te ser sincero, não dei atenção a esse pormenor para te poder dar uma resposta honesta...

                                                    Os ensaios foram curtos para poder dizer mais do que disse. No Megane por exemplo é algo evidente e notas logo...nos outros não porque não é uma caracteristica notoria...só com mais tempo e disponibilidade dos carros. E tar a inventar...prefiro não fazer.

                                                    Eu notei a direcção do 308 mais pesada do que do 207....isso notei logo, agora fazer uma analise segura comparativamente ainda não consigo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                                      Pronto, não custava nada dizer isso, que a mala não é das melhores etc.
                                                      E não dar apenas todos os pontos positivos.

                                                      Pontos positivos estes que acredito, pois estamos a falar de um carro que ainda nem saiu para o mercado (é novo, é melhorado) TEM que ter melhores coisas que os outros.

                                                      Não esquecer que compararam o 308 (2007) com carros que sairam à 3/4 anos.
                                                      (Astra-2004; Megane-2003;Golf-2004;Megane-2003; 307-2002)
                                                      Teria que ser melhor, digo eu.

                                                      Mas como já disse até gosto do carro, na versão Sport com jante 18' deve ficar um espectáculo.


                                                      Abraço
                                                      Se reparares bem, não falei na mala em nenhum carro...não reparei sequer. Sei a capacidade...mas se me pedires para fazer uma comparação com os outros não sei fazer porque ainda não tive oportunidade de fazer. Uma formação não ensina, nem explica nem dá para conhecer tudo de um carro...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                        Olha vou te ser sincero, não dei atenção a esse pormenor para te poder dar uma resposta honesta...

                                                        Os ensaios foram curtos para poder dizer mais do que disse. No Megane por exemplo é algo evidente e notas logo...nos outros não porque não é uma caracteristica notoria...só com mais tempo e disponibilidade dos carros. E tar a inventar...prefiro não fazer.

                                                        Eu notei a direcção do 308 mais pesada do que do 207....isso notei logo, agora fazer uma analise segura comparativamente ainda não consigo.
                                                        E em relação à supensão traseira do 308 é independente ou não?

                                                        Não sabemos ainda
                                                        Ok, mas a abordagem é positiva no aspecto da garantia mecânica!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                          Peugeot Sales ou Wild Child:
                                                          Experimentaram o 308 com o motor 1.6hdi de 110cv? Esta é a motorização que mais me interessa, e, caso tenham experimentado acham que tem estofo para aguentar as "tais" jantes de 18".

                                                          Obrigado e parabens pelos posts
                                                          Eu experimentei, é dificil dizer o que estas a pedir...assim como seria se me perguntasses o mesmo para qualquer viatura actual da Peugeot ao subir um valor nas jantes...

                                                          Efectivamente, não te sei dizer. Não penso que exista problema algum.

                                                          Comentário


                                                            Eu nao me referia a problemas Peugeot Sales, queria so saber o que achaste do motor 1.6hdi 110cv no 308. Pelas fotos que aqui colocaste parecia que o modelo que experimentaste tinha as jantes de 17", e eu queri a saber se o carro se "mexe" bem com esse motor e essas jantes, uma vez que jantes maiores influenciam no comportamento do carro mesmo em termos de prestações.

                                                            Comentário


                                                              Criamos um belo grupo aqui no forum.

                                                              Para o Peugeot_Sales fazer um belo desconto de frota ao pessoal.

                                                              Uns grupo de 10-20 já deve dar para fazer um belo desconto!?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X