Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Reventon!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não percebo o porquê de tanto alarido com o preço. Se fosse só o motor que fizesse o preço de um carro os rolls royce eram mais acessíveis. Os materiais de construção, a exclusividade, etc., também são factores que podem influenciar o preço.

    O que é certo é que já estão todos vendidos, por isso não vale a pena falar no preço.

    Comentário


      #62
      O facto de serem apenas 20 unidades influência muito o preço...

      Comentário


        #63
        buererés de estilo, este lambo.

        Comentário


          #64
          Quero um exactamente igual ao das primeiras fotos!!!

          Comentário


            #65
            €1.000.000?

            Para uma versão de carroçaria modificada do Murcielago?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por André Ver Post
              €1.000.000?

              Para uma versão de carroçaria modificada do Murcielago?

              Motor com mais 20 cavalos e 20 unidades produzidas...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                Motor com mais 20 cavalos e 20 unidades produzidas...
                Hum...muito próximo do terreno do Veyron...

                Não consigo ver o porquê de custar o triplo de um Murcielago...

                Para coleccionadores.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                  Este carro arrisca-se a ser a decepção do ano. mesmo entre os fãs e simpatizantes da marca.
                  Adoro este tipo de desilusões... não me importava de ter uma desilusão destas na garagem!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                    Hum...muito próximo do terreno do Veyron...

                    Não consigo ver o porquê de custar o triplo de um Murcielago...

                    Para coleccionadores.
                    Compra maquinas, material, etc para fazer um carro, e produz apenas 20 unidades que têm de dar lucro......já vês o porquê?

                    Comentário


                      #70
                      Que desperdicio. Mais 700mil euros por um bodykit e um interior alterado? Em vez de fazerem um Murcielago GT/SVouSL com menos peso e RWD. E' mesmo para sacar dinheiro a uns quantos milionarios idiotas. Por esse dinheiro preferia um Pagani Zonda F CS mais um Murcielago LP640 regular muito obrigado.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        Motor com mais 20 cavalos e 20 unidades produzidas...
                        Por acaso, tem os mesmos que o LP640, que não custa metade do dinheiro... Cerca de 1/4... por acaso...

                        Comentário


                          #72
                          ainda não percebi porque é que toda a gente está a criticar o preço...

                          até parece que alguém aqui tem 1 milhão de euros para gastar em automóveis.

                          Deixem-se de tretas e apreciem o carro pelo que ele é, e não pelo que ele custa... uma vez que não estamos a falar Corsas, Meganes ou Passats

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                            ainda não percebi porque é que toda a gente está a criticar o preço...

                            até parece que alguém aqui tem 1 milhão de euros para gastar em automóveis.

                            Deixem-se de tretas e apreciem o carro pelo que ele é, e não pelo que ele custa... uma vez que não estamos a falar Corsas, Meganes ou Passats

                            Se tivesse €€€€ certamente tinha uma garagem bem recheada e ia fazer tudo por tudo para que um destes a “abrilhantasse” mais um pouco.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Dexter Ver Post
                              Que desperdicio. Mais 700mil euros por um bodykit e um interior alterado? Em vez de fazerem um Murcielago GT/SVouSL com menos peso e RWD. E' mesmo para sacar dinheiro a uns quantos milionarios idiotas. Por esse dinheiro preferia um Pagani Zonda F CS mais um Murcielago LP640 regular muito obrigado.
                              o problema é mesmo esse, a Lambo entregou-se definitivamente ao esforço de querer mostrar ser a marca mais rentável do mundo. isto à custa dos tais milionários idiotas.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                ainda não percebi porque é que toda a gente está a criticar o preço...

                                até parece que alguém aqui tem 1 milhão de euros para gastar em automóveis.

                                Deixem-se de tretas e apreciem o carro pelo que ele é, e não pelo que ele custa... uma vez que não estamos a falar Corsas, Meganes ou Passats
                                Pelo o que ele é...'tá extraordinariamente caro.

                                E era o que faltava não existir liberdade para comentar só porque ninguém aqui tem ou deixa de ter o que quer que fosse.

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu dava 1 milhão de euros para ser um dos 20 sortudos... mas sem duvida que dava.


                                  (claro que tinha de ter pelo- 10.000.000 na conta... LOL)

                                  Comentário


                                    #77
                                    E o pessoal fazer 20 UMM transformados e vender por 500.000 euros cada?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Não sou nenhum expert nestes carros mas o interior parece de um carro americano e o nome de um toureiro mexicano hmm!


                                      Mas esta brutal super agressivo os instrumentos estão bonitos, o resto é como digo muita pele e aquela cor lembra-me os carros de luxo americanos por dentro olha fez-me lembrar do queo Giugiaro fez no ultimo modelo daquele americano mt conhecido o ....dahm cm se chama?Os bancos com o pelo das vacas.



                                      Quanto as vendas estes carros esgotam sempre porque mal o compras passa a valer o dobro em vez de desvalorizar.

                                      Comentário


                                        #79
                                        deleted
                                        Editado pela última vez por ; 11 September 2007, 22:02.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                          Mais outro carro com nome de touro, desta vez um de 1943 que matou o lendário matador Felix Guzman, México.




                                          Apeas 20 destes vão ser feitos e vão custar cerca de 1.000.000 €, mas já estão todos vendidos.



                                          E inspirado nos caças a jacto e é baseado no Murciélago LP640, e usa o seu V12 sem qualquer alteração e até tem um "manómetro" para medir as forças G!



                                          http://www.motivemag.com/pub/news/Ou...trageous.shtml




                                          posso ser um dos poucos a discordar, mas acho este Reventon uma caminhada da Lambo em gelo fino, pelo menos no que toca a evolução estilistica.

                                          Faz lembrar a evolução do Countach.
                                          De obra prima do "folding-paper design", evoluindo para algo obeso e excessivamente decorado nos anos 80 (bem de acordo com os valores materialistas da época).

                                          Este Reventon parte do Lp640, que conjuga uma estética agressiva, mas com as partes muito bem integradas no todo, tendo em conta que já é uma evolução do Murci original. Souberam acentuar bem as linhas do original, sem cair em exageros estilisticos/decorativos.

                                          Mas do LP640 pra este, já não denoto isso.
                                          A começar nas protuberâncias à frente, onde estão as entradas de ar, e acabar na traseira, nos elementos onde estão integrados os farolins traseiros, que carregam demasiado a traseira, além do pormenor bling dos farolins traseiros.

                                          Também decidiram acrescentar mais umas arestas de perfil, e as entradas de ar laterais inferiores parecem exageradas e nada bem integradas na carroçaria

                                          Ou seja, resumidamente acho uma proposta demasiado "ruidosa", tendo em conta que sabemos qual a base do carro.
                                          Parece que passaram o tempo a criar truncagens e excesso de modelação num automóvel que realmente não precisava.

                                          Não deixa de ter pormenores interessantes como a solução para a tampa do motor (o capot traseiro) ou os faróis de dimensão mais reduzida na frente, mas as modificações ocultam o excelente desenho de base. Só estão lá a criar ruido.

                                          O Walter deveria desistir de desenhar Lambos. As coisas não correram bem pra ele. Primeiro cai no retro com o ressuscitar do Miura e agora caiu no erro de exagerar em demasia as caracterisiticas estilisticas da Lambo, quase caindo em puro decorativismo.
                                          Volta, Luc, tás perdoado.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                            O Walter deveria desistir de desenhar Lambos. As coisas não correram bem pra ele. Primeiro cai no retro com o ressuscitar do Miura e agora caiu no erro de exagerar em demasia as caracterisiticas estilisticas da Lambo, quase caindo em puro decorativismo.
                                            Volta, Luc, tás perdoado.
                                            o que foi feito do Luc

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                              o que foi feito do Luc
                                              O Luc está na Seat há já 1 ano ou quase.
                                              Seat Tribu... tás a ver?
                                              ele está a tentar "lamborghinizar" a estética da Seat

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                O Luc está na Seat há já 1 ano ou quase.
                                                Seat Tribu... tás a ver?
                                                ele está a tentar "lamborghinizar" a estética da Seat
                                                entao é ele o responsavel por essa Lamborghinização da Seat...

                                                Volta Luc e deixa o Walter na Seat

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                  Por acaso, tem os mesmos que o LP640, que não custa metade do dinheiro... Cerca de 1/4... por acaso...

                                                  Por acaso não são 20 mas são 10 cavalos.


                                                  "Only for this car, Lamborghini guarantees, an astounding 650 HP (478 kW) at 8,000"

                                                  Worldcarfans

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                    Lindo... mas com 1 milhão comprava um koenigsegg, sempre fica por sensivelmente metade e mete esse no bolso :P
                                                    Koenigsegg, o que é isso?!
                                                    Estamos a falar de um Lambo!!!
                                                    Achas que o sueco tem sequer metade da classe deste carro?!

                                                    Acho que está espectacular!
                                                    Tras-me à lembrança, os Lambos mais antigos!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      este carro custa mais ou menos o mesmo que um veyron, logo, se eu comprasse um carro de 1 milhão de euros é claro que comprava...



                                                      ESTE!


                                                      Um caça de andar na estrada! ...é muita classe!
                                                      Para mim, talvez o carro mais espectacular do mundo em termos estéticos!

                                                      ...O sonho do batman era ter este carro

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O carro mais bonito do mundo!!!

                                                        Um assombro de estetica e de raça, como só um Lambo sabe ser!!!
                                                        A Ferrari tem muito que pedalar...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                          posso ser um dos poucos a discordar, mas acho este Reventon uma caminhada da Lambo em gelo fino, pelo menos no que toca a evolução estilistica.

                                                          Faz lembrar a evolução do Countach.
                                                          De obra prima do "folding-paper design", evoluindo para algo obeso e excessivamente decorado nos anos 80 (bem de acordo com os valores materialistas da época).

                                                          Este Reventon parte do Lp640, que conjuga uma estética agressiva, mas com as partes muito bem integradas no todo, tendo em conta que já é uma evolução do Murci original. Souberam acentuar bem as linhas do original, sem cair em exageros estilisticos/decorativos.

                                                          Mas do LP640 pra este, já não denoto isso.
                                                          A começar nas protuberâncias à frente, onde estão as entradas de ar, e acabar na traseira, nos elementos onde estão integrados os farolins traseiros, que carregam demasiado a traseira, além do pormenor bling dos farolins traseiros.

                                                          Também decidiram acrescentar mais umas arestas de perfil, e as entradas de ar laterais inferiores parecem exageradas e nada bem integradas na carroçaria

                                                          Ou seja, resumidamente acho uma proposta demasiado "ruidosa", tendo em conta que sabemos qual a base do carro.
                                                          Parece que passaram o tempo a criar truncagens e excesso de modelação num automóvel que realmente não precisava.

                                                          Não deixa de ter pormenores interessantes como a solução para a tampa do motor (o capot traseiro) ou os faróis de dimensão mais reduzida na frente, mas as modificações ocultam o excelente desenho de base. Só estão lá a criar ruido.

                                                          O Walter deveria desistir de desenhar Lambos. As coisas não correram bem pra ele. Primeiro cai no retro com o ressuscitar do Miura e agora caiu no erro de exagerar em demasia as caracterisiticas estilisticas da Lambo, quase caindo em puro decorativismo.
                                                          Volta, Luc, tás perdoado.
                                                          c r a s h sempre de acordo, especialmente nas partes a "bold".
                                                          É um Murci cheio de extrusões e com algumas linhas mais vincadas, mas peca pelo exagero de alguns elementos. Parece que tentaram meter-lhe aqueles "lumps à la Countach" mas noutros sítios, e não ficou bem.

                                                          Quanto ao preço, eu ainda não o havia comentado, mas quadriplicar o preço por causa dum kit de carroçaria, umas jantes feias e mais 20cv... parece-me, ainda assim, mal justificado pelo argumento da série limitada.

                                                          Gostei da ousadia, mas começo realmente a ver aqui uma incursão em terreno pantanoso por parte da Lambo. Claro que se vão vender todos como a uva mijona, mas trata-se dum exercício arriscado.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                                                            O carro mais bonito do mundo!!!

                                                            Um assombro de estetica e de raça, como só um Lambo sabe ser!!!
                                                            A Ferrari tem muito que pedalar...
                                                            Não consigo ver os "smileys" no teu post, pá...
                                                            Diz-me que estás a brincar j/k gostos não se discutem.

                                                            Acho que este Lambo está para os carros como o F-117 está para os aviões

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post

                                                              (...)

                                                              Gostei da ousadia, mas começo realmente a ver aqui uma incursão em terreno pantanoso por parte da Lambo. Claro que se vão vender todos como a uva mijona, mas trata-se dum exercício arriscado.
                                                              Se o objectivo de um construtor é vender carros e este já é um sucesso de vendas... não vejo como se trate de um exercício arriscado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X