Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Reventon!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
    Se o objectivo de um construtor é vender carros e este já é um sucesso de vendas... não vejo como se trate de um exercício arriscado.
    este é 1 objecto de colecção. 20 unidades torná-lo-ão um bom investimento para o futuro.

    O exercicio arriscado passa mais pela orientação estilistica que parecem querer seguir.
    Esperemos que seja apenas 1 desvio rapidinho, como com o retro-miura de há 2 anos atrás.

    Comentário


      #92
      Epah é mesmo dificil de compreender as pessoas..sinceramente..

      Criticam os outros Lambos por não ter a brutalidade de antigamente , agora têm um com umas linhas brutais já dizem que é exagerado

      Epah decidam-se

      Comentário


        #93
        Im4Real, consideras as linhas deste carro brutais em que sentido?

        No sentido StarTrek da coisa?
        No sentido Batman da coisa?
        Ou fazem-te envocar a pose de um touro de raça brava no campo?

        e, já agora, qual desses 3 pontos te faz lembrar a marca Lamborghini do antigamente?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
          Epah é mesmo dificil de compreender as pessoas..sinceramente..

          Criticam os outros Lambos por não ter a brutalidade de antigamente , agora têm um com umas linhas brutais já dizem que é exagerado

          Epah decidam-se
          E é difícil para as pessoas compreender, às vezes

          O carro tem umas linhas brutas, mas está demasiado "colado" à disformidade do Countach. Não me parece o mesmo tipo de exagero espontâneo. Além do mais, é um mero "kit de carroçaria" para um carro já existente, o Murciélago, sem nada de novo em termos mecânicos, sequer.

          E, mesmo assim, não era uma coisa "grave", não fosse o preço tão desajustado da oferta. Mas isso sou eu.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
            Im4Real, consideras as linhas deste carro brutais em que sentido?

            No sentido StarTrek da coisa?
            No sentido Batman da coisa?
            Ou fazem-te envocar a pose de um touro de raça brava no campo?

            e, já agora, qual desses 3 pontos te faz lembrar a marca Lamborghini do antigamente?
            Não se vê logo? A camurça do volante! De certeza que é de... touro
            Hoje tirei o dia, peço desculpa

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
              Epah é mesmo dificil de compreender as pessoas..sinceramente..

              Criticam os outros Lambos por não ter a brutalidade de antigamente , agora têm um com umas linhas brutais já dizem que é exagerado

              Epah decidam-se
              Estava mesmo a pensar nisso!
              Este lambo tem o arrojo dos antigos mas com inspiraçoes dos nossos tempos, nao estavam á espera que ainda se inspira se no mesmo que os de decadas anteriores.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                Não consigo ver os "smileys" no teu post, pá...
                Diz-me que estás a brincar j/k gostos não se discutem.

                Acho que este Lambo está para os carros como o F-117 está para os aviões
                tá visto que não tens feitos os trabalhos de casa...este Lambo foi inspirado no F-22 Raptor:



                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                  tá visto que não tens feitos os trabalhos de casa...este Lambo foi inspirado no F-22 Raptor:




                  Claro que fiz. Mas o substituto do F-15 é menos feio que o F-117
                  Por isso é que usei esse na comparação

                  Aliás, pela mesma hierarquia de comparações, prefiro o F-4 (o Countach, vá) ao F-22 (o Lamborghini que A-Reventou ) e que parece um F-15 com "stealth" e mais uns pózinhos.
                  Editado pela última vez por Boxer; 12 September 2007, 11:42.

                  Comentário


                    #99
                    É um LAMBO. Disse tudo, nao?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                      Im4Real, consideras as linhas deste carro brutais em que sentido?

                      No sentido StarTrek da coisa?
                      No sentido Batman da coisa?
                      Ou fazem-te envocar a pose de um touro de raça brava no campo?

                      e, já agora, qual desses 3 pontos te faz lembrar a marca Lamborghini do antigamente?
                      Acho que não podes reduzir a marca a esses 3 pontos.

                      O Miura não se assemelha a nenhum dos que mencionaste.

                      Como brutalidade falo em linhas não consensuais , cortes arrojados, que ao mesmo tempo são belas.
                      Por exemplo um 8C é um carro lindíssimo mas tem linhas consensuais, nada de diferente ou arrojado.

                      Este novo é inspirado num avião como todos devem saber() , tendo esta base de trabalho acho o resultado bastante bom.

                      Só ainda não percebi a insistência de dizerem que é caro...estão preocupados com a carteira de quem os vai comprar?

                      Pedir por um carro com uma produção de 20 unidades 1milhao de euros é caro, pedir 1milhão de euros por um Enzo usado com uma produção de 399 unidades é um preço aceitável...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        Acho que não podes reduzir a marca a esses 3 pontos.

                        O Miura não se assemelha a nenhum dos que mencionaste.

                        Como brutalidade falo em linhas não consensuais , cortes arrojados, que ao mesmo tempo são belas.
                        Por exemplo um 8C é um carro lindíssimo mas tem linhas consensuais, nada de diferente ou arrojado.

                        Este novo é inspirado num avião como todos devem saber() , tendo esta base de trabalho acho o resultado bastante bom.

                        Só ainda não percebi a insistência de dizerem que é caro...estão preocupados com a carteira de quem os vai comprar?

                        Pedir por um carro com uma produção de 20 unidades 1milhao de euros é caro, pedir 1milhão de euros por um Enzo usado com uma produção de 399 unidades é um preço aceitável...
                        Não é propriamente novo, é uma nova versão do Murci.
                        E acho que não é inspirado num avião. A não ser que o Murci tenha sido.
                        Só falaram nos instrumentos assemelhados aos dos caças.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          Não é propriamente novo, é uma nova versão do Murci.
                          E acho que não é inspirado num avião. A não ser que o Murci tenha sido.
                          Só falaram nos instrumentos assemelhados aos dos caças.
                          Não é propriamente novo mas também não é bem uma nova versão do Murci , senão ostentava o Murcielago é uma mistela


                          Creio que as linhas exteriores foram também inspiradas num avião que o user carlos andrade já postou.


                          Algo que ainda não tinha lido

                          The instrument on the left of the speedometer associates the number of revolutions in the form of a luminous column with the display of the selected gear. Finally, every Reventón is equipped with a robotised e.gear controlled by two small levers under the steering wheel.

                          By simply pressing a button, the driver can switch to the second, quasi-analogical display, where the classic circular instruments, speedometer and engine speed indicator are configured in an equally innovative way and transformed into luminous pilot lamps with varying colours. The G-Force-Meter naturally remains at the centre in this display mode.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            Não é propriamente novo mas também não é bem uma nova versão do Murci , senão ostentava o Murcielago é uma mistela


                            Creio que as linhas exteriores foram também inspiradas num avião que o user carlos andrade já postou.


                            Algo que ainda não tinha lido
                            Eu acho que ele disse aquilo no gozo, mas posso ter percebido mal

                            Quanto à caixa, é bem patente nas fotos do interior a ausência do selector de velocidades e os "paddles" atrás do volante. Os instrumentos é que eu não sabia que era "comutáveis" para uns mais convencionais.
                            E gostava de ver o "G meter" a trabalhar.
                            Mas continua a ser um Murci com uma carroçaria ligeiramente diferente, interiores redesenhados e mais 20cv.
                            É o mesmo carro, levou só um "restyling".

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              Eu acho que ele disse aquilo no gozo, mas posso ter percebido mal
                              eu não tava no gozo, é mesmo verdade

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                eu não tava no gozo, é mesmo verdade
                                Ehpá, então o pessoal da Audi, perdão, da Lambo devia abrir mais os olhos quando olha para um F-22

                                E ainda faltam as turbinas e os mísseis, mas parece que ao menos já arranjaram lugar para os meter

                                Comentário


                                  Já agora... o Murci normal também tem aquelas ventoínhas montadas na traseira, por baixo dos farolins, escondidas atrás daquela rede?
                                  E para que serve aquil? Não estou a ver os radiadores virados para elas...

                                  Comentário


                                    Ok, e reparei agora onde é que foi parar a inspiração toda no F-22 durante a apresentação do A-Reventou: aos fatos das meninas. Parecem umas "pilotas"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      Ehpá, então o pessoal da Audi, perdão, da Lambo devia abrir mais os olhos quando olha para um F-22

                                      E ainda faltam as turbinas e os mísseis, mas parece que ao menos já arranjaram lugar para os meter
                                      Um video vale mais que 1.000.000 de palavras:

                                      http://www.youtube.com/watch?v=u9-Z_egFxMU

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        Um video vale mais que 1.000.000 de palavras:

                                        http://www.youtube.com/watch?v=u9-Z_egFxMU

                                        Era engraçado se fosse mais que 1.000.000 de Euros, mas o carro em si está imponente.

                                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                        Apeas 20 destes vão ser feitos e vão custar cerca de 1.000.000 €, mas já estão todos vendidos.
                                        Eh pá, que chatisse. E eu que era pra reservar um pra mim, outro para a famelga da casa e mais um para deixar à entrada de casa (só pró "staile")

                                        Comentário


                                          Não é "staile", é "status"

                                          Carlos aqui no trabalho não consigo ver videos do YouTube, vejo depois em casa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                            Não é "staile", é "status"
                                            Sim, mas em muita coisa o "staile" -> "status" e este é um dos casos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post

                                              (...)

                                              E, mesmo assim, não era uma coisa "grave", não fosse o preço tão desajustado da oferta. Mas isso sou eu.
                                              Aparentemente não é isso que os compradores de todos os exemplares produzidos acham e, sinceramente, não me acredito que te preocupes mais com o dinheiro deles do que eles mesmos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                Aparentemente não é isso que os compradores de todos os exemplares produzidos acham e, sinceramente, não me acredito que te preocupes mais com o dinheiro deles do que eles mesmos
                                                Eu não quero saber do dinheiro dos outros
                                                Só estou a pensar nas alterações introduzidas, na sua mais-valia e na forma como foram valorizadas. E parece-me desajustado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                  Eu não quero saber do dinheiro dos outros
                                                  Só estou a pensar nas alterações introduzidas, na sua mais-valia e na forma como foram valorizadas. E parece-me desajustado.
                                                  O facto de serem 20 unidades não diz nada?

                                                  Um Enzo usado pelo mesmo preço é ajustado? (399 produzidos)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                    O facto de serem 20 unidades não diz nada?

                                                    Um Enzo usado pelo mesmo preço é ajustado? (399 produzidos)
                                                    Deves comparar primeiro o preço dos carros enquanto novos, e depois enquanto usados.
                                                    Sabes que os Ferraris, por vezes, tendem a valorizar (os melhores, pelo menos). Se o preço deles novos é elevado, apesar de estar dentro do razoável para esse tipo de carros, já usados - e pela procura de que são alvo - costumam disparar.

                                                    Esse Lambo também vai valorizar, de certeza. São apenas 20 unidades. Mas ainda assim, pelas alterações que sofreu, não acho que se justifique um incremento tão pronunciado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                      Deves comparar primeiro o preço dos carros enquanto novos, e depois enquanto usados.
                                                      Sabes que os Ferraris, por vezes, tendem a valorizar (os melhores, pelo menos). Se o preço deles novos é elevado, apesar de estar dentro do razoável para esse tipo de carros, já usados - e pela procura de que são alvo - costumam disparar.

                                                      Esse Lambo também vai valorizar, de certeza. São apenas 20 unidades. Mas ainda assim, pelas alterações que sofreu, não acho que se justifique um incremento tão pronunciado.
                                                      O Enzo custava mais de 750 mil euros em novo para uma produção de 399 carros, alguém disse que era caro? Não.. claro que não

                                                      O facto de serem 20 unidades eleva muito o preço. Claro que não chegava ao milhão de euros..mas até parece que é a unica a vender carros com um preço um pouco "exagerado".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                        O Enzo custava mais de 750 mil euros em novo para uma produção de 399 carros, alguém disse que era caro? Não.. claro que não

                                                        O facto de serem 20 unidades eleva muito o preço. Claro que não chegava ao milhão de euros..mas até parece que é a unica a vender carros com um preço um pouco "exagerado".
                                                        Não, claro que não. Para isso até tens a VW
                                                        Ah, espera... é o mesmo grupo!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                          Não, claro que não. Para isso até tens a VW
                                                          Ah, espera... é o mesmo grupo!
                                                          Ai o Enzo não era, este já é ok

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                            Ai o Enzo não era, este já é ok
                                                            O Enzo é, mas a Fiat não

                                                            Era só uma brincadeira, também.

                                                            Não obstante, preços inflacionados há-os para todos os gostos. E desde que haja carteiras para eles, está tudo ok

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                              O Enzo é, mas a Fiat não

                                                              Era só uma brincadeira, também.

                                                              Não obstante, preços inflacionados há-os para todos os gostos. E desde que haja carteiras para eles, está tudo ok
                                                              Ora nem mais

                                                              Não fales em Fiat senão ainda descamba isto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X