Originalmente Colocado por monicamelo
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Originalmente Colocado por Bolide Ver PostComplicadissimo..
Contem-me lá as vossas dúvidas então
Confuso porque:
Colocando em modo automático não me deixava ter a ventilação a sair na parte de cima do tablier.Em ligava o modo auto, e ele activava as saidas para a cara, eu ligava as saidas da parte de cima do tablier e ele desactivava o modo auto.
Depois tem muitos botões e pequenos, o que cria confusão e requer que se olhe para a consola para selecionar a opção pretendida.
quase toda a botoneira da consola central está virada para a ventilação, o que acho um exagero...
Foi o primeiro carro que eu não consegui descobrir como funcionar em pleno com o A/C, iria obrigar-me a ler o manual de utilizador.O que de si, já revela qunato a mim um processo algo comlexo!
No meu carro, tenho A/C automático e controlo com um botao giratório todas as posições onde quero ter saida de ar, e num outro controlo a temperatura.Muito mais simples, e eficaz!
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Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostClaro, usa motores PSA, chassis Ford....
A diferença do C30 está na qualidade interior, na estectica, no equipamento, etc, tudo o que o segmento dos premium põe à disposição.
É que voces estão a querer que o C30 seja comparado com Astras e cia, e isso não faz sentido nenhum. Nem a imprensa internacional os compara, nem eu nunca vi alguem indeciso entre um C30 e um Astra. São carros para publicos diferentes.
O Astra GTC é um carro que de desportivo só tem a estectica e é feito a pensar nos jovens com menos posses que querem um carro melhorzito que um corsa, com motores fracos mas baratos.
O C30 é para pessoas mais abastadas que querem do melhor que existe em equipamento qualidade e segurança, no segmento, e estilo.
O C30 compete no campeonato do A3 e S1.
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Sinceramente acho que o C30 acaba por não ter um preço muito competitivo.
Principalmente porque o 1.6 D 110cv tem um diferencial de preço de +/-€3000 para um 118d E81 (3p), que tem 143cv, RWD, mala maior.
E o 2.0 D chega a ser mais caro...Editado pela última vez por Andre; 20 September 2007, 01:04.
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Originalmente Colocado por Morrison Ver PostSe o chassis Ford e os motores PSA já são do melhor que há no mercado para que desenvolver produtos proprios para o C30?
A diferença do C30 está na qualidade interior, na estectica, no equipamento, etc, tudo o que o segmento dos premium põe à disposição.
É que voces estão a querer que o C30 seja comparado com Astras e cia, e isso não faz sentido nenhum. Nem a imprensa internacional os compara, nem eu nunca vi alguem indeciso entre um C30 e um Astra. São carros para publicos diferentes.
O Astra GTC é um carro que de desportivo só tem a estectica e é feito a pensar nos jovens com menos posses que querem um carro melhorzito que um corsa, com motores fracos mas baratos.
O C30 é para pessoas mais abastadas que querem do melhor que existe em equipamento qualidade e segurança, no segmento, e estilo.
O C30 compete no campeonato do A3 e S1.
Essa afirmação é do mais ridículo que existe, mas vale o que vale, é o chamado status.
Até porque as versões mais potentes, quer a Diesel (D5) quer a gasolina (T5) só custam perto de 45.000 € e só estas 2 versões se conseguem superiorizar á pseudo concorrência dos pobretanas dos Astras e companhia. Mas também por esse preço até já se começa a pensar num carro um pouco mais a sério, como um Audi A3 2.0 Tdi Sport(170 cvs) por menos 4.000€ e porque não um BMW 320 D Coupé pelo mesmo valor, a mim parece-me exclusivo e com status suficiente (esta comparação com o BMW é apenas relativa ao preço).
Quanto ao Astra, Motores fracos..... 1.6 turbo (180 cvs) / OPC 2.0 (200 cvs) / 1.9 CDTI (150 cvs), tens razão é tudo muito fraquinho, quanto ao barato, a um sabe de si e tem as suas prioridades.
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Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
Essa afirmação é do mais ridículo que existe, mas vale o que vale, é o chamado status.
Até porque as versões mais potentes, quer a Diesel (D5) quer a gasolina (T5) só custam perto de 45.000 € e só estas 2 versões se conseguem superiorizar á pseudo concorrência dos pobretanas dos Astras e companhia. Mas também por esse preço até já se começa a pensar num carro um pouco mais a sério, como um Audi A3 2.0 Tdi Sport(170 cvs) por menos 4.000€ e porque não um BMW 320 D Coupé pelo mesmo valor, a mim parece-me exclusivo e com status suficiente (esta comparação com o BMW é apenas relativa ao preço).
Quanto ao Astra, Motores fracos..... 1.6 turbo (180 cvs) / OPC 2.0 (200 cvs) / 1.9 CDTI (150 cvs), tens razão é tudo muito fraquinho, quanto ao barato, a um sabe de si e tem as suas prioridades.
Falas falas falas mas o motor que mais vende é a 1.3 cdti!! Se tu consideras um Astra 1.3 cdti desportivo tudo bem mas deves ter muitas desilusões.
E o motor 1.7 100cv que foi a concorrencia disponivel ate à 6 meses atras ao 1.6HDI e ao 1.5 dci? Alias era um motor conhecido por ser muito fraco em baixas. Apenas tinha um trunfo que era o selo de qualidade da Isuzu.
Motores desse tipo todos têm, alias se fossemos avaliar a desportividade de um modelo pelas suas versoes mais apimentadas podiamos dizer que o Megane é um carro super hiper mega desportivo! Já que a sua versão R26 é o melhor hot hatch em pista que existe no segmento!
Os C30 e Astra Megane e Focus 307 são carros com posicionamento diferente!Editado pela última vez por Morrison; 20 September 2007, 01:31.
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Originalmente Colocado por Morrison Ver PostFalas falas falas mas o motor que mais vende é a 1.3 cdti!! Se tu consideras um Astra 1.3 cdti desportivo tudo bem mas deves ter muitas desilusões.
E o motor 1.7 100cv que foi a concorrencia disponivel ate à 6 meses atras ao 1.6HDI e ao 1.5 dci? Alias era um motor conhecido por ser muito fraco em baixas. Apenas tinha um trunfo que era o selo de qualidade da Isuzu.
Motores desse tipo todos têm, alias se fossemos avaliar a desportividade de um modelo pelas suas versoes mais apimentadas podiamos dizer que o Megane é um carro super hiper mega desportivo! Já que a sua versão R26 é o melhor hot hatch em pista que existe no segmento!
Os C30 e Astra Megane e Focus 307 são carros com posicionamento diferente!
Daí eu estar bastante satisfeito com o meu carro, pois quando o comprei sabia com que poderia contar, e até me surpreendeu um pouco. Porque sei que é um motor de baixa cilindrada para um carro pesadote mas que cumpre para os meus objectivos, e muito importante, não foi muito caro em relação á concorrência da altura. Actualmente acho que só ponderava entre este e o 1.7 CDTI de 125 cvs.
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Originalmente Colocado por Morrison Ver PostFalas falas falas mas o motor que mais vende é a 1.3 cdti!! Se tu consideras um Astra 1.3 cdti desportivo tudo bem mas deves ter muitas desilusões.
E o motor 1.7 100cv que foi a concorrencia disponivel ate à 6 meses atras ao 1.6HDI e ao 1.5 dci? Alias era um motor conhecido por ser muito fraco em baixas. Apenas tinha um trunfo que era o selo de qualidade da Isuzu.
Motores desse tipo todos têm, alias se fossemos avaliar a desportividade de um modelo pelas suas versoes mais apimentadas podiamos dizer que o Megane é um carro super hiper mega desportivo! Já que a sua versão R26 é o melhor hot hatch em pista que existe no segmento!
Os C30 e Astra Megane e Focus 307 são carros com posicionamento diferente!
As febres das marcas "premium" só faz com que em Portugal só haja sucatas importadas! O Volvo C30 nem assim há-de vender
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Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver PostAté pode ser o que vende mais, mas qualquer um dos outros motores vende mais que o "todo-poderoso cheio de status" Volvo C30!
As febres das marcas "premium" só faz com que em Portugal só haja sucatas importadas! O Volvo C30 nem assim há-de vender
Rapaz o C30 nao vende bem em Portugal mas a Volvo esta-se bem a borrifar para isso.
O carro é um sucesso Ate podia vender 0 unidades em portugal que continuava a ser um sucesso.
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Originalmente Colocado por Morrison Ver PostOlha mais uma personagem que pensa que o Mundo é Portugal.
Rapaz o C30 nao vende bem em Portugal mas a Volvo esta-se bem a borrifar para isso.
O carro é um sucesso Ate podia vender 0 unidades em portugal que continuava a ser um sucesso.
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Originalmente Colocado por André Ver PostSinceramente acho que o C30 acaba por não ter um preço muito competitivo.
Principalmente porque o 1.6 D 110cv tem um diferencial de preço de +/-€3000 para um 118d E81 (3p), que tem 143cv, RWD, mala maior.
E o 2.0 D chega a ser mais caro...
Ai agora o RWD tb faz parte do equipamento valorativo?!!
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Originalmente Colocado por Morrison Ver PostOlha mais uma personagem que pensa que o Mundo é Portugal.
Rapaz o C30 nao vende bem em Portugal mas a Volvo esta-se bem a borrifar para isso.
O carro é um sucesso Ate podia vender 0 unidades em portugal que continuava a ser um sucesso.
Nunca vi uma piada tão "seca". Atão um carro que não vende nada continua a ser um sucesso??? Essa para mim é novidade. O "Status" dá mesmo cabo da cabeça das pessoas, que estas nem pensam como deve ser!!!
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Originalmente Colocado por SepulRise Ver PostAHAHAHAHAH
Nunca vi uma piada tão "seca". Atão um carro que não vende nada continua a ser um sucesso??? Essa para mim é novidade. O "Status" dá mesmo cabo da cabeça das pessoas, que estas nem pensam como deve ser!!!
Isto hoje esta rico! Só mais dois e completa-se uma caderneta!
Ó esperteza, este carro esta à venda nos EUA e na Europa e nos mercados mais importantes esta a ter um grande sucesso.
Achas mesmo que as vendas num mercado português que deve significar nem 0,01 % do total dos mercados onde a Volvo está representada tem alguma importância?
Eles neste momento devem estar a abrir garrafas de champagne pelo sucesso que este carro esta a obter por todo o Mundo
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Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver PostAi agora o RWD tb faz parte do equipamento valorativo?!!
Pelo menos, industrialmente é mais caro de produzir
De qualquer forma parece-me que o C30 não é lá muito competitivo em preço. Com motorização equivalente custa mais...
Mas isso talvez seja mais acentuado em Portugal. Também cá o S40/V50 tem um estatuto de preço que nos restantes mercados não tem. Estratégias do importador
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La llegada del Volvo C30 le ha venido a la firma sueca como un regalo, puesto que la creciente demanda del modelo está creando incluso listas de espera. En algunos países, como España, ya es el modelo de la firma más vendido mes a mes.
Una completa gama de motores, con potencias comprendidas entre los 100 y 220 CV en gasolina y los 109 y 180 CV en diésel, más los tres niveles de acabado y un amplio abanico de opciones, permiten personalizar al gusto del consumidor el vehículo y crear un coche completamente a medida.
E só à poucos meses chegou aos EUA e Canada. Espera-se um bom volume de vendas nesses mercados.
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Originalmente Colocado por Morrison Ver PostLa llegada del Volvo C30 le ha venido a la firma sueca como un regalo, puesto que la creciente demanda del modelo está creando incluso listas de espera. En algunos países, como España, ya es el modelo de la firma más vendido mes a mes.
Una completa gama de motores, con potencias comprendidas entre los 100 y 220 CV en gasolina y los 109 y 180 CV en diésel, más los tres niveles de acabado y un amplio abanico de opciones, permiten personalizar al gusto del consumidor el vehículo y crear un coche completamente a medida.
E só à poucos meses chegou aos EUA e Canada. Espera-se um bom volume de vendas nesses mercados.
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Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostEu gosto e não é pouco...
Agora fiquei a pensar como se gastam aqui tantos €€.
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