Então quanto paga um 406 1.8(1995) a gasolina de imposto anual?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Topico do imposto único de circulação - IUC
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não envolve dinheiros por baixo da mesa nem qualquer tipo de ilegalidade....aqui esta a explicação....tem um simulador e tudo... isto sera verdade?
http://impostosobreveiculos.info/ini...o-alternativo/
Comentário
-
Originalmente Colocado por ironyuzis Ver PostNão envolve dinheiros por baixo da mesa nem qualquer tipo de ilegalidade....aqui esta a explicação....tem um simulador e tudo... isto sera verdade?
http://impostosobreveiculos.info/ini...o-alternativo/
Provares isso e que o Director da Alfandega va na tua conversa, para te deixar legalizar pelo metodo alternativo tem que se lhe diga.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
Originalmente Colocado por ironyuzis Ver PostImpecavel...pensei que para os carros antigos tb se tinha alterado...o imposto... :D
Convém atestar a cilindrada correcta do carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Postja foi corrigido...são 112cv! :P Estive a ver uma tabela agora para o IUC e este carro pagaria 250€ de imposto por ano!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como é que isto é possivel!?!?!??!?!
paga 68€ vê aqui!!!!
http://impostosobreveiculos.info/tab...de-circulacao/
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
Comentário
-
Já tive 2 carros equipados com esse motor 1761 de 112 cv: um Xsara VTS e uma break Xantia.
Os motores são bastante fiáveis e resistentes. Consomem mais óleo do que aquilo que é frequente na maioria dos carros a gasolina, mas nada de preocupante.
No Xantia, revela-se suficiente para o carro; um pouco preguiçoso no arranque mas muito bom nos altos regimes, em reprises e velocidade máxima (lembro-me que chegava muito facilmente aos 200 km/h e, em plano, ia até aos 210 km/h). Excelente capacidade para rolar tranquilamente acima dos 160 km/h.
Consumos: no Xantia (e com certeza no 406, uma vez que têm pesos semelhantes) é difícil baixar dos 9 l. Em circuito combinado, andará mais pelos 9,5 l/100.
O selo: era mesmo isso, pagava 124 euros (passava dos fadíticos 1750 por 11 cm3... )
Mais tarde, saiu uma versão de 1749 e, esse sim, já pagava os tais 50 euros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightwisher Ver PostEstas enganado. Estas a ver na coluna dos carro matriculados entre 1990 e 1995, mas o carro ainda nem foi matriculado!
Mas se for nacional de 95, o Paulo tem razão.
Comentário
-
Relativamente a matricula considerada o que me dizem disto?
http://www.dgci.min-financas.pt/NR/r...ostos_do_s.pdf
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário