Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado - Boxster ou s2000 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sem dúvida JPCanta, o Z4 3.0 é um excelente automovel mas o preço já se joga para os 25-30k enquanto que um bom S2000 arranja-se com 17-19k (são escassos mais ainda existem )

    Na compra dum carro deste tipo temos de deixar a racionalidade um pouco de parte e escolher aquele que o coração manda. Se a crise não me tivesse afectado de forma tão brutal certamente já tinha um S à porta.

    O unico ponto que me preocupa mais no S2000 é a fiabilidade. Tenho visto muitos S2000's com os motores a serem trocados.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
      O unico ponto que me preocupa mais no S2000 é a fiabilidade. Tenho visto muitos S2000's com os motores a serem trocados.
      Só a titulo de curiosidade sabes porquê?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Só a titulo de curiosidade sabes porquê?
        Se bem me lembro havia um defeito de lubrificação no terceiro cilindro e mais cedo ou mais tarde dava barraca. Se ainda é por este motivo já não te sei dizer. Os casos que ví foram em modelos de 99 até 01.

        Mas também um carro destes normalmente andam sempre a ser puxados por isso até é normal.


        Motor usado em bom estado arranja-se por volta dos 3500 euros.

        Comentário


          Bons posts jpcanta
          Pessoalmente nunca me apaixonei pelo S2000, prefiro o Boxster ou o Z4.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
            Se bem me lembro havia um defeito de lubrificação no terceiro cilindro e mais cedo ou mais tarde dava barraca. Se ainda é por este motivo já não te sei dizer. Os casos que ví foram em modelos de 99 até 01.
            Obrigado, desconhecia...

            Comentário


              Outro problema que a primeira geração tinha, 99-01, se bem me lembro era um defeito no sincronizador da caixa que fazia com que a sexta, quando engrenada, saltasse. O meu, de 2001 já tinha este problema resolvido.

              Comentário


                O S2000, que é um fantástico carro, sempre foi um bocadinho mitificado por aqui.

                Há uma certa tendência para sublinhar as suas boas caracterísiticas e ignorar os seus defeitos. O facto de ser relativamente acessível, ter um motor muito rotativo e com muitos cv por litro e a aura de bad boy, por causa de um comportamento que não é muito fácil serão, creio os principais responsáveis.

                Eu apesar de gostar muito acabo por às vezes ser "empurrado" para o papel de detrator, perante algum fundamentalismo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                  Muito bom . É o meu objectivo a curto prazo um S vamos ver vamos ver...
                  Greenzord,

                  Se tiver oportunidade de ter um S2000 como 2º ou mesmo 3º carro, aí será uma excelente opção. É roadster, fiável, com manutenção reduzida, se comprar anterior a Julho de 2007, paga "apenas" 100 e poucos euros de IUC, e um excelente brinquedo para dar umas gazadas e fazer uns power slides (o autoblocante aqui joga um papel muito importante). Como carro do dia à dia não aconselho, sobretudo pela falta de conforto, fraca insonorização, tendência a ruídos parasitas (quando vendi o meu tinha 17000 Km e já parecia uma "chocolateira") e falta de espaço (para família, claro!) embrora estes aspectos possam ter apreciação subjectiva.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jpcanta Ver Post
                    Outro problema que a primeira geração tinha, 99-01, se bem me lembro era um defeito no sincronizador da caixa que fazia com que a sexta, quando engrenada, saltasse. O meu, de 2001 já tinha este problema resolvido.
                    Desconhecia por completo esse problema.

                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    O S2000, que é um fantástico carro, sempre foi um bocadinho mitificado por aqui.

                    Há uma certa tendência para sublinhar as suas boas caracterísiticas e ignorar os seus defeitos. O facto de ser relativamente acessível, ter um motor muito rotativo e com muitos cv por litro e a aura de bad boy, por causa de um comportamento que não é muito fácil serão, creio os principais responsáveis.

                    Eu apesar de gostar muito acabo por às vezes ser "empurrado" para o papel de detrator, perante algum fundamentalismo.
                    Tens toda a razão V7, e essa mitificação não é só aqui no forum. De facto é um carro muito especial, os engenheiros da Honda quando produziram este modelo estavam inspirados. Mas apesar de ser especial tem defeitos como todos os carros. Sempre existiu a mania que motores Hondas são infinitos e os Hondas não dão problemas mas não é bem assim e até posso falar por experiência própria..

                    Felizmente já tive a oportunidade de andar em 2 S2000 e foi dos carros que mais me marcou até hoje. Não sei explicar mas quando nos sentamos naquele carro sabemos que estamos sentados num carro muito especial capaz de nos deixar um sorriso nos lábios sem grandes dificuldades, sorriso este que rapidamente se pode transformar em lágrimas se não existir algum cuidado porque é um carro traiçoeiro digam o que disserem.. Por alguma razão os donos dos S's estão sempre preocupados em ter bons pneus (semi-slicks muitas vezes), a famosa modificação das 3 barras, e por ai adiante. Mas é este medo que ainda torna o carro mais espetacular e os níveis de adrenalina estão sempre em alta. Antes de o metermos a trabalhar temos sempre aquele nervoso miudinho e o coração mais acelarado, sensação esta que tenho sempre que pego numa mota mais potente.

                    O Boxster que é o outro carro referido neste tópico é visto por muitos o patinho feio da porsche, o tal "Porsche dos pobres". Para mim esta frase é das mais estupidas que qualquer entusiasta de carros pode dizer. O Boxster pode ser menos brincalhão que o S2000 mas isso não o torna pior carro. É um carro muito mais certinho, que curva colado ao chão, com umas linhas bonitas tendo em conta a idade, e vai ser sempre um Porsche. O 2.5 para passear chega, o 2.7 é o ideal mas já paga um selo mais puxadote.

                    Ambos são excelentes carros e o coração numa compra destes acaba por mandar mais do que a razão. Para mim é o S2000 mas tenho a certeza que se comprasse o Boxster não ficava desiludido.

                    V7 tu tiveste um Boxster não foi?

                    Originalmente Colocado por jpcanta Ver Post
                    Greenzord,

                    Se tiver oportunidade de ter um S2000 como 2º ou mesmo 3º carro, aí será uma excelente opção. É roadster, fiável, com manutenção reduzida, se comprar anterior a Julho de 2007, paga "apenas" 100 e poucos euros de IUC, e um excelente brinquedo para dar umas gazadas e fazer uns power slides (o autoblocante aqui joga um papel muito importante). Como carro do dia à dia não aconselho, sobretudo pela falta de conforto, fraca insonorização, tendência a ruídos parasitas (quando vendi o meu tinha 17000 Km e já parecia uma "chocolateira") e falta de espaço (para família, claro!) embrora estes aspectos possam ter apreciação subjectiva.
                    Obrigado JPCanta, neste momento tenho 2 carros para o dia a dia e já tenho um à venda para ir buscar o desportivo que falta na garagem. Para daily concordo, acho que não seria uma opção sensata. Eu já sei qual é o S2000 que quero ir buscar só falta é vender o meu bolide

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                      V7 tu tiveste um Boxster não foi?
                      Sim. Durante 4 anos e meio e cerca de 22 mil km.

                      Foi uma excelente experiência que deixou saudades.

                      Creio que no teu caso, pelo que vou lendo, tens uma noção correcta do que esperar do S2000 e que é mesmo o que queres, pelo que acho muito bem que avances

                      Comentário


                        Falaram em ruídos parasitas? O meu nao faz um único . Em termos de montagem de tablier é excelente.
                        Muito cuidado na compra de um s2000. Ao longo do tempo esta situação de alguém q quer comprar é recorrente e os conselhos são SP os mesmos. Se possível comprar a alguém conhecido, senão e o normal:
                        experimentar o carro, histórico na seguradora, histórico na oficina, levantar o carro para ser visto por um bom mecânico, etc etc.
                        Os bons são difíceis de encontrar. Na altura apanhei carros a venda como novos e tinham sido dados como perda total e muitas outras situações.

                        Aconselho a comprar um modelo no mínimo de 2002. Nesses metes as jantes de 17 e o carro fica logo actualizado

                        Boa sorte

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RUISANTOS Ver Post
                          Falaram em ruídos parasitas? O meu nao faz um único . Em termos de montagem de tablier é excelente.
                          Muito cuidado na compra de um s2000. Ao longo do tempo esta situação de alguém q quer comprar é recorrente e os conselhos são SP os mesmos. Se possível comprar a alguém conhecido, senão e o normal:
                          experimentar o carro, histórico na seguradora, histórico na oficina, levantar o carro para ser visto por um bom mecânico, etc etc.
                          Os bons são difíceis de encontrar. Na altura apanhei carros a venda como novos e tinham sido dados como perda total e muitas outras situações.

                          Aconselho a comprar um modelo no mínimo de 2002. Nesses metes as jantes de 17 e o carro fica logo actualizado

                          Boa sorte
                          Obrigado Rui. O modelo que tenho em vista é de 2001 ou seja ainda tem a cpota em plastico e mais umas coisas que o de 2002 já traz melhoradas. É de um conhecido e por isso estou muito mais confiante na compra. O preço é que ...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RUISANTOS Ver Post
                            Falaram em ruídos parasitas? O meu nao faz um único . Em termos de montagem de tablier é excelente.
                            Muito cuidado na compra de um s2000. Ao longo do tempo esta situação de alguém q quer comprar é recorrente e os conselhos são SP os mesmos. Se possível comprar a alguém conhecido, senão e o normal:
                            experimentar o carro, histórico na seguradora, histórico na oficina, levantar o carro para ser visto por um bom mecânico, etc etc.
                            Os bons são difíceis de encontrar. Na altura apanhei carros a venda como novos e tinham sido dados como perda total e muitas outras situações.

                            Aconselho a comprar um modelo no mínimo de 2002. Nesses metes as jantes de 17 e o carro fica logo actualizado

                            Boa sorte
                            Rui Santos,

                            O meu S2000 foi comprado novo e os ruídos parasitas vinham essencialmente da capota. O meu S2000 sempre fez assistencia na marca e sempre lavei à mão. Sempre andei em estradas com bom piso! Desconheço se o modelo de 2002 (óculo traseiro em vidro) teve alguma melhoria qualitativa neste capítulo.
                            Convém relembrar que a título de exemplo a minha mulher não dá pela maioria dos pequenos barulhos parasitas que eu consigo perceber. Naturalmente que podem haver suscetibilidades individuais, ou então tive "azar" com o meu exemplar. Outro exemplo, certa vez andei com um MX 5 de um amigo, em que ele também não valorizava os ruídos parasitas e para mim aquilo era simplesmente intolerável!
                            Claro que os ruidos parasitas têm a importância que têm e também com algum jeito para a bricolage conseguimos anular grande parte deles.

                            Comentário


                              tinha uma opinião antes de comprar o S e continuo com a mesma após 2 anos e meio com um, quem está na dúvida entre um S e um Z3, Z4, SLK, deve ir para os BMW ou mercedes.
                              o S é um carro para apreciadores do género
                              fica entre um lotus e esses carros, por isso não se pode esperar o mesmo tipo de conforto e equipamento que nesses carros.
                              o carro é muito rígido, pouco confortável e em fraca insonorização, por isso quem o compra tem que ter noção disso para não se arrepender.
                              pessoalmente e mesmo já não sendo nenhum puto,apenas não é o meu carro do dia-a-dia por causa dos valores absurdos da gasolina

                              a mistificação que o S teve foi algo mundial, nem do nosso fórum, nem a nível nacional ou europeu, é um carro especial quer se queira ou não
                              os seus pontos fortes são de facto muito fortes e os materiais empregues na sua construção de alta qualidade, com um rigoroso controle de qualidade., aliado a um preço muito interessante.
                              o defeito apontado nos motores foi para exemplares essencialmente de 99 e a Honda substituiu os motores nesses casos.

                              Comentário


                                O meu s2000 tinha apenas 2 ruidos parasitas, era nos 2 ganchos que fixam a capota ao chassis. Comprei duas anlhas de borracha grossas, enfiei no gancho e voilá, nunca mais tive ruidos parasitas no carro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                  tinha uma opinião antes de comprar o S e continuo com a mesma após 2 anos e meio com um, quem está na dúvida entre um S e um Z3, Z4, SLK, deve ir para os BMW ou mercedes.
                                  o S é um carro para apreciadores do género
                                  fica entre um lotus e esses carros, por isso não se pode esperar o mesmo tipo de conforto e equipamento que nesses carros.
                                  o carro é muito rígido, pouco confortável e em fraca insonorização, por isso quem o compra tem que ter noção disso para não se arrepender.
                                  pessoalmente e mesmo já não sendo nenhum puto,apenas não é o meu carro do dia-a-dia por causa dos valores absurdos da gasolina

                                  a mistificação que o S teve foi algo mundial, nem do nosso fórum, nem a nível nacional ou europeu, é um carro especial quer se queira ou não
                                  os seus pontos fortes são de facto muito fortes e os materiais empregues na sua construção de alta qualidade, com um rigoroso controle de qualidade., aliado a um preço muito interessante.
                                  o defeito apontado nos motores foi para exemplares essencialmente de 99 e a Honda substituiu os motores nesses casos.
                                  Não podia estar mais de acordo!

                                  Comentário


                                    Bom Post Filipe. Só é pena o preço em usado já não ser tão interessante

                                    Comentário


                                      Bons posts jpcanta
                                      Pessoalmente nunca me apaixonei pelo S2000, prefiro o Boxster ou o Z4.
                                      Eu digo mais excelente posts. Nunca se viu informação de tanta qualidade pela net, nem mesmo aqui no forum que é pródigo em informação de altíssima qualidade sobre o s2k. Ainda bem que tivemos estes posts para saber que o concorrente natural do S2000 é o mx-5, e taco a taco. Alias se virmos bem a partir do NB, o S2000 fica bem para trás. ROFL.

                                      Até estava para responder a algumas pérolas escritas, mas depois cheguei a esta parte:

                                      S2000 - no meu caso, parti o motor aos 6500 km porque o carro gastava óleo e só tinha luz de óleo, não tinha de nível de óleo. Como a revisão era aos 7500, não me preocupei muito com esse aspecto, e acabei por partir o motor por estar "seco" de óleo
                                      e vi que já está tudo dito. LOL.

                                      Gosto de ver que em 2013, o S2000 ainda azia muita gente.

                                      Agora é mistificado aqui. lol. Se há fórum onde o S2k tem os seus haters de estimação é aqui.

                                      Agora é porque é acessível. LOL. Tens noção que o S2k custava em 2009 em Portugal 54k? Tens noção que há imensos donos de S2k, que tem Ferrari, Aston Martin, Jaguar, m3e92, m5, até em Portugal?

                                      É cada lol que por aqui se lê.

                                      Greenzord, se dominares a lingua inglesa e a alemã, tens excelentes fontes na net sobre o S2k. Quanto a tua preocupação quanto a fiabilidade, se pesquisares esse é um dos principais trunfos do carro, bastante premiado internacionalmente a esse nível alias.
                                      Para te elucidar melhor tens ai S2k já com quilometragens na casa dos 400k (claro que no quadrante tem algo entre os 80k e os 120k) e a rolar sem problemas. Tens ainda no USA muitos com o bloco de origem a debitar entre 400 a 550 cv, havendo uns poucos que dizem ter mesmo 700-800 cv com o bloco de origem.
                                      Claro que convém ver o óleo e não ficares admirado, como o outro pelo motor partir por falta de óleo. Há mínimos não é?

                                      De resto o único “contra” que lhe vejo, é os teus limites acabarem quando os limites do carro ainda estão muito longe, mas isso acontece-te a ti, a mim, e a 99,9% do forum.
                                      Isto se souberes de antemão que não é carro de “poser”, não tem gadgets, que é um carro egoísta, apenas para o prazer de conduzir, e ai meu caro, há muito pouco que lhe possa fazer frente. Como podes ver por exemplo neste vídeo postado noutra “thread” por outro user:

                                      FRS (GT86, BRZ) vs RX8 vs S2000 Review - Everyday Driver - YouTube

                                      Se a unica coisa que não te faz ir para o z4 é o preço em questão, aguarda mais uns anos, até porque isso é uma falsa questão como podes ver no SV, para o mesmo ano o S2k (28k) é bem mais caro que o z4(24k) e é o SI não o o bem mais fraco I. E só poderia ser assim, o E85 neste momento é um carro que ja teve sucessor, o S2000 é um carro descontinuado, icónico, para celebrar um aniversário. E pelo visto ainda em 2020 vai estar a ser "chamado á baila" em foruns quando o tema for prazer de condução.

                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        Um carro pode ser mitificado de muitas formas, tanto pelo significado (para a marca, para os proprietários, etc) ou pelo valor real do mesmo. No caso do S2000 existe uma certa aura, que a meu ver, tenho dúvidas que corresponda à real qualidade do objecto. Nem acho que tenha a ver com o modelo, é algo comum na Honda (falando somente em PT).

                                        Valores à parte, achei (e não por pouco), o 350Z mais interessante de conduzir. E nem foi pelo motor (que fiquei na dúvida se os cerca de 40cv a mais face ao S, estavam realmente lá) mas porque achei a experiência de condução mais interessante. Os travões no mesmo trajecto (Arrábida) aguentarem mais, o chassis é mais equilibrado, slides mais controlados, o superior binário faz-se sentir sobretudo a subir, sinceramente na altura só senti falta do selector de caixa do S. O barulho é sempre subjectivo. E continuo a ter uma óptima visão do S2000 mas naquele dia, experimentei dois carros do mesmo género e pendi claramente para um deles.

                                        Claro que quem tem um diz maravilhas mas isso já é de esperar.

                                        PS- Juro, que a primeira parte deste texto foi escrita sem ter lido o post do user anterior.
                                        Editado pela última vez por BMerlini; 12 May 2013, 23:17.

                                        Comentário


                                          Mal seria se gostássemos todos do mesmo!
                                          Quanto a mim, desde que tenha 4 rodas e um volante venha ele.
                                          No dia a dia tanto conduzo um UMM, como uma Ford Courier, como um S2000 ou um Civic!
                                          E até a Courier dá gozo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                            Eu digo mais excelente posts. Nunca se viu informação de tanta qualidade pela net, nem mesmo aqui no forum que é pródigo em informação de altíssima qualidade sobre o s2k. Ainda bem que tivemos estes posts para saber que o concorrente natural do S2000 é o mx-5, e taco a taco. Alias se virmos bem a partir do NB, o S2000 fica bem para trás. ROFL.

                                            Até estava para responder a algumas pérolas escritas, mas depois cheguei a esta parte:

                                            e vi que já está tudo dito. LOL.

                                            Gosto de ver que em 2013, o S2000 ainda azia muita gente.

                                            Agora é mistificado aqui. lol. Se há fórum onde o S2k tem os seus haters de estimação é aqui.

                                            Agora é porque é acessível. LOL. Tens noção que o S2k custava em 2009 em Portugal 54k? Tens noção que há imensos donos de S2k, que tem Ferrari, Aston Martin, Jaguar, m3e92, m5, até em Portugal?

                                            É cada lol que por aqui se lê.

                                            É por causa deste género de opiniões que referi que o S2000 é mitificado.

                                            Para alguns é o melhor carro do Mundo e arredores

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                              Um carro pode ser mitificado de muitas formas, tanto pelo significado (para a marca, para os proprietários, etc) ou pelo valor real do mesmo. No caso do S2000 existe uma certa aura, que a meu ver, tenho dúvidas que corresponda à real qualidade do objecto. Nem acho que tenha a ver com o modelo, é algo comum na Honda (falando somente em PT).

                                              Valores à parte, achei (e não por pouco), o 350Z mais interessante de conduzir. E nem foi pelo motor (que fiquei na dúvida se os cerca de 40cv a mais face ao S, estavam realmente lá) mas porque achei a experiência de condução mais interessante. Os travões no mesmo trajecto (Arrábida) aguentarem mais, o chassis é mais equilibrado, slides mais controlados, o superior binário faz-se sentir sobretudo a subir, sinceramente na altura só senti falta do selector de caixa do S. O barulho é sempre subjectivo. E continuo a ter uma óptima visão do S2000 mas naquele dia, experimentei dois carros do mesmo género e pendi claramente para um deles.

                                              Claro que quem tem um diz maravilhas mas isso já é de esperar.

                                              PS- Juro, que a primeira parte deste texto foi escrita sem ter lido o post do user anterior.

                                              estás a ser injusto, quem tem um não diz maravilhas, diz o que o carro é, qualidades e defeitos, andas desatento a alguns posts.
                                              na minha opinião por exemplo o 350z não tem mesmo nada a haver com o S, são roadsters é verdade, mas têm objectivos na forma como se conduzem e no trato diário bem diferentes.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                                Eu digo mais excelente posts. Nunca se viu informação de tanta qualidade pela net, nem mesmo aqui no forum que é pródigo em informação de altíssima qualidade sobre o s2k. Ainda bem que tivemos estes posts para saber que o concorrente natural do S2000 é o mx-5, e taco a taco. Alias se virmos bem a partir do NB, o S2000 fica bem para trás. ROFL.

                                                Até estava para responder a algumas pérolas escritas, mas depois cheguei a esta parte:



                                                e vi que já está tudo dito. LOL.

                                                Gosto de ver que em 2013, o S2000 ainda azia muita gente.

                                                Agora é mistificado aqui. lol. Se há fórum onde o S2k tem os seus haters de estimação é aqui.

                                                Agora é porque é acessível. LOL. Tens noção que o S2k custava em 2009 em Portugal 54k? Tens noção que há imensos donos de S2k, que tem Ferrari, Aston Martin, Jaguar, m3e92, m5, até em Portugal?

                                                É cada lol que por aqui se lê.


                                                Cumprimentos.
                                                É por causa deste tipo de post que os temas muito interessantes podem perder o interesse!

                                                É claro que com estas repostas também percebemos quem realmente quer contribuir para dignificar os temas/post abordados aqui no Fórum!

                                                O S2000 é um excelente roadster, com características únicas, mas também tem os seus defeitos, como aliás já vários users discutiram neste tópico! Tem com certeza o seu lugar na História da indústria automóvel e é objecto de desejo por todos que gostam de carros!

                                                Venham relatos de users que tenham ou tenham tido o S2000 ou o Boxster 2.5, e que contem na primeira pessoa as suas experiências pessoais, para que possam enriquecer quem tem vontade de conhecer e até ter interesse na compra de um destes excelentes automóveis!

                                                Comentário


                                                  Wheeler Dealers - Porsche Boxster S by carvideoseu - Car Videos on StreetFire


                                                  Vale a pena verem este video!

                                                  Compraram o Boxster S por 1000 libras..
                                                  Editado pela última vez por Greenzord; 13 May 2013, 20:09.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    É por causa deste género de opiniões que referi que o S2000 é mitificado.

                                                    Para alguns é o melhor carro do Mundo e arredores
                                                    Sim, porque nesse quote, que fizeste do meu texto, até é isso que está escrito. LOL. O teu nível de interpretação de português é quase tão bom quanto os teus conhecimentos automobilísticos. É que foste pegar logo na parte do texto, que nem sequer poderia suscitar dúvidas a esse respeito.

                                                    Mas já que tens dificuldades a português, eu explico de uma maneira ainda mais simples.

                                                    O que eu disse é que o S2000 é um excelente "drivers´ car". Não só em termos relativos, como em termos absolutos. Apenas e somente isso! Não disse que era o melhor carro do mundo, até porque isso não existe! Uns são melhores numas coisas, outros melhores noutras.

                                                    Agora o que não é verdade, é o peixe, que tu, e outros como tu tentam vender, de que o S2k, tem sucesso porque é um carro de tesos, que coitadinhos, nunca viram mais nada na vida, e ficam deslumbrados facilmente por 240cv. Como te disse, há imenso donos de S2k que tem carros muito mais caros e potentes, até mesmo em Portugal, portanto não se iam deslumbrar por isso.

                                                    Agora, se preferem acreditar em balelas de que anda taco a taco com o mx5, torce-se todo nas curvas, não é fiável, porque parte quando não tem óleo é com vocês. lol.

                                                    Espero que tenhas entendido agora, pelo menos mostrei a uma criança de 8 anos e ela percebeu tudo o que está escrito.

                                                    FilipeDiass, não vale a pena, para os “haters” do S2k, há sempre um argumento, por mais balofo que seja. Gostava era de perceber porque é que para essa gente os donos dos outros carros não fazem o mesmo e assim não impediam o S2K de ter ganho tantas vezes o J. D. Power. Será que a Honda andou a pagar a centenas de milhar para falarem bem do carro??? Até ao JC? Lol.

                                                    Quanto ao P08, onde te dói mesmo? É que acabaste por dizer exactamente o mesmo que eu tinha dito. LOL.

                                                    Cumprimentos.

                                                    Comentário


                                                      Parece-me que chegou aqui um Honda fan boy
                                                      O S2000 é bom, tem defeitos, assim como os outros falados aqui no tópico, mas acho que não há dúvidas, que joga numa divisão mais baixa

                                                      Comentário


                                                        O S2000 é um bom carro mas precisa de algumas afinações para poder ser gozado em condições (para a grande maioria dos condutores, um S stock é um carro que, mais cedo ou mais tarde, vai virar-se ao dono).

                                                        Toda a malta que tem um S e gosta de pista já conhece de sobra o que tem de ser feito.

                                                        Conheço S2000 com andamentos muito bons em pista mas, o material/dinheiro investido também não é para qualquer um.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                                          Sim, porque nesse quote, que fizeste do meu texto, até é isso que está escrito. LOL. O teu nível de interpretação de português é quase tão bom quanto os teus conhecimentos automobilísticos. É que foste pegar logo na parte do texto, que nem sequer poderia suscitar dúvidas a esse respeito.

                                                          Mas já que tens dificuldades a português, eu explico de uma maneira ainda mais simples.

                                                          O que eu disse é que o S2000 é um excelente "drivers´ car". Não só em termos relativos, como em termos absolutos. Apenas e somente isso! Não disse que era o melhor carro do mundo, até porque isso não existe! Uns são melhores numas coisas, outros melhores noutras.

                                                          Agora o que não é verdade, é o peixe, que tu, e outros como tu tentam vender, de que o S2k, tem sucesso porque é um carro de tesos, que coitadinhos, nunca viram mais nada na vida, e ficam deslumbrados facilmente por 240cv. Como te disse, há imenso donos de S2k que tem carros muito mais caros e potentes, até mesmo em Portugal, portanto não se iam deslumbrar por isso.

                                                          Agora, se preferem acreditar em balelas de que anda taco a taco com o mx5, torce-se todo nas curvas, não é fiável, porque parte quando não tem óleo é com vocês. lol.

                                                          Espero que tenhas entendido agora, pelo menos mostrei a uma criança de 8 anos e ela percebeu tudo o que está escrito.

                                                          FilipeDiass, não vale a pena, para os “haters” do S2k, há sempre um argumento, por mais balofo que seja. Gostava era de perceber porque é que para essa gente os donos dos outros carros não fazem o mesmo e assim não impediam o S2K de ter ganho tantas vezes o J. D. Power. Será que a Honda andou a pagar a centenas de milhar para falarem bem do carro??? Até ao JC? Lol.

                                                          Quanto ao P08, onde te dói mesmo? É que acabaste por dizer exactamente o mesmo que eu tinha dito. LOL.

                                                          Cumprimentos.
                                                          Tu és daqueles que fazes a festa, deitas os foguetes e apanhas as canas

                                                          Pena é o tom pouco polido com que escreves.

                                                          Eu conheço razoavelmente o S2000 e gostei muito de o conduzir, apesar de não ser exactamente o meu "cup of tea", como referi aí para trás é um belo automóvel, com uma cx de velocidades fantástica (para mim o melhor do carro) um motor frenético que gosto mas não adoro e um chassis nervoso e interactivo. Já conheci várias pessoas com S2000s de diferentes tipos, desde os que o usam como carro único, até quem só o use em pista (nesse caso transformado).

                                                          Conheço imensas histórias, já li e ouvi imensa coisa do carro, tanto da parte de proprietários como da parte de admiradores.

                                                          A maior vantagem em relação ao MX5 é ser mais potente, porque como driver's car o MX5 também é muito bom.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                                            Parece-me que chegou aqui um Honda fan boy
                                                            O S2000 é bom, tem defeitos, assim como os outros falados aqui no tópico, mas acho que não há dúvidas, que joga numa divisão mais baixa
                                                            Dói-te aonde mesmo? Honda Fanboy? LOL. Mais conversa da treta. Que pobreza de argumentação. E saiu-te completamente ao lado. Nunca tive nenhum Honda para além do S2k. Acho que nunca tive 2 carros da mesma marca sequer.

                                                            É completamente abaixo, o concorrente direto é o mx5 NA. ROFL.

                                                            PMV6, concordo, finalmente um post com um minimo de conhecimento de causa.

                                                            Pouco polido? Em? LOL.

                                                            Por acaso o mx5 é um carro que aprecio bastante. É um carro muito divertido, com um comportamento muito previsivel, que transmite sempre muita confiança e com boa margem de segurança. O handling é mesmo muito bom. Daí a dizeres que a grande diferença para o S2000 é a diferença de potência. LOL. Tens muito para pesquisar ainda. Dou-te umas pistas para começares a ler: Autoblocante, colocação de motor, caixa. Podes começar por ai.

                                                            Mas obrigado por estes contributos, são contributos deste que criam "a aura" do s2000. lol.

                                                            Cumprimentos.

                                                            Comentário


                                                              DonJuan só por curiosidade o teu S é um AP1? Interior vermelho?

                                                              O que achas deste :

                                                              Honda S2000 , € 14.250, Azeitao - Standvirtual

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X