Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comunicação Social Proibida de ensaiar Alfa-Romeo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eina, tanto fundamentalismo!
    Não sabem que o fundamentalismo faz mal à saúde???

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por hpventura

      é q é só a imprensa querer e ainda manda mais abaixo a imagem do grupo Fiat. vcs esquecem-se é q à mta gente q se recorre da imprensa "especializada" para se informarem do carro q vao comprar!

      Ao fazer isso, o Grupo Fiat está a correr um risco muito grande...q nesta altura não sei se lhes dá mt jeito...

      Aliás, eu já andava a estranhar o G.Fiat não tomar uma má decisão há algum tempo....
      Má?? Desde de quando uma marca depende da comunicação social especiamente em Portugal? Achas que anda muita gente a comprar e ler revistas de automóveis??

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Mota_R

        ainda a cerca de 2 semnas li numa revista uma coisa engraçada..
        No caso do astra 1.3 diziam que tinha bons consumos e o motor chega bem para o carro

        no Gpunto diziam que era fraco[}][}][}]
        [}][}][}]

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por AF147

          citação:Originalmente colocada por hpventura

          é q é só a imprensa querer e ainda manda mais abaixo a imagem do grupo Fiat. vcs esquecem-se é q à mta gente q se recorre da imprensa "especializada" para se informarem do carro q vao comprar!

          Ao fazer isso, o Grupo Fiat está a correr um risco muito grande...q nesta altura não sei se lhes dá mt jeito...
          o Grupo Fiat já anda a 20 e tal anos a levar pancada das revistas, no entanto lança um produto e é logo lider europeu de vendas. conclusão... não precisa de revistas para nada!
          Mas uma coisa é a imprensa nao dar sp vitorias a um produto, outra é, se quiser, deliberadamente deita-lo abaixo !

          Alias, NENHUMA marca de produtos de consumo em grande escala (sejam, carros, perfumes ou iogurtes) se dá ao luxo de nao se relacionar com a imprensa. Por alguma razao será !

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por AlfaGT

            citação:Originalmente colocada por Bolide

            Curioso certas pessoas defenderem esta medida e terem uma imagem de revista no avatar.

            O que vale é que as revistas foram desmascaradas e agora todos sabemos que não tem a minima credibilidade.

            Eu percebi logo isso na altura que vi chamarem el mejor ao 159 [}]
            Já cá faltava o parecer do Sr Procurador Geral...

            Se diz que são imparciais eu acredito, até porque você é bom exemplo disso. [xx(]
            :D

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por MLK

              citação:Originalmente colocada por hpventura

              é q é só a imprensa querer e ainda manda mais abaixo a imagem do grupo Fiat. vcs esquecem-se é q à mta gente q se recorre da imprensa "especializada" para se informarem do carro q vao comprar!

              Ao fazer isso, o Grupo Fiat está a correr um risco muito grande...q nesta altura não sei se lhes dá mt jeito...

              Aliás, eu já andava a estranhar o G.Fiat não tomar uma má decisão há algum tempo....
              Má?? Desde de quando uma marca depende da comunicação social especiamente em Portugal? Achas que anda muita gente a comprar e ler revistas de automóveis??
              Tens razao. Não é má ! É Péssima !!!! ;)

              Nenhuma marca se pode dar ao luxo de ter uma má relação com a imprensa. Isto aplica-se à Fiat, à Ford, à Porsche, a carros, a iogurtes e a calças de ganga.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Mota_R

                ainda a cerca de 2 semnas li numa revista uma coisa engraçada..
                No caso do astra 1.3 diziam que tinha bons consumos e o motor chega bem para o carro

                no Gpunto diziam que era fraco[}][}][}]
                e é o mesmo motor[}][}]

                isto ao mesmo tempo...[8)]
                E depois ha sempre alguem que diz.... "que preconceito?? onde??" [8]
                De facto não se nota nada!!!! [xx(] [xx(]

                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  #68
                  De certo, foi uma decisão que o Grupo Fiat não tomou de ânimo leve, mas acredito que essa proibição vai ter um fim breve.
                  Mas se me perguntarem se concordo com a ideia, concordo.
                  O Grupo tem sido prejudicado com algumas análises feitas...

                  Pelo menos que dê para abanar algumas consciências.

                  Comentário


                    #69
                    Eu sou imparcial, até escrevi um post a dizer bem do 159

                    Já o mesmo não posso dizer do Punto. Não gostei, posso não gostar ou tenho de pedir autorização à Fiat?

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por hpventura

                      citação:Originalmente colocada por AF147

                      citação:Originalmente colocada por hpventura

                      é q é só a imprensa querer e ainda manda mais abaixo a imagem do grupo Fiat. vcs esquecem-se é q à mta gente q se recorre da imprensa "especializada" para se informarem do carro q vao comprar!

                      Ao fazer isso, o Grupo Fiat está a correr um risco muito grande...q nesta altura não sei se lhes dá mt jeito...
                      o Grupo Fiat já anda a 20 e tal anos a levar pancada das revistas, no entanto lança um produto e é logo lider europeu de vendas. conclusão... não precisa de revistas para nada!
                      Mas uma coisa é a imprensa nao dar sp vitorias a um produto, outra é, se quiser, deliberadamente deita-lo abaixo !

                      Alias, NENHUMA marca de produtos de consumo em grande escala (sejam, carros, perfumes ou iogurtes) se dá ao luxo de nao se relacionar com a imprensa. Por alguma razao será !
                      para isso é que serve a publicidade.


                      Edit
                      citação:Mas uma coisa é a imprensa nao dar sp vitorias a um produto, outra é, se quiser, deliberadamente deita-lo abaixo !
                      se não testem não podem deitar abaixo. se o fizerem é a prova definitiva...

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                        citação:Originalmente colocada por Mota_R

                        ainda a cerca de 2 semnas li numa revista uma coisa engraçada..
                        No caso do astra 1.3 diziam que tinha bons consumos e o motor chega bem para o carro

                        no Gpunto diziam que era fraco[}][}][}]
                        [}][}][}]
                        Eu também li isso! cambada de inergumes!

                        Tomainde lá! Qual fundamentalismo É aproveitar cortar a casaca pessoal :D Não é o que eles fazem!

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por AF147

                          citação:Originalmente colocada por hpventura

                          citação:Originalmente colocada por AF147

                          citação:Originalmente colocada por hpventura

                          é q é só a imprensa querer e ainda manda mais abaixo a imagem do grupo Fiat. vcs esquecem-se é q à mta gente q se recorre da imprensa "especializada" para se informarem do carro q vao comprar!

                          Ao fazer isso, o Grupo Fiat está a correr um risco muito grande...q nesta altura não sei se lhes dá mt jeito...
                          o Grupo Fiat já anda a 20 e tal anos a levar pancada das revistas, no entanto lança um produto e é logo lider europeu de vendas. conclusão... não precisa de revistas para nada!
                          Mas uma coisa é a imprensa nao dar sp vitorias a um produto, outra é, se quiser, deliberadamente deita-lo abaixo !

                          Alias, NENHUMA marca de produtos de consumo em grande escala (sejam, carros, perfumes ou iogurtes) se dá ao luxo de nao se relacionar com a imprensa. Por alguma razao será !
                          para isso é que serve a publicidade.
                          Publicidade é uma coisa, relação com os media é outra. Cada uma tem a sua finalidade e objectivos bem distintos.

                          E tb são geridos de formas diferentes.

                          Comentário


                            #73
                            [quote]citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                            Originalmente colocada por Mota_R

                            ainda a cerca de 2 semnas li numa revista uma coisa engraçada..
                            No caso do astra 1.3 diziam que tinha bons consumos e o motor chega bem para o carro

                            no Gpunto diziam que era fraco[}][}][}]
                            Acho que a caixa de velocidades tem relações diferentes (mais curtas no Opel), o que pode transmitir outras sensações...
                            Mas posso estar errado!

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Bolide

                              Eu sou imparcial, até escrevi um post a dizer bem do 159

                              Já o mesmo não posso dizer do Punto. Não gostei, posso não gostar ou tenho de pedir autorização à Fiat?
                              Tens todo o direito de não gostar! Como eu nao gosto do Polo!!!
                              Não podes é dizer mal só porque não gostas... correcto?
                              Eu não digo mal do Polo... apenas não gosto!!
                              Mas eu entendo que este simples raciocinio seja complicado para muita gente....

                              cumps,
                              [dio]

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por hpventura

                                citação:Originalmente colocada por AF147

                                citação:Originalmente colocada por hpventura

                                citação:Originalmente colocada por AF147

                                citação:Originalmente colocada por hpventura

                                é q é só a imprensa querer e ainda manda mais abaixo a imagem do grupo Fiat. vcs esquecem-se é q à mta gente q se recorre da imprensa "especializada" para se informarem do carro q vao comprar!

                                Ao fazer isso, o Grupo Fiat está a correr um risco muito grande...q nesta altura não sei se lhes dá mt jeito...
                                o Grupo Fiat já anda a 20 e tal anos a levar pancada das revistas, no entanto lança um produto e é logo lider europeu de vendas. conclusão... não precisa de revistas para nada!
                                Mas uma coisa é a imprensa nao dar sp vitorias a um produto, outra é, se quiser, deliberadamente deita-lo abaixo !

                                Alias, NENHUMA marca de produtos de consumo em grande escala (sejam, carros, perfumes ou iogurtes) se dá ao luxo de nao se relacionar com a imprensa. Por alguma razao será !
                                para isso é que serve a publicidade.
                                Publicidade é uma coisa, relação com os media é outra. Cada uma tem a sua finalidade e objectivos bem distintos.

                                E tb são geridos de formas diferentes.
                                publicidade é tudo num meio de comunicação social. é o seu meio se subsistencia. provavelmente perde mais a revista se o grupo fiat deixar de lá meter publicidade, do que o grupo fiat perde em receitas por não fazer publicidade nessa revista.

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por Y

                                  Ou será que a Fiat deixou de emprestar os carros porque os jornalistas não escreviam o que eles queriam?
                                  Relembro que a Itália é um dos países mais corruptos da Europa... [8D]
                                  O problema é que a Fiat nas suas apresentações em Portugal não dá os baquetes e os brindes que as outras marcas dão!
                                  Claro que isso perturba muita gente(jornalista ou não) e o resultado ve-se em certas edições das revistas Auto portuguesas.
                                  Posso afirmar isto com alguma segurança.

                                  Deixei de comprar revistas para ler texto, gosto muito mais das imagens!

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Joao S
                                    O problema é que a Fiat nas suas apresentações em Portugal não dá os baquetes e os brindes que as outras marcas dão!
                                    Claro que dá Falar sem conhecimento dá nisto

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Bolide

                                      Eu sou imparcial, até escrevi um post a dizer bem do 159

                                      Já o mesmo não posso dizer do Punto. Não gostei, posso não gostar ou tenho de pedir autorização à Fiat?
                                      Hmmm! mas as vezes és mazinho entras de Puntada a pés juntos

                                      Comentário


                                        #79

                                        Alguem tem uns links que substanciem esta noticia?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Além de que a analise que está na auto Foco foi escrita pela AutoBild.[8][8][8][8]
                                          Ou seja são os Alemães que são parciais

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por AF147

                                            publicidade é tudo num meio de comunicação social. é o seu meio se subsistencia. provavelmente perde mais a revista se o grupo fiat deixar de lá meter publicidade, do que o grupo fiat perde em receitas por não fazer publicidade nessa revista.
                                            Realmente, estamos a falar de fiat, lancia, ferrari, iveco, ducati.

                                            No "mito" Ferrari e Ducati não há quem toque, no resto... é uma jogada arriscada/arrojada. O tempo dirá se funciona ou não.

                                            Não se esqueçam que um grupo daquela dimensão tem capacidade para desenvolver meios e acções de comunicação proprios que vão para além da simples publicidade.

                                            Não é nas revistas que se cria o "status".;)

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por Janus

                                              Além de que a analise que está na auto Foco foi escrita pela AutoBild.[8][8][8][8]
                                              Ou seja são os Alemães que são parciais
                                              os portugueses pecam por se dedicarem a fazer copy-paste... se isso é jornalismo vou ali e já venho

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                citação:Originalmente colocada por Joao S
                                                O problema é que a Fiat nas suas apresentações em Portugal não dá os baquetes e os brindes que as outras marcas dão!
                                                Claro que dá Falar sem conhecimento dá nisto
                                                Sem conhecimento?
                                                Pessoas da propria Fiat Auto Portuguesa não tem o conhecimento necessario?

                                                Foram as minhas fontes!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por Janado


                                                  Não é nas revistas que se cria o "status".;)
                                                  mas é nas revistas que se alimentam mitos urbanos

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por Joao S

                                                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                    citação:Originalmente colocada por Joao S
                                                    O problema é que a Fiat nas suas apresentações em Portugal não dá os baquetes e os brindes que as outras marcas dão!
                                                    Claro que dá Falar sem conhecimento dá nisto
                                                    Sem conhecimento?
                                                    Pessoas da propria Fiat Auto Portuguesa não tem o conhecimento necessario?

                                                    Foram as minhas fontes!
                                                    Nao... como nao se dao com a malta das revistas falam sem conhecimento... ou melhor nao têm "conhecimentos" nas revistas ;)


                                                    [}][}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por Janado

                                                      citação:Originalmente colocada por AF147

                                                      publicidade é tudo num meio de comunicação social. é o seu meio se subsistencia. provavelmente perde mais a revista se o grupo fiat deixar de lá meter publicidade, do que o grupo fiat perde em receitas por não fazer publicidade nessa revista.
                                                      Realmente, estamos a falar de fiat, lancia, ferrari, iveco, ducati.

                                                      No "mito" Ferrari e Ducati não há quem toque, no resto... é uma jogada arriscada/arrojada. O tempo dirá se funciona ou não.

                                                      Não se esqueçam que um grupo daquela dimensão tem capacidade para desenvolver meios e acções de comunicação proprios que vão para além da simples publicidade.

                                                      Não é nas revistas que se cria o "status".;)
                                                      exactamente, por isso é que acho que se esta medida for verídica,não irá alterar em nada as marcas. as pessoas que vão comprar o carro X, porque esse ganhou um comparativo, ou dois, ou três, são numeros residuais no universo total das vendas.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por Duro

                                                        citação:Originalmente colocada por Janus

                                                        Além de que a analise que está na auto Foco foi escrita pela AutoBild.[8][8][8][8]
                                                        Ou seja são os Alemães que são parciais
                                                        os portugueses pecam por se dedicarem a fazer copy-paste... se isso é jornalismo vou ali e já venho
                                                        Não sei até que ponto não "obrigados" a fazer isso;)
                                                        Além de que como disse não vejo onde está o grande preconceito na reportagem, eu não a teria escrito assim, digamos que foi algo infeliz, faltou-lhe s´uma frase no fim;)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          AF147, em 1º lugar a Fiat tem sido, nos ultimos anos, dos grupos automoveis q menos tem publicitado nos media.

                                                          Em 2º lugar, não sao so automoveis q anunciam nas revistas ;)

                                                          Há aqui pessoal no forum q sabe isso melhor q eu, raros sao os espaços q ficam por preencher !

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por Duro

                                                            citação:Originalmente colocada por Janado


                                                            Não é nas revistas que se cria o "status".;)
                                                            mas é nas revistas que se alimentam mitos urbanos
                                                            Talvez seja por isso que a Fiat cortou com os gajos.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por AF147

                                                              citação:Originalmente colocada por Janado

                                                              citação:Originalmente colocada por AF147

                                                              publicidade é tudo num meio de comunicação social. é o seu meio se subsistencia. provavelmente perde mais a revista se o grupo fiat deixar de lá meter publicidade, do que o grupo fiat perde em receitas por não fazer publicidade nessa revista.
                                                              Realmente, estamos a falar de fiat, lancia, ferrari, iveco, ducati.

                                                              No "mito" Ferrari e Ducati não há quem toque, no resto... é uma jogada arriscada/arrojada. O tempo dirá se funciona ou não.

                                                              Não se esqueçam que um grupo daquela dimensão tem capacidade para desenvolver meios e acções de comunicação proprios que vão para além da simples publicidade.

                                                              Não é nas revistas que se cria o "status".;)
                                                              exactamente, por isso é que acho que se esta medida for verídica,não irá alterar em nada as marcas. as pessoas que vão comprar o carro X, porque esse ganhou um comparativo, ou dois, ou três, são numeros residuais no universo total das vendas.
                                                              Nem é tanto por ganharem o comparativo, mas sim por haver informação mais ou menos detalhada sobre um dado modelo !

                                                              Relativamente à quebra de vendas, naturalmente q nao é no imediato, mas sim como efeito de longo prazo.

                                                              Isto aplica-se, volto a dizer, a qq marca !

                                                              Aliás, há muita empresa q consegue construir a sua imagem quase exclusivamente à custa da imprensa !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X