Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon - a decepção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Infelizmente também tenho notado uma regressão na qualidade dos materiais em alguns automoveis, nomeadamente na volkswagen com o novo golf e no saab 9-5 que tiveram um decrescimo de qualidade em relação aos modelos anteriores, o que é pena, deve tratar-se de politicas de contenção de custos imagino eu... [xx(]

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por ESPRIT

      n ha paciencia pa + discussoes sobre a qualidade dos plasticos!
      discutam a estetica do tablier!
      discutam a ergonomia tbem!
      mas será q a m.... dos plasticos é a unica csa em q pensam, e dps dizem q é mto importante por causa dos barulhos parasitas, e a qualidade bla bla, e no fim trocam de carro de 2 ou de 3 em 3 anos, cmo se pa ter 1 carro esses anos, me tivesse a preocupar mto c isso, e já agra acham mesmo q os jornalistas citados em cima sao isentos????????????????
      Tive o cuidado de citar imprensa estrangeira pois se citasse a portuguesa diziam logo que não era isenta. Não me digas que achas que toda a imprensa, seja portuguesa seja francesa seja inglesa etc não é isenta, sobretudo os dois jornalistas que citei especificamente.

      Quanto ao resto, também acho que cada vez mais, talvez por contenção de custos as marcas já não se preocupam tanto com os plasticos pelo que há realmente um decrescimo na qualidade.

      Comentário


        #63
        Por um acaso, estive a ver fotos do interior da Ford S-Max e vi alguns plásticos mal montados e tals...as vezes não é, mas me pareçe que a montagem interior não é das melhores...

        Comentário


          #64
          acho que foram poucos os que ja se sentaram e conduziram um sport up
          pra mim serve perfeitamente

          Comentário


            #65
            A qualidade dos materiais é, por vezes, muito relativa... De que me serve um carro com excelentes materiais se tiverem mal montados??? Prefiro um carro com materiais medianos, mas que estejam bem montados. A Montagem é a principal causa dos ruídos parasitas. Tenho como exemplo o meu lancer. O carro é de 96, apenas tem materiais modestos (sem bem que o topo do tablier é bem suave e agradável ao toque) já conta com quase 170k Km e ruídos parasitas nem ve-los.... ;)

            Comentário


              #66
              Para mim desde que resistam e não tenham farpas os plásticos até podem ser feitos de pedra ... como não vou andar a apalpar os ditos não ligo a isso, a honda é exemplo disso, plásticos rijos mas mesmo com 10 anos parecem novos, já da seat n posso dizer o mesmo, além de parecerem manhosos costumam partir, ganhar riscos muito facilmente ou cascar ... mas nunca entrei num leon logo tb não faço ideia se a tradição continua.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Suíço

                A qualidade dos materiais é, por vezes, muito relativa... De que me serve um carro com excelentes materiais se tiverem mal montados??? Prefiro um carro com materiais medianos, mas que estejam bem montados. A Montagem é a principal causa dos ruídos parasitas. Tenho como exemplo o meu lancer. O carro é de 96, apenas tem materiais modestos (sem bem que o topo do tablier é bem suave e agradável ao toque) já conta com quase 170k Km e ruídos parasitas nem ve-los.... ;)
                O mesmo confirmo no lancer de 1992 do meu Pai. 180.000 e nada!

                Comentário


                  #68
                  Algo que é comum na Seat é que apenas as versões de topo (Crupa, Sport Up, etc) levam os melhores manteriais, ou por outra, menos marteriais de má qualidade! Camparem por exemplo um Ibiza cupra com um Ibiza 1.2

                  Comentário


                    #69
                    Realmente o Leon faz inveja a muita gente......

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Suíço

                      A qualidade dos materiais é, por vezes, muito relativa... De que me serve um carro com excelentes materiais se tiverem mal montados??? Prefiro um carro com materiais medianos, mas que estejam bem montados. A Montagem é a principal causa dos ruídos parasitas. Tenho como exemplo o meu lancer. O carro é de 96, apenas tem materiais modestos (sem bem que o topo do tablier é bem suave e agradável ao toque) já conta com quase 170k Km e ruídos parasitas nem ve-los.... ;)
                      x2

                      Comentário


                        #71
                        Aqui é so conhecedores de plastico....[}][}][}][}][}]

                        Ja agora qual a marca de agua natural mineral que traz o plastico de melhor qualidade?![8)][8)]

                        [8D];)

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por Indiovoador

                          Realmente o Leon faz inveja a muita gente......
                          Ao Safety... com o carro que ele tem duvido. [|)]

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por caditonuno

                            citação:Originalmente colocada por Bmw E90

                            Ainda me lembro desse topico[}][}][}][}]
                            ei, esse esqueleto é meu!!! [8]
                            [}][}][}][}]

                            Por acaso até pensei que tinha sido o caditonuno a escrever. Esse teu avatar "era" (:D) inconfundivel

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por caditonuno

                              eu bem que prefiro o antigo ao actuale nao é por ser possuidor de um.desde o design ao habitáculo em si,o meu pode nao ter muito, mas ao menos tem as coisas nos sítios certos. sao botoes de fácil acesso e os materiais nao sao os melhores, mas sao melhores que muitos!
                              caditonuno o leon mk1 não existe só em versões fr e cupra..

                              Tens de comparar o teu com o fr que vai sair agora.. ;)

                              Comentário


                                #75
                                a qualidade do novo leon parece-me igual á do novo golf.... isto é o q me parece

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por DefenderBlack

                                  a qualidade do novo leon parece-me igual á do novo golf.... isto é o q me parece
                                  Além do Tiff Nedell do Fifht Gear que afirma que esta no mesmo patamar do golf, tendo melhorado, em relação ao anterior leon, já tinha lido essa afirmação num outro teste qualquer, vou ver se o encontro pra postar aqui.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #77
                                    A verdade é que o Leon é a melhor proposta diesel do segmento C para quem quer mais de 130cv. É o carro com a melhor relação Preço\Equipamento.

                                    Além disso é um carro com alguma exclusividade que quebra a monotonia de "Renôs" e "Opeis" das nossas estradas.

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Moinante

                                      citação:Originalmente colocada por caditonuno

                                      eu bem que prefiro o antigo ao actuale nao é por ser possuidor de um.desde o design ao habitáculo em si,o meu pode nao ter muito, mas ao menos tem as coisas nos sítios certos. sao botoes de fácil acesso e os materiais nao sao os melhores, mas sao melhores que muitos!
                                      caditonuno o leon mk1 não existe só em versões fr e cupra..

                                      Tens de comparar o teu com o fr que vai sair agora.. ;)
                                      Ai esta!!

                                      Quando sair as versões FR e Cupra é que se pode comparar, porque em versões convencionais o moderno para mim é superior em tudo ao antigo[8D];)

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por RScupra

                                        Aqui é so conhecedores de plastico....[}][}][}][}][}]

                                        Ja agora qual a marca de agua natural mineral que traz o plastico de melhor qualidade?![8)][8)]

                                        [8D];)
                                        Cda x gosto + dos comentarios deste gajo lol

                                        Anteontem conduzi um lancia delta hf turbo, dom 16 anos, epah q plasticos de *****, era so barulhos e tava tudo cheio de folgas,q porcaria
                                        o q vale é q conduzir akela maquina da tto prazer q me tou a c.... pa isso, e prefiro pouvir o ronco e o turbo em x dos parasitas
                                        Tou obviamente a meter-me c alguns de voces, mas n acham q há pessoas pas quais isso n é o + importante?

                                        Nca conduzi o leon 2, mas o 1º parece-me um carrito engraçado, ca qualidade adequada para o seu escalao!

                                        E sim, n acho q haja mtos jornalistas isentos, e se repararares,e parece-me q tas atento, há revistas por essa europa fora c jornalistas bem + tendenciosos q os nossos!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Dasss lá o pessoal que acha que os plásticos dos carros é a única coisa que interessa!!!...Eu não me importo nada com a porcaria dos plásticos num carro...sou novo no forum...e este tópico fez-me saltar a tampa de raiva...todagente diz que os Seats têm maus plásticos...como se isso fosse a única coisa importante num carro!! Este pessoal que fala dos plásticos nota-se que nunca teve a porcaria de um carro nas mãos que não lhe dá para absolutamente nada!!...Querem um carro com bons plásticos???? Ide ao ToysR'Us....lá tem muitos assim!! Não querem o carro dêm-mo a mim que eu sei o que fazer com ele: conduzi-lo!! O que me interessa no carro são 3 coisas: Boas prestações, bom equipamento e bom preço!! Os Seats têm boas prestações (tenho um Rover 400 e sei o que é ver a vida passar à frente dos olhos só porque o carro não tem acelerações escalonadas para fazer uma ultrapassagem rápida e eficiente)...os Seats têm bom equipamento...basta só olhar pró AC automático de série que costuma vir onde noutras marcas tem de se pagar ou está simplesmente indisponível...já para não falar nas 8 colunas que tem ao todo onde a grande maioria só tem 4...passando pelo computador de bordo...sensores de chuva, luz, retrovisor electrocromático, follow me home, controlo de pressão dos pneus, etc!! Não conheço carros ao mesmo preço que esse Leon que oferecem esse nível de equipamento de série...quase todos são opcionais!! Outra coisa é o preço...bom...eu já disse tudo agora mesmo...com este equipamento não há carros ao mesmo preço que os Seats...e depois...a grande maioria dos carros está mal escalonada...ou têm tudo potente...mas equipamento nada...ou têm montes de equipamento e potência nada!!

                                          Os Seats são os carros mais equilibrados e mais baratos que se podem arranjar no mercado!! Para além de serem mais atraentes ao olho!! Por isso não percebo o que é que diabo têm contra o raio dos plásticos no carro!!Um leitor vosso disse-me que daki a 10 anos o carro tá cheio de ruidos dos plásticos de má qualidade...eu disse-lhe que quando compro um carro não o compro para conduzi-lo só daqui a 10 anos...compro para o conduzir agora!! Rais partam os comentários sobre os plásticos dos Seats...já mete nojo isso!! Não o querem...dêm-mo a mim que faço bom uso dele!!

                                          Dá Deus nozes a quem não tem dentes, caraças!!!!!!

                                          Seat Rulez e mai nada!!!!!

                                          Já agora...o meu novo sonho impossível: Seat Vaillante!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Também foi um dos carros que equacionei recentemente, mas, tal como tu, não gostei nem dos materiais nem do design do interior. Por fora acho que está muito bem.

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por Mitsukai

                                              Dasss lá o pessoal que acha que os plásticos dos carros é a única coisa que interessa!!!...Eu não me importo nada com a porcaria dos plásticos num carro...sou novo no forum...e este tópico fez-me saltar a tampa de raiva...todagente diz que os Seats têm maus plásticos...como se isso fosse a única coisa importante num carro!! Este pessoal que fala dos plásticos nota-se que nunca teve a porcaria de um carro nas mãos que não lhe dá para absolutamente nada!!...Querem um carro com bons plásticos???? Ide ao ToysR'Us....lá tem muitos assim!! Não querem o carro dêm-mo a mim que eu sei o que fazer com ele: conduzi-lo!! O que me interessa no carro são 3 coisas: Boas prestações, bom equipamento e bom preço!! Os Seats têm boas prestações (tenho um Rover 400 e sei o que é ver a vida passar à frente dos olhos só porque o carro não tem acelerações escalonadas para fazer uma ultrapassagem rápida e eficiente)...os Seats têm bom equipamento...basta só olhar pró AC automático de série que costuma vir onde noutras marcas tem de se pagar ou está simplesmente indisponível...já para não falar nas 8 colunas que tem ao todo onde a grande maioria só tem 4...passando pelo computador de bordo...sensores de chuva, luz, retrovisor electrocromático, follow me home, controlo de pressão dos pneus, etc!! Não conheço carros ao mesmo preço que esse Leon que oferecem esse nível de equipamento de série quase todos são opcionais!! Outra coisa é o preço...bom...eu já disse tudo agora mesmo...com este equipamento não há carros ao mesmo preço que os Seats...e depois...a grande maioria dos carros está mal escalonada...ou têm tudo potente...mas equipamento nada...ou têm montes de equipamento e potência nada!!

                                              Os Seats são os carros mais equilibrados e mais baratos que se podem arranjar no mercado!! Para além de serem mais atraentes ao olho!! Por isso não percebo o que é que diabo têm contra o raio dos plásticos no carro!!Um leitor vosso disse-me que daki a 10 anos o carro tá cheio de ruidos dos plásticos de má qualidade...eu disse-lhe que quando compro um carro não o compro para conduzi-lo só daqui a 10 anos...compro para o conduzir agora!! Rais partam os comentários sobre os plásticos dos Seats...já mete nojo isso!! Não o querem...dêm-mo a mim que faço bom uso dele!!

                                              Dá Deus nozes a quem não tem dentes, caraças!!!!!!

                                              Seat Rulez e mai nada!!!!!

                                              Já agora...o meu novo sonho impossível: Seat Vaillante!!
                                              hehehe

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por Mitsukai

                                                Dasss lá o pessoal que acha que os plásticos dos carros é a única coisa que interessa!!!...Eu não me importo nada com a porcaria dos plásticos num carro...sou novo no forum...e este tópico fez-me saltar a tampa de raiva...todagente diz que os Seats têm maus plásticos...como se isso fosse a única coisa importante num carro!! Este pessoal que fala dos plásticos nota-se que nunca teve a porcaria de um carro nas mãos que não lhe dá para absolutamente nada!!...Querem um carro com bons plásticos???? Ide ao ToysR'Us....lá tem muitos assim!! Não querem o carro dêm-mo a mim que eu sei o que fazer com ele: conduzi-lo!! O que me interessa no carro são 3 coisas: Boas prestações, bom equipamento e bom preço!! Os Seats têm boas prestações (tenho um Rover 400 e sei o que é ver a vida passar à frente dos olhos só porque o carro não tem acelerações escalonadas para fazer uma ultrapassagem rápida e eficiente)...os Seats têm bom equipamento...basta só olhar pró AC automático de série que costuma vir onde noutras marcas tem de se pagar ou está simplesmente indisponível...já para não falar nas 8 colunas que tem ao todo onde a grande maioria só tem 4...passando pelo computador de bordo...sensores de chuva, luz, retrovisor electrocromático, follow me home, controlo de pressão dos pneus, etc!! Não conheço carros ao mesmo preço que esse Leon que oferecem esse nível de equipamento de série quase todos são opcionais!! Outra coisa é o preço...bom...eu já disse tudo agora mesmo...com este equipamento não há carros ao mesmo preço que os Seats...e depois...a grande maioria dos carros está mal escalonada...ou têm tudo potente...mas equipamento nada...ou têm montes de equipamento e potência nada!!

                                                Os Seats são os carros mais equilibrados e mais baratos que se podem arranjar no mercado!! Para além de serem mais atraentes ao olho!! Por isso não percebo o que é que diabo têm contra o raio dos plásticos no carro!!Um leitor vosso disse-me que daki a 10 anos o carro tá cheio de ruidos dos plásticos de má qualidade...eu disse-lhe que quando compro um carro não o compro para conduzi-lo só daqui a 10 anos...compro para o conduzir agora!! Rais partam os comentários sobre os plásticos dos Seats...já mete nojo isso!! Não o querem...dêm-mo a mim que faço bom uso dele!!

                                                Dá Deus nozes a quem não tem dentes, caraças!!!!!!

                                                Seat Rulez e mai nada!!!!!

                                                Já agora...o meu novo sonho impossível: Seat Vaillante!!
                                                Tás lá...[8D]

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por Mitsukai

                                                  Dasss lá o pessoal que acha que os plásticos dos carros é a única coisa que interessa!!!...Eu não me importo nada com a porcaria dos plásticos num carro...sou novo no forum...e este tópico fez-me saltar a tampa de raiva...todagente diz que os Seats têm maus plásticos...como se isso fosse a única coisa importante num carro!! Este pessoal que fala dos plásticos nota-se que nunca teve a porcaria de um carro nas mãos que não lhe dá para absolutamente nada!!...Querem um carro com bons plásticos???? Ide ao ToysR'Us....lá tem muitos assim!! Não querem o carro dêm-mo a mim que eu sei o que fazer com ele: conduzi-lo!! O que me interessa no carro são 3 coisas: Boas prestações, bom equipamento e bom preço!! Os Seats têm boas prestações (tenho um Rover 400 e sei o que é ver a vida passar à frente dos olhos só porque o carro não tem acelerações escalonadas para fazer uma ultrapassagem rápida e eficiente)...os Seats têm bom equipamento...basta só olhar pró AC automático de série que costuma vir onde noutras marcas tem de se pagar ou está simplesmente indisponível...já para não falar nas 8 colunas que tem ao todo onde a grande maioria só tem 4...passando pelo computador de bordo...sensores de chuva, luz, retrovisor electrocromático, follow me home, controlo de pressão dos pneus, etc!! Não conheço carros ao mesmo preço que esse Leon que oferecem esse nível de equipamento de série...quase todos são opcionais!! Outra coisa é o preço...bom...eu já disse tudo agora mesmo...com este equipamento não há carros ao mesmo preço que os Seats...e depois...a grande maioria dos carros está mal escalonada...ou têm tudo potente...mas equipamento nada...ou têm montes de equipamento e potência nada!!

                                                  Os Seats são os carros mais equilibrados e mais baratos que se podem arranjar no mercado!! Para além de serem mais atraentes ao olho!! Por isso não percebo o que é que diabo têm contra o raio dos plásticos no carro!!Um leitor vosso disse-me que daki a 10 anos o carro tá cheio de ruidos dos plásticos de má qualidade...eu disse-lhe que quando compro um carro não o compro para conduzi-lo só daqui a 10 anos...compro para o conduzir agora!! Rais partam os comentários sobre os plásticos dos Seats...já mete nojo isso!! Não o querem...dêm-mo a mim que faço bom uso dele!!

                                                  Dá Deus nozes a quem não tem dentes, caraças!!!!!!

                                                  Seat Rulez e mai nada!!!!!

                                                  Já agora...o meu novo sonho impossível: Seat Vaillante!!
                                                  [^][^][^][^][^]

                                                  Tens razão!!

                                                  Andam aqui armados em peritos quimicos de plasticos ou em analistas de qualidade plastica!!

                                                  O que esta a dar agora é o Silicone[:I]. Isso sim é que devemos ser entendidos!![:I][8D];)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Mas esses n se dá 1a pancadinha!
                                                    Aperta-se ca mao tda.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                      Mas esses n se dá 1a pancadinha!
                                                      Aperta-se ca mao tda.
                                                      Ai esta! Home que é Home é coma mao cheia caraças!!![8D];)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu não estou própriamente contra os plásticos nem nada disso...claro que se o Leon tivesse bons plásticos era melhor, mas provavelmente também seria mais caro!! Eu apenas digo que os plásticos é a última coisa que se deve pensar ao comprar um carro!! Isso é pra quem tem guito pra mariquices!! Eu cá não tenho guito nem pra comprar uma 4L toda podre, quanto mais pra um Leon!! Por isso é que digo que há gente com dinheiro a mais neste país...dão-se ao luxo de se preocupar até com a porcaria dos plásticos nos carros...mas essa gente é a mesma que depois vem a publico manifestar-se e queixar-se que os salários não aumentam...que as reformas estão cada vez mais tarde...que os impostos estão mais altos...que a gasolina está cada vez mais cara...etc!! São os mesmos que se queixam de tudo e mais alguma coisa...mas no entanto dão-se ao luxo de comprar carrinhos novos em folha e escolher até a porcaria dos plásticos que vem dentro!! A mim se me dessem esse Leon...os plásticos até podiam vir pintados de rosa choque e com estofos forrados a rosa choque e com um bordado a dizer "Mister Gay" que não me importava...isso resolve-se!!

                                                        Continuo na minha...dá Deus nozes a quem não tem dentes!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por Mitsukai

                                                          Eu não estou própriamente contra os plásticos nem nada disso...claro que se o Leon tivesse bons plásticos era melhor, mas provavelmente também seria mais caro!! Eu apenas digo que os plásticos é a última coisa que se deve pensar ao comprar um carro!! Isso é pra quem tem guito pra mariquices!! Eu cá não tenho guito nem pra comprar uma 4L toda podre, quanto mais pra um Leon!! Por isso é que digo que há gente com dinheiro a mais neste país...dão-se ao luxo de se preocupar até com a porcaria dos plásticos nos carros...mas essa gente é a mesma que depois vem a publico manifestar-se e queixar-se que os salários não aumentam...que as reformas estão cada vez mais tarde...que os impostos estão mais altos...que a gasolina está cada vez mais cara...etc!! São os mesmos que se queixam de tudo e mais alguma coisa...mas no entanto dão-se ao luxo de comprar carrinhos novos em folha e escolher até a porcaria dos plásticos que vem dentro!! A mim se me dessem esse Leon...os plásticos até podiam vir pintados de rosa choque e com estofos forrados a rosa choque e com um bordado a dizer "Mister Gay" que não me importava...isso resolve-se!!

                                                          Continuo na minha...dá Deus nozes a quem não tem dentes!!
                                                          [^][^][^][^]

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Ainda hoje estive dentro de um Stylance e achei bastante agradável. Quando via aquela consola central nas fotos, não me parecia bem mas ao vivo não estranhei. Bastante fácil de utilizar. E que bela posição de condução.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Epá continuo sem perceber se esta malta quer um carro ou uma sala ambulante...

                                                              Estive dentro de dois Leons e achei o interior excelente, mariquiçes aparte, curti imenso trabalhar com a caixa e experimentá-la um bocadinho, um verdadeiro mimo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X