Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon - a decepção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Moinante

    Mitsukai estás a falar de um carro que ainda nem saiu...
    Quanto ao F.R. vs S.U. o sport up só perde na potência, que de resto ganha em tudo ao outro...
    Sim e é só mesmo nos valores da potência, 7km\h na v.m. e pouco ou nada na acelaração 0-100km\h porque em reprises são iguais. E isto com menos 10cv e com o tal mal falado 2.0 contra o tão bem falado 1.9!

    Cumps

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por A2day

      citação:Originalmente colocada por don.juan

      Algo que é comum na Seat é que apenas as versões de topo (Crupa, Sport Up, etc) levam os melhores manteriais, ou por outra, menos marteriais de má qualidade! Camparem por exemplo um Ibiza cupra com um Ibiza 1.2
      Mais ou menos correcto. Não é pelo motor que vais lá... todas as versões Reference ou Fresc têm piores materiais. De Stylance para cima é tudo igual e melhor (1.2 incluido).

      Cumps,
      A2day
      Tens Razão!

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Moinante

        É claro que quem está habituado a carros de gama bem superior irão ficar desiludidos com os materiais do leon, aliás provavelmente ficavam com qualquer carro do segmento C.
        Para mim os interiores enchem.me o olho, vim de um Corolla Xli e de um Golf 3 por isso acho os materiais bons e os bancos magnificos, podem não ser nada de mais para uma pessoa que venha de um mercedez ou bmw mas para mim servem e sobram.
        Aconselho também a quem nunca conduziu um leon que o conduza e depois poste aqui as sensações..
        Espero ansiosamente pelo FR e Cupra para ver se conseguem ser melhores que os FR e Cupras anteriores, que sem sobra de dúvidas este novo leon nestas gamas não se podem comparar aos leons anteriores.
        Cumps
        Os bancos da versão 2.0 TFSI ou da Sport UP (assim como no anterior Cupra) estão ao nível do que há de melhor no segmento.

        Comentário


          [/quote]

          Pois então vai novamente aos links que te dei e vê com atenção. Não é para ofender, mas nem sequer olhaste com atenção[8][8], o teste dos 0-100km\h que dizes ser importante esta lá e nem o viste!

          O leon II com menos 10cv só é mais lento na vmaxima e são apenas 7km\h, o leonI é mais lento nas curvas, e em reprises o mais rápido é o Leon II e não me fales que diferença de 0,2 ou 7 km\h em vmaxima são determinantes porque na pratica essa diferença é minima até para uma pista quanto mais na estrada.

          O Leon I fr faz 5,6 porque o consegue em terceira, em todas as outras: 4ª, 5ª e 6ª são praticamente iguais mas com vantagem para o Leon II. Se usar a terceira (que vai até +- 110 e depois meter a 4ª, o leon II também baixa dos 6 segundos, mais propriamente para 5,8 o que prova que o II 140cv é tão rápido como o Leon I fr 150cv.

          Essas diferenças que dizer serem abismais na estrada comprovam que nunca os experimentaste! *Recta, já vimos = *Aparece uma curva e voila, o leonII começa a fazer a diferença.

          Espero ter esclarecido a confusão. Sem stresses, Cumps
          [/quote]

          Os valores colocados para o Leon I são versão Cupra4x4, logo mais lenta. Por exemplo, a v.max para a versão FWD é de 215.
          No mundo real verás que o Leon I 150 é mais rápido que o Leon II 140, em tudo! As recuperações, basta que sejam feitas acima das 2000rpms!

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

            citação:Originalmente colocada por Moinante

            Mitsukai estás a falar de um carro que ainda nem saiu...
            Quanto ao F.R. vs S.U. o sport up só perde na potência, que de resto ganha em tudo ao outro...
            Sim e é só mesmo nos valores da potência, 7km\h na v.m. e pouco ou nada na acelaração 0-100km\h porque em reprises são iguais. E isto com menos 10cv e com o tal mal falado 2.0 contra o tão bem falado 1.9!

            Cumps
            Como já disse, isso são valores do 1.9cupra4x4. Procurem antes os dados do 1.9fwd.

            Comentário


              Mas ninguém duvida disso, mas se a versão sport up já só perde para a versão fr do anterior em velocidade imagina quando chegarem os fr e cupras novos.
              E sim os bancos são muito bons, mas o que eu mais gosto é o ac bizona.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por don.juan
                Pois então vai novamente aos links que te dei e vê com atenção. Não é para ofender, mas nem sequer olhaste com atenção[8][8], o teste dos 0-100km\h que dizes ser importante esta lá e nem o viste!

                O leon II com menos 10cv só é mais lento na vmaxima e são apenas 7km\h, o leonI é mais lento nas curvas, e em reprises o mais rápido é o Leon II e não me fales que diferença de 0,2 ou 7 km\h em vmaxima são determinantes porque na pratica essa diferença é minima até para uma pista quanto mais na estrada.

                O Leon I fr faz 5,6 porque o consegue em terceira, em todas as outras: 4ª, 5ª e 6ª são praticamente iguais mas com vantagem para o Leon II. Se usar a terceira (que vai até +- 110 e depois meter a 4ª, o leon II também baixa dos 6 segundos, mais propriamente para 5,8 o que prova que o II 140cv é tão rápido como o Leon I fr 150cv.

                Essas diferenças que dizer serem abismais na estrada comprovam que nunca os experimentaste! *Recta, já vimos = *Aparece uma curva e voila, o leonII começa a fazer a diferença.

                Espero ter esclarecido a confusão. Sem stresses, Cumps
                [/quote]

                Os valores colocados para o Leon I são versão Cupra4x4, logo mais lenta. Por exemplo, a v.max para a versão FWD é de 215.
                No mundo real verás que o Leon I 150 é mais rápido que o Leon II 140, em tudo! As recuperações, basta que sejam feitas acima das 2000rpms!
                [/quote]

                Se dizes que a versão fwd faz 215 de vmaxima então os valores são os que apresentei no site em cima e daí eu dizer que são apenas 7km\h de diferença para o 140cv.

                Quanto às recuperações, a feita em 3ª, 4ª são as duas acima das 2000rpm's e a 5ª anda lá perto e em todas as acelarações são iguais ou melhores no 140 cv. Não sei se será realmente a versão 4x4 e se for tens razão mas se for, a diferença para o fwd não é muito diferente e ainda são 10 cv e este não é o FR.

                Cumps

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                  e o jeremy Clarkson (dois dos melhores e mais isentos jornalistas a nível mundial
                  [}][}][}][}][}][}][}][}]


                  O Jeremy Clarkson isento??? HAHAHAHHAHAHAH... Nem ele acha que é quanto mais. Ele é um gajo com muita piada, mas de isento não tem nada.

                  E este tópico dá mesmo é vontade de rir... quando recuperar o fôlego volto cá.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por ppais

                    citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                    e o jeremy Clarkson (dois dos melhores e mais isentos jornalistas a nível mundial
                    [}][}][}][}][}][}][}][}]


                    O Jeremy Clarkson isento??? HAHAHAHHAHAHAH... Nem ele acha que é quanto mais. Ele é um gajo com muita piada, mas de isento não tem nada.

                    E este tópico dá mesmo é vontade de rir... quando recuperar o fôlego volto cá.
                    O cumulo é ele mesmo admitir que gosta de criticar certas marcas. [8)][8)][8)]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Lsk

                      citação:Originalmente colocada por ppais

                      citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                      e o jeremy Clarkson (dois dos melhores e mais isentos jornalistas a nível mundial
                      [}][}][}][}][}][}][}][}]


                      O Jeremy Clarkson isento??? HAHAHAHHAHAHAH... Nem ele acha que é quanto mais. Ele é um gajo com muita piada, mas de isento não tem nada.

                      E este tópico dá mesmo é vontade de rir... quando recuperar o fôlego volto cá.
                      O cumulo é ele mesmo admitir que gosta de criticar certas marcas. [8)][8)][8)]
                      Ele diz o que cada carro vale sem papas na lingua e se tiver que falar mal fala sem quaisquer problemas. Além disso, testa os carros dinâmicamente como nenhum outro jornalista o fará e se não prestar, ele diz e pronto.

                      Duvido muito que ele aceite subornos das marcas e foi por isso que disse que era isento. Até pode gostar e desgostar de certas marcas e isso afectar a sua avaliação, mas por isso ele admite que é como cada um de nós e é afectado pela suas preferencias ao inves de dizer que é isento (como outros jornalistas fazem e ás tantas são pagos por certas marcas para dizer o que elas quiserem)

                      Cumps

                      Comentário


                        Já fiz um test-drive num 2.0 TDI Sport-Up e não gostei dos plásticos da consola central e já andei num 1.6 Stylance do meu irmão e confirmei a ideia inicial, mas sinceramente não acho que seja assim tão importante. Tenho um leon 1.4 de 75 cv (2002) e os plásticos são duros e asperos, de muita fraca qualidade, mas com 80.000 Km's não existem ruidos parasitas o que mostra a boa qualidade de construção. Não será isto mais importante? E depois para serem mais baratos de que o Golf (partilhando a mesma plataforma e a maior parte dos materiais) alguma diferença tinham de ter. Quanto aos comparativos das revistas que costumam dar boa nota ao Leon, não percebo porque poêm em causa as revistas e os autores dos artigos. Em todos falam da fraca qualidade de alguns plásticos, mas o que vale é o resultado final e nisso só não vê quem quer...ou quem não gosta da Seat!!!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por miguel maia

                          Já fiz um test-drive num 2.0 TDI Sport-Up e não gostei dos plásticos da consola central e já andei num 1.6 Stylance do meu irmão e confirmei a ideia inicial, mas sinceramente não acho que seja assim tão importante. Tenho um leon 1.4 de 75 cv (2002) e os plásticos são duros e asperos, de muita fraca qualidade, mas com 80.000 Km's não existem ruidos parasitas o que mostra a boa qualidade de construção. Não será isto mais importante? E depois para serem mais baratos de que o Golf (partilhando a mesma plataforma e a maior parte dos materiais) alguma diferença tinham de ter. Quanto aos comparativos das revistas que costumam dar boa nota ao Leon, não percebo porque poêm em causa as revistas e os autores dos artigos. Em todos falam da fraca qualidade de alguns plásticos, mas o que vale é o resultado final e nisso só não vê quem quer...ou quem não gosta da Seat!!!
                          vê-se bem que és novo por estas bandas:D,o Forum AHO está cheio de primas donnas,que passam o dia a passar a mão pelos plasticos do tablier,que gostam de ter um clone do sofá de casa no lugar do banco do condutor,que fazem um escandalo se o pilar A não fôr revestido pelo melhor material,que não compram um carro se a alcatifa que forra a mala não fôr de 1ª etc,essas PANELEIRICES é que importam[xx(],se tiverem um motor de corta-relva debaixo do capot não faz diferença.[8][8][8]


                          ps-já agora bem vindo.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                            citação:Originalmente colocada por miguel maia

                            Já fiz um test-drive num 2.0 TDI Sport-Up e não gostei dos plásticos da consola central e já andei num 1.6 Stylance do meu irmão e confirmei a ideia inicial, mas sinceramente não acho que seja assim tão importante. Tenho um leon 1.4 de 75 cv (2002) e os plásticos são duros e asperos, de muita fraca qualidade, mas com 80.000 Km's não existem ruidos parasitas o que mostra a boa qualidade de construção. Não será isto mais importante? E depois para serem mais baratos de que o Golf (partilhando a mesma plataforma e a maior parte dos materiais) alguma diferença tinham de ter. Quanto aos comparativos das revistas que costumam dar boa nota ao Leon, não percebo porque poêm em causa as revistas e os autores dos artigos. Em todos falam da fraca qualidade de alguns plásticos, mas o que vale é o resultado final e nisso só não vê quem quer...ou quem não gosta da Seat!!!
                            vê-se bem que és novo por estas bandas:D,o Forum AHO está cheio de primas donnas,que passam o dia a passar a mão pelos plasticos do tablier,que gostam de ter um clone do sofá de casa no lugar do banco do condutor,que fazem um escandalo se o pilar A não fôr revestido pelo melhor material,que não compram um carro se a alcatifa que forra a mala não fôr de 1ª etc,essas PANELEIRICES é que importam[xx(],se tiverem um motor de corta-relva debaixo do capot não faz diferença.[8][8][8]


                            ps-já agora bem vindo.
                            Pah mas isso é normal....os mesmos q critikam os Fiats... Lol qdo se faz as mesmas criticas ao grupo VAG ou ao "grupo" q eles idolatram ...ui credo nossa senhora...ja n é importante...etc etc...
                            enfim.. lol;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                              citação:Originalmente colocada por miguel maia

                              Já fiz um test-drive num 2.0 TDI Sport-Up e não gostei dos plásticos da consola central e já andei num 1.6 Stylance do meu irmão e confirmei a ideia inicial, mas sinceramente não acho que seja assim tão importante. Tenho um leon 1.4 de 75 cv (2002) e os plásticos são duros e asperos, de muita fraca qualidade, mas com 80.000 Km's não existem ruidos parasitas o que mostra a boa qualidade de construção. Não será isto mais importante? E depois para serem mais baratos de que o Golf (partilhando a mesma plataforma e a maior parte dos materiais) alguma diferença tinham de ter. Quanto aos comparativos das revistas que costumam dar boa nota ao Leon, não percebo porque poêm em causa as revistas e os autores dos artigos. Em todos falam da fraca qualidade de alguns plásticos, mas o que vale é o resultado final e nisso só não vê quem quer...ou quem não gosta da Seat!!!
                              vê-se bem que és novo por estas bandas:D,o Forum AHO está cheio de primas donnas,que passam o dia a passar a mão pelos plasticos do tablier,que gostam de ter um clone do sofá de casa no lugar do banco do condutor,que fazem um escandalo se o pilar A não fôr revestido pelo melhor material,que não compram um carro se a alcatifa que forra a mala não fôr de 1ª etc,essas PANELEIRICES é que importam[xx(],se tiverem um motor de corta-relva debaixo do capot não faz diferença.[8][8][8]


                              ps-já agora bem vindo.
                              Pah mas isso é normal....os mesmos q critikam os Fiats... Lol qdo se faz as mesmas criticas ao grupo VAG ou ao "grupo" q eles idolatram ...ui credo nossa senhora...ja n é importante...etc etc...
                              enfim.. lol;)
                              mas tanbem te digo,em muitos carros do grupo VAG a qualidade dos materiais no interior não é grande coisa,é uma realidade,mas a solidez de construção do chassis e carroceria sempre foi bastante satisfatoria,tál como a qualidade dos componentes da parte electrica e mecanica,já a Fiat o que teve sempre bom foi o preço (baixo)de resto...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                citação:Originalmente colocada por miguel maia

                                Já fiz um test-drive num 2.0 TDI Sport-Up e não gostei dos plásticos da consola central e já andei num 1.6 Stylance do meu irmão e confirmei a ideia inicial, mas sinceramente não acho que seja assim tão importante. Tenho um leon 1.4 de 75 cv (2002) e os plásticos são duros e asperos, de muita fraca qualidade, mas com 80.000 Km's não existem ruidos parasitas o que mostra a boa qualidade de construção. Não será isto mais importante? E depois para serem mais baratos de que o Golf (partilhando a mesma plataforma e a maior parte dos materiais) alguma diferença tinham de ter. Quanto aos comparativos das revistas que costumam dar boa nota ao Leon, não percebo porque poêm em causa as revistas e os autores dos artigos. Em todos falam da fraca qualidade de alguns plásticos, mas o que vale é o resultado final e nisso só não vê quem quer...ou quem não gosta da Seat!!!
                                vê-se bem que és novo por estas bandas:D,o Forum AHO está cheio de primas donnas,que passam o dia a passar a mão pelos plasticos do tablier,que gostam de ter um clone do sofá de casa no lugar do banco do condutor,que fazem um escandalo se o pilar A não fôr revestido pelo melhor material,que não compram um carro se a alcatifa que forra a mala não fôr de 1ª etc,essas PANELEIRICES é que importam[xx(],se tiverem um motor de corta-relva debaixo do capot não faz diferença.[8][8][8]


                                ps-já agora bem vindo.
                                Pah mas isso é normal....os mesmos q critikam os Fiats... Lol qdo se faz as mesmas criticas ao grupo VAG ou ao "grupo" q eles idolatram ...ui credo nossa senhora...ja n é importante...etc etc...
                                enfim.. lol;)
                                mas tanbem te digo,em muitos carros do grupo VAG a qualidade dos materiais no interior não é grande coisa,é uma realidade,mas a solidez de construção do chassis e carroceria sempre foi bastante satisfatoria,tál como a qualidade dos componentes da parte electrica e mecanica,já a Fiat o que teve sempre bom foi o preço (baixo)de resto...
                                Ja tiveste quantos Fiats?

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                  citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                  citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                  citação:Originalmente colocada por miguel maia

                                  Já fiz um test-drive num 2.0 TDI Sport-Up e não gostei dos plásticos da consola central e já andei num 1.6 Stylance do meu irmão e confirmei a ideia inicial, mas sinceramente não acho que seja assim tão importante. Tenho um leon 1.4 de 75 cv (2002) e os plásticos são duros e asperos, de muita fraca qualidade, mas com 80.000 Km's não existem ruidos parasitas o que mostra a boa qualidade de construção. Não será isto mais importante? E depois para serem mais baratos de que o Golf (partilhando a mesma plataforma e a maior parte dos materiais) alguma diferença tinham de ter. Quanto aos comparativos das revistas que costumam dar boa nota ao Leon, não percebo porque poêm em causa as revistas e os autores dos artigos. Em todos falam da fraca qualidade de alguns plásticos, mas o que vale é o resultado final e nisso só não vê quem quer...ou quem não gosta da Seat!!!
                                  vê-se bem que és novo por estas bandas:D,o Forum AHO está cheio de primas donnas,que passam o dia a passar a mão pelos plasticos do tablier,que gostam de ter um clone do sofá de casa no lugar do banco do condutor,que fazem um escandalo se o pilar A não fôr revestido pelo melhor material,que não compram um carro se a alcatifa que forra a mala não fôr de 1ª etc,essas PANELEIRICES é que importam[xx(],se tiverem um motor de corta-relva debaixo do capot não faz diferença.[8][8][8]


                                  ps-já agora bem vindo.
                                  Pah mas isso é normal....os mesmos q critikam os Fiats... Lol qdo se faz as mesmas criticas ao grupo VAG ou ao "grupo" q eles idolatram ...ui credo nossa senhora...ja n é importante...etc etc...
                                  enfim.. lol;)
                                  mas tanbem te digo,em muitos carros do grupo VAG a qualidade dos materiais no interior não é grande coisa,é uma realidade,mas a solidez de construção do chassis e carroceria sempre foi bastante satisfatoria,tál como a qualidade dos componentes da parte electrica e mecanica,já a Fiat o que teve sempre bom foi o preço (baixo)de resto...
                                  Ja tiveste quantos Fiats?
                                  tive um Lancia e um Alfa serve??

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                    citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                    citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                    citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                    citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                    citação:Originalmente colocada por miguel maia

                                    Já fiz um test-drive num 2.0 TDI Sport-Up e não gostei dos plásticos da consola central e já andei num 1.6 Stylance do meu irmão e confirmei a ideia inicial, mas sinceramente não acho que seja assim tão importante. Tenho um leon 1.4 de 75 cv (2002) e os plásticos são duros e asperos, de muita fraca qualidade, mas com 80.000 Km's não existem ruidos parasitas o que mostra a boa qualidade de construção. Não será isto mais importante? E depois para serem mais baratos de que o Golf (partilhando a mesma plataforma e a maior parte dos materiais) alguma diferença tinham de ter. Quanto aos comparativos das revistas que costumam dar boa nota ao Leon, não percebo porque poêm em causa as revistas e os autores dos artigos. Em todos falam da fraca qualidade de alguns plásticos, mas o que vale é o resultado final e nisso só não vê quem quer...ou quem não gosta da Seat!!!
                                    vê-se bem que és novo por estas bandas:D,o Forum AHO está cheio de primas donnas,que passam o dia a passar a mão pelos plasticos do tablier,que gostam de ter um clone do sofá de casa no lugar do banco do condutor,que fazem um escandalo se o pilar A não fôr revestido pelo melhor material,que não compram um carro se a alcatifa que forra a mala não fôr de 1ª etc,essas PANELEIRICES é que importam[xx(],se tiverem um motor de corta-relva debaixo do capot não faz diferença.[8][8][8]


                                    ps-já agora bem vindo.
                                    Pah mas isso é normal....os mesmos q critikam os Fiats... Lol qdo se faz as mesmas criticas ao grupo VAG ou ao "grupo" q eles idolatram ...ui credo nossa senhora...ja n é importante...etc etc...
                                    enfim.. lol;)
                                    mas tanbem te digo,em muitos carros do grupo VAG a qualidade dos materiais no interior não é grande coisa,é uma realidade,mas a solidez de construção do chassis e carroceria sempre foi bastante satisfatoria,tál como a qualidade dos componentes da parte electrica e mecanica,já a Fiat o que teve sempre bom foi o preço (baixo)de resto...
                                    Ja tiveste quantos Fiats?
                                    tive um Lancia e um Alfa serve??
                                    Entao prontos ainda bem... são opiniões diferentes, eu tenho actualmente 1 fiat actual e um vw actual... e n partilho da mesma opiniao, felizmente ou infelizmente.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por 2.0sportup


                                      Ele diz o que cada carro vale sem papas na lingua e se tiver que falar mal fala sem quaisquer problemas. Além disso, testa os carros dinâmicamente como nenhum outro jornalista o fará e se não prestar, ele diz e pronto.

                                      Duvido muito que ele aceite subornos das marcas e foi por isso que disse que era isento. Até pode gostar e desgostar de certas marcas e isso afectar a sua avaliação, mas por isso ele admite que é como cada um de nós e é afectado pela suas preferencias ao inves de dizer que é isento (como outros jornalistas fazem e ás tantas são pagos por certas marcas para dizer o que elas quiserem)

                                      Cumps
                                      Mas ser isento implica não deixar as tuas opiniões pessoais afectarem a tua análise. Ele dá-se ao luxo de dizer que o carro X não presta porque sim...

                                      Mas tudo bem, o Top Gear é um programa de entertenimento acima de tudo por isso não me chateia nada que ele deteste porsches. Até porque ele não é falso e não se tenta passar por objectivo.

                                      Mas muitas revistas tentam passar-se por objectivas e são tudo menos isso como já tem sido provado diversas vezes pelas pontuações que atribuem aos carros que testam, sem nenhuma relação com a realidade.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Safety

                                        Tive a oportunidade de estar dentro de um Seat Leon, no concessionário.
                                        Fiquei impressionado (desiludido!) com a má, perdão, péssima qualidade dos plásticos que forram as portas, sobretudo na parte inferior, ao pior nível (mais duros e finos, impossível, e com mau aspecto de superfície).[)]
                                        Falhas na montagem existiam poucas (embora algumas), mas os materiais das portas e o manuseamento dos botões ficam ao nível de um Panda ou de um Aygo, o que para um carro do segmento do Leon, convenhamos que não é nada abonatório....
                                        Não consigo perceber como é que a Seat andou tanto para trás, nem como é que as revistas ainda conseguem dizer alguma coisa de bom daquilo...
                                        deves ser um bom expecialista na materia,ate agora foste a primeira pessoa a quem ouvi isso,as revistas estao todas erradas,vao a correr dizer aos gajos a descoberta que fizes-te senhor da verdade..
                                        é mau pk queres ou pk te apatece??
                                        é que as tuas palavras para mim valem tanto como nada...se vier de uma empresa com algum conceito em carros acredito agora so pk te apetece falar mal..
                                        posso dizer mal de todos...sem provar nada..

                                        a pessoas que [)]

                                        Comentário


                                          [/quote]

                                          Ja tiveste quantos Fiats?
                                          [/quote]
                                          tive um Lancia e um Alfa serve??
                                          [/quote]

                                          Entao prontos ainda bem... são opiniões diferentes, eu tenho actualmente 1 fiat actual e um vw actual... e n partilho da mesma opiniao, felizmente ou infelizmente.
                                          [/quote]
                                          e se calhar a razão de não ter desgostado (muito)deles foi por na altura ainda não pertencerem ao grupo Fiat,mas ai não tenho a certeza(alias boa duvida,desde quando é que estas duas pertecem á Fiat??).[:0]
                                          o Lancia éra o 1.6 GT-ie de 88 e o Alfa o 33TI de 89 ou 90,já não tenho a certeza,só mesmo o que não éra mau éra o bloco dos motores em si,pq tudo o resto éra de muito fraca qualidade,então no que toca a problemas na parte electrica e corrosão na carroceria éra um espetaculo[xx(],o que sem duvida éra uma pena pq por ex. o motor 1.5 do TI,foi um dos mais agradaveis que até hoje conduzi.
                                          é que uma coisa é a qualidade dos interiores não ser a melhor,ou ter muitos ruidos parasitas e outra é a carroceria apodrecer a ólhos vistos.[xx(][xx(]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni
                                            Ja tiveste quantos Fiats?
                                            [/quote]
                                            tive um Lancia e um Alfa serve??
                                            [/quote]

                                            Entao prontos ainda bem... são opiniões diferentes, eu tenho actualmente 1 fiat actual e um vw actual... e n partilho da mesma opiniao, felizmente ou infelizmente.
                                            [/quote]
                                            e se calhar a razão de não ter desgostado (muito)deles foi por na altura ainda não pertencerem ao grupo Fiat,mas ai não tenho a certeza(alias boa duvida,desde quando é que estas duas pertecem á Fiat??).[:0]
                                            o Lancia éra o 1.6 GT-ie de 88 e o Alfa o 33TI de 89 ou 90,já não tenho a certeza,só mesmo o que não éra mau éra o bloco dos motores em si,pq tudo o resto éra de muito fraca qualidade,então no que toca a problemas na parte electrica e corrosão na carroceria éra um espetaculo[xx(],o que sem duvida éra uma pena pq por ex. o motor 1.5 do TI,foi um dos mais agradaveis que até hoje conduzi.
                                            é que uma coisa é a qualidade dos interiores não ser a melhor,ou ter muitos ruidos parasitas e outra é a carroceria apodrecer a ólhos vistos.[xx(][xx(]
                                            [/quote]

                                            Qualquer um da epoca basicamente sofria do mesmo...n venham com historias... e a nivel da electronica, acho q ja se debateu mto esse factor...e ja se chegou a conclusões honestas.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X