Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor utilitário da Actualidade!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
    Isto é o que faz não ler o topico todo, se raparares bem um clio a diesel custa 22.000 € e um jazz 1.2 14.000 € os 8.000€ de diferença pagam a diferença de preço do gasoleo para a gasolina para toda a vida dos carros e ainda te sobra dinheiro , para que o diesel ? ...
    Isso nao é tao liniar pk se gastares os 14000 euros no jazz ( Nao sei qual versao é esta a esse preço ) vais me dizer ke vais guardar os 8000 euros de diferença so para combustivel, provalvelmente gastaras noutra coisa qq, enquanto kem gasta os 22000 fica com um carro nao so melhor (minha opiniao) melhor equipado etc etc...

    Mas ja que falam tanto de preços vou por aqui os preços dos utilitarios e alguns bons preços do segmento acima! (Atençao ke vou pros modelos top) A Diferença é sempre significativa Sim pk ha pessoas ke nao kerem chegar aos 20000 euros e outras aos 25000 euros, e assim sucessivamente... Apesar de serem um segmento acima (pfamiliares) sao carros sempre menos equipados julgo eu e mais caros!

    - Renault Clio 1.5 Dci 5portas 105 cv - 21200 e
    - Seat Ibiza 1.9 TDi FR 130 cv 5portas - 27308 e
    - VW polo 1.9 TDi 130 cv 5portas Sportline - 31602 e ( Um abuso este preço)
    - Toyora Yaris 1.4 D-4D Sol high pack 90 cv 5portas - 21124 e
    - Skoda Fabia 1.9 TDi elegance 105 cv 5portas - 24926 e
    - Peugeot 207 GT 1.6 Hdi 110 cv 5portas - 25470 e (o 307 é so mais 1000 euros...)
    - Opel Corsa 1.7 CdTi 125 cv cosmo 5portas - 24060 e
    - Citroen C3 1.6 Hdi 110 cv exclusive 5portas - 23291 e
    - Fiat Gpunto 1.9 Mjet 130 cv Sport 3portas - 27985 e (e depois a fiat é barata... )
    - Honda Jazz 1.4 Es 5portas 83 cv (gasolina) - 17020 e

    Agora os segmento acima com preço interessante!

    - Ford Focus TdCi 109 cv titanium 5portas - 25470 e
    - Citroen C4 1.6 Hdi 110 cv exclusive 5portas - 28000 e
    - kia Cee'd Crdi 115 cv ex 5portas - 22590 e (grande preço!!)
    - Renault Megane Luxe 1.5 Dci 105 cv luxe 5portas - 26150 e
    - Opel Astra 1.3 CdTi 90 cv Cosmo 5portas - 24650 e
    - Peugeot 307 Hdi 110 cv Executive 5portas - 26500 e (salvo erro!)

    Agora é tudo uma questao de quanto se pode gastar e o que se quer!

    Mas nao venham ai dizer ke a fiat é sinonimo de economia pk o carro é extremamente caro!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
      O melhor para mim é o 207

      motivos:

      Existem versões para todos os gostos, desde trendy's a GT's cheios de equipamento, RC's, SW's, CC's

      Tem 2 motores a diesel com 3 potencias (e não 1 motor com 3 potencias), em destaque para o 1.6 HDi, que é considerado o melhor motor de baixa cilindrada a diesel, assim como o 1.6 THP, motor do ano.

      Tem equipamento exclusivo como couro integral, tecto panoramico, perfumador de ambiente...

      Quanto ao preço, com versões equivalentes, e noto que a versão do 207 equivalente ao clio trás sempre mais equipamento, mais que não seja o volante com regulação em profundidade, o preço nunca difere muito, sendo sempre mais caro para a Peugeot, mas não muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais caro como andam a afirmar
      Só gostava de saber quem é que considerou o 1.6 hdi como o melhor motor de baixa cilindrada a diesel?

      Comentário


        #93
        O segmento dos utilitário (B) já não é o que era!

        Na actualidade cresceram e muito (andam à volta dos 4 metros) e muito por culpa (e bem) de maior segurança e protecção dos peões e não tanto do espaço interior! Neste momento um utilitário é maior que um Golf I, mas não necessariamente mais espaçoso!

        O conceito de utilitário mudou muito dos velhinhos Uno, R5, Corsa... para não recuar mais no tempo! São mais burgueses, têm imenso equipamento, um comportamento muito melhor e os materiais quase fazem corar carros do
        segmento acima!

        Seja como for, de entre a oferta no mercado depende do que mais valorizas: espaço aponta para o Jazz, fiabilidade Yaris, comportamento Mini e por aí adiante!

        O Clio é, no meu ponto de vista, uma proposta homogénea, mais ainda com a motorização que escolheste! Anda muito (repito o muito) bem, está bem construído, tem muito equipamento e o preço já foi pior (concorrênci oblige) o único senão é que há por aí clios a pontapé, mas isso não é grave, julgo eu!!!

        Comentário


          #94
          A Turbo traz um comparativo entre o 207 e o 308, ganhando o último. Dizem que justifica o acréscimo de preço...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
            Isso nao é tao liniar pk se gastares os 14000 euros no jazz ( Nao sei qual versao é esta a esse preço ) vais me dizer ke vais guardar os 8000 euros de diferença so para combustivel, provalvelmente gastaras noutra coisa qq, enquanto kem gasta os 22000 fica com um carro nao so melhor (minha opiniao) melhor equipado etc etc...

            Mas ja que falam tanto de preços vou por aqui os preços dos utilitarios e alguns bons preços do segmento acima! (Atençao ke vou pros modelos top) A Diferença é sempre significativa Sim pk ha pessoas ke nao kerem chegar aos 20000 euros e outras aos 25000 euros, e assim sucessivamente... Apesar de serem um segmento acima (pfamiliares) sao carros sempre menos equipados julgo eu e mais caros!

            - Renault Clio 1.5 Dci 5portas 105 cv - 21200 e
            - Seat Ibiza 1.9 TDi FR 130 cv 5portas - 27308 e
            - VW polo 1.9 TDi 130 cv 5portas Sportline - 31602 e ( Um abuso este preço)

            - Toyora Yaris 1.4 D-4D Sol high pack 90 cv 5portas - 21124 e
            - Skoda Fabia 1.9 TDi elegance 105 cv 5portas - 24926 e
            - Peugeot 207 GT 1.6 Hdi 110 cv 5portas - 25470 e (o 307 é so mais 1000 euros...)
            - Opel Corsa 1.7 CdTi 125 cv cosmo 5portas - 24060 e
            - Citroen C3 1.6 Hdi 110 cv exclusive 5portas - 23291 e
            - Fiat Gpunto 1.9 Mjet 130 cv Sport 3portas - 27985 e (e depois a fiat é barata... )
            - Honda Jazz 1.4 Es 5portas 83 cv (gasolina) - 17020 e

            Agora os segmento acima com preço interessante!

            - Ford Focus TdCi 109 cv titanium 5portas - 25470 e
            - Citroen C4 1.6 Hdi 110 cv exclusive 5portas - 28000 e
            - kia Cee'd Crdi 115 cv ex 5portas - 22590 e (grande preço!!)
            - Renault Megane Luxe 1.5 Dci 105 cv luxe 5portas - 26150 e
            - Opel Astra 1.3 CdTi 90 cv Cosmo 5portas - 24650 e
            - Peugeot 307 Hdi 110 cv Executive 5portas - 26500 e (salvo erro!)

            Agora é tudo uma questao de quanto se pode gastar e o que se quer!

            Mas nao venham ai dizer ke a fiat é sinonimo de economia pk o carro é extremamente caro!


            Ja agora, Fiat é barata em relaçao ao modelos equivalentes das outras gamas....

            Os outros 1.9 sao bem mais caros.....

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post


              Ja agora, Fiat é barata em relaçao ao modelos equivalentes das outras gamas....

              Os outros 1.9 sao bem mais caros.....
              resta acrescentar que no meu entender é um disparate comprar um Jazz 1.4 para ter mais 5 cv e um pouco mais binario,

              o Jazz que custa 14200€ tem sensores de marcha atras, radio/leitor de cd's, A/c, JLL 15" , VE, assim de repente não me lembro de mais, claro esta para alem do ABS e dos Airbags mas isso já nem conta..., para utilitário eu diria que é quanto baste, 30.000 € por um utilitário o que faz a febre

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                Isso nao é tao liniar pk se gastares os 14000 euros no jazz ( Nao sei qual versao é esta a esse preço ) vais me dizer ke vais guardar os 8000 euros de diferença so para combustivel, provalvelmente gastaras noutra coisa qq, enquanto kem gasta os 22000 fica com um carro nao so melhor (minha opiniao) melhor equipado etc etc...
                (...)
                Agora os segmento acima com preço interessante!

                - Ford Focus TdCi 109 cv titanium 5portas - 25470 e
                - Citroen C4 1.6 Hdi 110 cv exclusive 5portas - 28000 e
                - kia Cee'd Crdi 115 cv ex 5portas - 22590 e (grande preço!!)
                - Renault Megane Luxe 1.5 Dci 105 cv luxe 5portas - 26150 e
                - Opel Astra 1.3 CdTi 90 cv Cosmo 5portas - 24650 e
                - Peugeot 307 Hdi 110 cv Executive 5portas - 26500 e (salvo erro!)

                Agora é tudo uma questao de quanto se pode gastar e o que se quer!
                (...)
                Não interessa onde se gasta os 8.000 € o que interessa é saber por que raio alguem gasta mais 8.000 baseado em argumentos de economia...

                Foste tu que te queixas-te da falta de um motor diesel no Jazz,
                nos segmento acima só falas em diesel, e tens por 23.500 um Civic Hybrid
                (preço chave na mão, experimenta comprar um kya por esse preço )
                com os mesmos 115 cv e equipamento completo incluindo controlo de estabilidade.

                Comentário


                  #98
                  Mas só conseguem falar de Jazz e Civic Hybrid, se esses modelos acabarem, andam a pé

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                    Não interessa onde se gasta os 8.000 € o que interessa é saber por que raio alguem gasta mais 8.000 baseado em argumentos de economia...

                    Foste tu que te queixas-te da falta de um motor diesel no Jazz,
                    nos segmento acima só falas em diesel, e tens por 23.500 um Civic Hybrid
                    (preço chave na mão, experimenta comprar um kya por esse preço )
                    com os mesmos 115 cv e equipamento completo incluindo controlo de estabilidade.
                    Pela tua visao de economia entao o jazz é caro pk 17000 euros comparados com 11000 euros com que compras um citroen C1 da para combustivel para o resto da vida! Mas pronto!

                    Digo-te um carro melhor mais economico, menos consumo, mais moderno, melhores materiais, mais equipamento, mais potente, apenas nao tem tanto espaço interior e espaços de arrumaçao mas se é isso ke proucuras vai para um nissan note!

                    Honda Jazz Gasolina 1.4 83 cv 17000 Euros + -
                    Clio III 1.2 TCE 100 cv 18000 Euros + -

                    Vais me dizer ke o jazz é mais economico, mais poupado e melhor carro ke o clio 1.2 TCE ke custa sensivelmente mais 1000 euros? Bem se o achas é a tua opiniao, mas sinceramente nao axo a mais sensata.

                    Cumps.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                      resta acrescentar que no meu entender é um disparate comprar um Jazz 1.4 para ter mais 5 cv e um pouco mais binario,

                      o Jazz que custa 14200€ tem sensores de marcha atras, radio/leitor de cd's, A/c, JLL 15" , VE, assim de repente não me lembro de mais, claro esta para alem do ABS e dos Airbags mas isso já nem conta..., para utilitário eu diria que é quanto baste, 30.000 € por um utilitário o que faz a febre
                      O clio TCE 100 cv alem de mais potente e economico, tem melhor valor de retoma ke o jazz, e em equipamento o jazz fica a kms do clio!

                      Sei admtir ke o jazz é um bom carro, mas nao ter um motor diesel (se o tivesse tb nao custava 14000 euros) e ser uma proposta ja velha nao consegue acompanhar os carros de hoje em dia.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post


                        Ja agora, Fiat é barata em relaçao ao modelos equivalentes das outras gamas....

                        Os outros 1.9 sao bem mais caros.....
                        Permite-me discordar, so o VW destoa, mas o fiat ta bem mais caro que os outros todos (sim eu sei ke sao cm3 a menos).

                        Mas mesmo assim é mais caro ke o seat ibiza! E nao sei qual dos dois é o melhor sinceramente! Gosto mais dos motores Tdi dos ke os mjet!

                        Ah e nao te esqueças do preço do skoda fabia 1.9 Tdi 25000 euros +- Bem abaixo do Fiat Gpunto!
                        Editado pela última vez por ClioIIIDci; 17 October 2007, 17:47.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post

                          Honda Jazz Gasolina 1.4 83 cv 17000 Euros + -
                          Clio III 1.2 TCE 100 cv 18000 Euros + -

                          Vais me dizer ke o jazz é mais economico, mais poupado e melhor carro ke o clio 1.2 TCE ke custa sensivelmente mais 1000 euros? Bem se o achas é a tua opiniao, mas sinceramente nao axo a mais sensata.

                          Cumps.
                          Concordo plenamente.
                          Eu já andei num Clio3 e num Jazz (este último a conduzir) e não o achei nada de especial a comparar com o Clio mas enfim.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                            Permite-me discordar, so o VW destoa, mas o fiat ta bem mais caro que os outros todos (sim eu sei ke sao cm3 a menos).

                            Mas mesmo assim é mais caro ke o seat ibiza! E nao sei qual dos dois é o melhor sinceramente! Gosto mais dos motores Tdi dos ke os mjet!

                            Ah e nao te esqueças do preço do skoda fabia 1.9 Tdi 25000 euros +- Bem abaixo do Fiat Gpunto!
                            O GPunto é melhor que o Ibiza, sem a mínima dúvida. Pessoalmente prefiro os Mjet, por terem maior apetência por altas rotações, serem menos vibratórios, menos ruidosos (um pouco) e aparentemente mais lineares.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              O GPunto é melhor que o Ibiza, sem a mínima dúvida. Pessoalmente prefiro os Mjet, por terem maior apetência por altas rotações, serem menos vibratórios, menos ruidosos (um pouco) e aparentemente mais lineares.
                              Sim tb tenho de confessar que axo o Gpunto melhor ke o ibiza, em tudo menos claro nos motores! Tdi's e os melhores motores do mundo claro da BMW !!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                Boas pessoal Sou novo por aqui e ando ainda a ver como funciona o forum e ver o ke a malta tem dito por aqui!

                                Este topico penso que se ainda nao existir... Vai ajudar mt quem esteja a pensar comprar um carrinho novo e tal

                                Eu apos 4 meses a pensar bem optei por comprar o Renault Clio III Dci 105 cv Dynamic S (que na realidade tem 106 cv). So espero ter feito uma boa opçao Para a semana ja o recebo

                                Ha muitas opçoes e boas caso do Punto, do 207, do yaris, do seat ibiza e pq nao do novo fabia!




                                Experts pronunciem-se

                                Nao sei.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                  Sim tb tenho de confessar que axo o Gpunto melhor ke o ibiza, em tudo menos claro nos motores! Tdi's e os melhores motores do mundo claro da BMW !!
                                  TDI, melhores motores do mundo? Não acho mesmo nada

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    TDI, melhores motores do mundo? Não acho mesmo nada
                                    Lol nao, disse ke preferia os tdi's aos mjet, E depois sim disse melhores motores do mundo os da ---> BMW.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                      Lol nao, disse ke preferia os tdi's aos mjet, E depois sim disse melhores motores do mundo os da ---> BMW.
                                      Ah, bom

                                      E para mim, a seguir a esses vêm os da Renault, actuais.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                        O GPunto é melhor que o Ibiza, sem a mínima dúvida. Pessoalmente prefiro os Mjet, por terem maior apetência por altas rotações, serem menos vibratórios, menos ruidosos (um pouco) e aparentemente mais lineares.
                                        tens que pagar o 'kick' pá!!!!!
                                        pessoalmente não acho o 1.9 da Fiat linear....
                                        acho é que é muito 'melado'........e parece linear
                                        mas confesso que nunca conduzi o 130 (só o de 115).
                                        ld

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                          Pela tua visao de economia entao o jazz é caro pk 17000 euros comparados com 11000 euros com que compras um citroen C1 da para combustivel para o resto da vida! Mas pronto!

                                          Digo-te um carro melhor mais economico, menos consumo, mais moderno, melhores materiais, mais equipamento, mais potente, apenas nao tem tanto espaço interior e espaços de arrumaçao mas se é isso ke proucuras vai para um nissan note!

                                          Honda Jazz Gasolina 1.4 83 cv 17000 Euros + -
                                          Clio III 1.2 TCE 100 cv 18000 Euros + -

                                          Vais me dizer ke o jazz é mais economico, mais poupado e melhor carro ke o clio 1.2 TCE ke custa sensivelmente mais 1000 euros? Bem se o achas é a tua opiniao, mas sinceramente nao axo a mais sensata.

                                          Cumps.
                                          Continuas a saltar metade do que esta escrito, quem falou em 17.000? são 14200, se lere com atenção ves que tinha acabado de dizer que comprar um Jazz 1.4 em Portugal é um disparateem termos racionais
                                          e onde é que foste desencatar essa ideia de que o TCE é mais económico que o Jazz ?

                                          não é que o clio não seja bom, mas o Jazz é melhor utilitário, e acima de tudo muito mais util e olha que eu posso compara-los todos os dias...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                            Continuas a saltar metade do que esta escrito, quem falou em 17.000? são 14200, se lere com atenção ves que tinha acabado de dizer que comprar um Jazz 1.4 em Portugal é um disparateem termos racionais
                                            e onde é que foste desencatar essa ideia de que o TCE é mais económico que o Jazz ?

                                            não é que o clio não seja bom, mas o Jazz é melhor utilitário, e acima de tudo muito mais util e olha que eu posso compara-los todos os dias...
                                            Eu fui a versao mais cara do jazz (87 cv salvo erro) ke custa a volta de 17000 euros mais uns trocos, e o clio 1.2 TCE, agora as fontes sao da revista autohoje, falo dos preços, performances e consumos

                                            PS: Nunca disse que o jazz era mau mas ke ja estava ultrupassado e ke sempre precisou dum motor a diesel!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                              Continuas a saltar metade do que esta escrito, quem falou em 17.000? são 14200, se lere com atenção ves que tinha acabado de dizer que comprar um Jazz 1.4 em Portugal é um disparateem termos racionais
                                              e onde é que foste desencatar essa ideia de que o TCE é mais económico que o Jazz ?

                                              não é que o clio não seja bom, mas o Jazz é melhor utilitário, e acima de tudo muito mais util e olha que eu posso compara-los todos os dias...
                                              Mas o Clio é melhor carro num cômputo geral, e isso é irrefutável. E como em Portugal muita gente usa utilitários como carros que fazem viagens maiorzitas e não apenas para andar em cidade e umas estraditas nacionais...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                Acho a nova geração de utilitários a mais ridicula de sempre.
                                                Todos nos 4m, sem vantagens reais de espaço em relação aos seus antecessores.

                                                Além de que, no geral, a visibilidade acaba por ser pior.

                                                Todos balofos...1200 /1300kg, sendo no geral menos performantes que os seus antecessores (isto caso as motorizações sejam as mesmas nas 2 gerações).

                                                O facto de trazerem mais gadgets não considero uma vantagem.

                                                Dinamicamente são no geral tão ou mais eficientes que os seus antecessores, mas no entanto a experiência de condução não fica obrigatoriamente enriquecida.


                                                vantagens é mesmo o nivel de segurança passiva ter aumentado.

                                                Por isso, as minhas escolhas actuais passariam pelo Mazda 2, e caso necesitasse de mais espaço, o Honda Jazz ainda é o melhor packaging do segmento
                                                O Yaris não é "balofo" mas mesmo assim "engordou" face ao Yaris I. Considero-o que é um sério candidato a melhor do segmento. Optimos motores: 1.0 69 cv, 1.3 87 cv, 1.4 D 90 cv e não sei se cá vai estar disponível, mas pelos menos em Espanha já está disponível o motor do T-sport 1.8 132 cv. Um utilitário bastante equilibrado a um preço justo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                                  Eu fui a versao mais cara do jazz (87 cv salvo erro) ke custa a volta de 17000 euros mais uns trocos, e o clio 1.2 TCE, agora as fontes sao da revista autohoje, falo dos preços, performances e consumos

                                                  PS: Nunca disse que o jazz era mau mas ke ja estava ultrupassado e ke sempre precisou dum motor a diesel!
                                                  Pois o 1.4 tem 83 cv e repito não vale a pena, gasta mais é mais caro e o equipamento que tem a mais (vidros traseiros electricos e pouco mais) não me parece justificar de todo a compra só para alguem como o carrega-lhe diz que compra um utilitário para o utilizar como familiar.

                                                  e eu digo-te o Jazz não precisa de um motor diesel para nada, o carro faz consumos de 6 litros em cidade qualquer utilitario diesel pouco melhor faz, e a diferença de preço de aquisição compensa e bem a diferenças de preços dos combustiveis o tempo de vida util do carro nas expectativas mais optimistas (aprox 400.000 kms )

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                    Mas o Clio é melhor carro num cômputo geral, e isso é irrefutável. E como em Portugal muita gente usa utilitários como carros que fazem viagens maiorzitas e não apenas para andar em cidade e umas estraditas nacionais...
                                                    Mas a pergunta meu caro é "Qual o melhor utilitário da Actualidade?"

                                                    tens um user aqui do forum que já fez uma viagem pela Europa com mais 6000 kms com um Jazz 1.2 o Jazz é um razoavel estradista melhor nestas ultimas séries do que na minha e apenas por um ponto as nossas estradas são horríveis

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Mas o Clio é melhor carro num cômputo geral, e isso é irrefutável. E como em Portugal muita gente usa utilitários como carros que fazem viagens maiorzitas e não apenas para andar em cidade e umas estraditas nacionais...
                                                      tal como eu disse lá mais para trás, o jazz é o melhor utilitário, disso não tenho duvidas, pois continua a ser imbativel em espaço, mala, versatilidade e modularidade, que para mim são as caracteristicas mais importantes num utilitário. claro que sendo um optimo utilitário perde noutras caracteristicas mais estradistas, e aí o clio será melhor, mas como utilitário não é, e claro que o 1.4 não é nem de longe uma boa opção, pois para um bom utilitário a potência não será tão relevante (mesmo que as diferenças não sejam muitas)
                                                      a questão que se coloca é qual o melhor utilitário, não é assim?

                                                      Comentário


                                                        Prefiro o Mazda 2 e Toyota Yaris

                                                        Bom aqui vai a minha escolha nao esquecer que o Mazda 2 tem apenas 950kg de peso, e um carro ligeiro tem stilo moderno Motor a altura das suas versoes um chassis eficaz e comfortavel motor 1.5 i 103cv 188 km velocidade maxima 10.4 dos 0 aos 100km.

                                                        Outro que eu gosto é do Toyota Yaria 1.4 D 90cv, bom este jà pesa 1055 kg um pouco mais pesado mas gosto das suas linhas 1.4d 90 cv, 175km 12.3 dos 0 aos 100km um pouco lento mas gosto das suas linhas fiabilidade e garantia 5 anos.



                                                        Mazda22007001105 2.jpg toyota yaris.jpg
                                                        Editado pela última vez por MIGUEL FARIA; 17 October 2007, 22:19.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                          Clio:

                                                          1.5 dCi 70 cv
                                                          1.5 dCi 85 cv
                                                          1.5 dCi 105 cv

                                                          1.2 75 cv
                                                          1.4 100 cv
                                                          1.2 TCE 100 cv
                                                          1.6 110 cv
                                                          2.0 140 cv
                                                          2.0 194 cv, aka RS

                                                          Wow, que diferença.
                                                          Deve ser menos.

                                                          Comentário


                                                            PS: Nunca disse que o jazz era mau mas ke ja estava ultrupassado e ke sempre precisou dum motor a diesel!
                                                            achas? qual é o utilitário actual que o bate em termos de caracteristicas de um utilitário? espaço, mala, versatilidade e modularidade.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                              achas? qual é o utilitário actual que o bate em termos de caracteristicas de um utilitário? espaço, mala, versatilidade e modularidade.
                                                              o 207 SW, ou, o 1007

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X