Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor utilitário da Actualidade!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Não sei porquê. Neste momento, em PT, o 207 não tem o 1.4 90 cv e 1.6 THP 150 cv.

    nãp temos o THP?

    Seja como for, o WildChild ainda disse outra razão...o CC e a Carrinha!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Estás a falar de qual?
      não é decerto nenhum dos que têm vindo a ser refeidos neste tópico (Clio, 207, ...)
      Não, falo do C3, mas entre 207 e clio's existem versões mais baratas

      Lembra-te que quando compras um 207 ou um clio, seja na versao topo ou base levas com o mesmo equipamento de segurança, insonorização etc, ou seja, para elevares um utilitario ao topo, sem disparar o preço, tem de se sacrificar as versoes mais baixas, essa teoria tem mais de 100 anos quando a Ford fez o T, a produção em série é que faz baixar os preços, e se tens um 207 com 20 niveis de equipamento em vez de 6 ou 7, o preço dispara em todos

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por - Ver Post
        Alguma retoma ou só "descontos"?
        Descontos

        Carro: Renault Clio III 1.5 Dci 105 cv Dynamic S (5 portas)
        Extras: Pack City, Regulador e limitador de velocidade, pintura metalizada, vidros electricos atras, e o controlo de tracçao e sensor da pressao dos pneus. Acho que é tudo!

        Preço S/iva: 14.900 euros + -
        Preço que vou pagar : 21.200 euros
        Desconto 2600 euros + -

        Vejo algumas pessoas ai a dizerem ke por 20000 euros se arranja carros semi novos e melhores mas isso nao é verdade, a nao ser ke estejam a falar de importaçao, pk com 20000 euros compram um focus se comprarem de 2004 2005 com os seus 60 mi kms. Eu andei a pensar comprar um usado mas depois de fazer as contas preferi dar mais uns 4000 euros + ou - e ter um carro novo mas sao opcoes!

        ps: Apesar de reconheçer ke o 207 é um exelente carro nao vou com akeles farois da frente (tudo bem ke farois esticados esta na moda mas o 207 abusa) e pareçe-me um 206 demasiado "colado"
        Editado pela última vez por ClioIIIDci; 15 October 2007, 21:18.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Não, falo do C3, mas entre 207 e clio's existem versões mais baratas

          Lembra-te que quando compras um 207 ou um clio, seja na versao topo ou base levas com o mesmo equipamento de segurança, insonorização etc, ou seja, para elevares um utilitario ao topo, sem disparar o preço, tem de se sacrificar as versoes mais baixas, essa teoria tem mais de 100 anos quando a Ford fez o T, a produção em série é que faz baixar os preços, e se tens um 207 com 20 niveis de equipamento em vez de 6 ou 7, o preço dispara em todos

          Certo,
          mas isso não muda a minha opinião acerca do preço dos utilitários em geral. Não falo dos C3, 107, etc, ... mas sim dos Clios, 207, Corsas, ... que acho demasiado caros, quando comparados com algumas propostas do segmento C

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Certo,
            mas isso não muda a minha opinião acerca do preço dos utilitários em geral. Não falo dos C3, 107, etc, ... mas sim dos Clios, 207, Corsas, ... que acho demasiado caros, quando comparados com algumas propostas do segmento C
            Nao é bem assim mgomes pk se pensares bem por exemplo o clio é quase um megane em todos os aspectos, os carros sao muito aproximados em termos de equipamento, materias e espaço, dai o preço aproximado entre eles e depois tens de ver outra coisa compras por exemplo um focus para teres o mesmo nivel de equipamento do meu clio por exemplo, nao gastas os 25000 26000 euros ke é a entrada da gama pk a esse preço base tens de juntar os extras e o preço sobe logo tb.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
              Então mas quem disse que os utilitarios são caros?

              Eu digo-te um modelo a diesel que custa à volta de 15 mil euros novo, qual é o pequeno familiar que compras "semi-novo" por 15 mil euros?

              agora imagina que tens 25 mil euros para gastar num carro, tem de ser diesel, queres sensores de chuva, sensores de luz, CC, CB, Limitador de velocidade, 6Airbags, volante retractil, apoio de pe activo, AC auto bi-zona, leitor de cd/mp3, retrovisores rebativeis electricamente, etc etc etc etc, compras um utilitario, ou juntas mais uns 3 ou 4 mil euros e compras um carro do segmento acima?
              Nao sei, nao....15mil....deve vir pouco equipado, mas por esse preço, dou-te razao....isso e um preço de utilitario.

              Agora por 25mil, digo-te ja, abdicava dos gadgets (porque acho isso tudo um monte de tretas a menos que se conduza mesmo muito, mas cada um sabe de si e respeito a tua opiniao) e comrpava um segmeto acima (focus, c4, bravo, 308, so nao da e para um golf) ou, se encontrasse um que me agradasse comprava um segemto c usado (ou semi novo) com os tais gadgets.

              Mas isso sou eu, e novo por 25mil com os gadgets e motor diesel realmente so se pode comprar um utilitario.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                Nao sei, nao....15mil....deve vir pouco equipado, mas por esse preço, dou-te razao....isso e um preço de utilitario.

                Agora por 25mil, digo-te ja, abdicava dos gadgets (porque acho isso tudo um monte de tretas a menos que se conduza mesmo muito, mas cada um sabe de si e respeito a tua opiniao) e comrpava um segmeto acima (focus, c4, bravo, 308, so nao da e para um golf) ou, se encontrasse um que me agradasse comprava um segemto c usado (ou semi novo) com os tais gadgets.

                Mas isso sou eu, e novo por 25mil com os gadgets e motor diesel realmente so se pode comprar um utilitario.
                Aqui mora um Focus Zetec 1.6 TDCI 110CV com ESP, XENON e PACK VISIBILIDADE por €23.750,00. Se procurarem bem não precisam de ir para utilitários.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por fernandevd Ver Post
                  Aqui mora um Focus Zetec 1.6 TDCI 110CV com ESP, XENON e PACK VISIBILIDADE por €23.750,00. Se procurarem bem não precisam de ir para utilitários.

                  Esse é um dos modelos do segmento C que se consegue comprar a preços "menos caros", e que comparando com o segmento abaixo é de longe muito melhor compra.
                  (é apenas a minha opinião)

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por fernandevd Ver Post
                    Aqui mora um Focus Zetec 1.6 TDCI 110CV com ESP, XENON e PACK VISIBILIDADE por €23.750,00. Se procurarem bem não precisam de ir para utilitários.
                    Era disso que estava a falar....nao pensei que ficasse por esse preço....

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                      Boas pessoal Sou novo por aqui e ando ainda a ver como funciona o forum e ver o ke a malta tem dito por aqui!

                      Este topico penso que se ainda nao existir... Vai ajudar mt quem esteja a pensar comprar um carrinho novo e tal

                      Eu apos 4 meses a pensar bem optei por comprar o Renault Clio III Dci 105 cv Dynamic S (que na realidade tem 106 cv). So espero ter feito uma boa opçao Para a semana ja o recebo

                      Ha muitas opçoes e boas caso do Punto, do 207, do yaris, do seat ibiza e pq nao do novo fabia!

                      Experts pronunciem-se

                      O Clio III é indiscutivelmente o melhor utilitário do momento em comercialização.

                      Então se o considerar-mos com o motor dci de 105 CV...

                      Não há melhor proposta no mercado.

                      Boa sorte com a máquina!
                      Editado pela última vez por monicamelo; 15 October 2007, 22:28.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                        O Clio III é indiscutivelmente o melhor utilitário do momento em comercialização.

                        Então se o considerar-mos com o motor dci de 105 CV...

                        Não há melhor porposta no mercado.

                        Boa sorte com a máquina!
                        Obg

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                          Nao compraria um utilitario novo, em portugal, hoje.

                          Isto porque sao ridiculamente caros pela quantidade de carro que estamos a receber...

                          Com o dinheiro d um utilitario de gama media ou o diesel mais caro (que creio serem as escolhas populares hj em dia) pode-se comprar um carro do segmento C por pouco mais e um semi-novo/usado bem melhor por menos.

                          c r a s h, muito bem postado, realmente os carros da geraçao anterior nao ficam a dever muito a estes e em certos niveis eram bem melhores. Mas o salto qualitativo foi bem grande e isso tens que reconhcer.

                          PS. Se tivesse mesmo que ser, Grande Punto. Lindo, barato, bem equipado mesmo sem as mariquisses todas dos franceses. So falta um motor diesel mais potente e uma versao abrath.
                          O jazz fica por 14.***€ com jantes de 15" bom radio, a/c, sensores marcha atras

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                            O Clio III é indiscutivelmente o melhor utilitário do momento em comercialização.

                            Então se o considerar-mos com o motor dci de 105 CV...

                            Não há melhor proposta no mercado.

                            Boa sorte com a máquina!
                            Não não é para te contrariar, mas garanto que indescutivelmente o Honda Jazz é o utilitário mais util do mercado... e os 8.000 € de diferença do preço
                            pagam o combustivel até ao fim da vida do carro...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                              O jazz fica por 14.***€ com jantes de 15" bom radio, a/c, sensores marcha atras
                              O jazz ja e velhote, e conta com um motor a gasolina. E, por isso uma excepçao. Nao estou a falar mal ate porque ha um aqui em casa mas estava a falar mais no contexto do "motor a diesel com todas os botoes possiveis".

                              Nao deixa de ser uma boa proposta, no entanto.

                              Comentário


                                #75
                                eu acho que o jazz como utilitário ainda não tem rival, pois se perde no aspecto dinâmico, tal já não acontece em termos de espaço, bagageira, versatilidade, modularidade, portanto vamos esperar pelo novo que parece que continua com o mesmo propósito.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                                  Nao sei, nao....15mil....deve vir pouco equipado, mas por esse preço, dou-te razao....isso e um preço de utilitario.

                                  Agora por 25mil, digo-te ja, abdicava dos gadgets (porque acho isso tudo um monte de tretas a menos que se conduza mesmo muito, mas cada um sabe de si e respeito a tua opiniao) e comrpava um segmeto acima (focus, c4, bravo, 308, so nao da e para um golf) ou, se encontrasse um que me agradasse comprava um segemto c usado (ou semi novo) com os tais gadgets.

                                  Mas isso sou eu, e novo por 25mil com os gadgets e motor diesel realmente so se pode comprar um utilitario.
                                  Assim de repente, por 25.000 c/esses gadgets todos lembro-me do C4, Focus e Ceed. Este último então levas todo equipado por 24.000 e ainda te sobram 1000€ p/encheres uns depósitos . O C4 tem aquelas promoções de sempre, o Ceed vem c/1 preço imbatível e o Focus, como está p/breve um restyling generoso está c/uns preços deveras interessantes.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                    Assim de repente, por 25.000 c/esses gadgets todos lembro-me do C4, Focus e Ceed. Este último então levas todo equipado por 24.000 e ainda te sobram 1000€ p/encheres uns depósitos . O C4 tem aquelas promoções de sempre, o Ceed vem c/1 preço imbatível e o Focus, como está p/breve um restyling generoso está c/uns preços deveras interessantes.
                                    Sim mas e se o que queres é um utilitario ? vais comprar um familiar só porque são ao mesmo preço ? ou um tudo nada mais caro ?

                                    Estou a pensar em mim que tenho um familiar e devido ao sitio onde moro é conveniente ter 2 carros, não faz sentido ter 2 carros do mesmo segmento, dá jeito ter um utilitario util e versatil...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                      Sim mas e se o que queres é um utilitario ? vais comprar um familiar só porque são ao mesmo preço ? ou um tudo nada mais caro ?

                                      Estou a pensar em mim que tenho um familiar e devido ao sitio onde moro é conveniente ter 2 carros, não faz sentido ter 2 carros do mesmo segmento, dá jeito ter um utilitario util e versatil...
                                      Então mas nessa situação é óbvio k é a própria pessoa k tem de decidir o k pretende. Se o k quer e lhe dá + jeito é 1 utilitário então a sua compra terá + lógica ser 1 utilitário k 1 carro do segmento acima.

                                      Estava apenas a comparar preços, e realmente os preços dos utilitários têm-se aproximado muito nestes últimos anos aos do segmento C, oferecendo cada vez + espaço, equipamento e conforto, além de k as dimensões tb se estão a aproximar.

                                      Ainda assim, tendo em conta preços muito semelhantes, eu optaria pelo segmento acima, simplesmente por gosto pessoal, 1 pouco + de espaço, de conforto e essencialmente segurança. Não k os utilitários sejam actualmente inseguros, pelo contrário, mas continuo a preferir ainda 1 segmento C c/5 estrelas na Euroncap k 1 carro de segmento abaixo c/o mesmo resultado, dá-me maior sensação percebida de segurança.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                                        Nao sei, nao....15mil....deve vir pouco equipado, mas por esse preço, dou-te razao....isso e um preço de utilitario.

                                        Agora por 25mil, digo-te ja, abdicava dos gadgets (porque acho isso tudo um monte de tretas a menos que se conduza mesmo muito, mas cada um sabe de si e respeito a tua opiniao) e comrpava um segmeto acima (focus, c4, bravo, 308, so nao da e para um golf) ou, se encontrasse um que me agradasse comprava um segemto c usado (ou semi novo) com os tais gadgets.

                                        Mas isso sou eu, e novo por 25mil com os gadgets e motor diesel realmente so se pode comprar um utilitario.
                                        por 25 mil compras um utilitario recheado, por mais um pouco compras um segmento acima.

                                        No segmento acima, carros tipo A3 são muito caros para o segmento em questão, ou seja, é a mesma coisa que um 207 é no seu segmento.

                                        Se queres um 308 sport 2.0 hdi com xenon, navegação, couro etc etc, compras um 407 com esse equipamento de serie.

                                        Resumindo, o 207, o clio, o Corsa, não são caros para o segmento em questao, por terem valores proximos do segmento acima, são os melhores do segmento e por esse valor compras um segmento acima de gama baixa

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                          eu acho que o jazz como utilitário ainda não tem rival, pois se perde no aspecto dinâmico, tal já não acontece em termos de espaço, bagageira, versatilidade, modularidade, portanto vamos esperar pelo novo que parece que continua com o mesmo propósito.
                                          Estas-te a esquecer dos pequenos monovolumes e das carrinhas tipo 206 SW e Clio Break. Quem vos ouve até parece que não existe nada melhor que um JAzz. O Jazzz actualmente é batido por muitos automoveis do mesmo preço. Já passou o tempo dele.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                                            Estas-te a esquecer dos pequenos monovolumes e das carrinhas tipo 206 SW e Clio Break. Quem vos ouve até parece que não existe nada melhor que um JAzz. O Jazzz actualmente é batido por muitos automoveis do mesmo preço. Já passou o tempo dele.
                                            E Diesel, ou seja, o jazz pode ser bom para um ou outro tipo de cliente, mas regra geral, falta-lhe o que os outros têm, é um produto bom mas falta-lhe o mais importante.

                                            Se o jazz fosse realmente o melhor, pelo preço vendia muito mais que qualquer outro...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                              E Diesel, ou seja, o jazz pode ser bom para um ou outro tipo de cliente, mas regra geral, falta-lhe o que os outros têm, é um produto bom mas falta-lhe o mais importante.

                                              Se o jazz fosse realmente o melhor, pelo preço vendia muito mais que qualquer outro...
                                              Realmente mt bem dito...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Naquilo em que eu considero que um utilitário deve ser bom:

                                                Economia
                                                Preço
                                                Interior espaçoso
                                                Conforto

                                                Nestas premíssas para mim os que melhor se encaixam são o Clio,Jazz e Fabia.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tentando elevar isto pa uma conversa séria, e sabendo q n é um utilitário pq fica mais próximo de segmento A q B.

                                                  A minha escolha é o panda! Honesto, simplesmente honesto. A fiat no seu melhor, qdo n inventa acerta. Conduzi-o duas x, e das duas senti o mesmo, quem precisa de um "run-around" para cidade, ir Às compras, por os putos na escola, estacionar em espaços apertados, esc, tem ali uma grande proposta. Pensando no seu preço, tem boa qualidade, anda o suficiente (andei sempre no mjet), gasta pouco, espaço adequado, estética sem pretensões e motores equilibrados.
                                                  No fundo, pa quem quer um carro pa se deslocar, e quer apenas fazer um bom negócio, parece-me mto bom.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Voto no clio. Estética agradável, bom conforto, comportamento muito aceitável e motores... bombásticos

                                                    ok, joking, os motores são bons!

                                                    O 207 é uma grande evolução face ao 206 mas estéticamente é muito parecido ao 307 restiling e até ao 308.

                                                    O Punto desvaloriza muito...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                                                      Utilitários a curvarem bem? Essa é nova. Só se for por aqui.

                                                      Eu diria antes, qual deles poderá curvar menos-mal.

                                                      E mais, o clio anterior está longe de ser o melhor, pois tem é uma capacidade de adornamento fantástica.

                                                      Qual deles o melhor? Não sei, só conheço o corsa e clio que são os comerciais que a minha empresa têm e não ando regularmente neles e o pouco que andei não é a fazer corridas ou derrapagens, não é para isso que eles foram feitos.

                                                      O Clio está longe de ser o melhor? Não é melhor que um Enzo mas de entre os seus concorrentes tenho a dizer-lhe que é o que melhor comportamento dinâmico tem. A juntar a isso é extremamente confortável. Você insiste em falar de coisas que não sabe. Você proprio afirma que anda pouco com os carros, então se anda pouco como é que consegue avaliar o comportamento de um carro em meia dúzia de quilómetros? Enfim nem há palavras

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                        Tentando elevar isto pa uma conversa séria, e sabendo q n é um utilitário pq fica mais próximo de segmento A q B.

                                                        A minha escolha é o panda! Honesto, simplesmente honesto. A fiat no seu melhor, qdo n inventa acerta. Conduzi-o duas x, e das duas senti o mesmo, quem precisa de um "run-around" para cidade, ir Às compras, por os putos na escola, estacionar em espaços apertados, esc, tem ali uma grande proposta. Pensando no seu preço, tem boa qualidade, anda o suficiente (andei sempre no mjet), gasta pouco, espaço adequado, estética sem pretensões e motores equilibrados.
                                                        No fundo, pa quem quer um carro pa se deslocar, e quer apenas fazer um bom negócio, parece-me mto bom.
                                                        Uma opinião muito sensata
                                                        Concordo plenamente

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                                                          Estas-te a esquecer dos pequenos monovolumes e das carrinhas tipo 206 SW e Clio Break. Quem vos ouve até parece que não existe nada melhor que um JAzz. O Jazzz actualmente é batido por muitos automoveis do mesmo preço. Já passou o tempo dele.
                                                          No segmento dos utilitários, não, não existe nada melhor que um jazz (obviamente esta é apenas a minha opnião e é por isso que tenho um)

                                                          Melhor ainda se considerares o factor preço, diz lá quais são os automoveis que batem o jazz e em que ja agora, tambem não te esqueças do preço...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                            E Diesel, ou seja, o jazz pode ser bom para um ou outro tipo de cliente, mas regra geral, falta-lhe o que os outros têm, é um produto bom mas falta-lhe o mais importante.

                                                            Se o jazz fosse realmente o melhor, pelo preço vendia muito mais que qualquer outro...
                                                            Isto é o que faz não ler o topico todo, se raparares bem um clio a diesel custa 22.000 € e um jazz 1.2 14.000 € os 8.000€ de diferença pagam a diferença de preço do gasoleo para a gasolina para toda a vida dos carros e ainda te sobra dinheiro , para que o diesel ? num utilitario que deve circular principalmente em cidade ? (há 1 user deste forum que já fez uma periplo pela Europa de mais de 6.000 kms, num sem problemas, quero isto dizer que para utilitario é um optimo estradista)

                                                            se o numero de vendas fosse o parametro exclusivo de aferição de qualidade os Roll Royce eram uma m***a

                                                            Como se não soubessemos todos que o mercado tem modas e impulsos que pouco têm a ver com racionalidade, a febre diesel em Portugal pegou tarde mas com força...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                                              Uma opinião muito sensata
                                                              Concordo plenamente
                                                              A minha mãe tem um 4x4 mjet concordo parcialmente contigo, mas a sensação que tenho quando ando nele é que cabe dentro do jazz
                                                              e o preço não anda muito longe do do jazz, mas como dizes é mais A do que B, se os percursos incluirem um pouco mais de AE já acho prefferivel o Jazz, por outro lado, um casal com 1 filho que use cadeirinha já não vai as compras com um panda

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X