Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS 220d Sport ou Saab TTID 1.9 Aero-Qual comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Por mim podem preferir à vontade!!! Como vcs, dei a minha opinião

    Nem li o resto do post!

    Se queres participar para não receber resposta é capaz de ser melhor nao participares... Se calhar...


    Claro que podemos preferir, e estava a explicar-te o porque da escolha antecipada do Lexus. Podes não perceber, isso são outros 500! Agora, não quereres perceber é mau!! se quisesses perceber não adoptarias a atitude de "deixa-os estar... eles la saberao..."




    PS: eu nem sei pq respondi a este post! normalmente nem costumo ligar! é complicado tentar mudar as pessoas, mas acho que fiz 1/1000 parte para mudar para melhor!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por dio Ver Post
      Sem duvida! o Lexus já tem dois anos, o Saab está ai a sair!!!


      cumps,
      [dio]
      Sim, está a sair um restyling para fazer companhia ao 9-5 e Lili Caneças daqui a uns tempos

      Comentário


        #63
        Bem! Vai tomar mas é as gotas... as paredes não tem culpa nenhuma!

        E peço desculpa por não concordar com a maioria e de "ir à bola" com vencedores antecipados...

        Peço tb desculpa, pela tua milionésima parte na tentativa de me tentar mudar... não surtiu efeito!


        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por dio Ver Post
          Estava a demorar em chamar a Fiat ao barulho...



          cumps,
          [dio]


          Concordo com o dio. O facto alguém preferir determinada marca não significa que não possa dar a sua opinião de forma isenta.

          Deixem o homem falar.

          Comentário


            #65
            E peço desculpa por não concordar com a maioria e de "ir à bola" com vencedores antecipados...
            Ninguem te condenou por não concordares!!

            Mas tu não concordaste, eu expliquei porque que dava o 9.3 por vencido mesmo sem o ver, e tu fizeste de conta que eu não tinha dito nada, numa de "deixa estar... lá deves saber o que queres...fica com a tua que eu fico com a minha..."

            Quanto ao resto do post, lixo!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nuno XXI Ver Post
              Ninguem te condenou por não concordares!!

              Mas tu não concordaste, eu expliquei porque que dava o 9.3 por vencido mesmo sem o ver, e tu fizeste de conta que eu não tinha dito nada, numa de "deixa estar... lá deves saber o que queres...fica com a tua que eu fico com a minha..."

              Quanto ao resto do post, lixo!
              Então peço tb desculpa por não ligar aos teus posts e fazer de conta que não tinhas dito nada....

              Agora vai dormir que já são 10 horinhas... vá lá...

              EDIT: Para não fazer outro post, e depois da tua PM, não entendo a tua implicancia... a não ser pelas razões que já mencionei... há que crescer...

              cumps,
              [dio]
              Editado pela última vez por dio; 20 October 2007, 21:51.

              Comentário


                #67
                Compra LEXUS... assim os saab's ainda ficam mais exclusivos

                opha, eu tenho um saab, e sinceramente não tenho nenhuma razão de queixa.. comporta-se extremamente bem tem um bom motor (no qual ainda poderia ter mais alguns cv para se tornar ainda mais divertido ;) ) interiores são muito funcionais e muito confortavel... Se estou arrependido de ter comprado SAAB ???

                SIM !!! Estou... mas isto apenas pq vi a oportunidade de trocar por algo mais interessante (aka BMW M3) ... se por acaso não tivesse possibilidade de trocar pelo M3, então SAAB ALL THE WAY !!!

                Já agora, desconheço o Lexus, sei k falam muito bem dele, mas eu nunca sentei o cu num
                Mas é como te digo.. a qualidade do lexus ate pode ser melhor.. nisso não posso dar cartas, mas o k gosto no meu saab é por ser mais exclusivo (tipo não se vêm muitos a andar por aí ) :D

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por forasteiro Ver Post
                  eu sei a razão de muito pessoal não kerer saab, não é porke é feio nem porke é mau tecnologicamente, ou porke faltam cavalos nos seus motores, mas sim porke partilha componentes com uma certa marca ke se tornou o odio de estimação do pessoal. E depois claro da nisto e de repente a saab torna-se numa marca ke não vale nada não tem kalidade nenhuma em nenhum aspecto.
                  Pessoal respirem mantenham a calma e deixem as tretas de lado.
                  Já aprendiamos a escrever, não ?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    Existem Aeros a gasóleo?
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Fiqeui com a mesmas dúvida... Aero's a gasóleo!
                    É o caminho que isto está a levar... é o que vende...
                    Daqui nada temos o M3 Diesel... e o RS4 Diesel...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
                      Compra LEXUS... assim os saab's ainda ficam mais exclusivos

                      opha, eu tenho um saab, e sinceramente não tenho nenhuma razão de queixa.. comporta-se extremamente bem tem um bom motor (no qual ainda poderia ter mais alguns cv para se tornar ainda mais divertido ;) ) interiores são muito funcionais e muito confortavel... Se estou arrependido de ter comprado SAAB ???

                      SIM !!! Estou... mas isto apenas pq vi a oportunidade de trocar por algo mais interessante (aka BMW M3) ... se por acaso não tivesse possibilidade de trocar pelo M3, então SAAB ALL THE WAY !!!

                      Já agora, desconheço o Lexus, sei k falam muito bem dele, mas eu nunca sentei o cu num
                      Mas é como te digo.. a qualidade do lexus ate pode ser melhor.. nisso não posso dar cartas, mas o k gosto no meu saab é por ser mais exclusivo (tipo não se vêm muitos a andar por aí ) :D

                      Se é só por isto também não se vêm muitos IS por aí.

                      Eu admito que o novo motor de 180cv seja muito interessante e até bem melhor que o do IS. O resto é que não me agrada. A estetica para mim piorou, os interiores estão bem atrás e, por norma, não é um simples restyling que vai colocar um produto mediano ao nível de uma das referencias em qualidade e acabamentos.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
                        Mas é como te digo.. a qualidade do lexus ate pode ser melhor.. nisso não posso dar cartas, mas o k gosto no meu saab é por ser mais exclusivo (tipo não se vêm muitos a andar por aí ) :D
                        ya, a diferença é enorme
                        no mês passado venderam-se 28 lexus e 17 saab (todos os modelos de cada marca juntos). é cá uma exclusividade que te digo

                        Comentário


                          #72
                          Há sempre a hipotese (e já que se falou em Fiat LOL) de ver um carro NO PREMIUM, que tem bom preço e bom equipamento:



                          Se a escolha já está só mesmo resumida a esses dois, penso que não terão assim uma diferença tão abismal! Escolheria o Lexus pela assistencia e por uma manutenção menos dispendiosa (ah e tal é um toyota LOL)!!!

                          Comentário


                            #73
                            A Saab já foi muito melhor marca do que actualmente e já se destacou muito mais que actualmente nos segmentos onde esta. A meu ver não têm muitos aspectos que se possam considerar superiores ao IS220d.

                            Eu,no teu lugar, preferia o IS220 sem pensar muito. Só uma ressalva em relação a desvalorizações que aqui ja foram faladas....o Saab é muito dificil de vender e devaloriza muito o IS220d têm um bom valor de mercado...

                            Comentário


                              #74
                              O Saab não passa de um Vectra mais bonito e com a última evolução do 1.9 multijet.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
                                O Saab não passa de um Vectra mais bonito e com a última evolução do 1.9 multijet.
                                O Vectra também é um carro muito razoavel, mas lá porque partilham algumas coisas não concordo nada que se possa dizer isso.

                                Agora também me parece excessivo que já se esteja a presumir que o novo 1.9 seja melhor que o 2.2 do Lexus, porque a potência não é tudo e apesar do 2.2 não andar o que os seus 177cv prometem, ainda me parece um bom motor.

                                Comentário


                                  #76
                                  pelo preço do is 220 d comprava um 159 2.4 jtd......

                                  Mas tem motor fiat é melhor não

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    pelo preço do is 220 d comprava um 159 2.4 jtd......

                                    Mas tem motor fiat é melhor não
                                    Sim, eu também.

                                    Faz mais o meu género, acho um carro mais jovem e tão ou mais atraente. Além de que andará ligeiramente mais e é mais do que um "mero" 4 cilindros, o que para mim conta

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Sim, eu também.

                                      Faz mais o meu género, acho um carro mais jovem e tão ou mais atraente. Além de que andará ligeiramente mais e é mais do que um "mero" 4 cilindros, o que para mim conta
                                      penso da mesma maneira

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu só conheço o 9.5 150CV q foi uma desilusão, então o restiling, c aqueles cromados...parece o "lone Ranger" cromado! E o 9.3 parece q vai seguir mesmo caminho...é pena. Preferia o Lexus e nem tem haver c facto do Saab partilhar não sei o quê com o Vectra...as vossas marcas de estimação e de todo partilham mais peças e componentes, do q possam pensar...
                                        Olha, já não quero o Rolls, pq parece q querem ir buscar o motor ao Veyron! Que baixaria!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                          pelo preço do is 220 d comprava um 159 2.4 jtd......

                                          Mas tem motor fiat é melhor não

                                          Eu se não me precisasse preocupar com valores como a retoma ou manutenção, tambem ia para o Alfa

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post

                                            Eu se não me precisasse preocupar com valores como a retoma ou manutenção, tambem ia para o Alfa
                                            será a alfa mais cara que a lexus em manutenção?

                                            achas mesmo que os alfas a gasóleo desvalorizam assim tanto?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                                              Há sempre a hipotese (e já que se falou em Fiat LOL) de ver um carro NO PREMIUM, que tem bom preço e bom equipamento:



                                              Se a escolha já está só mesmo resumida a esses dois, penso que não terão assim uma diferença tão abismal! Escolheria o Lexus pela assistencia e por uma manutenção menos dispendiosa (ah e tal é um toyota LOL)!!!

                                              Premium? um alfa?
                                              Já tinha ouvido chamar muita coisa a um Alfa,mas nunca isso!



                                              ONtopic!

                                              Escolhe o lexus que vais bem servido.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Sim a Lexus pelo menos por cá paga 40€ á hora de mão-de-obra, mais do que isso paga-se aqui na Fiat, e como sabemos a Toyota por enquanto ainda avaria menos.

                                                Se os Alfas a gasóleo desvalorizam tanto? Acho que nem precisam ser a gasóleo (ok nos anúncios estão caros, o problema é que ninguém lhes pega, e eventualmente a ser vendidos, será por um preço bem mais baixo), no entanto como a procura pelos Lexus também não é assim tão relevante não sei como estarão os valores destes no mercado de usados.

                                                Mas como já disse, se não precisasse preocupar-me com isso......o Alfa

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                                  Premium? um alfa?
                                                  Já tinha ouvido chamar muita coisa a um Alfa,mas nunca isso!



                                                  ONtopic!

                                                  Escolhe o lexus que vais bem servido.


                                                  Tens razão, não há nada que chegue a Audi importado com jantes do A8, que lindo

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Tambem não considero a Alfa premium, nem a Lexus e muito menos a Saab, no nosso pais não.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                      Sim a Lexus pelo menos por cá paga 40€ á hora de mão-de-obra, mais do que isso paga-se aqui na Fiat, e como sabemos a Toyota por enquanto ainda avaria menos.

                                                      Se os Alfas a gasóleo desvalorizam tanto? Acho que nem precisam ser a gasóleo (ok nos anúncios estão caros, o problema é que ninguém lhes pega, e eventualmente a ser vendidos, será por um preço bem mais baixo), no entanto como a procura pelos Lexus também não é assim tão relevante não sei como estarão os valores destes no mercado de usados.
                                                      Sabes de casos graves com 159?

                                                      Isso da fiabilidade a mim não me diz nada, porque cada carro é um caso e desde que o meu não avarie o carro(modelo) é fiavel...


                                                      Ninguem lhes pega?

                                                      Basta veres a quantidade de jtd´s em 2º mão no forum...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post


                                                        Tens razão, não há nada que chegue a Audi importado com jantes do A8, que lindo
                                                        Concordo!
                                                        Apontaste para o sitio errado!




                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                                          Concordo!
                                                          Apontaste para o sitio errado!




                                                          Não apontei, como falei da audi, podia ter falado de outra como bmw ou mercedes....Mas os audis são os casos flagrantes...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Continuo a dizer.. Nunca me sentei num lexus, nem nunca estive ao pe de 1.
                                                            As diferenças de exclusividade podem ate nem ser assim tantas, e tanto 1 como outro acho k deve ir bem servido...

                                                            Se puderes experimenta 1 e outro, é a única coisa k te posso dizer...

                                                            Quanto ao pessoal k acha k o saab é um vectra (k por acaso ate tem a base do vectra)... acho k deviam experimentar 1 e outro... eu já conduzi os 2 (vectra 2.5) e (saab 93 2.8T) e as diferenças são enormes....
                                                            Editado pela última vez por astra2000; 21 October 2007, 12:58.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
                                                              Continuo a dizer.. Nunca me sentei num lexus, nem nunca estive ao pe de 1.
                                                              As difrenças de exclusividade podem ate nem ser assim tantas, e tanto 1 como outro acho k deve ir bem servido...

                                                              Se puderes experimenta 1 e outro, é a unica coisa k te posso dizer...

                                                              Quanto ao pessoal k acha k o saab é um vectra (k por acaso ate tem a base do vectra)... acho k deviam experimentar 1 e outro... eu ja conduzi os 2 (vectra 2.5) e (saab 93 2.8T) e as difrenças são enormes....
                                                              vectra 2.5?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X