Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS 220d Sport ou Saab TTID 1.9 Aero-Qual comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Sempre gostei muito do 9-3, especialmente o Sport Sedan. Neste já cheguei a andar e o interior é muito sóbrio, a consola típica dos Saab cheia de botões que mais parece um cockpit de um avião pode parecer confusa mas pelo que vi é fácil de usar e até lhe dá um certo toque de personalidade

    Não sei como será o novo interior, só o vi nas fotos e embora seja mais "user friendly" com um ecrã multifunções e os "botões que rodam" parece perder um pouco a piada.

    O IS por dentro nunca o vi ao vivo, por fora é um carro que nem é feio nem é bonito, simplesmente faz-me olhar e dizer "É um Lexus"...

    Desses dois provavelmente escolhia o 9-3 mesmo com o interior actualizado que lhe tira alguma personalidade, só é pena essas escolhas serem a gasóleo.

    Entretanto como mostraram aí, o 159 é um carro bem mais atraente quer por dentro quer por fora, mas novamente, é pena ser o JTD...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      Não apontei, como falei da audi, podia ter falado de outra como bmw ou mercedes....Mas os audis são os casos flagrantes...
      Nem mais, mas pelo menos esses são alguns dos tais "premium", á Alfa até lhe reconheço algum valor mas também não muito mais do que isso!


      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        vectra 2.5?

        sim.... pq o espanto?

        http://www.autoscout24.ch/AS24Web/De...&page=1&row=11

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por João H Ver Post
          Premium? um alfa?
          Já tinha ouvido chamar muita coisa a um Alfa,mas nunca isso!
          Cuidado para depois disto não chamares a Audi de premium

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
            Sabes de casos graves com 159?

            Isso da fiabilidade a mim não me diz nada, porque cada carro é um caso e desde que o meu não avarie o carro(modelo) é fiavel...


            Ninguem lhes pega?

            Basta veres a quantidade de jtd´s em 2º mão no forum...
            Não se trata de saber ou não. É um facto que os Toyotas avariam menos e pronto (quer se goste ou não).
            A imagem do forum não é a realidade de mercado.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
              Mas esse é o antigo....

              Comentário


                #97
                sim... foi nesse k andei, e segundo as mas linguas esse é k foi a base do saab 93 modelo 2005/2006

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
                  sim... foi nesse k andei, e segundo as mas linguas esse é k foi a base do saab 93 modelo 2005/2006
                  Errado. Foi o seguinte.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                    Por mim podem preferir à vontade!!! Como vcs, dei a minha opinião

                    Mas quem ler, assim de repente, pensa que o Saab é uma grande bosta, não sendo nada do outro mundo é bastante interessante, este se vier com o novo motor 1.9 bi-turbo, então ainda melhor...

                    O Lexus, quando saiu, adorei o carro, até o ponderei comprar... depois de o testar... foi tipo: "É isto? Premium?? ok... vou ali e já venho..."

                    Mas se calhar sou só eu... mas isso tb não me incomoda!


                    cumps,
                    [dio]
                    Gostos não se discutem e é mesmo!!!

                    Pelas tuas palavras, depreendo que nem o teu 159 seja Premium...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                      Sempre gostei muito do 9-3, especialmente o Sport Sedan. Neste já cheguei a andar e o interior é muito sóbrio, a consola típica dos Saab cheia de botões que mais parece um cockpit de um avião pode parecer confusa mas pelo que vi é fácil de usar e até lhe dá um certo toque de personalidade

                      Não sei como será o novo interior, só o vi nas fotos e embora seja mais "user friendly" com um ecrã multifunções e os "botões que rodam" parece perder um pouco a piada.

                      O IS por dentro nunca o vi ao vivo, por fora é um carro que nem é feio nem é bonito, simplesmente faz-me olhar e dizer "É um Lexus"...

                      Desses dois provavelmente escolhia o 9-3 mesmo com o interior actualizado que lhe tira alguma personalidade, só é pena essas escolhas serem a gasóleo.

                      Entretanto como mostraram aí, o 159 é um carro bem mais atraente quer por dentro quer por fora, mas novamente, é pena ser o JTD...
                      Concordo com essa discrição dos interiores do Saab. Por acaso agrada-me o conceito de sobriedade. Gosto muito dos interiores do Saab 93

                      A estética exterior é que parece que tem vindo a piorar o que é uma pena..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                        Errado. Foi o seguinte.
                        Então parece k anda por aí muita gente enganada, pois todos os k falaram cmg diziam k era um vectra dos antigos...
                        Em 2002 começou a versão (mais bonita) da saab
                        http://www.autoscout24.ch/AS24Web/De...&page=3&row=19

                        e o Opel Vectra nova versão começou tmbm em 2002
                        http://www.autoscout24.ch/AS24Web/De...&page=2&row=12

                        Se assim é.. eu ainda não experimentei o modelo vectra 2002 ...

                        Comentário


                          Se a imparcialidade imperasse era facil para toda gente aqui relatar a mais que verdade:

                          1ª liga:

                          Mercedes
                          BMW
                          Lexus

                          2ª liga:

                          Audi
                          VW
                          Alfa Romeo
                          Renault
                          Citroen
                          Honda
                          Peugeot

                          E não precisei de conduzir todos...o ambiente que respira, o "apalpar de terreno" dentro do carro nota-se bem...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Concordo com essa discrição dos interiores do Saab. Por acaso agrada-me o conceito de sobriedade. Gosto muito dos interiores do Saab 93

                            A estética exterior é que parece que tem vindo a piorar o que é uma pena..
                            E em termos de beleza.. (o k é relativo, dependendo dos gostos de cada 1)
                            Acho o saab muito mais á frente.. ja passaram muitos lexus por mim e nunca me fez "virar o pescoço" enquanto k com o saab.... Lov'it (estou a falar do modelo de 2002/2007)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Se a imparcialidade imperasse era facil para toda gente aqui relatar a mais que verdade:

                              1ª liga:

                              Mercedes
                              BMW
                              Lexus

                              2ª liga:

                              Audi
                              VW
                              Alfa Romeo
                              Renault
                              Citroen
                              Honda
                              Peugeot

                              E não precisei de conduzir todos...o ambiente que respira, o "apalpar de terreno" dentro do carro nota-se bem...
                              Não concordo, acho que é mais isto:


                              Mercedes
                              BMW
                              Lexus
                              Audi


                              Alfa Romeo
                              Volvo
                              Saab
                              VW


                              Peugeot
                              Renault
                              Citroen
                              Ford
                              Opel
                              Mazda
                              Toyota
                              Honda
                              Nissan
                              Honda
                              Skoda
                              Fiat
                              etc.


                              Kia
                              Hyundai
                              Dodge
                              etc.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
                                E em termos de beleza.. (o k é relativo, dependendo dos gostos de cada 1)
                                Acho o saab muito mais á frente.. ja passaram muitos lexus por mim e nunca me fez "virar o pescoço" enquanto k com o saab.... Lov'it (estou a falar do modelo de 2002/2007)
                                Eu desse modelo também gosto e muito no caso da carrinha e do cabrio.

                                Já em relação às fotografias que postaram ....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Não concordo, acho que é mais isto:


                                  Mercedes
                                  BMW
                                  Lexus
                                  Audi


                                  Alfa Romeo
                                  Volvo
                                  Saab
                                  VW


                                  Peugeot
                                  Renault
                                  Citroen
                                  Ford
                                  Opel
                                  Mazda
                                  Toyota
                                  Honda
                                  Nissan
                                  Honda
                                  Skoda
                                  Fiat
                                  etc.


                                  Kia
                                  Hyundai
                                  Dodge
                                  etc.
                                  v7, concordo na divisão que fizeste para a 3ª liga...Mas não concordo quando colocas a Audi na 1ª...

                                  Para mim o A4 está mais distante de um IS ou de um série 3 do que de um Passat ou S60...

                                  E os interiores, não fossem agora virem claramente renovados com o novo A4, são bastante cinzentões...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    v7, concordo na divisão que fizeste para a 3ª liga...Mas não concordo quando colocas a Audi na 1ª...

                                    Para mim o A4 está mais distante de um IS ou de um série 3 do que de um Passat ou S60...

                                    E os interiores, não fossem agora virem claramente renovados com o novo A4, são bastante cinzentões...
                                    A audi não é só o A4 (ainda que não concorde com a tua apreciação ) Eu conheço (de já lá ter estado) os interiores do A2, A3, A4 (e até RS4), A6, A8 e Q7 e acho que cada um no seu segmento são sempre dos melhores ou até os melhores.

                                    Além dos bons materiais e excelente montagem, tem um enorme bom gosto, são sóbrios e muito ergonómicos.

                                    Agora concordo que a Audi se situe abaixo da BMW e da Mercedes como "marca", já em relação à lexus não sei bem.

                                    AAhhh também considero a Jaguar nas "premium"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      A audi não é só o A4 (ainda que não concorde com a tua apreciação ) Eu conheço (de já lá ter estado) os interiores do A2, A3, A4 (e até RS4), A6, A8 e Q7 e acho que cada um no seu segmento são sempre dos melhores ou até os melhores.

                                      Além dos bons materiais e excelente montagem, tem um enorme bom gosto, são sóbrios e muito ergonómicos.

                                      Agora concordo que a Audi se situe abaixo da BMW e da Mercedes como "marca", já em relação à lexus não sei bem.

                                      AAhhh também considero a Jaguar nas "premium"
                                      Pois eu sei!Mas referia-me apenas ao segmento D. O A6 por exemplo tal como o A8 são bastante mais da 1ª liga nos seus segmentos respectivos do que propriamente o A4 no seu segmento...o velhinho A4...

                                      Os bons materiais e a excelente montagem dos Audi é um facto consumado. Aquilo a que me refiro é não só a esse item, mas tambem a envolvencia do ambiente a bordo.

                                      Lembro-me perfeitamente da primeira vez que me sentei ao volante do IS de me sentir envolvido pelo carro...uns bancos tremendos, um tablier "cheio" e de grande requinte e um volante imponente e com muito bom toque.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
                                        o espanto é que pensei que falavas da actual geração do vectra, já que o saab 9-3 deriva desse, e tu os usaste como termo de comparação...

                                        Comentário


                                          Ontem por acaso vi um Lexus Is220d SportPack
                                          em Branco pérola,lindo lindo lindo

                                          http://www.lexus.pt/lexus_cars/is_ne...ur_chooser.asp

                                          O do site tá com as jantes pequenas,com jante 18 minha nossa

                                          E Lexus pq?
                                          Por tudo,desde qualidade,garantias,atendimento,tracção traseira,etc etc etc

                                          Nem tinha dúvidas
                                          Se a dúvida fosse entre o Serie3 325d aí a coisa muda de figura mas os preços upa upa

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            A audi não é só o A4 (ainda que não concorde com a tua apreciação ) Eu conheço (de já lá ter estado) os interiores do A2, A3, A4 (e até RS4), A6, A8 e Q7 e acho que cada um no seu segmento são sempre dos melhores ou até os melhores.

                                            Além dos bons materiais e excelente montagem, tem um enorme bom gosto, são sóbrios e muito ergonómicos.

                                            Agora concordo que a Audi se situe abaixo da BMW e da Mercedes como "marca", já em relação à lexus não sei bem.

                                            AAhhh também considero a Jaguar nas "premium"

                                            Não podes! Partilham componentes com marcas vulgares...não é um puro-sangue, não tem pedigree...


                                            Deixem-se de histórias...a Audi, com os produtos q apresenta, pouco deve a marcas como a BMW e a Lexus, excepto pelo handicap terrivel aos olhos criticos dos temiveis juizes e avaliadores deste fórum q acham que é imperdoável ser um grupo c varias marcas menos cotadas...
                                            Tem que ser marca fechada ao exterior e, de preferencia, com tudo feito à mão...
                                            Editado pela última vez por manucas; 21 October 2007, 14:05.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                              Não podes! Partilham componentes com marcas vulgares...não é um puro-sangue, não tem pedigree...
                                              A Audi tambem.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                A Audi tambem.
                                                Estava a ironizar...


                                                Já fiz umas horas como enfermeiro numa fabrica que fazia o enchimento e estofos p o anterior classe C...achas q a Mercedes lhes pagava exclusividade? Os modelos estavam protegidos mas a materia prima era utilizada para outras marcas menos cotadas, q tb tinham contratos de fornecimento...
                                                Eu não posso, como é evidente, dizer qual a fábrica e a marca reles, pq senão, ainda a MB é desclassificada de premium...

                                                Acho piada à associação Saab/Opel=desprestigiante, bem como Jaguar/Ford no X-Type...se o chassis do anterior Mondeo era um dos melhores q andava na estrada, inclusive melhor q muitos supostamente mais evoluidos/recentes/prestigiados, pq não utilizá-lo?

                                                Já agora, se for levantada a lei ridicula de proteccionismo desavergonhado á VW e esta sempre fôr adquirida pela Porshe, acham q devia compar um Passat pq vai valorizar? Já vai ser considerado premium, certo?
                                                Editado pela última vez por manucas; 21 October 2007, 14:15.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                  A Audi tambem.
                                                  Então, a Lexus, Infiniti, Acura não são premium...

                                                  Comentário


                                                    Diz-me so uma coisa Mucumbi, tu realmente gostas da lexus??? Achas-o um carro atraente???

                                                    É uma proposta impossivel por exemplo um Merc. classe C ???
                                                    http://www.mercedes-benz.pt/content/...n/gallery.html
                                                    ou um Audi A4???

                                                    Comentário


                                                      pois.....
                                                      Isso do ser Premium está tudo na cabecinha das pessoas......por exemplo se de repente deixarem de comprar bmw's porque surgiu outra marca em vouga, a bmw deixa de ser Premium.
                                                      Editado pela última vez por PhAnT69; 21 October 2007, 14:32.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                        pois.....
                                                        Isso do ser Premium está tudo na cabecinha das pessoas......por exemplo se de repente deixarem de comprar bmw's porque surgiu outra marca em vouga, a bmw deixa de ser Premium.

                                                        Em Vouga ou no Entroncamento!
                                                        E se surgir a Brilliance apensa à BMW? Será q o preço do BM vai baixar e já vou ter dinheiro p um??

                                                        Comentário


                                                          foi apenas um exemplo, não tenho é culpa que por ter mencionado uma marca, os fans se piquem logo.

                                                          Comentário


                                                            já agora como esta a Lexus em termos de segurança???
                                                            (não estou a dizer mal da lexus, é k não sei mesmo se é boa em termos de segurança ou não... (não pesquisei) )

                                                            sei k a saab tem 5* no EURONCAP
                                                            http://www.euroncap.com

                                                            Já agora um video da saab crash test
                                                            http://video.google.com/videoplay?do...arch&plindex=8

                                                            Comentário


                                                              http://www.euroncap.com/tests/lexus_is_2006/271.aspx

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X