Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 130 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tenho estado a ler os ultimos post´s e não vejo em quê que poderão ajudar ao autor do tópico, mas enfim .. Passando á frente..

    Tenho cá em casa um ibiza Fr, apesar de raramente andar nele, é um carro extremamente desconfortável para o dia a dia, logo nos primeiros milhares de km começaram aparecer ruidos parasitas, mas que não se tem agravado muito..
    Os consumos variam muito, mas muito mesmo, podem-se fazer médias na ordem dos 5 l, que vão até aos 10 l, em condução normal gasta muito pouco, o problema é que o carro convida a pisar constantemente o acelerador o que faz com que os consumos disparem com facilidade..
    É um carro que dá algum prazer de condução, provavelmente é o melhor do segmento, mas duvido muito que passe dos 215 km\h..
    Bem este não passa e disso tenho eu a certeza, mas por vezes encontram-se por aí verdadeiros achados. Em arranque e ultrapassagens nas nacionais é que o Ibiza se sente como peixe na água, comsegue fazer ultrapassagens mais rápdas que carros bem mais potentes..
    O meu testemunho.. A minha experiência com um. vale o que vale.
    Espero que tenha ajudado.
    Boas curvas
    Cumprimentos

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
      posso confirmar que o ibiza da 250 km/h porque fui atras de um uma vez com um gtc 1.3 cdti ate aos 240 km/h e o ibiza ainda deu mais um bocado (o astra estava limitado).

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
        posso confirmar que o ibiza da 250 km/h porque fui atras de um uma vez com um gtc 1.3 cdti ate aos 240 km/h e o ibiza ainda deu mais um bocado (o astra estava limitado).








        Não concordo!

        O Astra 1.3cdti anda mais do que o Ibiza Fr em qualquer situação!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por EnginE Ver Post





          Não concordo!

          O Astra 1.3cdti anda mais do que o Ibiza Fr em qualquer situação!
          esta coisa de nao lerem os post ate ao fim!!! eu disse que o astra estava limitado a 240 km/h dai nao ter podido acompar o ibiza

          Comentário


            #65
            1º- Duvido seriamente que o astra gtc 1.3 cdti chegue aos 240 km pk um colega meu tem 1 e diz que aquilo anda pco e é pesado para caraças.

            2º Nk na vida um carro com menos 40 cv e mt mais pesado que o ibiza consegue sequer acompanha-lo

            3º se o leon fr 150cv stock dá 250 km de vel max, como um astra 1.3 pode dar 240?

            Comentário


              #66

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ice_chark2 Ver Post
                1º- Duvido seriamente que o astra gtc 1.3 cdti chegue aos 240 km pk um colega meu tem 1 e diz que aquilo anda pco e é pesado para caraças.

                2º Nk na vida um carro com menos 40 cv e mt mais pesado que o ibiza consegue sequer acompanha-lo

                3º se o leon fr 150cv stock dá 250 km de vel max, como um astra 1.3 pode dar 240?
                O pessoal ta no gozo!! Não te chateies com isso

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cooper_S Ver Post
                  O cupra é que tem 160 Cv o fr tem o mesmo motor tem é a caixa mais curta e jante 17..

                  Quanto ao carro, eu tenho o fr que é muito identico apenas é um bocado mais duro e umas coisas diferentes, de comportamento não é nada de especial , pelo menos no meu caso que é o comercial a traseira solta mt facilmente.. quanto a motor anda bem mas n é nada de especial como muita gente fala ... bebe pouco se andarem devagar como em todos os outros carros, é despachado mas n dá 300 nem lá perto mas é um motor agradavel .. A media das minhas medias anda nos 8 e qq coisa, mt longe dos 4 e 5 que falam por ai
                  O novo FR, porque o anterior era 16

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                    Este video é ridiculo....e aqueles comentarios....jasus é com cada personagem...
                    Podes crer...!

                    Como se ouve às vezes "Ganda LOL".

                    Comentário


                      #70
                      astas 1.3 cdti´s a 240km/h ???


                      ahhh leões voces andam a jogar gran turismo só pode...


                      o pior é que re-afirmar isto -» o astra estava limitado LOL granda LOL

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                        esta coisa de nao lerem os post ate ao fim!!! eu disse que o astra estava limitado a 240 km/h dai nao ter podido acompar o ibiza





                        Ainda houve quem se acreditasse na nossa ironia





                        PS: é pena o Astra estar limitado porque tinha motor para chegar aos 300km/h em plano

                        Comentário


                          #72
                          Em Chamas!!!!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DT^ Ver Post
                            O novo FR, porque o anterior era 16
                            exacto, falei da jante 17 que era o meu caso os mais antigos tem 16 e tem outros plasticos

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post



                              Ainda houve quem se acreditasse na nossa ironia





                              PS: é pena o Astra estar limitado porque tinha motor para chegar aos 300km/h em plano
                              mas eu nao estava a ironizar alem de que ja tirei o limitador e realmente nao cheguei aos 300 km/h mas teve la quase

                              Comentário


                                #75
                                Eu já meti o ponteiro de um Ibiza a 260, mas o real...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                  mas eu nao estava a ironizar alem de que ja tirei o limitador e realmente nao cheguei aos 300 km/h mas teve la quase
                                  poe um filtro K&N e chegas lá

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Cooper_S Ver Post
                                    poe um filtro K&N e chegas lá
                                    tenho que por o aileron matias primeiro

                                    Comentário


                                      #78
                                      O ibiza não conheço, mas já conduzi o golf com esse motor, que era o que meu primo tinha antes de comprar o astra, e aquilo tinha um arranque muito bom, com o controlo de tracção desligado e mesmo em alcatrão patinava a 1ª ao arrancar e na passagem para 2ª.
                                      Em velocidades elevadas não sei.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                                        O ibiza não conheço, mas já conduzi o golf com esse motor, que era o que meu primo tinha antes de comprar o astra, e aquilo tinha um arranque muito bom, com o controlo de tracção desligado e mesmo em alcatrão patinava a 1ª ao arrancar e na passagem para 2ª.
                                        Em velocidades elevadas não sei.
                                        No ibiza tambem se confirma esse facto
                                        Editado pela última vez por CooperSS; 29 October 2007, 23:45.

                                        Comentário


                                          #80
                                          não vejo onde esta o problema dos 260..

                                          qualquer ibiza 130 com turbo e repro, faz isso...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Blackcupra Ver Post
                                            não vejo onde esta o problema dos 260..

                                            qualquer ibiza 130 com turbo e repro, faz isso...
                                            e só com repro e sem turbo?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                              e só com repro e sem turbo?
                                              depende da repro, mas axo dificil

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Blackcupra Ver Post
                                                depende da repro, mas axo dificil

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                                                    looooool

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                      esta coisa de nao lerem os post ate ao fim!!! eu disse que o astra estava limitado a 240 km/h dai nao ter podido acompar o ibiza
                                                      Mas o Astra limitado a essa velocidade nem dá para usar a 5ª....

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        um gaijo vem perguntar alhos e respondem bogalhos que dá 300 a descer uma ravina bla bla bla porra so pensam nessa *****.
                                                        e ja agora não é 1.3 cdti e 1.2

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Que raio de ajudantes estes!(só pensam em falar mal e nada relacionado!)
                                                          Contribuem com tudo para o (off)topic!!!
                                                          Cada vez me dá menos gozo ler este fórum!

                                                          Bem respondendo á pergunta em si!
                                                          Eu tenho um e digo-te que não penses que compraste a maior maquina que á por aí!
                                                          Aquilo até anda bem e mexe-se razoavelmente mas em comparação com carros mais recentes já não tem nada a ver! Tem um bom motor, consumos bastantes bons para as prestações e um interior que não gosto! Na altura a concorrência já tinha melhor e agora então perde bastante a nível de interior e de ruidos parasitas que são bastantes!

                                                          Agora tendo em conta os preços praticados no mercado de usados acho que fizeste uma boa compra! A mim o carro não me deu uma única chatisse até agora! Nenhum problema a apontar! Revisões, gota e pneus e tá a andar!

                                                          PS: deixa o carro de stock não te ponhas para aí a meter turbos nisso como se vê por aí! Para andar mais compra-se um carro melhor e esse anda que chegue para fazer inveja a muita gente! Como já deves ter reparado com as respostas que te deram....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Um amigo meu já teve 2!!
                                                            Ambos comerciais.
                                                            O 1º desfê-lo num acidente. Bom carro porque o condutor só teve uns arranhões e uma perna "atracada" (andou a mancar algum tempo).
                                                            O 2º desfêz-se dele ao fim de uns 10 meses porque a marca não conseguia apagar as luzinhas que se acendiam recorrentemente no tablier.
                                                            Mas não ficou curado. Comprou uma Altea TDi com 170 cvs.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por luistereso Ver Post
                                                              Oi pessoal, eu acabei de comprar, 1 Ibiza de 130 cv de 2002, e gostava de saber se alguem já ouviu dizer alguma coisa sobre este carro, bem ou mal!!!! Agradecia resposta
                                                              Depois de fazer a asneira vens pedir as opiniões?!


                                                              Assim básicamente é um carro que dá montes de problemas, leva um turbo a cada 20000km, leva maf´s todos os anos...dizem que anda muito mas são mais as vezes que manda mais fumo do que anda, etc!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X