Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 130 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Li o tópico meio na diagonal e fiquei com uma dúvida.
    Existem muitos post's onde é referido que o Tdi 130cv é o melhor, mas depois também há o de 160cv que ainda é melhor.

    Pergunta: Quantos mais cv, melhor é o carro? Por exemplo, o TDi 110cv já é mau, certo?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
      posso confirmar que o ibiza da 250 km/h porque fui atras de um uma vez com um gtc 1.3 cdti ate aos 240 km/h e o ibiza ainda deu mais um bocado (o astra estava limitado).
      Então já estou a ver que é que ia atrás de mim quando eu outro dia ia a 260km/h no meu polo 1.4tdi!!

      Comentário


        #93
        Mas só falam em velocidade máxima? É aí que está o gozo, e onde se vê se é um grande carro?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
          Mas só falam em velocidade máxima? É aí que está o gozo, e onde se vê se é um grande carro?
          No binário?!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
            Mas só falam em velocidade máxima? É aí que está o gozo, e onde se vê se é um grande carro?
            O gozo para mim não é velocidade máxima.

            Se é uma grande carro, para mim não. Se é suficiente ou algo acima disso, para as necessidades do colega forunista, só ele o pode dizer.

            O que vejo do carro, tem um excelente motor com provas dadas, como os outros, quando se abusa tende a estragar-se.

            o carro em si, depende dos gostos, estecticamente não acho dos melhores, o 6k2 já gosto, Tenho um colega com uma e embora nao tenha feito viagens longas nem muitos km com ele, não era carro para mim, como já disse, estecticamente não me seduz, então o interior , depois tem pouco espaço interior e é muito duro, talvez seja do habito.

            Se foi boa compra? depende de muita coisa. Segundo sei, o carro cumpre bem o que procuram nele, motor despachado q.b e fiavel. além do 'descascar' de alguns itens interiores, não conheço defeitos cronicos. Claro que aquela peça entre o banco e volante pode criá-los.

            Se por acaso era mais um topico para dizer que o carro X é o melhor do bairro e arredores, desculpem.

            Ao autor do tópico, por aqui podes 'saber' algumas virtudes e defeitos do carro, que até se podem nem aplicar a ti, se o carro é bom para ti, o tempo tratará de to dizer.
            Boas curvas

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
              nem é para incendiar nem nada...

              és um visionário

              Comentário


                #97
                Aqui vai uma resposta de um utilizador quase diario de uma ibiza 130 cv....
                Tenho o carro desde 2004/08, com +- 80000kms.

                Confesso que é um carro que dá um gosto incrivel conduzir. Tem um excelente motor e excelentes consumos. Com ele, as viagens nunca são aborrecidas, pois basta dar um toque no acelarador e surge logo um sorrisinho no canto da boca....
                Não o consideo desconfortavel, como muitos disseram. Tb, se calhar, pq sei o que comprei. Um carro com suspenção mais dura e pneus de baixo perfil. O que origina que em estradas degradadas sintas um pouco mais as "batidas". Pronto, confesso. Neste ponto ás vezes chateia um pouco. Mas a culpa não é do carro, são das estradas!!!
                Como estava a dizer não o considero nada desconfortavel, tendo já feito varios kms com ele seguidos e nada de mais.
                O que não gostei nada quando o comprei, foi ver que a peça que separa o habitaculo da mala era em chapa á vista remediei isso logo, com o vendedor a forrar a dita peça, á pala da seat.
                O meu tem os espelhos a rebater electricamente (mt cool) e velocidade de cruzeiro. extras simples mas muito praticos.
                No meio disto tudo, perdi o rumo da conversa....
                resumindo.
                Um excelente carro.

                Comentário


                  #98
                  Xiiiiiiiiii....o que por aqui vai...

                  Ibizas a 260...Astras 1.3 a 240....................daqui a pouco são Prius e IMAs a 270...........

                  Comentário


                    #99
                    Ibiza 130cv: tabua com rodas muito rapida e economica
                    Tudo dito.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      primeiro compra, e depois é que se informa sobre o carro

                      tá bem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                        e só com repro e sem turbo?
                        brutal

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                          Depois de fazer a asneira vens pedir as opiniões?!


                          Assim básicamente é um carro que dá montes de problemas, leva um turbo a cada 20000km, leva maf´s todos os anos...dizem que anda muito mas são mais as vezes que manda mais fumo do que anda, etc!
                          Nao sei se estas a brincar e a ser exagerado, mas esses valores sao surreais...
                          Quanto ao fumo... se tiver de origem nao fuma nada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                            Nao sei se estas a brincar e a ser exagerado, mas esses valores sao surreais...
                            Quanto ao fumo... se tiver de origem nao fuma nada.
                            Nada quer se dizer... 'nada' ainda aceito

                            Comentário


                              Por acaso gosto do anúncio do Ibiza

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                Já andei num... quanto ao carro ser desportivo: LOL
                                Quanto ao carro ter uma suspensão muito dura: Vão andar num Porsche pra ver o que é suspensão dura.
                                De resto gasta pouco, anda razoavelmente bem, é levezinho. A nivel de interiores não é nada de especial, mas pro segmente a que pertence, não tá nada mau. Mas tb não é o melhor.
                                Já em relacção a ser o melhor TDI (da epoca) isso é que me lixa. Nem precisamos de ir muito longe. Existe o Ibiza Fr, 160cv, com o mesmo motor 1.9!! É muito identico ao 130, mas é mais rapido...

                                Pessoalmente não seria pessoa pra comprar um Ibiza, mas considero-o a nivel geral, uma boa proposta dentro do segmento.
                                Já andaste?

                                Quanto ao carro, esse motor até saiu bem. Anda muito bem e nem é de avariar. O comportamento é vivaço, parece ligeiro de traseira. Já os interiores são fracotes.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X