Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção Ford Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Strange

    citação:Originalmente colocada por lsalvador

    Isso não tem e estou muito inclinado para ir buscar uma Ghia, a minha mulher gosta muito da carrinha e eu tambem.

    É pena aquelas jantes de 18 serem um acessorio, que se vier de fabrica ao que parece fica em conta, mas colocar ca as 4 jantes e pneus deve ficar puxadote.
    Jante 18 num Ford Focus:D
    Se fosse num ST nem era mau...

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

      pois estou...anda pelos 200€ +/- não é? mesmo assim...
      é isso mesmo;)...um pouco mais barato

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

        Se comprares a pronto o desconto é igual...ou superior!
        E como alguem falou em o carro ficar mais barato que pagando a pronto é treta!
        O desconto a pronto neste momento é inferior, pois esta campanha está limitada exclusivamente ao programa options. É uma campanha do importador, não depende do vendedor.

        O carro não fica mais barato do que comprar a pronto, mas fica por pouco mais, no meu caso cerca de mais 400€. Uma vez que neste momento não tenho 26.000€ para entregar, acho que vale a pena...

        Comentário


          #34
          Pelos vistos a Ford inventou a roda e o Ford Options não é um contrato de renting...

          Com a explosão destes financiamentos a particulares, parece-me que vai haver aí pessoal a fazer créditos para o VR por prazos superiores aos dos contratos de aluguer.

          Já se disse aqui no fórum por várias vezes que os contratos de aluguer operacional (renting) têm serviços que não são adequados para particulares, pelo que exigem redobrada atenção na contratação.

          Por outro lado, as entradas são dadas como "perdidas" no final do contrato, em que para se ficar com o carro é necessário pagar valores residuais necessáriamente altos para se obter baixas prestações com inúmeros serviços associados - seguro, manutenção, taxa de gestão de frotas, pneus, etc.

          Epá, os vendedores têm a papinha feita pelos marketeers para meter o produto no cliente e este achar o máximo.

          Convençam-se que o renting é um bom sistema apenas para quem não pretende ficar com o carro.
          Quando entrarem na roda viva do "compra-e-bota-fora", vão ver que o mais racional é não saírem.

          Comentário


            #35
            Então toda a gente acha q poderá ser um grande engodo e o pessoal que cair nele será xulado a força toda? Sinceramente não me parece, mas gostava de saber opiniões, porque estou seriamente interessadõ.

            Comentário


              #36
              Vorsprung durch Technik

              Mas quem é que disse que o Ford Options é renting?????????????????????

              O carro fica em teu nome, com reserva de propriedade, e não és obrigado a seguro de danos próprios, não tens manutenção incluida, etc

              Onde é que isto é renting????

              É uma forma de adquirir um carro, ou agilizar a troca de carro...

              Se calhar é melhor irem à Ford informarem-se se estiverem interessados, pois senão só estão a criar ruído para os interessados não ouvirem...

              6ª feira vou buscar o meu ford, adquirido pelo Ford options!!!

              Comentário


                #37
                Ah e estou a adquiri-lo, e n a fazer um aluguer operacional...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                  Mas quem é que disse que o Ford Options é renting?????????????????????

                  O carro fica em teu nome, com reserva de propriedade, e não és obrigado a seguro de danos próprios, não tens manutenção incluida, etc

                  Onde é que isto é renting????

                  É uma forma de adquirir um carro, ou agilizar a troca de carro...

                  Se calhar é melhor irem à Ford informarem-se se estiverem interessados, pois senão só estão a criar ruído para os interessados não ouvirem...

                  6ª feira vou buscar o meu ford, adquirido pelo Ford options!!!
                  Tambem foi esta a informação que me deram e é aquilo que tenho na proposta deles.

                  Comentário


                    #39
                    Eu também estou interessado.

                    Já alguém aqui avançou e assinou algum contrato? Se sim, então o que estava lá escrito de importante que nós à partida não temos conhecimento?

                    speedmaster46, desses 400€ que deverás pagar a mais no final de contas corresponde exactamente ao quê? São os juros? Sabes qual é a taxa?

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                      Ah e estou a adquiri-lo, e n a fazer um aluguer operacional...
                      Exacto! Também concordo contigo, pois a informação que me deram foi idêntica.

                      Comentário


                        #41
                        A informação que tenho e que me foi dada e tenho uma proposta escrita pela ford é identica.

                        Ford Focus C-Max Ghia 1.9TDCI de 109 com desconto de 3800 por ser Ford options, 6300 de entrada por 218 mensais, o carro fica em menu nome e não sou obrigado a seguro contra todos, ao final de 2 anos falta pagar 17.000€ posso renovar o contrato por mais 2 anos e ter de pagar metade em 24 meses, 8500€ posso dar uma entrada e fico a pagar o restante mas se tiver o resto posso o dar , ao final do 4 ano, tenho de pagar o resto como quiser ou dar a troca por um novo, tendo a diferença que me dão e o que falta pagar de entrada para um novo Ford. Basicamente foi o que me foi dito. Não tenho seguro algum da Ford nem nada parecido.
                        Foi me dito na Ford que no final da FIL iam lançar uma campanha nova, entregue o velho e leve o novo, pormenores não sei, eles queriam o fazer durante a FIL mas não tiveram aprovação de uma gestão qualquer.

                        Comentário


                          #42
                          O que eu vou pagar é 5895€ de entrada (com a retoma do Ibiza), mais 235€ por mês (24x)e no final VR de 14900 e qq coisa. Ou seja +-26.435€, mais as despesas de contrato +-200 =26635€. Se fosse a compra-lo agora a pronto ficaria-me em 26.131€. Ou seja, são cerca de 500€, mas tb estou a dar os valores de cor, sou capaz de ter inflacionado qq coisa. O que eu tinha visto era que ficava entre os 400 e os 500€ a mais do que comprá-lo a pronto.

                          Isto partindo do pressuposto que durante os 24 meses consigo juntar 15.000€. Senão faço outro crédito para pagar esses 15.000 (ou seja o q for), que na realidade é sobre metade 7.500€, ficando os outros 7.500€ como VR no final desses novos 24 meses (48 meses no total). De certeza que me vai sair mais barato do que compra-lo já desde agora num crédito normal sobre 20.000€, com os juros sobre 20.000€!

                          Comentário


                            #43
                            Exacto! E o que eu acho que o Ford Options tem de vantagem prinicpal em relação a outras modalidades de pagamento é de que quem tem algum "pé de meia" no banco ou consegue facilmente poupar algo durante os tais 24 meses pode e deve aplicar esse dinheiro para abater o VR. Se assim não for, penso que não trará muito mais vantagens, pois se não tem €€€ para pagar o VR é obrigado a fazer mais financiamentos arrotando com os juros.

                            Outra vantagem é de que, parece que não, mas mesmo quem tenha algum dinheiro disponivel, pagar cerca de 200€/mês por 24 meses é mais suportável do que pedir ALD/Leasing/Crédito Auto/etc. por pelo menos 36 meses. Pelo menos das contas que fiz deu para tirar essa conclusão, pois o preço final a pagar não é tão diferente assim. A questão é que o pagamento do carro é faseado ao longo do tempo, pesando menos nos encargos mensais e dando um leque mais alargado de escolhas.

                            Comentário


                              #44
                              Para que não haja dúvidas quero deixar bem claro o seguinte:

                              Eu não defendo que o Ford Options é que é bom e mais isto e mais aquilo. São opções!

                              Atenção que ninguém dá nada a ninguém. A modalidade Ford Options "chave na mão" é apenas uma maneira diferente comprar um carro. Que ninguém pense que eles dão dinheiro e mais isto e aquilo. Façam bem as contas e não vão ganhar nada (€). Pode é ser mais ou menos vantajoso. A questão é saber o que nós temos (€), o que nós queremos, o que nós podemos (€) e o que mais nos compensa! Tudo isso muito bem ponderado dá para tirar várias conclusões (muitas delas nos podem surpreender tanto pela positiva como pela negativa) e permite escolher o que mais se nos adapta. Isto não significa que o que mais me convém também é o que mais convém ao vizinho ou amigo do lado. Cada um sabe de si e que opte bem!

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                Para que não haja dúvidas quero deixar bem claro o seguinte:

                                Eu não defendo que o Ford Options é que é bom e mais isto e mais aquilo...

                                Atenção que ninguém dá nada a ninguém. A questão é saber o que nós temos (€), o que nós queremos, o que nós podemos (€) e o que mais nos compensa! Tudo isso muito bem ponderado dá para tirar várias conclusões (muitas delas nos podem surpreender tanto pela positiva como pela negativa) e permite escolher o que mais se nos adapta. Isto não significa que o que mais me convém também o que mais convém ao vizinho ou amigo do lado. Cada um sabe de si e que opte bem!
                                Nem mais...

                                Comentário


                                  #46
                                  Já agora... eu estou a pensar em "atirar-me" para uma Focus Sport SW TDCi 90cv. Pois é o de 90cv e não de 109cv porque o orçamento está bem apertado e não chegam para o de 109cv! O de 90cv já é bom e para mim chega muito bem para quem está habituado a um 1.0 com uns perguiçosos 55cv!

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                    citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                    Para que não haja dúvidas quero deixar bem claro o seguinte:

                                    Eu não defendo que o Ford Options é que é bom e mais isto e mais aquilo...

                                    Atenção que ninguém dá nada a ninguém. A questão é saber o que nós temos (€), o que nós queremos, o que nós podemos (€) e o que mais nos compensa! Tudo isso muito bem ponderado dá para tirar várias conclusões (muitas delas nos podem surpreender tanto pela positiva como pela negativa) e permite escolher o que mais se nos adapta. Isto não significa que o que mais me convém também o que mais convém ao vizinho ou amigo do lado. Cada um sabe de si e que opte bem!
                                    Nem mais...
                                    Desculpa mas fiz um edit para corrigir erros e para me explicar melhor... [8D]

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                      Já agora... eu estou a pensar em "atirar-me" para uma Focus Sport SW TDCi 90cv. Pois é o de 90cv e não de 109cv porque o orçamento está bem apertado e não chegam para o de 109cv! O de 90cv já é bom e para mim chega muito bem para quem está habituado a um 1.0 com uns perguiçosos 55cv!
                                      Eu fiz um Test-drive aos 2, e o de 90cv é um motor bastante simpático e competente (em cidade gostei mais dele do que o de 109cv, ligeiramente mais brusco). Mas optei pelo de 109cv, porque podia, e porque em estrada senti algo mais nas recuperações, o que facilita retomadas de velocidade e ultrapassagens.

                                      Mas n vais mal servido com o de 90cv!

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                        citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                        Já agora... eu estou a pensar em "atirar-me" para uma Focus Sport SW TDCi 90cv. Pois é o de 90cv e não de 109cv porque o orçamento está bem apertado e não chegam para o de 109cv! O de 90cv já é bom e para mim chega muito bem para quem está habituado a um 1.0 com uns perguiçosos 55cv!
                                        Eu fiz um Test-drive aos 2, e o de 90cv é um motor bastante simpático e competente (em cidade gostei mais dele do que o de 109cv, ligeiramente mais brusco). Mas optei pelo de 109cv, porque podia, e porque em estrada senti algo mais nas recuperações, o que facilita retomadas de velocidade e ultrapassagens.

                                        Mas n vais mal servido com o de 90cv!
                                        Eu e a minha "maria" apenas fizemos o test-drive ao de 90cv e gostámos bastante [B)]. É que passar de um "carrinho de linhas" para qualquer carro melhor é uma diferença bem jeitosa [:I]! É do estilo: "paixão ao primeiro teste" :D!

                                        Se o de 90cv é bem fixe, imagino o de 109cv... mas os €€€ não caiem do céu...

                                        Comentário


                                          #50
                                          E... Já está!!!!

                                          speedmaster46: pelo que disseste, por esta hora já deverás andar a curtir o teu! [:I]

                                          Hoje fechei negócio! Comprei uma Focus Sport SW TDCi 90cv! [:X]

                                          Esteve complicado, porque depois de tanto fazer contas e de pensar, assim que cheguei ao stand decidido a fechar negócio o vendedor disse que havia um problema [xx(]. O carro que disseram que eu queria e que tinham disponível entretanto foi vendido! [:0][8][8)] Parece que estão a vender os carros como se vendem cafés!

                                          Depois de o vendedor muito pesquisar no pouco stock existente, lá tive a sorte de ele encontrar um que, apesar de estar equipado com menos dois dos equipamentos que pretendia, lá encolhi os ombros e aceitei! [8)] É que o grande stock que eles tinham "desapareceu" num ápice e pratiamente já não garantia arranjar outro igual ainda a tempo [8)]. Por isso, era o tudo ou nada! Antes que aquela única unidade fosse vendida... vamos isso! Já agora do equipamento eu queria era o AC auto e as cortinas tapa sol nas portas traseiras. O Sport vem de série com AC manual ... Olha, caguei ! Não se pode ter tudo! Pelo menos abateu-me uns valentes trocos! [:I]

                                          Espero, como eles estimam, que o "bicho" esteja pronto para entrega na próxima 6ª feira... [B)]

                                          Depois falamos para registar um diário de bordo...

                                          Vou pensando em trocar o avatar, pois o Corsa vai em breve procurar outro dono. Deu muitas alegrias... mas a vida em assim...

                                          Comentário


                                            #51
                                            E tinhas de esperar quanto tempo pela carrinha, com os extras que querias?

                                            Pode-se escolher o extras que queremos? É que o rádio mp3 da sony interessava.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não imaginam a quantidade de focus sw que ando a ver...São aos montes!

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Paulo83

                                                E tinhas de esperar quanto tempo pela carrinha, com os extras que querias?

                                                Pode-se escolher o extras que queremos? É que o rádio mp3 da sony interessava.
                                                Se durante este mês o vendedor não arranjasse a carrinha tal e qual como eu queria (que o vendedor garantiu que não conseguia até ao final desta campanha), teria que abdicar da campanha. Não sei quanto tempo demoraria a esperar, mas isso para mim não tem qualquer interesse dado que só compraria através da campanha.

                                                O rádio Sony MP3, no caso da versão Sport, terá que ser sempre substituído o rádio Ford 6000cd pelo Sony MP3, pois o Sony não vem de série. Não tenho a certeza do que digo, mas acho que a versão Titanium já vem com o Sony. Mas de qualquer forma foi um dos extras que pedi!

                                                Basicamente, se os extras que queremos não estiverem incluídos no euqipamento de série, podes sempre pedir. Não há qualquer impedimento por ter escolhido comprar o carro pelo Ford Options. Poderás até retirar alguns equipamentos. Obviamente que os preços sofrem aumentos/reduções conforme colocas/retiras equipamento respectivamente.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ok, fiquei esclarecido. A Titanium vem com o rádio sony de série. A versão Titanium está disponivel pelo Ford Options ou é só a sport? Eu estava interessado no Focus 5P.

                                                  PS. Dps tens de meter as fotos da praxe,

                                                  Cumpts ;)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Calma! Isto não é como ir a uma loja comprar umas cuecas!!! Leva tempo! Só hoje é que fechei negócio...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                                      Vorsprung durch Technik

                                                      Mas quem é que disse que o Ford Options é renting?????????????????????

                                                      O carro fica em teu nome, com reserva de propriedade, e não és obrigado a seguro de danos próprios, não tens manutenção incluida, etc

                                                      Onde é que isto é renting????

                                                      É uma forma de adquirir um carro, ou agilizar a troca de carro...

                                                      Se calhar é melhor irem à Ford informarem-se se estiverem interessados, pois senão só estão a criar ruído para os interessados não ouvirem...

                                                      6ª feira vou buscar o meu ford, adquirido pelo Ford options!!!
                                                      Já cá não está quem falou!
                                                      Em tempos um vendedor disse-me que o options era semelhante a um renting, daí o meu paleio.

                                                      Assim sendo parece um bom negócio, uma vez que expurga o que não é rentável para o particular - manutenção e gestão de frota.

                                                      Gozem a viaturas!
                                                      (E façam seguros de danos próprios, que esse sim vale a pena em carros novos)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ola pessoal,

                                                        Ontem la voltei a Ford para tirar mais umas duvidas, pq o principal problema é dentro de 2 anos e não agora, depois de la insistir um pouco la me deu os valores que daqui a 2 anos terei de pagar (isto caso não tenha alteração de taxas).

                                                        Ford C-Max 1.6TDCi de 109cv Ghia com Pintura Metalizada, Alarme e Sensores de estacionamento.

                                                        Entrada : 6.506,50€
                                                        Valor mensal durante 24 meses : 232,55€

                                                        Ficando ao final de 2 anos para pagar 17.121,60€

                                                        Neste valor posso voltar a renovar o contrato e ter de pagar 8.500€ (valor arredondado)

                                                        Pagar pelo credito da Ford sem qualquer valor de entrada : 24x478.87€

                                                        Passados 4 anos ainda esta em divida 8.500€.
                                                        -------------------------------------------------

                                                        Outra opção é pagar o resto 17.000€ pelo credito da Ford

                                                        48 meses : 440€
                                                        60 meses : 370€


                                                        Em relação a C-Max de 90cv com o mesmo equipamento o valor de entrada são 6.256,50€ e durante 2 anos são 220.61€.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Três questões:

                                                          Podemos dar uma entrada maior, ficando a pagar menos por mês ou com um menor VGF?

                                                          É limitado ao stock ou pode ser por encomenda?

                                                          Se for por encomenda, tem de chegar até ao fim da promoção ou se chegar dps eles garantem as condições?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            A entrada é sempre fixa. Nem mais e nem menos um cêntimo! Mas podes fazer uma coisa que foi o que eu fiz: do equipamento extra que pedires, pergunta ao vendedor se o pode facturar à parte, ou seja, juntarias o valor dos extras ao valor da entrada fixa abatendo, desta forma, uns "pózinhos" nos valores de mensalidade e VR. É exactamente o que eu estou a fazer. No entanto, é melhor falar com o vendedor porque há concessionários (se não forem mesmo todos) que nem sequer foram confrontados com essa ideia e provavelmente não o poderão fazer.

                                                            Quanto à questão do stock, esta promoção é limitada ao stock existente. A esta altura, só com alguma sorte se conseguirá um carro para entrega da côr e equipamento que pretendemos isto porque eles estão a vender o Focus como se vendem camisolas. Só para ter uma ideia: no inicio desta semana que findou, quase me garantiram que o carro que eu pretendia havia em stock (porque tinham muitos carros em stock) e na 6ª feira quando fui comprar, o vendedor disse-me que já o tinha vendido e que já não havia outro igual ao que eu queria. Como queria mesmo aproveitar a promoção, lá tive que comprar o que havia (só não tinha o A/C auto e as cortinas para o sol). Paciência!

                                                            Poder, pode-se encomendar sempre, mas o que é certo é que eles não garantem as condições. Se o carro encomendado chegar depois de 30 de Maio (o que é bem provável), o cliente não usufrui da promoção.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Em relação ao final da campanha em 30 de Maio, foi-me confirmado pelo vendedor da Forpalmela que a campanha não é realmente ate 30 de maio mas sim até ao final de junho, pois as campanhas são de 3 meses.

                                                              Fica o aviso .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X