Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção Ford Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pois é... também já me disseram que sim e... precisamente na Fordpalmela! Mas como não foi confirmado noutros stands, fico sempre na dúvida.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por blindness2005

      Pois é... também já me disseram que sim e... precisamente na Fordpalmela! Mas como não foi confirmado noutros stands, fico sempre na dúvida.
      Pelo vendedor que esta do lado direito mal se entra no stand (stan de palmela), ficou de me mandar um orçamento no dia a seguir e ja passou 15 dias e nada, Forpalmela para mim é para esquecer, parece que não querem fazre negocios.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por lsalvador

        citação:Originalmente colocada por blindness2005

        Pois é... também já me disseram que sim e... precisamente na Fordpalmela! Mas como não foi confirmado noutros stands, fico sempre na dúvida.
        Pelo vendedor que esta do lado direito mal se entra no stand (stan de palmela), ficou de me mandar um orçamento no dia a seguir e ja passou 15 dias e nada, Forpalmela para mim é para esquecer, parece que não querem fazre negocios.
        Pode ter sido o mesmo vendedor que me atendeu. Será que é um gajo na casa dos 30 ou até menos, olhos azuis ou esverdiados (não sei bem), simpático e algo falador (do tipo blá blá de vendedor)?

        Eu sei o nome dele, mas por questões óbvias não o vou revelar. Pode-se dizer que começa por N e o outro nome por D ;). Confirmas?

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por blindness2005

          citação:Originalmente colocada por lsalvador

          citação:Originalmente colocada por blindness2005

          Pois é... também já me disseram que sim e... precisamente na Fordpalmela! Mas como não foi confirmado noutros stands, fico sempre na dúvida.
          Pelo vendedor que esta do lado direito mal se entra no stand (stan de palmela), ficou de me mandar um orçamento no dia a seguir e ja passou 15 dias e nada, Forpalmela para mim é para esquecer, parece que não querem fazre negocios.
          Pode ter sido o mesmo vendedor que me atendeu. Será que é um gajo na casa dos 30 ou até menos, olhos azuis ou esverdiados (não sei bem), simpático e algo falador (do tipo blá blá de vendedor)?

          Eu sei o nome dele, mas por questões óbvias não o vou revelar. Pode-se dizer que começa por N e o outro nome por D ;). Confirmas?
          Não é esse, este começa por R e M e tem mais de 30 anos, mais na casa dos 40 anos.

          Comentário


            #65
            Cá estou eu de volta, 6ª feira lá fui buscar o pópó novo, e neste fds já consegui fazer 600 e tal kms. Em principio para o próximo fds já acabei a rodagem - gosto de a despachar, pois conduzir com pézinhos de lã não é muito meu apanágio.

            Estou, para já, extremamente satisfeito. O comportamento é muito bom, deixa o meu velho Ibiza a voltas ao planeta de distância. Para além disso, mesmo com os bancos "desportivos", o conforto continua a ser uma constante.

            Os consumos não têm sido muito famosos, pois a andar em redor dos 100-110km/h ele têm feito uma média de 5,2l. Não é mau, mas esperava melhor a velocidades tão baixas.

            Dois pontos negativos, que só reparei depois, existem poucos espaços de arrumação para os objectos pessoais, a Renault Mégane têm mais sítios e espaços. A minha esposa gozou comigo qd eu disse isto, devo estar a ficar velho! Outro ponto negativo é o espelho retrovisor interior retira visibilidade em curvas à direita a subir, tenho que baixar a cabeça para vêr o fim da curva.

            Tirando isto, estou muito contente com a escolha.

            O rádio Sony Mp3 que vocês falam fazia parte dos opcionais, e ainda bem, pois permite ligar o Leitor de MP3 através de uma entrada de AUX no porta-luvas. A estupidez é que aquele sítio n foi muito bem pensado, pois ao fechar o porta-luvas força a ficha (de uma cabo macho-macho que tive de comprar) a dobrar, e para ficar com o leitor de fora para escolher as músicas, tenho que deixar o cabo entalado ao fechar o porta-luvas. Mas enfim, não se pode ter tudo!

            Para já, vai dando para perceber que qd acabar a rodagem, aquele motor vai trepar tudo com uma facilidade...

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por speedmaster46

              Cá estou eu de volta, 6ª feira lá fui buscar o pópó novo, e neste fds já consegui fazer 600 e tal kms. Em principio para o próximo fds já acabei a rodagem - gosto de a despachar, pois conduzir com pézinhos de lã não é muito meu apanágio.

              Estou, para já, extremamente satisfeito. O comportamento é muito bom, deixa o meu velho Ibiza a voltas ao planeta de distância. Para além disso, mesmo com os bancos "desportivos", o conforto continua a ser uma constante.

              Os consumos não têm sido muito famosos, pois a andar em redor dos 100-110km/h ele têm feito uma média de 5,2l. Não é mau, mas esperava melhor a velocidades tão baixas.

              Dois pontos negativos, que só reparei depois, existem poucos espaços de arrumação para os objectos pessoais, a Renault Mégane têm mais sítios e espaços. A minha esposa gozou comigo qd eu disse isto, devo estar a ficar velho! Outro ponto negativo é o espelho retrovisor interior retira visibilidade em curvas à direita a subir, tenho que baixar a cabeça para vêr o fim da curva.

              Tirando isto, estou muito contente com a escolha.

              O rádio Sony Mp3 que vocês falam fazia parte dos opcionais, e ainda bem, pois permite ligar o Leitor de MP3 através de uma entrada de AUX no porta-luvas. A estupidez é que aquele sítio n foi muito bem pensado, pois ao fechar o porta-luvas força a ficha (de uma cabo macho-macho que tive de comprar) a dobrar, e para ficar com o leitor de fora para escolher as músicas, tenho que deixar o cabo entalado ao fechar o porta-luvas. Mas enfim, não se pode ter tudo!

              Para já, vai dando para perceber que qd acabar a rodagem, aquele motor vai trepar tudo com uma facilidade...
              Deixas-me com [B)]... O meu só o vou levantar nesta 6ª feira...

              Quanto ao consumo até acho bom! Tens que admitir que o carro ainda é novo. Vais ver que depois da rodagem bem feita o consumo vai diminuir.

              Com essa do rádio Sony MP3 fizeste-me colocar uma dúvida! Esse rádio não lê CD's gravados em MP3? Os Sony têm todos essa tal fixa no porta-luvas para ligar um leitor externo? Esclarece-me, s.f.f.

              Comentário


                #67
                É verdade, boa pergunta, esclarese ai a malta SFF.

                Comentário


                  #68
                  O rádio sony lê cd's com o formato normal e mp3, a entrada aux é apenas para ligar periféricos, Leitores de mp3, etc....

                  O Focus 5P só está disponivel nesta campanha na versão Sport? ou pode-se escolher outro nível de equipamento? Titanium ou Ghia, estão disponiveis para o Focus 5P TDCI 110CV?

                  Comentário


                    #69
                    É que se é Sony MP3 seria suposto ler qualquer CD gravado em MP3...

                    O que eu estou a achar na realidade é que o rádio lê CD's gravados em MP3. O speedmaster46 é que não deverá estar a explicar bem as coisas dando origem a estas dúvidas! É que pelo que os vendedores me disseram, este rádio lê MP3. O que o speedmaster46 disse e que acredito (já vi algures no catálogo que um dos rádios tem um ficha de ligação) é ter em adição a tal ficha que permite ligar a um outro equipamento, tipo MP3 portátil, telemóvel com MP3... sei lá!

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Paulo83

                      O rádio sony lê cd's com o formato normal e mp3, a entrada aux é apenas para ligar periféricos, Leitores de mp3, etc....

                      O Focus 5P só está disponivel nesta campanha na versão Sport? ou pode-se escolher outro nível de equipamento? Titanium ou Ghia, estão disponiveis para o Focus 5P TDCI 110CV?
                      Pois... foi o que me pareceu!

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por blindness2005

                        É que se é Sony MP3 seria suposto ler qualquer CD gravado em MP3...

                        O que eu estou a achar na realidade é que o rádio lê CD's gravados em MP3. O speedmaster46 é que não deverá estar a explicar bem as coisas dando origem a estas dúvidas! É que pelo que os vendedores me disseram, este rádio lê MP3. O que o speedmaster46 disse e que acredito (já vi algures no catálogo que um dos rádios tem um ficha de ligação) é ter em adição a tal ficha que permite ligar a um outro equipamento, tipo MP3 portátil, telemóvel com MP3... sei lá!
                        São duas coisas separadas, o rádio Sony lê CD com ficheiros MP3. Essa é uma das caracteristicas!

                        Outra das caracteristicas é ter uma entrada de AUX, que permite ligar outros aparelhos, tal como o Fiesta com o IPOD. A diferença é a localização, que pelo q me explicaram no Fiesta é junto ao isqueiro, e no Focus é no porta-luvas. Mas não têm um cabo têm é uma entrada, uma Fêmea onde se liga um cabo macho-macho para ligar por exemplo o meu leitor de MP3 ZEN de 20 GB, em que dou a volta à Europa sem repetir uma música...:D

                        Comentário


                          #72
                          citação:

                          O Focus 5P só está disponivel nesta campanha na versão Sport? ou pode-se escolher outro nível de equipamento? Titanium ou Ghia, estão disponiveis para o Focus 5P TDCI 110CV?
                          Através desta campanha, alguém sabe se existem outras versões?

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por Paulo83

                            citação:

                            O Focus 5P só está disponivel nesta campanha na versão Sport? ou pode-se escolher outro nível de equipamento? Titanium ou Ghia, estão disponiveis para o Focus 5P TDCI 110CV?
                            Através desta campanha, alguém sabe se existem outras versões?
                            Pelo que sei e vendo no site da Ford, se for um Focus a campanha é para a versão Sport e se for para uma C-Max a campanha é para a Ghia. No entanto, penso que eles podem extender a outras versões mediante reajuste nos valores da campanha. O melhor é ires a um stand e confirmares.

                            Penso eu de que...

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                              citação:Originalmente colocada por blindness2005

                              É que se é Sony MP3 seria suposto ler qualquer CD gravado em MP3...

                              O que eu estou a achar na realidade é que o rádio lê CD's gravados em MP3. O speedmaster46 é que não deverá estar a explicar bem as coisas dando origem a estas dúvidas! É que pelo que os vendedores me disseram, este rádio lê MP3. O que o speedmaster46 disse e que acredito (já vi algures no catálogo que um dos rádios tem um ficha de ligação) é ter em adição a tal ficha que permite ligar a um outro equipamento, tipo MP3 portátil, telemóvel com MP3... sei lá!
                              São duas coisas separadas, o rádio Sony lê CD com ficheiros MP3. Essa é uma das caracteristicas!

                              Outra das caracteristicas é ter uma entrada de AUX, que permite ligar outros aparelhos, tal como o Fiesta com o IPOD. A diferença é a localização, que pelo q me explicaram no Fiesta é junto ao isqueiro, e no Focus é no porta-luvas. Mas não têm um cabo têm é uma entrada, uma Fêmea onde se liga um cabo macho-macho para ligar por exemplo o meu leitor de MP3 ZEN de 20 GB, em que dou a volta à Europa sem repetir uma música...:D
                              Dêem uma vista de olhos a uma foto no meu diário de bordo:
                              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...52&whichpage=3

                              Está lá a ligação AUX.

                              Comentário


                                #75
                                Quem tem um Focus vá dando noticias. Digam como vão os carros, vossas experiências do que vão descobrindo quer sejam coisas boas ou más. Brevemente vou andar com um e irei juntar-me nestas andanças.

                                Comentário


                                  #76
                                  Actualmente o Focus já vem com a tampa do motor de série? ou é extra?

                                  Speedmaster46 qual foi a versão que compraste? e que extras é que pediste?

                                  Eu na 6ªfeira vou à Carfor de Mem Martins ver as condições, secalhar vai ser comprado mais um Focus cá para casa.


                                  Cumpts;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Comprei o Sport 3p de 109cv em INK BLUE, com ESP, ar condicionado automático e o rádio Sony. N te esqueças que tens que escolher entre o que está em Portugal, n podes encomendar tal e qual como querias pois já irá chegar fora do prazo da campanha!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ya!

                                      Se queres mesmo comprar então toca a mexer senão não apanhas nada dentro da campanha!

                                      Cuidado com as variações nos extras porque pode já não haver em stock aquele que tu queres!

                                      Como dizem os ditados: "Quem tudo quer, tudo perde!" e "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!"

                                      Digo isto tudo por experiência própria. Vou ter um que não era exactamente o que eu queria, mas também tive sorte que a diferença em extras não é muito significativa e levo com a côr que queria. Tive que me sujeitar ao stock existente. Por isso, pensa lá bem mas rápido!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu queria a versão Sport 5P com Vidros eléctricos atrás, A/C Auto, rádio sony mp3 e talvez alarme. Vamos lá a ver se ainda existe algum em stock.

                                        Mas se a campanha for até junho é capaz de dar tempo para vir de encomenda, ou não... Na 6ªfeira já devo de ter novidades.


                                        Comentário


                                          #80
                                          Encomendas só chegariam lá para julho, palavras da vendedora...
                                          Mas com esse equipamento talvez n seja muito dificil... é uma questão de ires ver!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Versões Sport, pelo que sei, é o que mais há em stock.

                                            Com esse equipamento até nem é pedir muito. Talvez o que te pode "lixar" mais é o alarme (dúvido que haja muitos com alarme em stock... se é que há). O alarme pode não ser possível (quanto muito aconselhado) "enxertá-lo" na oficina pouco antes da entrega. Pode ter que vir instalado de fábrica. É que há "enxertos" que alguns concessionários não querem fazer porque não se responsabilizam pelo resultado. Muitas vezes corre mal e depois, como é? Até acho bem que adoptem essa postura! No meu caso aconselharam-me a não substituir a barra preta do tejadilho da SW por uma cromada porque pode dar raia! Disseram-me que já fizeram uma vez uma instalação á posteriori de umas cortinas para o sol nas portas de trás, o resultado foi desastroso e juraram que nunca mais faziam uma troca dessas! O rádio Sony MP3 não te preocupes, pois o Sport nunca o trás. O meu Sport também vem com esse rádio. Eles antes de entregar trocam o rádio em minutos sem problemas! Quanto aos VE atrás e A/C auto, também deve haver carros com isso em stock, por isso não deve ser muito complicado.

                                            Agora, esperar até 6ª feira... é muito tempo! Certifica-te que eles garantem haver stock q.b. até lá... senão estás feito! Até 6ª feira ainda vendem muitos carros!

                                            Comentário


                                              #82
                                              O alarme é ca colocado, bem como os sensores de estacionamento, por ai ele esta safo.

                                              Comentário


                                                #83
                                                É impressão minha ou começam a proliferar bastantes Focus último modelo pelas nossas estradas? Parece que o carrito está a vender bem, tendo em conta que este modelo mais recente só está no mercado há pouco mais de um ano!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Em relação a minha escolha basta me darem o valor de retoma aceitavel e mando vir para mim uma c-max 109 ghia, a ver vamos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                                    É impressão minha ou começam a proliferar bastantes Focus último modelo pelas nossas estradas? Parece que o carrito está a vender bem, tendo em conta que este modelo mais recente só está no mercado há pouco mais de um ano!
                                                    também me parece que está.

                                                    No fds fui à margem sul e ou foi impresão minha ou lá estão a proliferar como cogumelos


                                                    Quem dizia "ah e tal é feio, não presta, o outro é que era bom, vai ser um fiasco" deve andar a engolir um belo sapito

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Força! Aperta com eles! ;)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por lsalvador

                                                        Em relação a minha escolha basta me darem o valor de retoma aceitavel e mando vir para mim uma c-max 109 ghia, a ver vamos.
                                                        Eles pelo meu Ibiza SDI Van de 2000 davam-me 5000€, o q n era um mau preço, mas consegui um stand de usados nas Caldas que me deu 5500€, e foi lá que ficou. Bastou um passeio de um dia para ganhar 500€...:D

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O meu Corsa B 1.0 12v de 98 "ficou-se" pelos 2300€. Com tempo e paciência acredito que conseguia mais, mas...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por jpg

                                                            citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                                            É impressão minha ou começam a proliferar bastantes Focus último modelo pelas nossas estradas? Parece que o carrito está a vender bem, tendo em conta que este modelo mais recente só está no mercado há pouco mais de um ano!
                                                            também me parece que está.

                                                            No fds fui à margem sul e ou foi impresão minha ou lá estão a proliferar como cogumelos


                                                            Quem dizia "ah e tal é feio, não presta, o outro é que era bom, vai ser um fiasco" deve andar a engolir um belo sapito
                                                            Eu mudei-me a cerca de mes e meio para a margem sul (zona da moita) e confirmo, veem-se muitos focus, na minha rua conto sem qualquer exagero umãs 5/6 focus, entre 3/5/SW c-max existe 1.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Pois vamos lá a ver, pela cor tb não deve ser problema, Moondust Silver. Agora vamos lá ver se existe algum Sport 5P 110CV.

                                                              Eu estava a falar em ir lá na sexta porque vou lá levar o focus do meu pai, para ver um barulhinho que vêm dos bancos atrás, já combinei com o vendedor.

                                                              Em relação à tampa do motor, alguém me sabe dizer se já vem de série? ou é extra?


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X