Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Carro com consumos e manutenção económica até 4000€ máx?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
    Não percebeste... eu não tenho carro... e estava a falar no Liefde por ser mais perto para mim e por conhecer os donos!!! Que grupo?!
    Não disseste que costumas lá estar com outro pessoal? Algum há-de ter carro.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
      Não disseste que costumas lá estar com outro pessoal? Algum há-de ter carro.
      Ai, ai, ai... ou eu me fiz explicar mal ou és tu que já estás todo queimadito...

      Eu disse que tenho sempre transporte público para casa de lá... para além de conhecer os donos, sendo um deles também um user deste fórum... só esses dois é que deves estar a falar... mas eles têm de trabalhar... não podem estar a ir comigo para o café na A5...

      Mais uma vez repito... o Liefde era muito melhor para mim...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
        Ai, ai, ai... ou eu me fiz explicar mal ou és tu que já estás todo queimadito...

        Eu disse que tenho sempre transporte público para casa de lá... para além de conhecer os donos, sendo um deles também um user deste fórum... só esses dois é que deves estar a falar... mas eles têm de trabalhar... não podem estar a ir comigo para o café na A5...

        Mais uma vez repito... o Liefde era muito melhor para mim...
        Só quem trabalha o fim de semana todo é que chega a esta hora com os neurónios escangalhados, os outros que não fazem nada deitam a língua de fora, ai esta juventude.

        Vai ao tópico do cafézinho na A5 e pergunta se há alguém na tua zona que te possa trazer. Já não era a 1ª vez que se davam boleias (nem será a última).

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
          Só quem trabalha o fim de semana todo é que chega a esta hora com os neurónios escangalhados, os outros que não fazem nada deitam a língua de fora, ai esta juventude.

          Vai ao tópico do cafézinho na A5 e pergunta se há alguém na tua zona que te possa trazer. Já não era a 1ª vez que se davam boleias (nem será a última).
          Mas vocês vão às 5ªs... e 5ªs é um péssimo dia...
          Eu não trabalho aos fins de semana mas trabalho sempre de 2ª a 6ª... por isso tenho direito a deitar a língua de fora... que eu também já trabalhei esta semana... e daqui a umas horas vou outra vez trabalhar enquanto que o menino provavelmente vai ficar em casa a descansar o cérebro já todo queimadito...

          Comentário


            #95
            VW Golf III ou Golf II, a gasóleo.

            Manutenção +- barata, e muito melhor do que qualquer um dos que tens nessa lista, e que preeenchem os requisitos que colocaste.

            Comentário


              #96
              antes o corsa_td para mim

              Comentário


                #97
                E um Yaris? Já vi um ou dois Yaris a €5000, não me parece impossível encontrar um a €4000.

                Comentário


                  #98
                  Bem... acho que os vw golf III a gasóleo estão muito caros... antigos, com muitos quilómetros e caros... Quanto ao corsa_td... eu por acaso não aprecio muito o corsa B... não gostei de conduzi-lo... Quanto ao yaris... se por acaso encontrares algum diz... só os vejo a 5000€... e neste momento até estou a pensar em limitar ainda mais o valor gasto...

                  Mas já agora... vi um saxo 1.5D de 12/98 com 120 mil km e querem 4000€ negociáveis por ele... acham muito? Qual o valor que pensam ser justo por ele?

                  E que me dizem do Punto 1.2 ELX ou HLX (prefiro o HLX por ter mais extras) que saiu no final de 99? Acham que poderá ser um bom carro, caso tenha sido estimado? Tenho a possibilidade de comprar um a um particular que até me poderá facilitar, através do meu tio... ainda não sei é o valor que pede por ele...

                  Também tenho visto saxos 1.1 e peugeot 106 e clios...

                  Amanhã quero ver se bem cedo vou à feira de usados multimarcas... a ver se encontro alguma coisa interessante... já que há lá carros baratos... desde os 1000€...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post

                    E que me dizem do Punto 1.2 ELX ou HLX (prefiro o HLX por ter mais extras) que saiu no final de 99? Acham que poderá ser um bom carro, caso tenha sido estimado? Tenho a possibilidade de comprar um a um particular que até me poderá facilitar, através do meu tio... ainda não sei é o valor que pede por ele...
                    a isso já te dei uma opiniao lá mais para trás.

                    quanto ao saxo 1.5d é um carro muito económico, também nao anda grande coisa, mas para andar 90% do tempo na cidade..... em que as médias de km/h sao muito baixas.... é igual ter 50 ou 100 cvs, o espaço é apenas justo, como no resto dos carros do mesmo segmento, com algumas excepçoes....

                    depois já depende do estado do carro, etc, etc

                    Comentário


                      Tomei a liberdade de colocar aqui a citação de 1 post de 1 outro tópico sobre os Hyundai do user (Pintox) k pode interessar à Ang3ls:

                      "Há aqui bem perto de mim um á venda de 2002, com A/c, Duplo airbag, ABS, etc. etc com poucos Kms e o dono pede 4000 euros,mas claro...é um Hyundai
                      Digam-me o que arranjam por 4000 euros de 2002 ???

                      Sorte de quem o comprar, claro que não é um carro bonito, nem apelativo de nenhuma forma, mas para quem vê o automóvel como um mero meio de transporte e não quer passar os dias a correr para o mecanico tem aqui uma boa opção."

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                        Tomei a liberdade de colocar aqui a citação de 1 post de 1 outro tópico sobre os Hyundai do user (Pintox) k pode interessar à Ang3ls:
                        Hummm... a pensar... mas também ouvi dizer que esse carro consome muito...

                        Comentário


                          Não te metas em Fiat's !!!É só o que te digo! De resto boa escolha! Dessa lista escolhia o Astra ou o Clio 1.4.

                          Comentário


                            Os fiat's são assim tão maus se estiverem bem estimados?!

                            Vi agora um peugeot 106 1.1 Green, de 2001 com 69 mil km, DA, FC, 2 VE, DAB, JE, AR/CD, 5p. 1 registo, do bpi crédito... era viatura de serviço, por 3300€ negociáveis. Se fosse com garantia seria 4250€ negociáveis. O preço tendo em conta a cotação de usados da guia do automóvel de Agosto deste ano é de 4370€... que acham deste carrito?

                            Se calhar por ter sido viatura de serviço é que está a vender mais em conta... não tem mossas, e o único problema que ele disse que tinha era o botãozito na chave do fecho centralizado ter partido ou estar quase partido... mas tirando isso está em bom estado... e é claro que para além do desconto ainda me teria de descontar o preço duma nova chave... já que aquela tem aquele problema... ele claro que não disse que não e até se riu... lol Disse que podia levar um mecânico para ir ver o carro comigo... que estava à vontade... que acham?
                            Editado pela última vez por Ang3ls; 16 November 2007, 11:20.

                            Comentário


                              Os Fiat dao muitos problemas electricos. Entao dessa altura é o descalabro. Tive um Punto e foi muito mau.

                              O 106 é carro simples e a mecanica é fiável. Acho o preço bom.

                              Comentário


                                Então e entre um 106... este 1.1... e um saxo 1.5 D com 120 mil km, 1 dono, neste momento está nas mãos dum revendedor, que pede 4000€ por ele... é de 12/98, tem 2VE, DA, FC, AR/K7. Qual preferiam?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                                  Os fiat's são assim tão maus se estiverem bem estimados?!

                                  Vi agora um peugeot 106 1.1 Green, de 2001 com 69 mil km, DA, FC, 2 VE, DAB, JE, AR/CD, 5p. 1 registo, do bpi crédito... era viatura de serviço, por 3300€ negociáveis. Se fosse com garantia seria 4250€ negociáveis. O preço tendo em conta a cotação de usados da guia do automóvel de Agosto deste ano é de 4370€... que acham deste carrito?

                                  Se calhar por ter sido viatura de serviço é que está a vender mais em conta... não tem mossas, e o único problema que ele disse que tinha era o botãozito na chave do fecho centralizado ter partido ou estar quase partido... mas tirando isso está em bom estado... e é claro que para além do desconto ainda me teria de descontar o preço duma nova chave... já que aquela tem aquele problema... ele claro que não disse que não e até se riu... lol Disse que podia levar um mecânico para ir ver o carro comigo... que estava à vontade... que acham?
                                  O 106 é um bom carro, e gasta bastante pouco. Ainda por cima sendo dos últimos, é dos mais amadurecidos. Pena não ter AC.

                                  Parece-me interessante.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                                    Vi agora um peugeot 106 1.1 Green, de 2001 com 69 mil km, DA, FC, 2 VE, DAB, JE, AR/CD, 5p. 1 registo, do bpi crédito... era viatura de serviço, por 3300€ negociáveis. Se fosse com garantia seria 4250€ negociáveis. O preço tendo em conta a cotação de usados da guia do automóvel de Agosto deste ano é de 4370€... que acham deste carrito?
                                    Se vais comprar s/garantia a 1 stand leva 1 mecânico p/ver bem o carro k é melhor. Ainda assim, acho k o A/C é fundamental nos dias de hoje, + vale dar + uns trocos por 1 carro c/A/C, é a minha opinião.

                                    Mas se pensas em dar esse dinheiro por 1 106 1.1 a gasolina, acho k deverias ver os tais Accents por volta desse ano tb. Gasta 1 pouco p, mas é fiável qb e é + carro p/qd sais da cidade, além do espaço e bagageira p/as viagens maiores, claro.

                                    Senão, eu optaria antes pelo tal Saxo 1.5D (caso tenha A/C ). Motor honesto e competente, gastando pouco.

                                    Comentário


                                      Até que ponto a Segurança conta nas tuas contas?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                        Até que ponto a Segurança conta nas tuas contas?
                                        Acho que conta sempre... seja a quem for...

                                        Quanto ao saxo penso que tem AC... o 106 não tem... e eu vi um accent de 11/98 com AC e vários extras por 1900€... só que já tem 150mil km...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                                          Acho que conta sempre... seja a quem for...

                                          Quanto ao saxo penso que tem AC... o 106 não tem... e eu vi um accent de 11/98 com AC e vários extras por 1900€... só que já tem 150mil km...
                                          O preconceito dos quilómetros está mesmo enraízado forte e feio nos portugueses.

                                          É melhor comprar com o conta-quilómetros a apontar 90.000km e esse valor x2 reais, olhos que não vêem coração que não sente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                            O preconceito dos quilómetros está mesmo enraízado forte e feio nos portugueses.

                                            É melhor comprar com o conta-quilómetros a apontar 90.000km e esse valor x2 reais, olhos que não vêem coração que não sente.
                                            Enganas-te.... eu não tenho esse preconceito... sei bem que é preferível 150mil km bem feitos a 90 mil km mal feitos... ainda para mais se não forem reais... só que não me apetece é ter de ouvir sempre a mesma ladaínha cá em casa... de que é um carro velho, com muitos km's... isto vindo de quem tem esse preconceito enraízado e é teimoso... custa a ter de aturar isso... é que não sou masoquista... daí preferir, caso possa comprar um carro com menos quilómetros, desde que sejam reais...

                                            Comentário


                                              Então diz isso em tua casa, para não perderes possíveis bons negócios.

                                              Um Accent a esse preço, se estiver em bom estado, é um negócio bem bom, bang for the buck.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                Então diz isso em tua casa, para não perderes possíveis bons negócios.

                                                Um Accent a esse preço, se estiver em bom estado, é um negócio bem bom, bang for the buck.
                                                Epá... o carro neste momento não está grande coisa no exterior segundo a pessoa que o está a vender... tem de levar uma pintura no pára-choques... tanto à frente como atrás... só que ele diz que só o vai fazer quando tiver a certeza que alguém o vai comprar... pois não está para gastar o dinheiro e depois não o vender... mas diz que o carro de mecânica está impecável... que posso levar mecânico para ver... a qualquer altura... mas o exterior é que de momento ele diz que quem o vir não o vai querer comprar por causa dessas duas situações...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                                                  Epá... o carro neste momento não está grande coisa no exterior segundo a pessoa que o está a vender... tem de levar uma pintura no pára-choques... tanto à frente como atrás... só que ele diz que só o vai fazer quando tiver a certeza que alguém o vai comprar... pois não está para gastar o dinheiro e depois não o vender... mas diz que o carro de mecânica está impecável... que posso levar mecânico para ver... a qualquer altura... mas o exterior é que de momento ele diz que quem o vir não o vai querer comprar por causa dessas duas situações...
                                                  Isso dos km a +, tb aqui por casa há ppl k chateia à farta c/isso,deixa lá k não és caso único . Mas prefiro de longe comprar 1 carro c/150.000km k eu sei k os fez e c/revisões tudo direitinho e k é 1 carro k pode aguentar bem outro tanto do k comprar outro c/80 ou 90 mil e não saber nada dele a nível de manutenções ou de ser de uma marca k não seja minimamente fiável... Embora Às vezes tb é uma questão de sorte, mas + vale prevenir...

                                                  Qt ao Accent, podes realmente encontrar bons negócios, pois costumam estar a preço de saldo. Nada como ires ver 1 ou outro Accent, não te cinjas apenas a 1, se tiveres possibilidade de ver +.
                                                  Não é fácil encontrar bons carros por esse preços, mas se estiver em condições go for it!

                                                  Comentário


                                                    O problema é que este Sr. tem por hábito de tempos a tempos comprar 2 ou 3 carros a particulares e depois vender a particulares... diz que faz preços tendo em conta a qualidade do carro... e só costuma ter lucros de 100€ ou 100€ e poucos euros por carro porque não se diz vendedor... que só faz isto por hobbie e para pagar as despesas supérfluas que tem e que todos nós temos... daí estar a vender a este preço e dizer que o carro se o visse agora que provavelmente não iria gostar dele... e que só tendo a certeza que tem comprador é que vai mandar pintar... claro que a pintura já está incluída nos 1900€... é que o carro tem uma mossa no pára-choques traseiro ou na frente... ele diz que o carro em termos de mecânica está bom, só tem é aquele problema, e não tem livro de revisões, parece-me nem na altura sabia quantos registos tem o carro... disse que acha que não deve ter mais do que 2, pois os interiores estão impecáveis, nem sequer estão sujos... que se nota que esteve nas mãos de alguém cuidadoso com o carro... mas não me sabe dizer o historial do carro... como é óbvio... isso não será um ponto contra?

                                                    Já agora qual é o consumo do 106 1.1 de 2001 alguém sabe?

                                                    Comentário


                                                      E um Corsa C, de 2001 com 110mil km por 4000€ negociáveis... vale a pena?
                                                      Qual escolheriam... saxo 1.5D 4000€ negociáveis de 11/98, 106 1.1 Green de 2001 com 69mil km por 3300€ negociáveis, ou um Corsa C do 2º semestre de 2001 com 110 mil km por 4000€? Há algum destes carros que está caro tendo em conta o ano e quilometragem? Qual? E qual seria o valor justo?

                                                      Comentário


                                                        O 106 é recente, barato e tem poucos km's. Anda bem, para os 60 cv que tem. É um motor fiável e gasta pouco, no 106. Um amigo meu tinha um e o carro até curvava bem.

                                                        Se o carro estiver estimado, tenta negociar o preço 3000€ seria um bom negócio. Não te esqueças da ida ao mecânico, já que se demonstraram disponíveis para tal. Mesmo que tenhas que pagar ao mecânico Mais vale pagares antes de comprar, do que depois....

                                                        O saxo é diesel, e fiável, mas tem mais km's, é 3 anos mais velho, e é mais caro.


                                                        E não te esqueças de conduzir os carros, tú, e o mecânico. Muito importante para a decisão.
                                                        Editado pela última vez por TiagoLeal; 17 November 2007, 01:43.

                                                        Comentário


                                                          Eu por regra não compro carros sem historial. Há muita história por aí, mas cada caso é um caso.

                                                          Comentário


                                                            Relativamente ao Accent, há k dar o benefício da dúvida ao proprietário, mas carro s/historial é de uma pessoa ficar de pé atrás. Eu se tivesse outras opções tvz colocasse de parte esse. Ainda assim ia-o ver só naquela.

                                                            Qta aos outros, o 106 s/A/C não me convence, preferia o saxo apesar de + velho, desde k estivesse em bom estado, apesar da quilometragem já ser alta.
                                                            Se o Corsa for a gasóleo tb pode ser uma boa aopção.

                                                            Comentário


                                                              Seat Ibiza 6k 1.4 16v!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X