Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renting!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viva,

    não sei o que quer dizer com

    Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
    Mais um topico a "cheirar mal"...
    mas garanto-lhe que as minhas questões são legítimas e reais.

    Se não tem nada de valor a acrescentar não necessita responder ao tópico.

    Obrigado,
    Sérgio

    Comentário


      O meu conselho é que coloquem os colaboradores interessados nos carros a procurar a melhor proposta, pois para cada modelo havera uma locadora diferente a fazer o melhor preço, e não não é nas marcas que se consegue o melhor preço só por acaso.

      Comentário


        Qual o melhor preço não sei mas posso indicar algumas:

        Santander Consumer Multirent
        Lease Plan
        GE Fleet

        Comentário


          Ate pode ser, mas com as tangas que se tem descoberto no forum ultimamente.....

          E que a questão é estranha lá isso é.

          Conheço a realidade de varias empresas e nenhuma permite carros desportivos a colaboradores, depois só uma conheço que permite jipes (a Sun), o resto é tudo berlinas e stations e chega. Já para não falar no valor, que acho elevado para a reladidade do que se paga nas empresas em carogos sem ser de direcção ou na area coemrcial.

          Não sendo uma tanga o que perguntas, os carros tem de ser todos da mesma marca ou os colaboradores podem escolher?

          Comentário


            Agora já começamos a falar Senhor_VX. Obrigado!

            Quanto às tuas questões:

            Não, não é nenhuma tanga.

            Sim, é para cargos directivos.

            E sim, não somos uma empresa normal. Até permitem que o colaborador pague um extra se o plafond não chegar. Privilégios!!

            Isso de limitar o carro a determinados tipos é uma estupidez que ninguém entende. Se me apetecer ter um jeep, um coupé ou um ligeiro comercial é problema meu. É claro que a empresa pode querer manter um certo status e não fornecer aos seus colaboradores certos carros, mas não percebo o pq de limitar em coupés e coisas do género. Acho que a limitação do plafond é suficiente.

            Comentário


              Originalmente Colocado por sergio78 Ver Post
              Agora já começamos a falar Senhor_VX. Obrigado!

              Quanto às tuas questões:

              Não, não é nenhuma tanga.

              Sim, é para cargos directivos.

              E sim, não somos uma empresa normal. Até permitem que o colaborador pague um extra se o plafond não chegar. Privilégios!!

              Isso de limitar o carro a determinados tipos é uma estupidez que ninguém entende. Se me apetecer ter um jeep, um coupé ou um ligeiro comercial é problema meu. É claro que a empresa pode querer manter um certo status e não fornecer aos seus colaboradores certos carros, mas não percebo o pq de limitar em coupés e coisas do género. Acho que a limitação do plafond é suficiente.
              Nas empresas, a gasolina não é dedutível...apenas o diesel é.
              Esta é uma das explicações para a esmagadora maioria das empresas não permitir carros a gasolina nas suas frotas.

              Comentário


                Para onde posso enviar o meu curriculo?!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sergio78 Ver Post
                  Agora já começamos a falar Senhor_VX. Obrigado!

                  Quanto às tuas questões:

                  Não, não é nenhuma tanga.

                  Sim, é para cargos directivos.

                  E sim, não somos uma empresa normal. Até permitem que o colaborador pague um extra se o plafond não chegar. Privilégios!!

                  Isso de limitar o carro a determinados tipos é uma estupidez que ninguém entende. Se me apetecer ter um jeep, um coupé ou um ligeiro comercial é problema meu. É claro que a empresa pode querer manter um certo status e não fornecer aos seus colaboradores certos carros, mas não percebo o pq de limitar em coupés e coisas do género. Acho que a limitação do plafond é suficiente.
                  A maior parte das empresas permiti que o empregado pague um extra para ter algo melhor.

                  O problema de ser ou não diesel tem a ver com as deduções que podem ser feitas e com cartões frota!

                  Comentário


                    Quanto à questão do Diesel/dedução, sim, é verdade.

                    No entanto hoje qualquer carro a gasolina existe a diesel. Ok, quase todos .

                    E não podemos comparar um Coopers S com um One D ou algo do género, mas...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sergio78 Ver Post
                      Quanto à questão do Diesel/dedução, sim, é verdade.

                      No entanto hoje qualquer carro a gasolina existe a diesel. Ok, quase todos .

                      E não podemos comparar um Coopers S com um One D ou algo do género, mas...
                      Tu é que disseste que podias comprar o Mini Coopers S John Cooper Kit...

                      Eu questionei e agora afinal já só podes comprar o diesel igual ao gasolina??

                      Mas então pq disseste que podias comprar o Mini S JCW?

                      Comentário


                        Eu não disse que podia comprar, eu disse que a lista de pedidos até incluía um Mini Coopers S John Cooper Kit.

                        Como todos os pedidos, têm direito a ser recusados

                        Mas isso é uma questão para quem faz contractos e trata de impostos, quem conduz não tem de estar preocupado com isso

                        Comentário


                          a gasolina o iva nao e dedutivel... tens de ter mesmo grandes previlegios...

                          Comentário


                            GE e LeasePlan costumam fazer preços interessantes, claro q dependendo das marcas em questão e da extensão da frota.

                            Normalmente as marcas tb fazem preços interessantes pois têm locatárias preferenciais, dependendo tb das quantidades a encomendar. É tudo uma questão de ir aos stands e contactar com 3 ou 4 locatárias

                            Comentário


                              Com 800€ podem-se ter N carros para todos os gostos em serviço de renting.
                              Já agora, incluindo substituição de pneus e viatura de substituição?

                              Recordo-me que no verão passado fiz uma simulação para o Audi A5 3.0tdi Quattro 238cv já com bastantes extras, e o valor era próximo dos 1000€..

                              É uma sugestão

                              Podes sempre ir ao site de bancos, tipo Millennium ou Bes ou outros e fazer simulações..

                              Comentário


                                Tom Sawyer, aonde fizeste essa simulação para o A5? Esse valor parece-me muito bom.

                                Nas propostas que estamos a ver não temos viatura de subsituição, mas inclui subtituição de pneus.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                  Nas empresas, a gasolina não é dedutível...apenas o diesel é.
                                  Esta é uma das explicações para a esmagadora maioria das empresas não permitir carros a gasolina nas suas frotas.
                                  salvo erro e omissão o iva do gasoleo só é dedutivel para carros comerciais...

                                  Além do que o facto da empresa dar o carro não quer dizer que dê o combustível..., na minha não davam... e eu podia escolher o carro que quisesse que coubesse dentro do plafond, o administrador tinha um Porche

                                  Comentário


                                    Não, o diesel não é só dedutivel nos carros comerciais, é dedutivel e pronto!!!

                                    Um Abraço

                                    Comentário


                                      para onde posso enviar currículo?

                                      também oferecem telemóveis de 1990 e m5?

                                      Comentário


                                        Acrescentando q só 50% do valor do IVA do Gasóleo é dedutivel....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sergio78 Ver Post
                                          Viva,

                                          já sou utilizador do fórum há muito (mesmo muito) tempo. Durante o dia vou lendo, rindo e ficando informado das mais diversas coisas que passam aqui pelo fórum.

                                          Hoje sou eu a precisar de uma ajuda.

                                          A empresa onde trabalho pretende adquirir viaturas de serviço para alguns colaboradores. As condições são as seguintes:

                                          - 15000 ou 20000 km/ano
                                          - 4 anos
                                          - seguro
                                          - revisões
                                          - sem entrada
                                          - entrega da viatura no final do contracto
                                          - 800€/mês com possibilidade de o colaborador pagar a diferença caso ultrapasse o valor.

                                          Que entidades (bancos, financeiras, etc) têm as melhores propostas? Os "pedidos" dos colaboradores são muito diferentes, desde o "simples" A3 2.0 TDI até ao Mini Coopers S John Cooper Kit .

                                          Obrigado,
                                          Sérgio
                                          Não sei onde foi, mas conheço quem fez um renting para um A3 2.0Tdi este ano por menos de 500€

                                          Comentário


                                            Mas é assim tão estranho alguém ter um plafond de 800€ para um carro, seja ele a diesel ou gasolina?
                                            Na minha antiga empresa (bem pequenina por sinal) havia quem tivesse carro da empresa adquirido em reting com uma mensalidade de 700€.
                                            As gasolinas e afins não entravam na contabilidade da empresa, nem havia cartões Galp Frota.

                                            Acho um valor de facto elevado para a maioria das pessoas mas é possível nalgumas empresas e em determinados cargos.
                                            E já agora, de onde é que acham que aparecem tantos Bmw's e Audi's? Anda tudo a comprá-los em nome particular? Não me parece...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sergio78 Ver Post
                                              Tom Sawyer, aonde fizeste essa simulação para o A5? Esse valor parece-me muito bom.

                                              Nas propostas que estamos a ver não temos viatura de subsituição, mas inclui subtituição de pneus.
                                              Fiz a simulação no Stand da Audi na Av. Republica em Lisboa .. eles trabalham com o Santander e fiz também no meu banco, o Millennium e eram valores identicos, era com direito a 4pneus e sem direito a veiculo de substituiçao ..

                                              Comentário


                                                Não vejo qual a admiração ... numa empresa para qual eu trabalho a direcção também escolhe os carros que bem entende ... Por acaso nunca me saiu para negociar um Cooper S JCW .... mas já negociei um Mx-5 e um Z3 ( há uns anos) para a mesma empresa.

                                                Comentário


                                                  Na empresa onde trabalho limitam a escolha a 4 ou 5 marcas e só alguns modelos, regra geral sedans ou sw.
                                                  Carros desportivos, cabrios e carros muito chamativos estão vedados, achei um piadão quando o gestor da frota recusou um Eos TDI, que na altura rondava os tais 800€, a pessoa que ia usufruir disse que de frente era idêntico a um Passat, adivinhem que carro lhe calhou em sorte...

                                                  Comentário


                                                    Eu acho que o carro ideal é um M5

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por sergio78 Ver Post

                                                      Que entidades (bancos, financeiras, etc) têm as melhores propostas?
                                                      As próprias marcas têm acordos com financeiras e, por vezes, são muito concorrenciais.

                                                      Peugeot, por exemplo. Aliás, quem diz Peugeot diz Santogal que vende de tudo e mais alguma coisa.


                                                      Em termos de contratos leiam bem as letrinhas pequeninas todas, as condições de entrega final dos carros, valores a debitar/creditar por diferença de km face ao contratado, o que está ou não incluído (esqueceste-te dos pneus ou não querem mesmo esse serviço? Os seguros também se arranja melhor cá fora...), etc. etc.

                                                      Consulta o Millenium-BCP; por vezes aqueles 5€ a mais mensais compensam pelo que vem (ou não vem) nas letrinhas pequeninas que constam no contrato mas não na proposta/simulação de preços.

                                                      Comentário


                                                        Este valor de plafond (800 Euros) é bom mas não é assim tão raro.
                                                        Quanto às empresas de renting já se disse quase tudo por aqui. Eu conheço a Arval, que apesar de ter preços acima da média efectua bons serviços e raramente falha.

                                                        Cumprimentos,

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                          Eu acho que o carro ideal é um M5
                                                          LOL

                                                          Mauzinho

                                                          Comentário


                                                            Onde trabalho a frota é toda da ald automotive

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                              Eu acho que o carro ideal é um M5
                                                              Deves ter alguma coisa contra os Rois Roice...

                                                              E um Tata de tracção atrás? Ou propulsão, talvez mais melhor dizendo?

                                                              Ou ainda um Taterati? Pá, eu cá no fundo sempre almejei ter um Tata, se calhar vai ser desta!

                                                              E tu? Nunca almijaste?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X