Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes CLS facelit-restyling

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
    eu falei do sistema de luzes inteligente quando se falou do citroen

    eu disse isto:

    E a Mercedes não tem faróis direccionais???

    Tem como opcional.

    Nos Citroens vem de serie???

    Julgo que não, embora não tenha a certeza..

    E o sistema de iluminação inteligente da Mercedes???

    A Citroen tem igual???


    Como vês falei nos farois direccionais e posteriormente no sistema de iluminação inteligente.

    eu tambem só disse que o E não era o 1º com farois direcionais, vçs amantes da mercedes é que se ofendem logo

    se a citroen tem igual não sei, mas creio que tem algo do tipo
    o insignia creio que tambem tem

    Comentário


      Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
      eu tambem só disse que o E não era o 1º com farois direcionais, vçs amantes da mercedes é que se ofendem logo

      se a citroen tem igual não sei, mas creio que tem algo do tipo
      o insignia creio que tambem tem
      nao sabes se sou amante da mercedes.. so podes tirar essa conclusao por eu ter o logo da mercedes no avatar...

      eu tambem nao disse que foi a primeira mas o sistema de iluminação inteligente foi inventado pela mercedes e foi esse que eu disse ser estreado pelo classe E... lê os meus posts

      Comentário


        da maneira que ficas quando eu digo algo que vai contra a mercedes, nota-se que es amante da mercedes
        eu pessoalmente só gosto de 1 mercedes, do slk

        Comentário


          Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
          da maneira que ficas quando eu digo algo que vai contra a mercedes, nota-se que es amante da mercedes
          eu pessoalmente só gosto de 1 mercedes, do slk
          é o mercedes que menos gosto ate...

          e eu so sou realista.... nao fiquei nervoso nem chateado nem nada do género

          Comentário


            Eu por acaso já li em qualquer lado que este sistema era mais vocacionado para iluminar situações tipo cruzamentos em que normalmente tem uma passadeira à entrada da rua para onde vamos ou qualquer outro "obstáculo" que possa lá estar.

            Porque, já tive oportunidade de andar com um Bravo com esse sistema, e não encontro vantagens nenhumas a "altas velocidades", isto é, em condução normal e em curva.

            E já agora, a Mercedes não terá como opcional os faróis direccionais? Eu não tenho a certeza mas penso que sim, e a ter, este sistema dos faróis de nevoeiro não servirá para o mesmo objectivo.

            Comentário




              defeito? estamos no séc. XXI pah

              Comentário


                Acho que o Ibiza da minha sobrinha faz isso.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                  Que estupidez, então quer dizer que esses carros, passam a vida a piscar. É isso? Num dia de nevoeiro vão a um café na serra de sintra e aquilo liga e desliga centenas de vezes
                  basicamente

                  mas se é para aumentar a segurança, ainda bem.


                  ld

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                    Eu por acaso já li em qualquer lado que este sistema era mais vocacionado para iluminar situações tipo cruzamentos em que normalmente tem uma passadeira à entrada da rua para onde vamos ou qualquer outro "obstáculo" que possa lá estar.

                    Porque, já tive oportunidade de andar com um Bravo com esse sistema, e não encontro vantagens nenhumas a "altas velocidades", isto é, em condução normal e em curva.

                    E já agora, a Mercedes não terá como opcional os faróis direccionais? Eu não tenho a certeza mas penso que sim, e a ter, este sistema dos faróis de nevoeiro não servirá para o mesmo objectivo.

                    creio que isso tambem só funciona ai até aos 80kmh ou perto disso

                    Comentário


                      Daqui a uns anos o pessoal que tirar a carta não consegue conduzir um charuto dos anos 80, tão habituado a "mariquices".

                      Se a maior parte das pessoas anda sempre com os farois de nevoeiro sempre ligados, para que é que isso serve?
                      dos restantes, ainda há uma parte que nem sequer liga as luzes...

                      Comentário


                        Regulaçao inteligente dos farois em altura ja o Megane 2 tinha, regulava conforme se fosse pesado atras ou não e regulava conforme a velocidade.

                        Farois direccionais moveis e electricos foi a Opel apresentar primeiro nos Astras, depois é que a Citroen passado uns meses tambem começou a disponibilizar.

                        A coisa mais importante e que acaba ja com estas guerras é que essas tecnologias foram desenvolvidas não por construtores de automoveis mas sim pelos construtores de dispositivos de iluminação e electronica.

                        Por isso quem trouxe primeiro ou depois tem mais a ver com vontade dos construtores direccionarem mais atenção para certos pontos quando lançam um carro, uns frisam os farois direccionais, outros sistemas de tracçao ou ate aberturas sem chaves.

                        No fim de contas a Mercedes só não faz uso dos farois direccionais moveis porque não quer, o mesmo para a Peugeot que durante muito tempo e em muitos modelos nem Xenon tinha como opçao ou mesmo os farois direccionais coisa que a Citroen ja usava c frequencia.

                        Ja agora sabem qual é o preço de uma optica para um C5 II ? secalhar esta ai a razao para nem todos irem atras de tecnologia de ponta que numa batidela frontal vai mandar os custos de arranjo para valores que em concorrentes daria para mudar tudo e não so as opticas.

                        Comentário


                          São cornering ligths, o meu bravo tb tem, mas como é fiat ja me vieram várias vezes dizer em tom de gozo que o carro é novo e ja tem uma luz de nevoeiro queimada... Depois de saberem realmente o porque e verem o sistema a funcionar engolem em seco, basicamente o carro a menos de 40 km/h acende a luz do lado da curva.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                            e eu disse que a capota rigida aqui disseram que a mercedes inventou, e ja a peugeot a tinha a anos

                            Só por curiosidade e ignorância minha ... qual é o modelo que faz a estreia da capota rigida ?

                            Comentário


                              Ainda assim julgo que o melhor sistema entre todas as marcas e modelos é o usado na Renault CLIO...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                Daqui a uns anos o pessoal que tirar a carta não consegue conduzir um charuto dos anos 80, tão habituado a "mariquices".

                                Se a maior parte das pessoas anda sempre com os farois de nevoeiro sempre ligados, para que é que isso serve?
                                dos restantes, ainda há uma parte que nem sequer liga as luzes...
                                na sexta vi um carro de instrução com caixa automática, com a frase: mais simples, mais seguro.

                                eu pergunto: o que será de uma pessoa que aprende a conduzir com caixa automática?? já não chega o facilitismo tradicional das escolas de condução???


                                ld

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                  Regulaçao inteligente dos farois em altura ja o Megane 2 tinha, regulava conforme se fosse pesado atras ou não e regulava conforme a velocidade.

                                  Farois direccionais moveis e electricos foi a Opel apresentar primeiro nos Astras, depois é que a Citroen passado uns meses tambem começou a disponibilizar.

                                  A coisa mais importante e que acaba ja com estas guerras é que essas tecnologias foram desenvolvidas não por construtores de automoveis mas sim pelos construtores de dispositivos de iluminação e electronica.

                                  Por isso quem trouxe primeiro ou depois tem mais a ver com vontade dos construtores direccionarem mais atenção para certos pontos quando lançam um carro, uns frisam os farois direccionais, outros sistemas de tracçao ou ate aberturas sem chaves.

                                  No fim de contas a Mercedes só não faz uso dos farois direccionais moveis porque não quer, o mesmo para a Peugeot que durante muito tempo e em muitos modelos nem Xenon tinha como opçao ou mesmo os farois direccionais coisa que a Citroen ja usava c frequencia.

                                  Ja agora sabem qual é o preço de uma optica para um C5 II ? secalhar esta ai a razao para nem todos irem atras de tecnologia de ponta que numa batidela frontal vai mandar os custos de arranjo para valores que em concorrentes daria para mudar tudo e não so as opticas.
                                  Mas a questão é que quer e faz, mas como opcional....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                    Só por curiosidade e ignorância minha ... qual é o modelo que faz a estreia da capota rigida ?
                                    na Europa foi o Peugeot 401 Eclipse.

                                    ld

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                      tu é que deves ainda ser muito infantil, ou então es amante de alguma marca que eu ofendi

                                      o que eu disse e volto a repetir é que aqui no forum se tem a mania que a mercedes inventou tudo

                                      e eu disse que a capota rigida aqui disseram que a mercedes inventou, e ja a peugeot a tinha a anos

                                      e tal como os farois direcionais, provavelmente não foi a mercedes a inventar porque o classe E é de 03( o que passou aqui em casa era de 04) e antes de 03 ja o serie 7 tinha farois direcionais, e provavelmente antes ja algum carro teria

                                      por isso deixa la o lado infantil ou o lado de vendedor e não te ofendas por a tua marca de eleição ser a que inventa tudo
                                      Mais uma vez pareces ter 14 anos.
                                      Não entendeste nada e voltaste a dizer algo que demonstra que só conheces automóveis dos anos 90 para a frente.

                                      Não podias estar mais enganado quanto a eu gostar de mercedes (talvez quando tiver 50 anos ), é das marcas mais sobrevalorizadas da actualidade. Tu ainda gostas do slk, eu nem isso.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                        na sexta vi um carro de instrução com caixa automática, com a frase: mais simples, mais seguro.

                                        eu pergunto: o que será de uma pessoa que aprende a conduzir com caixa automática?? já não chega o facilitismo tradicional das escolas de condução???


                                        ld
                                        Se o pessoal já saí a conduzir mal, nomeadamente no que diz respeito à utilização da cx e embraiagem, quero ver esses depois a pegar num "manuel" e ter que fazer ponto de embraiagem, trocas de cx etc...
                                        Se for 1 carro para todos andarem para terem a noção das diferenças até acho bem.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por oigréS Ver Post
                                          São cornering ligths, o meu bravo tb tem, mas como é fiat ja me vieram várias vezes dizer em tom de gozo que o carro é novo e ja tem uma luz de nevoeiro queimada... Depois de saberem realmente o porque e verem o sistema a funcionar engolem em seco, basicamente o carro a menos de 40 km/h acende a luz do lado da curva.

                                          E não é que me aconteceu o mesmo?

                                          Olha pa... Ja tens um farol de nevoeiro fundido!!

                                          Tens um carro porreiro tens... Novo e ja com lampadas fundidas!

                                          Mas.. Eu tambem no inicio achava aquilo um pouco estupido mas agora, ja considero uma coisa de bastante utilidade!

                                          PS: As vezes os meus amigos chamam ao meu Bravo a "arvore de natal" por estar sempre a piscar!

                                          LOL

                                          Comentário


                                            O meu carro tb tem isso ... acho um bocado inutil ... mas como é de origem quero lá saber ... nem noto aquilo a funcionar.

                                            Comentário


                                              Ando com 1 clio do seguro q tem esse sistema e digo-vos q funciona mal viramos o volante, e até dá jeito pq ilumina mesmo os angulos mortos. Posso dizer q é um sistema util.

                                              Comentário


                                                Bem como o acendimento auto dos farois.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cheapas Ver Post
                                                  Ainda assim julgo que o melhor sistema entre todas as marcas e modelos é o usado na Renault CLIO...
                                                  O meu Lancer usa exactamente o mesmo sistema, tem esse farol ao lado do bixenon que liga nas curvas... diga-se de passagem que acho o sistema bastante util

                                                  Comentário


                                                    Mercedes Cls

                                                    Boa noite a todos.
                                                    É a primeira vez que participo neste fantastico forum. Espero passar bons momentos.

                                                    Sou um fã do Mercedes CLS, que ainda nos dias de hoje, muitos consideram um carro controverso.
                                                    Na minha opinião, trata-se da linha mais bonita dos carros "4 portas".
                                                    Alguem tem este fantastico automovel? Gostam do restyling?

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      É um carro que nem é carne nem é peixe, não tem utilidade nem faz sentido.

                                                      Comentário


                                                        Nao tem utilidade? Desculpa, mas em Portugal temos um sentido demasiado critico, que às vezes não entendo. Dizerem que não gostam muito da linha do carro, ate estou de acordo, agora afirmar que não tem utilidade...enfim, desculpa mas não entendi.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por brick Ver Post
                                                          Nao tem utilidade? Desculpa, mas em Portugal temos um sentido demasiado critico, que às vezes não entendo. Dizerem que não gostam muito da linha do carro, ate estou de acordo, agora afirmar que não tem utilidade...enfim, desculpa mas não entendi.
                                                          Sim, não tem utilidade. Qual é a utilidade de um carro que é grande, mas curto de espaço interior, tem 4 portas, mas as traseiras são pequeninas, só tem 2 lugares atrás e aconselháveis a anões porque o espaço em altura é pouco.

                                                          Comentário


                                                            Grande e bonito(raro). Uma nova aposta da mercedes claramente ganha, inclusive, outras marcas a seguir o mesmo caminho. Um desportivo para um casal de meia idade com um filho por exemplo. Tenho 1,80 e entro perfeitamente no carro(atras). Claro que quem quer levar 3 pessoas atras, ou que anda constantemente com muita gente em viagens, não aconselho este carro. Quem faz muitas viagens a 2 ou somente com um filhos, axo que não fica nada mal. Os bancos traseiros sao iguais aos da frente.

                                                            Comentário


                                                              na minha opinião gostei bastante deste modelo quando era novo, era fora do comum, com o passar do tempo fui perdendo o interesse. O carro e bonito e enche a vista, mas com o tempo( na minha opiniao ) perde-se o interesse, com estes upgrades é mais do mesmo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X