Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros a gasolina c/ km invulgarmente altos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
    Grande coisa........ deu a volta aos 99.999km, tal como acontece no meu Vitara!
    Pensava que a volta era só aos 999.999 kms. É que o meu corsa tem ~ 92.000 e ainda tem um zero à esquerda do 9...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Sebastiao Ver Post
      Siena 1.0 8v 55cv 2003

      Brasil


      Bem vindo!


      Aqui está uma marca de que nem todos se podem orgulhar. E isto vindo de um pequenino motor 1.0.

      Comentário


        #93
        Na Dinamarca via-se uma quantidade bastante considerável sedan's com mais de 10 anos e com 400.000 km's. Os mais comuns:

        Mazda 626
        Honda Accord
        Mitsubishi Galant
        Peugeot 405

        Comentário


          #94
          Então onde anda o pessoal dos Mercedes com mais de meio milhão de Km's e ainda na rodagem?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
            Então onde anda o pessoal dos Mercedes com mais de meio milhão de Km's e ainda na rodagem?
            tiveste bem agora

            Comentário


              #96
              Eu ñ posso apresentar dados concretos (por falta deles), mas o meu pai vendeu em Jan98 o nosso Citroen ZX 1.1 (!!!) c/120mil kms...
              O comprador (e foi vendido na mma terra) recebeu-o c/70mil (milagres da Natureza claro) e neste momento ainda rola, faço ideia de qtos kms terá...

              Comentário


                #97
                O meu octavia 1.6 de 101cv, está quase com 167.000km.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Bem vindo!


                  Aqui está uma marca de que nem todos se podem orgulhar. E isto vindo de um pequenino motor 1.0.


                  Se não estou em erro esse motor ainda é fire!!!!
                  Máquina de guerra!!!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Eu ñ posso apresentar dados concretos (por falta deles), mas o meu pai vendeu em Jan98 o nosso Citroen ZX 1.1 (!!!) c/120mil kms...
                    O comprador (e foi vendido na mma terra) recebeu-o c/70mil (milagres da Natureza claro) e neste momento ainda rola, faço ideia de qtos kms terá...
                    Bah!
                    O meu pai, nos anos 90 trocou um Lancia Thema Turbo i.e por outro novo num stand da Lancia, uma semana dp, passou pelo stand e viu o antigo Thema dele em exposição com pintura a brilhar, espreitou lá dentro e reparou q tinha só 70.000 kms indicados, o carro, qd trocou, tinha mais de 170 mks!!!! Tiraram 100 mil no conta kms, e isso NUM STAND OFICIAL DA FIAT LANCIA

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      No entanto...
                      Continuo a achar-lhes graça!
                      Sim, tb eu, são uns belos carros com linhas classicas!
                      Os Themas tinham cá um arranque!!! Com turbo lag à antiga um disparo qd entrava o turbo e o overbost....

                      Comentário


                        BMW 316i de 92 com 400.000 km

                        Comentário


                          Tive um corsa B 1.2 45cv de 93 que entreguei com 240.000 kms quando comprei o meu actual e acho que ainda rola (pelo menos tem seguro...)
                          Agora ando com um Audi A3 1.6 de 98 que tem 192.000...
                          Tenho um amigo com Nissan Sunny 1.4 com +/- 350.000...

                          Comentário


                            Qual a admiração os carros foram feitos para andar ou não?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                              Se não estou em erro esse motor ainda é fire!!!!
                              Máquina de guerra!!!
                              Sim...é o motor da fiat.....Fire.

                              Comentário


                                O meu avô teve um Peugeut 404 durante 13 anos e fez mais de 500 000 km.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                  Bah!
                                  O meu pai, nos anos 90 trocou um Lancia Thema Turbo i.e por outro novo num stand da Lancia, uma semana dp, passou pelo stand e viu o antigo Thema dele em exposição com pintura a brilhar, espreitou lá dentro e reparou q tinha só 70.000 kms indicados, o carro, qd trocou, tinha mais de 170 mks!!!! Tiraram 100 mil no conta kms, e isso NUM STAND OFICIAL DA FIAT LANCIA
                                  sim mas isso da direito ao stand fechar porque e considerado uma fraude

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                    O meu avô teve um Peugeut 404 durante 13 anos e fez mais de 500 000 km.
                                    A gasolina? Eram muito raros em Portugal.

                                    Comentário


                                      Sim, era a gasolina

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                        Sim, era a gasolina
                                        Quando era garoto, lembro-me de um vizinho que teve um desses, que veio do ultramar, e depois trocou o motor por um diesel.

                                        Comentário


                                          Tenho um conhecido que tem uma Seat Alhambra a gasolina...da última vez que andei no carro, há mais de um ano, já tinha 230.000km...

                                          Comentário


                                            Estou a ver, pelos exemplos, que os motores a gasolina já pouco devem aos diesel (novos) no que respeita a Km rodados.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                              Estou a ver, pelos exemplos, que os motores a gasolina já pouco devem aos diesel (novos) no que respeita a Km rodados.
                                              Há de facto muitos e bons exemplos de motores a gasolina com muitos quilómetros.

                                              Mas de quaquer forma tipicamente os carros que andam mais como taxis e outros carros de trabalho são a diesel, até pela questão económica.

                                              O rekord que foi mencionado aí para trás de 3 milhões é a gasolina

                                              Comentário


                                                Conheço um espanhol que tem um RX-7 com 270.000 km. E aquilo continua um relógio de precisão!

                                                Comentário


                                                  O carro a gasolina com mais kms que me lembro é um Corolla 1.3 XL liftback com mais de 300 mil kms e para ajudar tem duas décadas. É de um amigo meu…não o tenho visto muito, mas sei que há uns 3 anos, o carro ainda fazia viagens longas (de 300 ou 400 kms) sem problemas …só me falou num vidro electrico em que uma peça de plastico do elevador se partiu, a correia que se partiu sem avisar (embora já tinha uns bons kms) , embraiagem substituida, quando está muito frio e enquanto não aquece não se aguenta ao ralenti, porque o meu amigo não lhe apetece gastar dinheiro numa peça para adaptar o motor a gasolina sem chumbo (quando originalmente era com)…vejo-o com carro de vez em quando. Está optimo para idade e kms… enfim, é um Toyota. Por acaso ele tem outro carro a gasolina tambem com alguns anos e com 200 e poucos mil kms…um Colt 1.3 de 94, tambem muito fiavel.

                                                  Tenho/tive 3 carros a gasolina: um Renault 5 TL que foi para sucata com 16 anos e 90 mil kms comprado novo pelo meu pai: bastante problematico e pouco resistente. Problemas graves no motor de arranque; tubos muito fracos…por exemplo, o do radiador rompeu-se e o motor sobreaqueceu; fartava-se de levar velas e isto desde novo; peças relativamente baratas…mas não me compensava gastar dinheiro numa junta da cabeça e motor de arranque para o motor…o carro estava bastante mau, mesmo considerando os 16 anos com apenas 90 mil kms (o impacto da idade é tão ou maior que o dos kms, pelo menos neste carro foi assim);
                                                  Vw Polo de 1989, comprado em 98 para 2º carro e para substituir o R5, foi o carro a gasolina com mais kms que tive: vendi-o com 140 mil kms em 2003 por 500 €, ou seja, tinha 14 anos. Motor muito resistente e fiavel. Alguns problemas electricos chatos como por exemplo maus contactos nos farois, modulo da ignição com problemas (teve que ser substituido) e outros problemas do genero que me faziam ir a oficina com alguma frequencia, pelo que me lembro e pelo menos nos ultimos meses. Como disse o motor era, de facto, robusto, mas a caixa estava com problemas e precisava de uma nova quando o vendi;
                                                  O carro a gasolina que tenho actualmente desde novo é um Corolla XLi que fez nestes ultimos dias 15 anos, 120 mil kms. O estado dele com 15 anos, não tem nada a ver com os outros dois quando tinham a mesma idade com mais ou menos os mesmos kms, embora considere que o Polo mostrou uma fiabilidade/ robustez apreciavel, mesmo tendo em conta alguns problemas, pois tinha 14 anos (já são alguns) e foi comprado em segunda mão. A idade nunca fez o meu Corolla ter que ir a oficina devido a nenhum problema por mais pequeno que fosse, embora vamos ser muito rigorosos: substititui uma lampada (fui eu que a substitui), acho que o medidor da temperatura do oleo não está a funcionar muito bem e a fechadura do porta-bagagens não abre muito bem. De resto, tudo OK, mesmo com uma manutenção bastante desleixada.

                                                  Cumprimentos.
                                                  Editado pela última vez por ELVTMB; 09 December 2007, 23:23.

                                                  Comentário


                                                    Já agora...

                                                    ... quem me fez a revisão do carro (pessoa de confiança) disse-me que tem um cliente com um Civic 1.5i LS que passou dos 400.000km, até ter gripado por falta de óleo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                      ... quem me fez a revisão do carro (pessoa de confiança) disse-me que tem um cliente com um Civic 1.5i LS que passou dos 400.000km, até ter gripado por falta de óleo.
                                                      Falta de manutenção ou algo mais grave?

                                                      Comentário


                                                        O carro onde andei com mais kms e era a gasolina foi um Renault 18 GTL e tinha uns modicos 700 e tal mil kms, era de um amigo meu e ainda andei a fazer uma especie de rally com ele. O carro pegava, andava e parava como se nao tivesse aqueles kms. A suspensao estava o degredo!!

                                                        Comentário


                                                          Mini One de 2001/11 123mkm

                                                          80mil dos quais feitos nos últimos 2 anos +-

                                                          Motor 5 estrelas!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Sebastiao Ver Post
                                                            Fiat Siena fire 1.0 8v 55cv 2003

                                                            Brasil


                                                            Talvez seja de uma pessoa de negocios que têm que tranportar coisas de um lado pro outro, ou estar hj aqui, amanha ali... O Brasil não é própriamente uma terriola como Portugal... Cada estado é maior não sei quantas vezes... ... é uma coisa absurda. Extremamente grande. Se falares com um Brasileiro e dissers que a tua avó mora longe, a 200/300km de distancia, ele até se ri na tua cara.

                                                            Comentário


                                                              Não sei se já postei neste tópico, mas a quilometragem do Honda do meu pai tem 244.000Km.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X