Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros a gasolina c/ km invulgarmente altos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
    Talvez seja de uma pessoa de negocios que têm que tranportar coisas de um lado pro outro, ou estar hj aqui, amanha ali... O Brasil não é própriamente uma terriola como Portugal... Cada estado é maior não sei quantas vezes... ... é uma coisa absurda. Extremamente grande. Se falares com um Brasileiro e dissers que a tua avó mora longe, a 200/300km de distancia, ele até se ri na tua cara.
    Por rodovias, andas por volta de 1000 km para cruzar meu estado de leste para oeste.

    ;-)

    Comentário


      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
      Talvez seja de uma pessoa de negocios que têm que tranportar coisas de um lado pro outro, ou estar hj aqui, amanha ali... O Brasil não é própriamente uma terriola como Portugal... Cada estado é maior não sei quantas vezes... ... é uma coisa absurda. Extremamente grande. Se falares com um Brasileiro e dissers que a tua avó mora longe, a 200/300km de distancia, ele até se ri na tua cara.
      tal como nós rimos aos Madeirenses ou aos Açorianos qd dizem q fazer 30 ou mais kms é longe!

      Tem q ser assim, nós adaptamos ao local q estamos, senão ficaríamos malucos!

      Comentário


        Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
        Talvez seja de uma pessoa de negocios que têm que tranportar coisas de um lado pro outro, ou estar hj aqui, amanha ali... O Brasil não é própriamente uma terriola como Portugal... Cada estado é maior não sei quantas vezes... ... é uma coisa absurda. Extremamente grande. Se falares com um Brasileiro e dissers que a tua avó mora longe, a 200/300km de distancia, ele até se ri na tua cara.
        Eu fiz isso! lol... é verdade!

        Comentário


          Originalmente Colocado por RPM Ver Post
          Falta de manutenção ou algo mais grave?
          Eu não tenho bem a certeza, mas creio que foi por incúria do dono que não verificou o nível.

          Eu não li o tópico todo, alguém já mostrou outro carro a gasolina com mais quilómetros do que este Civic?

          Comentário


            Audi 100 Avant 94 500000km

            http://br.youtube.com/watch?v=Oer-1mUl5jw

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              Eu não tenho bem a certeza, mas creio que foi por incúria do dono que não verificou o nível.

              Eu não li o tópico todo, alguém já mostrou outro carro a gasolina com mais quilómetros do que este Civic?
              Vê 1ª página e os meus posts começa logo com um porsche com 397 mil km ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Vê 1ª página e os meus posts começa logo com um porsche com 397 mil km ...
                O Civic fez mais de 400.000km.

                Comentário


                  O meu pai tem um BMW 316i E46 de 09/99 com 202mil/km e 75% kilometros de cidade.
                  Desde k o comprou até hoje o carro em 25mil/km gasta 0.5l oleo o k não é nada mau pra quem anda mt em cidade.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                    um Renault 5 TL (...) tubos muito fracos…por exemplo, o do radiador rompeu-se e o motor sobreaqueceu
                    engraçado.. também me aconteceu com o mesmo modelo.. lol.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Neste tópico dos muitos km's a gasolina, estou é a ver que há por aqui muitos Volkswagen () com imensos km's!!!


                      Isso não é nada...

                      180 mil km's para um Golf IV 1.4 não é nada?!
                      A julgar pelos que conheço pessoalmente e pelos relatos que já ouvi, nem quero imaginar quanto é que ele gastou em oleo nesses 180 mil km's!!!

                      Comentário


                        Na dinamarca eles reparam os carros porque lá conseguem ser mais caros que os nossos. Vi vários exemplares como referi num tópico atrás com quilometragens deste calibre.
                        Nós cá é que somos ricos e mal dá um bocado de despesa ou passou dos 100.000 toca de vender, que já tá bom para a sucata.

                        Mercedes 260 E 2,6
                        Kørt km 617.000
                        Første registrering 4/1986

                        http://www.bilzonen.dk/find-din-bil?...2&dt=201&tab=&

                        Audi 100 1,8
                        Kørt km 550.000
                        Første registrering 3/1986

                        http://www.bilzonen.dk/find-din-bil?...4&dt=201&tab=&

                        Opel Omega 2,4i
                        Kørt km 460.000
                        Første registrering 3/1992

                        http://www.bilzonen.dk/find-din-bil?...0&dt=201&tab=&

                        Peugeot 406 2,0 SR
                        Kørt km 439.000
                        Første registrering 12/1999

                        http://www.bilzonen.dk/find-din-bil?...5&dt=201&tab=&

                        Algumas fotos deste exemplar.



                        Comentário


                          Cá em casa mora um Laguna 1.8 que já vai com 213 mil, e até agora, só material de desgaste, uma 4L com 200 e poucos mil...

                          cumps

                          Comentário


                            Eu já falei nesse exemplo aqui no fórum, mas esqueci-me de o trazer a este tópico...

                            Citroen AX 1.0, de 91 (matrícula XI), c/qs 300mil kms!

                            Consta-se q a 1ª dona fazia Braga-Figueira da Foz-Braga diariamente (ou c/uma frequência qs tão regular) sp nesta máquina!

                            Há cerca de 3anos passou p/as mãos doutra pessoa da família, q ainda faz viagens, semanalmente, de +- 100km... E sp nos 140/150 kms/h!

                            É carro de mulher mas ñ está especialmente bem tratado, leva óleo e as revisões q vão sendo necessárias, sei q recentemente teve 1 problema nos travões, mas nada de grave!

                            Eu já o conduzi algumas vezes e confirmo q é 1 espanto como aquele carrito aguentou tanto, e ainda aguenta!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                              O Civic fez mais de 400.000km.
                              já vi um vti de 93 que estava a chegar aos 480 000 km's, e em termos de motor nada, apenas tinha sido mexido por causa do rolamento do distribuidor (ou qualquer coisa do género), o dono estava a pensar colocá-lo a gpl, nem sei se já o fez.

                              Comentário


                                Aqui à uns tempos estive num mecânico que tinha lá um Volvo 400 a gasolina, não me lembro qual o motor, que os 700 mil já lá iam.

                                Anda por ai muito carro com imensos kms. Só que cá em Portugal é raro o carro que muda de dono e não perde uns quantos..........

                                Comentário


                                  vejam este, mais de 1 500 000 km's

                                  Comentário


                                    Andei muitas vezes num R9 GTL de 83/84, matrícula FD que quando morreu ia nos 400.000 + IVA, o dono trocou-o por um Dedra 1.6 e segundo sei acho que já passou a kilometragem do R9.

                                    Comentário


                                      O meu Passat 1.6 de 97 já vai com 232.000Km. Faz Porto-Vila Nova de Cerveira e volta todas as semanas, a 150 (não abuso mais precisamente devido à kilometragem).
                                      Tem-se portado bem, nunca deu problemas. É o meu cavalo de batalha e estou super-satisfeito com ele. Espero que aguente um bom bocado mais, que acham?

                                      Tb um Lancia Delta 1.3 de 90 que já passou cá por casa está agora com 200.000 sem problemas.

                                      Mas a tendência é mudar p gasoil...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X