Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Kia...Always improving...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Como te digo e como já disse acima, nada têm haver com a Kia, estes estudos têm a mesma validade esteja que marca esteja em primeiro lugar. Eu não fiz nenhum comentario á marca, quem comentou é que decidiu levar para esse lado. Em todos os posts do forum onde vêm colocados estudos de fiabilidade a minha resposta têm sido esta, e isso facilmente podes comprovar.

    A experiencia pessoal vale aquilo que vale, eu estou farto de vender 207's e nunca tive nenhum na oficina com problemas e estou farto de ver problemas em 107's...

    E agora em que ficamos...? O 107 é integralmente construido pela Toyota...!! Que conclusão tiras daqui...? A Toyota não presta a Peugeot é que é boa...? Claro que não...nunca podes nem deves generalizar nem fazer de casos pessoais ( e os meus como deves compreender são mais que muitos ) uma base geral.

    Estudos de opinião, volto a dizer, valem zero....

    Eu não ponho em causa a qualidade da Kia nem coloquei aqui em ponto algum. Sejam crescidinhos e leiam o que eu escrevi com atenção, acho que todos temos capacidade de lucidez suficiente para nos deixarmos de bocas logo á Peugeot porque eu trabalho lá e começar logo com ataques directos quer a mim quer á marca e perderem a mania da perseguição.

    Entao estamos todos entendidos
    Bons posts

    Comentário


      #32
      http://images.google.pt/imgres?imgur...pt-PT%26sa%3DN


      Que me dizem deste borrego???Chega cá a PT???Neste tópico tambem ha algumas fotos muito loucas!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Certamente sabes ler...!! Eu disse que estudos de opiniao não tem credibilidade nenhuma. Não falei em marcas, nem falei em entidades. Muito menos coloco a marca em questão em causa. Estou a fazer um esforço para te dar uma resposta simpatica e educada apesar da provocação, agradeço que tenhas a mesma postura.
        Para já o estudo de fiabilidade da Warranty Direct não é um estudo de opinião. É um estudo de fiabilidade baseado nas falhas mecânicas reportadas pelos proprietários. Tal como o estudo da JD Powers que eu coloquei.

        Como a Warranty Direct é que paga as reparações durante o período de garantia que cobre, para mim o estudo tem a maior credibilidade.

        Para além disso, mesmo que fosse um estudo de opinião tinha credibilidade porque indica uma coisa fundamental: aquilo que o consumidor pensa. Para um profissional de uma área comercial a opinião do consumidor deveria alguma importância. A Ford e a GM quando começaram a sair resultados destes em relação aos japoneses também assobiaram para o lado e foi o que se viu.

        Não tenho um Kia nem penso vir a comprar um a curto prazo. Mas a evolução que os produtos do Grupo Hyundai/Kia tiveram nos últimos anos é espantosa. E não é preciso estudos para ver isso. Basta ir às tabelas de vendas.

        Desculpa lá se levaste a mal a piada. Pode não ser dor de cotovelo mas parecia.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
          Para já o estudo de fiabilidade da Warranty Direct não é um estudo de opinião. É um estudo de fiabilidade baseado nas falhas mecânicas reportadas pelos proprietários. Tal como o estudo da JD Powers que eu coloquei.

          Como a Warranty Direct é que paga as reparações durante o período de garantia que cobre, para mim o estudo tem a maior credibilidade.

          Para além disso, mesmo que fosse um estudo de opinião tinha credibilidade porque indica uma coisa fundamental: aquilo que o consumidor pensa. Para um profissional de uma área comercial a opinião do consumidor deveria alguma importância. A Ford e a GM quando começaram a sair resultados destes em relação aos japoneses também assobiaram para o lado e foi o que se viu.

          Não tenho um Kia nem penso vir a comprar um a curto prazo. Mas a evolução que os produtos do Grupo Hyundai/Kia tiveram nos últimos anos é espantosa. E não é preciso estudos para ver isso. Basta ir às tabelas de vendas.

          Desculpa lá se levaste a mal a piada. Pode não ser dor de cotovelo mas parecia.
          Eu sei o que é a Warranty Direct, assim como sei o funcionamento das garantias e da activação ou não das mesmas...logo aqui, os dados deixam de ser crediveis porque mexe com muitas outras coisas...

          Em relação aos estudos de opiniao, é exactamente igual. Esta muito longe de representar a realidade das coisas por enumeros factores que ja expliquei aqui dezenas de vezes. A opiniao do consumidor tem importancia, concerteza que tem...não é por acaso que quase todas as marcas ligam ao consumidor apos cada visita á oficina ou uns dias apos a compra da viatura. Assim como eu ligo para os meus clientes. Essas sim...são crediveis, agora este tipo de estudos...esquecam...ate podia estar a Peugeot em primeiro.

          Quanto ao resto, pela ultima vez, em nada coloco em causa das qualidades da marca.

          Comentário


            #35



            WOW :|

            estas fotos deixam-me espantado e so mostra q evolucao da KIA tem sido brutal .. poucas pessoas associariam um interior destes a uma marca coreana

            Comentário


              #36
              Falando seriamente a KIA é uma marca que vai suprender muita gente,e já nos deu provas disso e cada vez espero que fique sempre melhor pois quero ver as ditas marcas de status ultrapassadas pelos Coreanos

              Comentário


                #37
                Pois é para uma marca que não fazia diferença nenhuma, parece que está a fazer mossa

                Acho giro que primeiro dizem que só falam em comprar Ceed's e depois ninguem compra, vamos ver neste forum e já temos uma mão cheia de condutores de Ceed's, mais alguns em vias de se tornarem. Depois falam em fiabilidade que não é grande coisa e os carros vão tendo kms e ainda não se ouviu falar em problemas, mesmo sendo um carro novo, que como se sabe são as primeiras unidades que normalmente mais problemas trazem.

                Depois vêm estudos que dizem que a Kia é uma marca fiavel e confiavel, vêm logo dizer que esses estudos não servem para nada.

                Eu tenho como alguns já sabem uma Carnival, e a cá em casa ainda há mais um Rio, tendo havido antes um Shuma. Todos juntos já somam certamente 200.000kms e problemas? Até agora e neste momento a Carnival está na oficina, porque me bateram na trazeira, sem ser por este tipo de arranjo apenas me lembro de uma panela de escape que o Shuma teve de levar.

                Em 3 carros acho que não está mal. E isto antes da subida de qualidade que sem duvida o Cee'd vem acrescentar em termos de materiais. Mas isso podia fazer uma comparação com uma carrinha que tive à bem pouco tempo, mas nem vou entrar por aì se não é que tinha mesmo o "leão" a chatear-me a cabeça.

                O testamento já vai longo e já deu para ficar a minha ideia acerca da marca.

                Comentário


                  #38
                  borrego

                  Borrego é ****! concerteza não chegará com esse nome a portugal....
                  Eu contei isto a um vendedor da kia e ele não acreditou até ver!!! lol

                  Sales os estudos de opinião dizem mesmo isso: OPINIÃO. e conta sim... por isso vens aki ao forum- saberes as opiniões... então? não conta?... olha troca o peugeot pelo cee'd.. heheheheheheh

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                    Pois é para uma marca que não fazia diferença nenhuma, parece que está a fazer mossa

                    Acho giro que primeiro dizem que só falam em comprar Ceed's e depois ninguem compra, vamos ver neste forum e já temos uma mão cheia de condutores de Ceed's, mais alguns em vias de se tornarem. Depois falam em fiabilidade que não é grande coisa e os carros vão tendo kms e ainda não se ouviu falar em problemas, mesmo sendo um carro novo, que como se sabe são as primeiras unidades que normalmente mais problemas trazem.

                    Depois vêm estudos que dizem que a Kia é uma marca fiavel e confiavel, vêm logo dizer que esses estudos não servem para nada.

                    Eu tenho como alguns já sabem uma Carnival, e a cá em casa ainda há mais um Rio, tendo havido antes um Shuma. Todos juntos já somam certamente 200.000kms e problemas? Até agora e neste momento a Carnival está na oficina, porque me bateram na trazeira, sem ser por este tipo de arranjo apenas me lembro de uma panela de escape que o Shuma teve de levar.

                    Em 3 carros acho que não está mal. E isto antes da subida de qualidade que sem duvida o Cee'd vem acrescentar em termos de materiais. Mas isso podia fazer uma comparação com uma carrinha que tive à bem pouco tempo, mas nem vou entrar por aì se não é que tinha mesmo o "leão" a chatear-me a cabeça.

                    O testamento já vai longo e já deu para ficar a minha ideia acerca da marca.
                    a minha ceed chega em janeiro com matricula 08 de fazer inveja

                    Comentário


                      #40
                      Adquiri uma Kia Carnival usada de 2002, mas só a terei amanhã. Alguém me sabe dizer a origem do motor 2.9 CRDi que a equipa?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ViperGoth Ver Post
                        Adquiri uma Kia Carnival usada de 2002, mas só a terei amanhã. Alguém me sabe dizer a origem do motor 2.9 CRDi que a equipa?
                        Como disse tenho uma, mas de 2001. O meu motor tem 136cv e o teu já deve ser o de 145cv.

                        Em relação à origem do motor já ouvi de tudo. Origem Kia, origem Mercedes e já ouvi outra que agora não me lembro.

                        Sei que é um motor (por experiencia propria) que tem um binario imenso, mesmo cheio (com 7 pessoas) e com ar condicionado(os 2 frente e traseira) ligados não se nota diferença.

                        Em termos de consumo, caso se consiga fazer uns bons kms a andar a rondar os 90 é de ficar de boca aberta.

                        A minha com a maior parte do tempo a andar em Lisboa em hora de ponta, faz média de 10. Já tive carros com metade do tamanho a fazer o mesmo.

                        Boa sorte com a carrinha, se tiver sido estimada pelo primeiro dono deves ter carrinha para o resto da vida.

                        Comentário


                          #42
                          Quando fui comprar o ceed, tive a ver uma carnvial, e curti imenso!O vendedor disse me que os clientes têm estado muito satisfeitos com ela!!!ViperGoth depois poe aí umas fotos dela!!!!
                          Cumps
                          E tava a pesquisar e encontrei um diario de bordo talvez te interesse!
                          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=1947





                          Mais um concept Kia...

                          http://images.google.pt/imgres?imgur...1%26hl%3Dpt-PT
                          Editado pela última vez por rodriguezzz; 09 December 2007, 15:09.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ViperGoth Ver Post
                            Adquiri uma Kia Carnival usada de 2002, mas só a terei amanhã. Alguém me sabe dizer a origem do motor 2.9 CRDi que a equipa?
                            Então já chegou essa carrinha? Primeiras impressões???

                            Comentário


                              #44
                              Análise Kia Pro_Cee'd

                              Em Espanha estão a fazer um desconto promocional de 1.400 €. Os preços variam entre os 13.440 € e 19.540 €.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                Então já chegou essa carrinha? Primeiras impressões???
                                Ainda não a tenho, tudo aponta que será amanhã.

                                Alguém arranja testes efectuados a este monovolume por alguma revista da especialidade?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                  Análise Kia Pro_Cee'd

                                  Em Espanha estão a fazer um desconto promocional de 1.400 €. Os preços variam entre os 13.440 € e 19.540 €.
                                  Já está à venda em Espanha? Porr@ pá, somos sempre os últimos aqui no canto da Europa a receber as novidades... O k vale é k vêm + baratos do k p/os nuestros hermanos... NOT

                                  É melhor nem ver esses preços, são 1 atentado ao nosso bolso... literalmente!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                    Análise Kia Pro_Cee'd

                                    Em Espanha estão a fazer um desconto promocional de 1.400 €. Os preços variam entre os 13.440 € e 19.540 €.
                                    Excertos da análise:

                                    "Por lo que hemos visto en la variante de cinco puertas, tiene un grado de calidad igual o mayor que el de modelos fabricados en Europa, como un Ford Focus o un Renault Mégane."

                                    "Por lo tanto, el pro_cee´d no se puede adquirir con el motor de gasolina de 1,4l y 109 CV, que sí está disponible con la carrocería de cinco puertas." - Será k p/Portugal tb será assim?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Como te digo e como já disse acima, nada têm haver com a Kia, estes estudos têm a mesma validade esteja que marca esteja em primeiro lugar. Eu não fiz nenhum comentario á marca, quem comentou é que decidiu levar para esse lado. Em todos os posts do forum onde vêm colocados estudos de fiabilidade a minha resposta têm sido esta, e isso facilmente podes comprovar.

                                      A experiencia pessoal vale aquilo que vale, eu estou farto de vender 207's e nunca tive nenhum na oficina com problemas e estou farto de ver problemas em 107's...

                                      E agora em que ficamos...? O 107 é integralmente construido pela Toyota...!! Que conclusão tiras daqui...? A Toyota não presta a Peugeot é que é boa...? Claro que não...nunca podes nem deves generalizar nem fazer de casos pessoais ( e os meus como deves compreender são mais que muitos ) uma base geral.

                                      Estudos de opinião, volto a dizer, valem zero....

                                      Eu não ponho em causa a qualidade da Kia nem coloquei aqui em ponto algum. Sejam crescidinhos e leiam o que eu escrevi com atenção, acho que todos temos capacidade de lucidez suficiente para nos deixarmos de bocas logo á Peugeot porque eu trabalho lá e começar logo com ataques directos quer a mim quer á marca e perderem a mania da perseguição.
                                      Estás a dizer que a Toyota não fez um mini carro super simples fiável? Fazem Lexus LS460 e Toyota's Prius pioneiros em novas tecnologias e FIÁVEIS. Queres um teste ao usado do Prius da Autobild? Passa com distinção.

                                      Cheira-me bem mais a problemas de montagem e assistência Peugeot.
                                      Não esquecer que em Lisboa a Santogal tem muito Peugeot e é conhecida a ladroagem que esses senhores praticam e com muito modesta competência tecnica.

                                      Não vás por ai.

                                      A Toyota, e japoneses estão no topo de forma bem merecida, essa guerra não consegues ganhar.

                                      Os Franceses podem começar a tentar minimizar os resultados dos testes quando subirem a qualidade dos seus produtos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        a todos os donos de um KIA

                                        Global Service Way

                                        http://58.87.51.38/kme_viewer/

                                        excellente pagina

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por teufel Ver Post
                                          Global Service Way

                                          http://58.87.51.38/kme_viewer/

                                          excellente pagina
                                          Excelente, o mais complicado mesmo é perceber como começar a "vasculhar".

                                          Comentário


                                            #51
                                            Em Março, antes da euforia com a Kia mas prevendo que isto mesmo viesse a acontecer, comprei um Cerato 1.5 CRDI EX de 2005 directamente ao importador por 12.500 euros.
                                            Na altura todos diziam pessimamente dos carros da marca, agora é só elogios. Até à data estou muito contente com a compra. Acho que fiz um bom negócio. Não estou a pensar trocar mas acho que esta ascenção da marca acrescenta valor a modelos como o meu. Que vos parece?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                                              Em Março, antes da euforia com a Kia mas prevendo que isto mesmo viesse a acontecer, comprei um Cerato 1.5 CRDI EX de 2005 directamente ao importador por 12.500 euros.
                                              Na altura todos diziam pessimamente dos carros da marca, agora é só elogios. Até à data estou muito contente com a compra. Acho que fiz um bom negócio. Não estou a pensar trocar mas acho que esta ascenção da marca acrescenta valor a modelos como o meu. Que vos parece?
                                              Sinceramente não sei. Acho que vai ficar uma barreira, antes e depois do Cee'd. Como tenho uma Carnival e a minha mãe tem um Rio gostava que fosse assim

                                              É capaz de não desvalorizar tanto, mas a desvalorização devido ao preço baixo vai existir sempre.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                Estás a dizer que a Toyota não fez um mini carro super simples fiável? Fazem Lexus LS460 e Toyota's Prius pioneiros em novas tecnologias e FIÁVEIS. Queres um teste ao usado do Prius da Autobild? Passa com distinção.

                                                Cheira-me bem mais a problemas de montagem e assistência Peugeot.
                                                Não esquecer que em Lisboa a Santogal tem muito Peugeot e é conhecida a ladroagem que esses senhores praticam e com muito modesta competência tecnica.

                                                Não vás por ai.

                                                A Toyota, e japoneses estão no topo de forma bem merecida, essa guerra não consegues ganhar.

                                                Os Franceses podem começar a tentar minimizar os resultados dos testes quando subirem a qualidade dos seus produtos.
                                                Qual linha de montagem da Peugeot ? O 107 é um carro construido pela Toyota, tem meia duzia de coisas da Peugeot...

                                                E a Santogal em Lisboa só tem dois concessionários....portanto não têm muito de Peugeot....

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                  Qual linha de montagem da Peugeot ? O 107 é um carro construido pela Toyota, tem meia duzia de coisas da Peugeot...

                                                  E a Santogal em Lisboa só tem dois concessionários....portanto não têm muito de Peugeot....
                                                  Humm...
                                                  O 107 parece "pure peugeot" com um motor Toyota lá enfiado... Até por causa de várias peças menores que parecem reaproveitadas de outros modelos Peugeot.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                    Humm...
                                                    O 107 parece "pure peugeot" com um motor Toyota lá enfiado... Até por causa de várias peças menores que parecem reaproveitadas de outros modelos Peugeot.
                                                    Parece ? O 107 se há coisa que não têm é nada haver com a Peugeot. Talvez não conheças bem o 107 ou a Peugeot...eu olho para o 107 e não vejo ali peças reaproveitadas de modelo nenhum da Peugeot, a que te referes ?

                                                    A Peugeot se há coisa que têm é tipologia e comandos iguais na maior parte dos modelos da marca, no 107 é tudo diferente.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Agora estou a falar de cor (n tenho nenhum 107 à minha frente) mas puxadores de portas, fechaduras e outras coisas faz-me pensar que o carro "puxa" bastante ao lado Peugeot. Mas olha, não vou ateimar porque não vale a pena, só tendo o carro á minha frente é que poderia apreciar.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        benção dos carros

                                                        Ora mudando de assunto. Alguém aqui vai benzer o carro quando compra???
                                                        O carro que tenho tem 12 anos e foi benzido em Fátima. E não me dei mal...
                                                        Se alguém já benzeu fale aí...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Desculpem quem seja, mas não sou lá muito religioso, acredito que é uma questão de cumprirmos e de também alguma sorte, não que algumas vezes na estrada, parece que ha qualquer coisa que nos protege!
                                                          Mas já agora vais lá a Fatima (quando vou ao norte de vez em qunado paro lá, transmite nos uma paz de espírito singular) e eles benzem te o carro???
                                                          Abr

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            benção

                                                            Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                            Desculpem quem seja, mas não sou lá muito religioso, acredito que é uma questão de cumprirmos e de também alguma sorte, não que algumas vezes na estrada, parece que ha qualquer coisa que nos protege!
                                                            Mas já agora vais lá a Fatima (quando vou ao norte de vez em qunado paro lá, transmite nos uma paz de espírito singular) e eles benzem te o carro???
                                                            Abr
                                                            Rodriguez
                                                            A benção dos carros é uma cerimónia que se faz todos os domingos por volta das 11h da manhã. Estão sempre lá centenas de carros. Abrimos a porta e mantemo-nos junto ao carro e aí vem o padre que faz a benção geral. Quanto ao ser religioso ou não, não é problema. é uma questão de Fé. Se não fizer bem, mal não faz com certeza... e na dúvida...

                                                            abraço

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por AFXpt Ver Post
                                                              Ora mudando de assunto. Alguém aqui vai benzer o carro quando compra???
                                                              O carro que tenho tem 12 anos e foi benzido em Fátima. E não me dei mal...
                                                              Se alguém já benzeu fale aí...
                                                              Eu já lá benzi um carro meu, curiosamernte foi o unico carro em que tive um acidente em que a culpa foi minha...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X