Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Kia...Always improving...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A cor foi escolhida pela minha esposa.



    para todos os amantes do pro_cee´d:
    59 imagens com resolução até 1600*1200
    http://www.netcarshow.com/kia/2008-pro-cee-d/

    Comentário


      #92
      Continuamos à espera das fotos dos(as) Ceed's

      E de noticias da Carnival. Sempre veio ou nem por isso?

      Comentário


        #93
        esse Oil blue é igual ao da aston Martin ?? nao ´há umas fotos de exemplo ?

        Comentário


          #94
          Azuis no Cee'd

          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          esse Oil blue é igual ao da aston Martin ?? nao ´há umas fotos de exemplo ?
          Veja-se http://foruns.iol.pt/posts/list/1278.page

          É também a minha cor preferida uma vez que não se importa o Abyss Blue - http://www.produkte24.com/images/cat...7/333_9547.jpg

          Comentário


            #95
            Já se encontram no meu Db mas pronto já que pediram!

            DSC02194.jpg


            4.jpg


            1.jpg

            Comentário


              #96
              Agora que começo a ver algumas SW's na rua constato que, esteticamente, as escuras ficam mais bonitas.

              No entanto esta coisa das cores é subjectiva, claro está...

              Comentário


                #97
                Como isto é o topico KIA uma informação

                O novo KIA Picanto já esta no mercado.

                Comentário


                  #98
                  Para quem gostar de historia

                  http://pt.wikipedia.org/wiki/Kia_Motors

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                    Continuamos à espera das fotos dos(as) Ceed's

                    E de noticias da Carnival. Sempre veio ou nem por isso?

                    Fui buscar a Carnival no dia 11 deste mês.
                    Já fiz desde então 1250 Kms. Com o primeiro depósito fiz uma média de 8.4, o que não achei muito tendo em conta o tamanho do motor e de serem os primeiros Kms ao volante.
                    O carro é enorme (eu tinha uma carrinha Xantia e já a achava grande ), mas conduz-se com uma facilidade impressionante, o motor tem uma força descomunal. Para o peso do conjunto tem uma boa performance e curva como eu nunca pensei que um carro deste tamanho curvasse. Neste aspecto talvez seja por ser a versão ONE que está rebaixada oficialmente pela Kia, para ser reconhecida com Classe 1 nas AEs.
                    Até agora o unico defeito que lhe encontro é a brecagem e as voltas que se tem que dar ao volante para curvar.
                    Relativamente ao conforto, é confortável, mas estava à espera de melhor (talvez seja de ter a suspensão rebaixada, como já referi).

                    O carro em si está em excelentes condições, dá a entender que foi bem tratado pelo dono anterior. Como não tinha, mandei colocar uns sensores de estacionamento atrás o que facilita bastante o estacionamento.

                    Comentário


                      Alguem daqui já viu o novo picanto ao vivo???

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                        Alguem daqui já viu o novo picanto ao vivo???
                        Já vi num stand mas como foi apenas de passagem dentro do carro não deu para nada. Mas já lá estava ou na semana passada ou na anterior.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ViperGoth Ver Post
                          Fui buscar a Carnival no dia 11 deste mês.
                          Já fiz desde então 1250 Kms. Com o primeiro depósito fiz uma média de 8.4, o que não achei muito tendo em conta o tamanho do motor e de serem os primeiros Kms ao volante.
                          O carro é enorme (eu tinha uma carrinha Xantia e já a achava grande ), mas conduz-se com uma facilidade impressionante, o motor tem uma força descomunal. Para o peso do conjunto tem uma boa performance e curva como eu nunca pensei que um carro deste tamanho curvasse. Neste aspecto talvez seja por ser a versão ONE que está rebaixada oficialmente pela Kia, para ser reconhecida com Classe 1 nas AEs.
                          Até agora o unico defeito que lhe encontro é a brecagem e as voltas que se tem que dar ao volante para curvar.
                          Relativamente ao conforto, é confortável, mas estava à espera de melhor (talvez seja de ter a suspensão rebaixada, como já referi).

                          O carro em si está em excelentes condições, dá a entender que foi bem tratado pelo dono anterior. Como não tinha, mandei colocar uns sensores de estacionamento atrás o que facilita bastante o estacionamento.
                          A minha como não é a One deve ser um pouco diferente em termos de condução. A minha não permite muitas avarias em curva, se for um pouco acima do limite foge, mas de frente, estava habituado a saidas de traseira, assustei-me mas agora já sei que não me posso esticar e na primeira oportunidade vão uns pneus em condições para a carrinha que aqueles Goodyear não me convencem.

                          Em relação aos consumos a minha está a fazer 10, mas chega a ser 100% cidade (Lisboa) e sempre em hora de ponta. Por isso não é nada mau. Já consegui 1 dia andar sempre a 80/90kms/h e a média foi algo de excelente para o carro. A rondar os 6.

                          Tal como penso que tinha dito o unico grande defeito que encontro na carrinha é mesmo a brecagem. De resto só agora tambem coloquei os sensores mas apenas porque já os tinha comprado que rapidamente nos habituamos ao estacionamento.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                            A minha como não é a One deve ser um pouco diferente em termos de condução. A minha não permite muitas avarias em curva, se for um pouco acima do limite foge, mas de frente, estava habituado a saidas de traseira, assustei-me mas agora já sei que não me posso esticar e na primeira oportunidade vão uns pneus em condições para a carrinha que aqueles Goodyear não me convencem.

                            Em relação aos consumos a minha está a fazer 10, mas chega a ser 100% cidade (Lisboa) e sempre em hora de ponta. Por isso não é nada mau. Já consegui 1 dia andar sempre a 80/90kms/h e a média foi algo de excelente para o carro. A rondar os 6.

                            Tal como penso que tinha dito o unico grande defeito que encontro na carrinha é mesmo a brecagem. De resto só agora tambem coloquei os sensores mas apenas porque já os tinha comprado que rapidamente nos habituamos ao estacionamento.
                            E umas fotos????

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                              A minha como não é a One deve ser um pouco diferente em termos de condução. A minha não permite muitas avarias em curva, se for um pouco acima do limite foge, mas de frente, estava habituado a saidas de traseira, assustei-me mas agora já sei que não me posso esticar e na primeira oportunidade vão uns pneus em condições para a carrinha que aqueles Goodyear não me convencem.

                              Em relação aos consumos a minha está a fazer 10, mas chega a ser 100% cidade (Lisboa) e sempre em hora de ponta. Por isso não é nada mau. Já consegui 1 dia andar sempre a 80/90kms/h e a média foi algo de excelente para o carro. A rondar os 6.

                              Tal como penso que tinha dito o unico grande defeito que encontro na carrinha é mesmo a brecagem. De resto só agora tambem coloquei os sensores mas apenas porque já os tinha comprado que rapidamente nos habituamos ao estacionamento.
                              Como é que é em termos de consumo de óleo? É necessário andar com garrafa de óleo atrás ou aguenta bem os 10000 Kms entre revisões?

                              Esse consumo a rondar os 6 litros é excelente. Ainda estou numa fase de "aprender" a conduzir o carro, acredito que os consumos poderão baixar, faço cerca de 80% estrada e 20% cidade.

                              Por acaso a tua tem chapeleira? Onde posso arranjar uma, caso exista?
                              Já me informei na Kia e não têm.

                              Comentário


                                Anda aqui um topico do novo picanto, inclusivé já lá puz fotos da primeira unidade que nos chegou cá ... (e que já está vendida:p).

                                Link para o topico do lift up do Picanto:
                                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32461&page=2

                                Cumprimentos

                                Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                Alguem daqui já viu o novo picanto ao vivo???

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MCC Ver Post
                                  Anda aqui um topico do novo picanto, inclusivé já lá puz fotos da primeira unidade que nos chegou cá ... (e que já está vendida:p).

                                  Link para o topico do lift up do Picanto:
                                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32461&page=2

                                  Cumprimentos

                                  MCC, já sabes quando souberes se o cabrio vai ou não ser prosseguido avisa aqui um je!!!

                                  Comentário


                                    Numa das ultimas formações que tive fiz essa pergunta e responderam-me que o projecto foi abandonado, mas como já ouvi por aí alguem dizer que o bicho tem pernas para andar, vou-me manter calado e esperar pra ver ...


                                    Cumprimentos.

                                    Comentário





                                      Gostam do pro ceed em vermelho???
                                      Eu acho que em preto ou aquele oil blue ~sao as cores que lhe acentam melhor

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post



                                        Gostam do pro ceed em vermelho???
                                        Eu acho que em preto ou aquele oil blue ~sao as cores que lhe acentam melhor
                                        eu acho k em vermelho fica espectacular

                                        Comentário


                                          Nao sei preto com uns cromados e com umas jantes loucas devem ficar
                                          Entao com o crdi 140 poneis...Ai ai.
                                          Querido do IA
                                          Editado pela última vez por rodriguezzz; 22 December 2007, 23:06.

                                          Comentário


                                            Alguém tem ideia do preço de um charrion frontal, para uma Kia Carnival de 2002?

                                            Hoje fui alinhar a direcção e um dos suportes dos esticadores, que faz parte do charrion, ficou torto e "rasgou" num dos lados, devido a uma pancada que levou na semana passada numa tampa de esgoto (a bosta de estradas que existem neste país).

                                            Para a semana vou tentar saber o que será melhor fazer, se basta endireitar o referido suporte e soldá-lo (em principio deverá ficar OK), ou se terei que colocar um charrion novo. Terei que optar pela opção mais segura. O carro anda na mesma, mas tenho que ter bastante cuidado, até à reparação.
                                            Editado pela última vez por ViperGoth; 23 December 2007, 11:43. Razão: Correcção

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                              Nao sei preto com uns cromados e com umas jantes loucas devem ficar
                                              Entao com o crdi 140 poneis...Ai ai.
                                              Cabrao do IA
                                              eu cada vez menos gosto de cores escuras.. principalmente o preto.. dao trabalho a manter ,andam sempre sujas e na maior parte dos casos matam as linhas dos carros..

                                              mas isto tambem e um bocado por ondas.. eu agora ando virado para os azuis claros, os vermelhos e os brancos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                E umas fotos????
                                                Acabou de chegar da pintura, que uma senhora deu-me um toque na traseira e eu ao inicio não contei bem com o para-choques da frente e ao colocar na garagem risquei um pouco .

                                                Agora foram logo os dois pintados está bem melhor e estava mesmo para lhe tirar umas fotos. Depois coloco aqui

                                                Originalmente Colocado por ViperGoth Ver Post
                                                Como é que é em termos de consumo de óleo? É necessário andar com garrafa de óleo atrás ou aguenta bem os 10000 Kms entre revisões?

                                                Esse consumo a rondar os 6 litros é excelente. Ainda estou numa fase de "aprender" a conduzir o carro, acredito que os consumos poderão baixar, faço cerca de 80% estrada e 20% cidade.

                                                Por acaso a tua tem chapeleira? Onde posso arranjar uma, caso exista?
                                                Já me informei na Kia e não têm.
                                                Em termos de oleo ao inicio tambem andei com esse problema e andava sempre a ver, mas como não gasta nem uma pinga desisti

                                                Nunca baixou sequer do nivel. Pelo menos a minha nesse aspecto está 6*

                                                Como disse fiz esse consumo 1 dia, porque não consigo muito manter-me nessas velocidades muito tempo. Mas o consumo para mim foi uma agradavel surpresa. Um bicho daquele tamanho com um motor de quase 3litros estava à espera que gastasse gastar muito mais.

                                                A minha não tem chapeleira, uma outra que tive para comprar por acaso tinha, mas já fui à Cimpomotor para ver o Cee'd para um familiar e aproveitei e perguntei se me arrajavam e ele disse-me que sim que ainda tinham. Acabei por nunca encomendar porque decidi fazer uma eu mesmo, mas o projecto ainda não foi executado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ViperGoth Ver Post
                                                  Alguém tem ideia do preço de um charrion frontal, para uma Kia Carnival de 2002?

                                                  Hoje fui alinhar a direcção e um dos suportes dos esticadores, que faz parte do charrion, ficou torto e "rasgou" num dos lados, devido a uma pancada que levou na semana passada numa tampa de esgoto (a bosta de estradas que existem neste país).

                                                  Para a semana vou tentar saber o que será melhor fazer, se basta endireitar o referido suporte e soldá-lo (em principio deverá ficar OK), ou se terei que colocar um charrion novo. Terei que optar pela opção mais segura. O carro anda na mesma, mas tenho que ter bastante cuidado, até à reparação.
                                                  Esse é um dos problemas que a One tem. Como é muito mais baixa que a normal bate em todo o lado. Eu como já sabia disso, fui antes para a normal. Em termos de preço é que não consigo ajudar. Uma coisa sei muitas das peças são vendidas apenas o conjunto e não os seus componentes individuais Avariou o interruptor dos vidros do lado do condutor e queriam que comprasse TODO o conjunto. Com paciencia e calma acabei por arranjar o interruptor sem precisar de comprar nada

                                                  Comentário


                                                    AZOTO - benefícios e malefícios

                                                    A pedido de muitas famílias venho colocar aki um tópico sobre o Azoto. O que se diz por aí sobre este assunto. Então apelo à participação sobre este tema.
                                                    O que tenho ouvido falar sobre o azoto (N2).

                                                    o Azoto é um gás, mais leve que o O2, utilizado no enchimento de pneus sobretudo dos aviões. É por causa do azoto que numa aterragem de uma aeronave os pneus não rebentam ao entrar em contacto com a pista, pois o azoto não permite que o pneu aqueça, mantendo-o a uma temperatura baixa e constante. Daqui já podemos ver uma vantagem: arrefecimento do pneu= menos desgaste . Portanto, quem anda muito em autoestrada poupa vida aos pneus com azoto, capaz de ultrapassar os 7 a 10 euros que gasta no enchimento.
                                                    Tenho ouvido falar que com azoto os pneus quanto à pressão, não precisam de ser calibrados com tanta frequência. Pois o azoto mantém a pressão do pneu constante e por períodos bastante longos. Daqui verificamos outra vantagem: desgaste menor dos pneus e uniforme..
                                                    O preço é a única inconveniência, visto que, até agora, o ar é FREE. só por isso.... mas façam contas aos desgastes e poupanças quanto a isto.
                                                    Existem lojas ke por 12 euros enchem e rectificam os pneus até ao fim da vida dos mesmos
                                                    Editado pela última vez por AFXpt; 24 December 2007, 11:39.

                                                    Comentário


                                                      Azoto!!!

                                                      Alguem conheçe empresas que coloquem azoto entre Coimbra e Porto?!?!
                                                      Eu só conheço a covipneus que fica no fundão!!!!

                                                      Comentário


                                                        Mais um KIA nas nossas estradas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AFXpt Ver Post
                                                          A pedido de muitas famílias venho colocar aki um tópico sobre o Azoto. O que se diz por aí sobre este assunto. Então apelo à participação sobre este tema.
                                                          O que tenho ouvido falar sobre o azoto (N2).

                                                          o Azoto é um gás, mais leve que o O2, utilizado no enchimento de pneus sobretudo dos aviões. É por causa do azoto que numa aterragem de uma aeronave os pneus não rebentam ao entrar em contacto com a pista, pois o azoto não permite que o pneu aqueça, mantendo-o a uma temperatura baixa e constante. Daqui já podemos ver uma vantagem: arrefecimento do pneu= menos desgaste . Portanto, quem anda muito em autoestrada poupa vida aos pneus com azoto, capaz de ultrapassar os 7 a 10 euros que gasta no enchimento.
                                                          Tenho ouvido falar que com azoto os pneus quanto à pressão, não precisam de ser calibrados com tanta frequência. Pois o azoto mantém a pressão do pneu constante e por períodos bastante longos. Daqui verificamos outra vantagem: desgaste menor dos pneus e uniforme..
                                                          O preço é a única inconveniência, visto que, até agora, o ar é FREE. só por isso.... mas façam contas aos desgastes e poupanças quanto a isto.
                                                          Existem lojas ke por 12 euros enchem e rectificam os pneus até ao fim da vida dos mesmos
                                                          O AR NORMAL É 80% AZOTO!!!!
                                                          Não vale a pena por mais 20% de AZOTO ( se o que põem nessas lojas é puro) dar esse dinheiro..

                                                          Os pneus de CARROS são estudados e calibrados para AR NORMAL..

                                                          O os pneus de AVIÃO são estudados para outras composições gasosas.
                                                          Cada macaco no seu galho...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                                            O AR NORMAL É 80% AZOTO!!!!
                                                            Não vale a pena por mais 20% de AZOTO ( se o que põem nessas lojas é puro) dar esse dinheiro..

                                                            Os pneus de CARROS são estudados e calibrados para AR NORMAL..

                                                            O os pneus de AVIÃO são estudados para outras composições gasosas.
                                                            Cada macaco no seu galho...

                                                            agora é que estou mesmo a apanhar do ar...Entao justifica se ou nao????

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                              agora é que estou mesmo a apanhar do ar...Entao justifica se ou nao????
                                                              Claro que não se justifica....

                                                              Aquilo que nós chamamos AR, o que respiramos, é uma mistura de vários gazes, entre os quais o oxigénio, que utilizamos.

                                                              Esse AR que respiramos, para alem do para nós essencial oxigénio, contem dióxido de carbono e AZOTO, e este encontra-se numa proporção de 80%..

                                                              Ou seja, do AR que inspiramos, 80% é azoto, sendo inspirado e expirado sem alteração.

                                                              Portanto, quando vamos encher os pneus a qualquer vulgar bomba atmosférica grátis dos postos de abastecimento, estamos a encher os pneus com AR normal o qual já contem 80% de azoto, pelo que os nossos pneus já contem naturalmente 80% azoto...

                                                              Portanto pagar por mais 20% de azoto é ridículo, inútil, e não trás vantagem absolutamente nenhuma para um pneu normal de carro o qual foi estudado para essa mistura...

                                                              Para pneus de avião, dadas as pressões, temperaturas, e choques a que está sujeito, tem outras especificações devidamente estudadas, não é um pneu normal..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X