Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Kia...Always improving...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
    Claro que não se justifica....

    Aquilo que nós chamamos AR, o que respiramos, é uma mistura de vários gazes, entre os quais o oxigénio, que utilizamos.

    Esse AR que respiramos, para alem do para nós essencial oxigénio, contem dióxido de carbono e AZOTO, e este encontra-se numa proporção de 80%..

    Ou seja, do AR que inspiramos, 80% é azoto, sendo inspirado e expirado sem alteração.

    Portanto, quando vamos encher os pneus a qualquer vulgar bomba atmosférica grátis dos postos de abastecimento, estamos a encher os pneus com AR normal o qual já contem 80% de azoto, pelo que os nossos pneus já contem naturalmente 80% azoto...

    Portanto pagar por mais 20% de azoto é ridículo, inútil, e não trás vantagem absolutamente nenhuma para um pneu normal de carro o qual foi estudado para essa mistura...

    Para pneus de avião, dadas as pressões, temperaturas, e choques a que está sujeito, tem outras especificações devidamente estudadas, não é um pneu normal..
    vamos lá ver uma coisa... contentas-te com 80% do teu ordenado????

    20% é coisa pouca. Dá esses 20% aos pobres....

    a questão é que se colocares mais esses 20% deixa de haver outros residuos gasosos e os pneus tornam-se mais frios e sem dilatações. é aí que está o ganho. E depois eu só falei na experiências que tenho lido e ouvido... nunca usei. mas vou experimentar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AFXpt Ver Post
      vamos lá ver uma coisa... contentas-te com 80% do teu ordenado????

      20% é coisa pouca. Dá esses 20% aos pobres....

      a questão é que se colocares mais esses 20% deixa de haver outros residuos gasosos e os pneus tornam-se mais frios e sem dilatações. é aí que está o ganho. E depois eu só falei na experiências que tenho lido e ouvido... nunca usei. mas vou experimentar.
      Mas ONDE é que está escrito ( provado) que um pneu normal de carro, para utilização normal, tem melhor performance com 100% de azoto, do que um pneu com ar normal??

      Onde é que está escrito ( provado), que esses 20% de azoto fazem a diferença?

      No ordenado fazem, nos pneus duvido muito, até prova em contrario....

      De qualquer maneira, assumindo no limite que existiria uma eventual melhoria, será que justificaria esse preço???? e essa melhora seria evidente em situações normais???

      Devo lembrar que NÃO há uma relação linear entre a % de azoto e a temperatura, ou seja mais 20% de azoto NÃO implicaria uma redução em 20% da temperatura..

      No fim e no final, o dinheiro, o carro e os pneus são teus, fazes o que bem entenderes, isso mal não faz...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
        Mas ONDE é que está escrito ( provado) que um pneu normal de carro, para utilização normal, tem melhor performance com 100% de azoto, do que um pneu com ar normal??

        Onde é que está escrito ( provado), que esses 20% de azoto fazem a diferença?

        No ordenado fazem, nos pneus duvido muito, até prova em contrario....

        De qualquer maneira, assumindo no limite que existiria uma eventual melhoria, será que justificaria esse preço???? e essa melhora seria evidente em situações normais???

        Devo lembrar que NÃO há uma relação linear entre a % de azoto e a temperatura, ou seja mais 20% de azoto NÃO implicaria uma redução em 20% da temperatura..

        No fim e no final, o dinheiro, o carro e os pneus são teus, fazes o que bem entenderes, isso mal não faz...
        É na experiência dos outros que me baseio... não está escrito na bíblia!
        A presença de oxigénio, anidrido carbónico e humidade deterioram o pneu no interior, devido a reacções químicas, estimuladas pelo aquecimento natural do pneu em andamento.

        já agora: http://www.autoportal.pt/lermsg.asp?...7887&IdForum=1

        http://www.norauto.pt/servicos/pneus.htm
        http://www.fixngo.pt/Default.aspx?_L...pt&sec=6#Pneus
        http://www.airliquide.pt/en/Solucoes...zoto/Index.asp

        bom... os que usam falam aí... lê e já está escrito!!!

        Fica bem e bom An o

        Comentário


          Originalmente Colocado por AFXpt Ver Post
          É na experiência dos outros que me baseio... não está escrito na bíblia!
          A presença de oxigénio, anidrido carbónico e humidade deterioram o pneu no interior, devido a reacções químicas, estimuladas pelo aquecimento natural do pneu em andamento.

          já agora: http://www.autoportal.pt/lermsg.asp?...7887&IdForum=1

          http://www.norauto.pt/servicos/pneus.htm
          http://www.fixngo.pt/Default.aspx?_L...pt&sec=6#Pneus
          http://www.airliquide.pt/en/Solucoes...zoto/Index.asp

          bom... os que usam falam aí... lê e já está escrito!!!

          Fica bem e bom An o
          Bem, estar aqui a monopolizar o tópico da KIA com os pneus é chato, mas não fui eu que comecei...

          Li os link's, mas gostava de ver fontes INDEPENDENTES do negocio pneus a comentar o assunto

          Achei piada a comentários de users desse sistema, falando maravilhas como se de facto notassem diferenças que não na carteira, falando mesmo em diminuição de emissões gasosas...

          Muitos deles a falarem com "grande conhecimento de causa" e nem sabiam que azoto e nitrogénio são exactamente a mesma coisa, ou a "ridicularizarem" a utilização do ar normal, como prejudicial, nem sabendo que o ar normal contem 80% de azoto....

          Depois vem claro a questão logística: então e de cada vez que tenham que ir encher os pneus? Tem que se pagar esse balburdio...


          Quem quiser utilizar que o faça, mas que não tente é anunciar o enchimento dos pneus como a nova panaceia a seguir aos "fuelmizers" e outras banhas da cobra, sem de FACTO ter substanciada essa melhoria.... o diz que disse não faz prova de nada...

          Comentário






            È este concept que vai dar origem à nova Carnival????Senao me engano este modelo carnival já tem uns aninhos...
            Boas festas

            Ah e já agora...Alguém já fez alguma encomenda para o pro ceed????



            http://www.youtube.com/watch?v=0oJj3hkl2Ic
            Editado pela última vez por rodriguezzz; 29 December 2007, 17:14.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
              Bem, estar aqui a monopolizar o tópico da KIA com os pneus é chato, mas não fui eu que comecei...

              Li os link's, mas gostava de ver fontes INDEPENDENTES do negocio pneus a comentar o assunto

              Achei piada a comentários de users desse sistema, falando maravilhas como se de facto notassem diferenças que não na carteira, falando mesmo em diminuição de emissões gasosas...

              Muitos deles a falarem com "grande conhecimento de causa" e nem sabiam que azoto e nitrogénio são exactamente a mesma coisa, ou a "ridicularizarem" a utilização do ar normal, como prejudicial, nem sabendo que o ar normal contem 80% de azoto....

              Depois vem claro a questão logística: então e de cada vez que tenham que ir encher os pneus? Tem que se pagar esse balburdio...


              Quem quiser utilizar que o faça, mas que não tente é anunciar o enchimento dos pneus como a nova panaceia a seguir aos "fuelmizers" e outras banhas da cobra, sem de FACTO ter substanciada essa melhoria.... o diz que disse não faz prova de nada...
              bom... como fui eu que iniciei o tópico, vou encerrá-lo dizendo o seguinte: De facto existe ignorância neste assunto como em outros; eu não vendo coisa nenhuma; e só coloquei o tópico porque vi um individuo a colocar numa Norauto azoto nos pneus e disse-me que nota melhorias nos aspectos que já referi; Também disse num dos tópicos que em vários lugares só se paga uma vez. depoiso a calibração necessária é grátis até ao fim da vida dos pneus (a longevidade é maior que com cheios com ar). ponto final. Boas Festas

              Comentário


                Esta parece-se mais com a Carens ... será talvez a sucessora da Carens e não da Carnival.

                Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MCC Ver Post
                  Esta parece-se mais com a Carens ... será talvez a sucessora da Carens e não da Carnival.
                  Opsss...

                  Comentário


                    Depois de muito ponderar conclui que vou comprar um cee'd, provavelmente uma SW 1.6 crdi, azul oil bleu.

                    Já pedi test drive pelo site da Kia, aguardo contacto e logo ponho aqui impressões e fases de negociação.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por prius Ver Post
                      Depois de muito ponderar conclui que vou comprar um cee'd, provavelmente uma SW 1.6 crdi, azul oil bleu.

                      Já pedi test drive pelo site da Kia, aguardo contacto e logo ponho aqui impressões e fases de negociação.

                      Mais um brevemente então!!!!

                      Mesmo assim acho que o cee'd nunca vai vender tanto como nos outros paises, porquê será!!!!!

                      Comentário


                        Cee'd e a publicidade boca a boca

                        À minha conta já desmobilizei dois amigos meus que estavam para comprar uma Renault megane e um Nissan Qasqhai. Já foram ver a SW do Cee'd e mudaram de ideias! Acho que deve vender bem, mas deve demorar mais tempo em Portugal a ter niveis aceitáveis de vendas.

                        Comentário


                          É uma questao de habito, acho que um kia nunca entrou em tantos comparativos na imprensa como este ceed!Acho que a partir de agora a Kia vai ter outra visibilidade por parte da malta!

                          Comentário


                            Pode ser que com o tempo e mais modelos de qualidade isto mude!!!
                            Para dar um ex: tenho um amigo que nasceu em Africa do Sul e já viveu 2 anos em Londres e tem uma ideia completamente diferente (da marca Kia) da que existe por cá.
                            Quando lhe disse que ia comprar um kia disse logo que tenha feito uma boa escolha, sequalhar se fosse outro dizia, vais comprar um quê!!!!!

                            Comentário


                              O mesmo se passa na Suécia e Finlândia por exemplo, a Kia tem por lá uma imagem de marca perfeitamente alinhada com as melhores a nível de fiabilidade e honestidade do produto!

                              Curioso é que até os Italianos têm a marca em muito boa conta, talvez em melhor consideração que a prima Hyundai porque a SW do CEE'D caiu-lhes em graça!

                              Comentário


                                Cá vive-se muito da imagem, e para a Kia combater isso não vai ser fácil.

                                São excelentes carros e se tivessem outros simbolos vendiam muito mais.

                                Comentário


                                  Ontem por acaso houve uma coisa que me chamou a atenção, tenho estado de férias e fiz alguns kms nestes dias e foi ontem que vi pela primeira vez ao vivo o Peugeot 308. Diga-se de passagem que é fotogénico. É muito mais bonito nas fotos que ao vivo. Que feio que é o carro.

                                  Daí me lembrei de terem vindo para o forum dizer que todos diziam que compravam e depois ninguém comprava.

                                  Como só aqui já temos uma meia-dúzia ou mais de Ceed's, que saiba não existe nenhuma 308 e nem as vejo na rua.

                                  Será que o "feitiço" se virou contra o feiticeiro?

                                  É que estes carros é normal venderem bem que vão para as frotas das empresas. É como o Megane, só mesmo se a empresa me obrigasse, andava com um

                                  Comentário


                                    Já agora e como prometido está aqui a primeira. Depois tenho de fazer a sessão fotografica para destacar as virtudes.

                                    kia1.jpg

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                      Já agora e como prometido está aqui a primeira. Depois tenho de fazer a sessão fotografica para destacar as virtudes.

                                      [ATTACH]22131[/ATTACH]

                                      Eu meti me dentro de uma carnival no outro dia, parecia que tava dentro de uma sala, muito confortavel e espaçoso!!!

                                      Comentário


                                        Fotos fresquinhas do Kia Spectra, para o mercado do Linea, etc..
                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
                                          Fotos fresquinhas do Kia Spectra, para o mercado do Linea, etc..

                                          Spectra???Nao ha fotos do concept ou mesmo do modelo final????

                                          Comentário


                                            o interior do pro ceed vai ser igual ao do ceed???Até mesmo o volante?visto ser um dos poucos contras do carro... Realmente o carro ta tao lindo e vao me por aquele volante, nada que um gajo não se habitue, mas é um problema a resolver nos próximos modelos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                              Spectra???Nao ha fotos do concept ou mesmo do modelo final????
                                              Spectra é o nome para o mercado Americano de certeza, para a Europa ainda não é certo q se chame assim, até pode ser que seja adicionado á gama Ceed num próximo restyling. Tipo Ceed Sedan ou qualquer coisa assim...

                                              Internamente chama-se TD.

                                              Tem algumas linhas do Concept KND-4 em especial na frente. Aqui ficam umas declarações do designer.
                                              http://www.kia-world.net/index.php/2...-at-kia-knd-4/

                                              Comentário


                                                Já agora mais umas novidades!!!

                                                Andam a circular estas imagens do restyling do Sportage para a China. Não sei se chegará cá.
                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  Kia Soul

                                                  E para finalizar estas imagens do Kia Soul, descendente do concept Soul, com uma comparação entre o interior do concept e o interior do veiculo definitivo.
                                                  Ficheiros anexados

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
                                                    Spectra é o nome para o mercado Americano de certeza, para a Europa ainda não é certo q se chame assim, até pode ser que seja adicionado á gama Ceed num próximo restyling. Tipo Ceed Sedan ou qualquer coisa assim...

                                                    Internamente chama-se TD.

                                                    Tem algumas linhas do Concept KND-4 em especial na frente. Aqui ficam umas declarações do designer.
                                                    http://www.kia-world.net/index.php/2...-at-kia-knd-4/

                                                    Ina adoro este concept!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                      o interior do pro ceed vai ser igual ao do ceed???Até mesmo o volante?visto ser um dos poucos contras do carro... Realmente o carro ta tao lindo e vao me por aquele volante, nada que um gajo não se habitue, mas é um problema a resolver nos próximos modelos.

                                                      kem é k te disse k o interir vai ser igual...lol

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
                                                        kem é k te disse k o interir vai ser igual...lol
                                                        Não sei, tava a perguntar.lool

                                                        Comentário


                                                          As diferenças não são muitas max já da para ver.

                                                          interior do pro_ceed..



                                                          Comentário


                                                            ola! voces sabem qual vai ser o preço do pro ceed??

                                                            Comentário


                                                              Quem te pode responder a isso é o mcc!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X