Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Kia...Always improving...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
    F*dazzzzz..até tem piscas nas retro visores...


    ESte picanto tem maix ekipamento, k alguns carros de 20000€ para cima...
    Pois é, só agora é k tb reparei nisso...

    A Kia parece k quer começar a chatear a sério as outras marcas

    Comentário


      Ainda a minha irma foi dar 11000€(usado) por uma m*rda xamada peugeut 107..

      Comentário


        Originalmente Colocado por MCC Ver Post
        Aqui vão algumas fotos do mesmo:

        http://forum.autohoje.com/showpost.p...&postcount=326

        Abraço.

        Altas FOtos!!!!!!!!!!!!O carro tá mesmo brutal!ja ha muitos interessados?

        Isso nao é em torres????

        Comentário


          qual é o motor do picanto?

          Comentário


            Tem vários, mas a "estrela" é mm o 1.1 CRDi de 75cv. P/cidade não há melhor! Pelo preço a k estão, quase vale a pena arranjar 1 só p/andar em Lisboa ou Porto, p/gastar mt pouco gasóleo e enfiar este bolinhas num sítio kk...

            Comentário


              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
              Altas FOtos!!!!!!!!!!!!O carro tá mesmo brutal!ja ha muitos interessados?

              Isso nao é em torres????

              Sim, já temos muita gente interessada e a foto nao eh em Torres mas sim em Coimbra ;)


              Cumprimentos.

              Comentário


                Essa foto é no MCoutinho. Já tive um Peugeot ai comprado e moro ai perto.

                Comentário


                  Tb Tenho um KIA,

                  um RIO 1.5 CDRI de 2006




                  EDITADO PELA MODERAÇÃO
                  Editado pela última vez por RPalma; 12 February 2008, 16:46.

                  Comentário


                    A kia em 2008 vai lançar mais algum modelo sem ser o coupe?

                    Comentário


                      Final de 2008, um SUV...

                      Vamos esperar pra ver.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MCC Ver Post
                        Final de 2008, um SUV...

                        Vamos esperar pra ver.
                        Novo sorento???Ha fotos?

                        Comentário


                          Não percam amanha na revista autofoco o primeiro grande embate entre Kia scoupé 1.6 crdi 115 cv contra Opel Astra Gtc 125 cv

                          Comentário


                            Li por aí algures algo de interessante relativamente à Kia Motors: há duas Kia, uma antes e outra após o Cee'd.

                            Não posso estar mais de acordo.

                            No entanto acho que a marca não deveria de adormecer sobre os louros e deveria, seriamente, pensar em "atacar" agora o segmento "B" (e não é com o Rio que o conseguirá.

                            Estou certo que a introdução de um produto com o mesmo rigor e os mesmo argumentos do Cee'd ao nível do segmento B poderia ser um sucesso num mercado como o português.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por proque Ver Post
                              Li por aí algures algo de interessante relativamente à Kia Motors: há duas Kia, uma antes e outra após o Cee'd.

                              Não posso estar mais de acordo.

                              No entanto acho que a marca não deveria de adormecer sobre os louros e deveria, seriamente, pensar em "atacar" agora o segmento "B" (e não é com o Rio que o conseguirá.

                              Estou certo que a introdução de um produto com o mesmo rigor e os mesmo argumentos do Cee'd ao nível do segmento B poderia ser um sucesso num mercado como o português.
                              Já está planeado para 2010 o mini cee'd que será a arma para o segmento B, por isso a Kia não está a adormecer de certeza...

                              Comentário


                                Para mim, (claro que dou mais importância a uns aspectos e menos a outros que dependem de pessoa para pessoa) os pontos a reter destes dois primeiros comparativos em que entra o Kia Scoupé 1.6 Crdi e o Opel Astra Gtc são:

                                1. Preço: Kia bem mais barato que Opel:

                                Kia Scoupé - 23572€, praticamente full extras de origem

                                Opel Astra Gtc – 25320+ transporte e averbamento (não sei quanto cobrará a Opel) +400€ de alarme+305€ de jantes 17’’+ 205€ sensor de chuva e luz+ 155€ rádio Cd Mp3 + 125€ de retrovisores eléctricos rebatíveis+390€ de pintura metalizada, ou seja, com o mesmo equipamento que tem o Scoupé, o Opel Gtc ficaria = 26900€+ transporte e averbamento (não sei quanto cobrará a Opel).

                                Assim Opel Astra Gtc seguramente mais caro 3500 euros que Kia Scoupé.

                                2. Motor: Opel motor mais pujante, com mais força mas apenas a partir das 2000 rpm em que por vezes até pode ser considerado brusco, Kia motor não tem falta de força e esta aparece mais cedo nas rpm e de forma mais “suave” ao longo de toda a faixa do conta rotações.

                                3. Consumos: Kia gasta em média menos 1 litro que o Opel, o que pode ser considerando bastante significativo, em auto-estrada o Opel com mais uma velocidade (tem seis e kia tem 5), continua a gastar mais que o Kia.

                                4. Desportividade e estética: Para mim estes dois modelos andam mais ou menos equiparados, o Opel é menos seco em pisos degradados e a direcção talvez ligeiramente mais comunicativa, em termos estéticos gosto muito dos dois.

                                5. Mala e espaço interior: o Kia é ligeiramente melhor quase todos os aspectos.

                                6. Garantia: É o que já se sabe o Kia não dá a mínima hipótese neste campo.

                                7. Em relação ao comparativo destaco ainda um aspecto que não é referido em nenhuma das revistas, que é o seguinte: o motor Kia testado ainda está muito “verde” (sem rodagem) e talvez consiga melhores consumos e prestações do que aquelas que vêm na revista. O kia cee’d de 5 portas testado à alguns meses atrás por estas mesmas revistas e com exactamente o mesmo motor consegui acelerações dos 0 aos 100 melhores em mais do que 0,5 segundos do que aquelas que aparecem hoje na revista e também melhores consumos.

                                Fico à espera de comentários e vossas opiniões ao que escrevo.

                                Comentário


                                  Eu andei nu gtc e achei muito rijo!Eu gostava de testar o kia para ver se ha muita diferença para o s coupe!

                                  Comentário


                                    Pronto!

                                    La vou eu ter de 'perder' uma parte da tarde e fazer uma visita ao stand da Kia!

                                    Comentário


                                      A fábrica da Kia Motors em Zilina, na Eslováquia, foi oficialmente reconhecida com um Certificado Internacional de Gestão do Ambiente ISO 14001.

                                      A Kia refere que desde o primeiro dia o design, planeamento e etapas de construção para concepção da fábrica de Zilina tiveram a responsabilidade ambiental no topo das prioridades. Durante a construção em Zilina, foram absolutamente respeitadas as exigências legais, de modo a assegurar que o nível de protecção ambiental era atingido.

                                      Na unidade eslovaca são produzidos três modelos cee’d e o SUV Sportage


                                      By autohoje...

                                      Kia soma e segue

                                      Comentário


                                        As versões eco Cee'd de produção, estarão equipadas com uma nova caixa manual de seis velocidades, ao invés da caixa manual de cinco utilizadas actualmente. O escalonamento longo da quarta, quinta e sexta velocidades vai permitir reduzir o regime de funcionamento em percursos de auto-estrada e consequentemente os consumos. No painel de instrumentos um indicador de relação de caixa mais adequada, aconselha o condutor para uma condução mais eficiente, enquanto que o sistema Stop&Go, que inclui ainda uma bateria auxiliar capaz de armazenar a energia cinética do sistema de travagem regenerativo, reduz emissões e consumos a zero sempre que o automóvel fique imobilizado, como por exemplo, nos semáforos ou filas de transito.

                                        Tao bom 6 mudanças botao star and go, e a gastar menos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                          As versões eco Cee'd de produção, estarão equipadas com uma nova caixa manual de seis velocidades, ao invés da caixa manual de cinco utilizadas actualmente. O escalonamento longo da quarta, quinta e sexta velocidades vai permitir reduzir o regime de funcionamento em percursos de auto-estrada e consequentemente os consumos. No painel de instrumentos um indicador de relação de caixa mais adequada, aconselha o condutor para uma condução mais eficiente, enquanto que o sistema Stop&Go, que inclui ainda uma bateria auxiliar capaz de armazenar a energia cinética do sistema de travagem regenerativo, reduz emissões e consumos a zero sempre que o automóvel fique imobilizado, como por exemplo, nos semáforos ou filas de transito.

                                          Tao bom 6 mudanças botao star and go, e a gastar menos
                                          Para quando?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por raoc Ver Post
                                            Para quando?
                                            2009

                                            Comentário


                                              caixa de 6 e Stop&Go? muito bom

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
                                                Ainda a minha irma foi dar 11000€(usado) por uma m*rda xamada peugeut 107..
                                                Não deixa de ser um bom carro, não te esqueças que estás a comparar um carro que já saiu há alguns anos com um modelo novo acabadinho de sair, se comparares com o anterior Picanto já não terás essa opinião do 107

                                                Embora eu ache que o novo Picanto não deu um salto a nivel estético como o Ceed, continua a ter uma aparencia muito oriental, na estética perde claramente para a concorrencia, quanto ao resto ganha, isso é a minha humilde opinião.

                                                Comentário


                                                  Kia KOUP



                                                  http://www.worldcarfans.com/9080320....re-show-teaser

                                                  Comentário


                                                    Parece muito bem!!!

                                                    Comentário


                                                      Ainda nao vi vi fotos do interior do novo kia soul sem ser a do concept...

                                                      Comentário


                                                        O 1.0 tem 4 cilindros e o 1.1 tem 3 cilindros. Não fazia muito barulho o motor 3 cilindros?

                                                        Picanto 1.0 EX
                                                        Picanto 1.1 CRDi 75cv EX
                                                        Picanto 1.1 CRDi 75cv EX Sport
                                                        Picanto Van 1.1 CRDi 75cv EX

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Toyotista AbuTrE Ver Post
                                                          O 1.0 tem 4 cilindros e o 1.1 tem 3 cilindros. Não fazia muito barulho o motor 3 cilindros?

                                                          Picanto 1.0 EX
                                                          Picanto 1.1 CRDi 75cv EX
                                                          Picanto 1.1 CRDi 75cv EX Sport
                                                          Picanto Van 1.1 CRDi 75cv EX

                                                          Lol faz menos barulho que o meu crdi 1.5 3 cilindros,,,e o meu é muito menos barulhento que o 1.4 tdi..

                                                          espero ter ajudado..

                                                          Comentário


                                                            Nuevo Kia MiniBox

                                                            En Kia no descansan y parece que tiene previsto lanzar otro coche a la producción. El vehículo de las fotos espía parece un pequeño “keicar” japones que podría ubicarse por debajo del actual Soul, siendo mas pequeño que este y que el Scion xB. El coche contaría con un diseño tipo “caja”, algo ya visto en el recientemente presentado KV7 concept.
                                                            Fonte: The Korean Car Blog

                                                            Fotos:




                                                            Estes gajos não param.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                              Fonte: The Korean Car Blog

                                                              Fotos:




                                                              Estes gajos não param.
                                                              Pode ser que tenhamos sorte e não se venda cá, tal como o Nissan Cube.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X