Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que as revistas AH trazem sempre um BMW,MB,.. (A tradição mantem-se - Pag4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
    Entao era ai mesmo que eu queria chegar

    O teu megane não é uma velha co peitos descaidos e com buço... e não é alemão
    Sim, eu tinha percebido a tua ideia Sem dúvida uma bela (já que falamos de beleza) de dizeres o que disseste

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
      Sim, eu tinha percebido a tua ideia Sem dúvida uma bela (já que falamos de beleza) de dizeres o que disseste
      Era ai mesmo que eu estava a bater

      A minha a marca é mercedes, possuo um, gosto da marca,... mas não quer dizer que as outras nao prestam, nomeadamente peugeot, renault,ford,.. porque tambem tem os seus prós e contras e não é todo o mundo que gosta da mesma coisa, como devido a isso as capas pudessem variar

      Comentário


        #33
        ... e porque fica bem...

        Comentário


          #34
          Simples: è o que a malta quer compar para ver!
          É como o top gear só interresa porque tm sempre um superdesportivo em analise!!

          Comentário


            #35
            Porque é que as revistas AH trazem sempre um MB, AUDI ou BMW na capa?

            Simples: as revistas estão no negócio de fazer dinheiro. Têm que dar às pessoas o que elas querem!!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
              Simples: è o que a malta quer compar para ver!
              É como o top gear só interresa porque tm sempre um superdesportivo em analise!!
              Por acaso, esses são os testes a que eu menos ligo. Esses e o de clássicos.

              Gosto mais de testes a carros do segmento médio/alto, especialmente porque eles são muito frontais nas opiniões. Exageram mas não deixam nada por dizer.

              Comentário


                #37
                O povo portugues é como um tio meu lá da santa terrinha k diz: " só existem duas marcas de carros, a mercedes e as outras! Por ixo as revistas vendem mais com carros desta marca.

                Ps: A bmw e audi tambem estão incluidas.

                Comentário


                  #38
                  Ena, isto tá a correr muito bem... A última vez que disse que a AHO só sabia era trazer carros alemães na capa quase que me comiam vivo, mesmo depois de mostrar várias capas onde só apareciam carros alemães!

                  Ficava melhor uma mudança de nome de Autohoje para Deutschland Heute.

                  Comentário


                    #39
                    exactamente
                    de mim não levam um tostão
                    tanto lançamento para mostrar e a capa é sempre a mesma
                    e depois fazem capa com photoshops e com mil vezes o mesmo carro só porque começou a ter mais 5cv

                    Comentário


                      #40
                      Já a AM deste mês é a mesma coisa. Sempre a mesma história do tipo "conheça as novidades para o próximo século dos três grandes alemães". Porra, parece q as outras marcas não fazem planos de futuro. Já enjoa sempre os mesmos carros e shops mal amanhados de carros alemães em grande destaque nas capas

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Já a AM deste mês é a mesma coisa. Sempre a mesma história do tipo "conheça as novidades para o próximo século dos três grandes alemães". Porra, parece q as outras marcas não fazem planos de futuro. Já enjoa sempre os mesmos carros e shops mal amanhados de carros alemães em grande destaque nas capas
                        Se puderes lê Britânicas, tipo EVO, Car, Top Gear etc...é uma mudança da noite para o dia

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                          Porque é que as revistas AH trazem sempre um MB, AUDI ou BMW na capa?

                          Simples: as revistas estão no negócio de fazer dinheiro. Têm que dar às pessoas o que elas querem!!!
                          Nem mais! O que é que a Playboy há-de trazer na capa??!!

                          Comentário


                            #43
                            As revistas normalmente vendem sonhos, é como os desportivos...

                            Comentário


                              #44
                              Porquê?

                              Porque se calhar são essas que pagam mais para lá estar!

                              Comentário


                                #45
                                os 3 grandes têm departamentos de comunicação muito eficazes e excelentes relações com a imprensa especializada, os jornalistas são naturalmente aparicados e é frequente estas marcas disponibilizarem verdadeiras bombas para os eles andarem, 1 semana ou 1 fim de semana.
                                Depois as apresentações à imprensa são sempre um luxo e em sítios exóticos.

                                E francamente se fossem jornalistas, preferiam andar num M3 ou num Laguna LOLOL

                                Obviamente que o factor capa apelativa, e estas marcas são geradoras de sonhos, vendem mais do que se colocassem Tatas na capa!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  Se puderes lê Britânicas, tipo EVO, Car, Top Gear etc...é uma mudança da noite para o dia
                                  100% de acordo!
                                  EVO pra quem gosta de conduzir
                                  CAR e TOP GEAR com mais info sobre carros "normais"

                                  todas elas bastante frontais e sem medos de criticar, seja que carro fôr.
                                  Por vezes opiniões divergem, mas no geral acabam todas por chegar ás mesmas conclusões.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                    lembras-te da revista da semana passada? A capa dizia.. novo classe E

                                    Agora ve esta que tenho aqui de 10 de agosto...



                                    Entao é sempre o mesmo?
                                    Não é sempre o mesmo?
                                    Então estás a acabar de dizer que veio 2 vezes o E na capa e não é sempre o mesmo?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Talvez porque a Motorpress é alemã!
                                      Talvez porque a Mercedes é alemã!
                                      Talvez porque a BMW é alemã!
                                      Talvez porque a Audi é alemã!

                                      Talvez porque todos nós sonhemos ter um carro alemão (eu não!)
                                      Talvez porque maior parte do pessoal está endividado até á cruta da cabeça, mas dá status ter um BMW á porta de casa!
                                      Talvez porque existe alguma forma de publicidade/patrocinio encapuçada!
                                      Talvez porque o BMW X6 é tão lindo que vamos mostrar de todas as formas e feitios em mais de uma dezena de capas!
                                      Porque os portugueses sonham em comprar alemães, mas na realidade apenas podem comprar os novos Twingos, Bravos, 308, 500, etc! E essas marcas não interessam ao lucro da MP!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                        100% de acordo!
                                        EVO pra quem gosta de conduzir
                                        CAR e TOP GEAR com mais info sobre carros "normais"

                                        todas elas bastante frontais e sem medos de criticar, seja que carro fôr.
                                        Por vezes opiniões divergem, mas no geral acabam todas por chegar ás mesmas conclusões.
                                        E a L'automobile bastante critica mesmo com os franceses, e no entanto sabem de que grupo é?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                          E a L'automobile bastante critica mesmo com os franceses, e no entanto sabem de que grupo é?
                                          Motorpress

                                          De vez em quando também passo os olhos pele L'automobile, só que o meu francês não é grande coisa.
                                          Mas concordo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                            Motorpress

                                            De vez em quando também passo os olhos pele L'automobile, só que o meu francês não é grande coisa.
                                            Mas concordo.
                                            Logo podemos pensar que são mentalidades bastante diferentes das lusas!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                              Talvez porque a Motorpress é alemã!
                                              Talvez porque a Mercedes é alemã!
                                              Talvez porque a BMW é alemã!
                                              Talvez porque a Audi é alemã!

                                              Talvez porque todos nós sonhemos ter um carro alemão (eu não!)
                                              Talvez porque maior parte do pessoal está endividado até á cruta da cabeça, mas dá status ter um BMW á porta de casa!
                                              Talvez porque existe alguma forma de publicidade/patrocinio encapuçada!
                                              Talvez porque o BMW X6 é tão lindo que vamos mostrar de todas as formas e feitios em mais de uma dezena de capas!
                                              Porque os portugueses sonham em comprar alemães, mas na realidade apenas podem comprar os novos Twingos, Bravos, 308, 500, etc! E essas marcas não interessam ao lucro da MP!
                                              Não concordo com nada disto.
                                              Então aquela do endividamento... Acho que meter-se na vida dos outros não é para aqui chamado. Nem vou continuar porque já estou cheio.

                                              E agora porque tem mais essas marcas, talvez porque são as marcas que fazem vender mais revistas. E usando uma analogia... é tipo o SLB e os jornais desportivos. Não é puxar nada... e´simplesmente o que vende mais, e se ter tatas na capa não vende, eu pelo menos se fosse director da revista colocava o que faria vender mais revistas!
                                              Isto verifica-se em todos os mercados. O problema do mercado portugues é que está muito pouco fraccionado, em tudo! Há uma percentagem enorme a gostar do SLB, outra a gostar de carros X, outro a gostar da marca Z... etc etc... Não tem a ver com endividamentos, nem com ser alemão, nem com patrocinios! Tem a ver com o mercado e com vender!!!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                Não concordo com nada disto.
                                                Então aquela do endividamento... Acho que meter-se na vida dos outros não é para aqui chamado. Nem vou continuar porque já estou cheio.

                                                E agora porque tem mais essas marcas, talvez porque são as marcas que fazem vender mais revistas. E usando uma analogia... é tipo o SLB e os jornais desportivos. Não é puxar nada... e´simplesmente o que vende mais, e se ter tatas na capa não vende, eu pelo menos se fosse director da revista colocava o que faria vender mais revistas!
                                                Isto verifica-se em todos os mercados. O problema do mercado portugues é que está muito pouco fraccionado, em tudo! Há uma percentagem enorme a gostar do SLB, outra a gostar de carros X, outro a gostar da marca Z... etc etc... Não tem a ver com endividamentos, nem com ser alemão, nem com patrocinios! Tem a ver com o mercado e com vender!!!!
                                                Então porquê o protagonismo dado ás 3 marcas em questão nas capas?
                                                Porque essas três marcas vendem mais?
                                                Porque essas marcas ajudam a AH vender mais?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Regras geral, as capas são muito bem pagas... para quem não sabe, também se paga mais pelas publicações nas páginas ímpares do que nas pares...

                                                  Muitas das reportagens de praticamente todas as revistas são pagas pelos próprios intervenientes (empresas/marcas)

                                                  Cada vez mais assistimos à alienação do jornalismo em função do poder económico! Penso que já não há retrocesso possível

                                                  E depois assistimos a comentários facciosos como se de jornalismo se tratasse... temos de ter um enorme poder crítico para conseguirmos ler qualquer informação que nos chega e já não há praticamente canais informativos isentos!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                                    Regras geral, as capas são muito bem pagas... para quem não sabe, também se paga mais pelas publicações nas páginas ímpares do que nas pares...

                                                    Muitas das reportagens de praticamente todas as revistas são pagas pelos próprios intervenientes (empresas/marcas)

                                                    Cada vez mais assistimos à alienação do jornalismo em função do poder económico! Penso que já não há retrocesso possível

                                                    E depois assistimos a comentários facciosos como se de jornalismo se tratasse... temos de ter um enorme poder crítico para conseguirmos ler qualquer informação que nos chega e já não há praticamente canais informativos isentos!
                                                    Pois, eu já tinha referido esse facto mais atrás! Apenas de uma forma mais sucinta!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                      Simples: è o que a malta quer compar para ver!
                                                      É como o top gear só interresa porque tm sempre um superdesportivo em analise!!
                                                      Pffff...e falas logo da Top Gear que é interessantissimo ler coisas mais "terra a terra"

                                                      Claro que os Supercarros são os Supercarros

                                                      Mas é um tal vício ler uma simples review que ainda à dias tava a "passar as folhas" e bastava ler um paragrafo e acabava por ler a review toda

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                        Já a AM deste mês é a mesma coisa. Sempre a mesma história do tipo "conheça as novidades para o próximo século dos três grandes alemães". Porra, parece q as outras marcas não fazem planos de futuro. Já enjoa sempre os mesmos carros e shops mal amanhados de carros alemães em grande destaque nas capas


                                                        é que é sempre a mesma coisa... já por 2 vezes que REPAREI.. fora as outras que não vi nada, em que a capa tem em grande plano um shop mal amanhado, que a maioria de nós ja tem conhecimento de cá do forum, enquanto os carros que já estão quase em produção estao num quadradidnho pequeno.

                                                        Esta semana por exemplo vem la o passat coupé... mas que é aquilo. .. é por ser um alemao coupe que a malta vai comprar as revistas.. pelos vistos sim, e agora que importancia tem esses carros a mais que outro qualquer? sinceramente. Eu tenho o gosto pelos mercedes. é a minha amrca,.. mas ha muita gente que tem como amrcafavorita a citroen por exemplo. Os gostos não se discutem, e agora as unicas marcas que interessam ao mundo são "BMW MB e AUDI"? não haverão outras.. engraçado que só se veem mb's bmw e audi's nas estradas.. nao se ve mais marca nenhuma

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                          Não é sempre o mesmo?
                                                          Então estás a acabar de dizer que veio 2 vezes o E na capa e não é sempre o mesmo?
                                                          Não percebi nada do teu post

                                                          Eu disse que o Mercedes W212 já apareceu 2 vezs na capa em shop.... e é sempre o mesmo..aparecem os mesmos carros n vezes na capa e agora ainda por cima carros em photoshop..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                            Então porquê o protagonismo dado ás 3 marcas em questão nas capas?
                                                            Porque essas três marcas vendem mais?
                                                            Porque essas marcas ajudam a AH vender mais?
                                                            Porque há mais pessoas a gostar dessas marcas no nosso mercado.

                                                            As simple as that.

                                                            Como há mais pessoas a gostar, mais a comprar... mais a AH vende...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                              Porque há mais pessoas a gostar dessas marcas no nosso mercado.

                                                              As simple as that.

                                                              Como há mais pessoas a gostar, mais a comprar... mais a AH vende...
                                                              Isto é tipo os programas da tvi na noite de Domingo, a tvi faz o povo e o povo faz a tvi...é um ciclo vicioso!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X