Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que as revistas AH trazem sempre um BMW,MB,.. (A tradição mantem-se - Pag4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Realmente a BMW é quase literalmente a Capa das revistas todas as semanas!



    E querem saber do mais ?


    Eu compro por causa disso, gosto de conhecer os novos modelos e estar a par do que se passa no mundo automóvel.

    Agora se há publicidade envolvida, é claro que "haverá", mas de qualquer modo a BMW vende por si só as revistas todas as semanas

    Comentário


      #92
      Capa de à duas semanas, testamos o BMW 320D em azul, verde e vermelho. Capa da semana anterior, testamos o BMW 321D com e sem estofos em pele, capa desta semana, testamos o BMW 322D com uma mala na bagageira. Capa da próxima semana "Grande novidade, conheça todos os modelos que a Mercedes vai continuar a vender para o próximo ano"...

      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
      A FHM põe gajas boas na capa ou põe camafeus ?!
      Um Aston Martin deve ser um camafeu desgraçado!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        Um Aston Martin deve ser um camafeu desgraçado!
        Eu queria tanto ter um camafeu desses!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por lgvafonso Ver Post
          Eu queria tanto ter um camafeu desses!
          Não digas disparates que o que tu querias era um 35d

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
            Capa de à duas semanas, testamos o BMW 320D em azul, verde e vermelho. Capa da semana anterior, testamos o BMW 321D com e sem estofos em pele, capa desta semana, testamos o BMW 322D com uma mala na bagageira. Capa da próxima semana "Grande novidade, conheça todos os modelos que a Mercedes vai continuar a vender para o próximo ano"...









            Um Aston Martin deve ser um camafeu desgraçado!





            LOLOL



            mais titulos:


            1- Conheça os BMW do futuro no ano 2050
            2 -Segmento A vai abanar com o Audi A0 no ano 2012 - Já testamos prototipo
            3 - Grande Teste em pista ao novo Mercedes Classe A 1.4 75cv






            Cumps

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
              Não digas disparates que o que tu querias era um 35d

              Ah pois é!
              Ó pra mim todo baralhado que já nem sei o que digo!

              Comentário


                #97
                A questão dos carros mais apelativos nas revistas automóveis é algo que tenho vindo a reparar... Não é só a AH...

                Ainda hoje estava na caixa do supermercado a olhar para as capas das revistas e a pensar:

                Os carros que aparecem nas capas são realmente muito apelativos, ficam nem, mas... os artigos sobre os mesmos interessam a uma faixa muito pequena da população compradora de carro...

                Para a grande maioria da população interessa muito mais os artigos e comparativos a modelos "normais". No limite será isso que vai fazer alguém comprar um carro A em vez do B,

                Com esta estratégia as revistas até podem vender bem. Mas correm o risco de perder toda a credibilidade e serem vistas como uma montra, eventualmente com publicidade encapotada, em vez de algo de útil e interessante à população em geral. E isso no futuro vai-se reflectir em vendas...
                Por mim, dispenso...

                Comentário


                  #98
                  O problema é que quem começa a entender algo mais do mundo automovel alem de começar a encontrar coisas tendenciosas deixa de ver revistas para ter opiniao sobre algo.

                  As revistas e o que se diz nelas é a melhor publicidade que existe pois acaba por convencer as pessoas de uma suposta verdade que nao é mais que uma opiniao e as pessoas na inocencia comem tudo e mais grave que é nao desconfiarem e verificarem por experiencia propria.

                  Se formos analizar as revistas ao pormenor vamos encontrar testes repetidos, antiteses nos artigos ao mesmo carro em ediçoes diferentes, é dito conforme cheira e conforme aceitaçao no mercado.

                  Se existe corrupçao em orgaos sociais bem mais serios nem quero saber nos casos das revistas do quer que seja, eles andam malucos alargar as gamas, inventam carros que nao tem qualquer tipo de funçao nem sao peixe nem sao carne e tudo isto para verder mais!?

                  Revistas diferentes os mesmos carros em teste e falam contradiçoes!? Parece mesmo que a marca X pagou a revista X e a marca Y pagou a revista Y para favorecer de maneira que n se note certo modelo.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                    Isto é como tudo! Porque é que os hipermercados só têm entrada numa ponta, porque é que têm as revistas, pastilhas elásticas e preservativos ao pé das caixas, etc...

                    É estratégia;)
                    Gostei da analogia da pastilha elástica com a capa da AH!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                      O problema é que quem começa a entender algo mais do mundo automovel alem de começar a encontrar coisas tendenciosas deixa de ver revistas para ter opiniao sobre algo.
                      (...)
                      Exacto, em vez das revistas passa a ler as press-releases das marcas que fica a saber o mesmo, depois se quiser aprofundar o seu conhecimento ou começa a consultar outros sites ou revistas com "boa fama".

                      Comentário


                        tambem verifico esse "fenomeno" na Automotor, mas em Ensaios, Testes ou comparativos. Todos os meses pelo menos tem que vir um BMW (ou MINI).
                        Nos anos 90 entao, era so Utilitarios Fiats Puntos/Fiestas/Polos e essa tralha toda...
                        agora e so STATUS

                        Comentário


                          E CA ESTÁ O NUMERO DESTA SEMANA

                          Para variar..


                          hmm

                          UM FANTASTICO SHOP DE BMW.. O FUTURO AUDI A7..



                          A tradição mantem-se

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Porque é que a FHM trás uma gaja toda boa na capa?

                            Porque é que não trás a minha vizinha gorda, de 50 anos, peitos descaídos e buço?
                            Porque para isso existe (existia?) a revista Gina.

                            Quanto ao tópico, concordo que as capas sejam as que vendam revistas. Não acho bem, mas é a lei do mercado.

                            Pelo mesmo motivo, mesmo que não haja campeonato de futebol a decorrer, o Benfica lá arranja maneira de estar em destaque na capa. É o país que temos. Quando o Porto foi campeão do Mundo há pouco tempo, foi no mesmo dia que o Benfica perdeu 4-1 contra o Belenenses. Só um desportivo destacou a vitória portista decentemente, os outros dois preferiram destacar a derrota do Benfica. Eu estranhei porque sendo benfiquista, não vejo motivo para comprar um jornal que destaque o meu clube, mesmo os MAUS MOMENTOS do meu clube, em detrimento de uma vitória histórica do clube do Norte...

                            Nas revistas automóvel, destacam-se os carros "que a malta sonha ter", das marcas mais badaladas. Por isso é que os Fóruns já são mais interessantes que as revistas, porque somos nós que comandamos os tópicos directamente. Por aqui, o KIA cee'd é Rei e Senhor, e merecidamente. Porém, raramente se vê tal entusiasmo nas revistas...
                            Editado pela última vez por Jarod; 27 December 2007, 19:06.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                              E CA ESTÁ O NUMERO DESTA SEMANA

                              Para variar..


                              hmm

                              UM FANTASTICO SHOP DE BMW.. O FUTURO AUDI A7..




                              A tradição mantem-se
                              Realmente, já enjoa.

                              Comentário


                                Irra que é demais!!!!

                                Comentário


                                  Se a AutoHoje tivesse umas previsões à Huckfeldt até dava gosto ver...agora dessas?estão quase sempre erradas...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                    Se a AutoHoje tivesse umas previsões à Huckfeldt até dava gosto ver...agora dessas?estão quase sempre erradas...

                                    exacto

                                    é pena que a autohoje tenha de levar com shops manhosos da AMS

                                    cumprimentos

                                    Comentário


                                      Quem quer apostar que o próximo número da AH não vai ter um BMW na capa?
                                      Eu cá não!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lgvafonso Ver Post
                                        Quem quer apostar que o próximo número da AH não vai ter um BMW na capa?
                                        Eu cá não!
                                        Se não me engano, há 3 semanas foi Mercedes (novo E), a semana passada BMW, esta semana BMW e Audi, para a semana deve ser exclusivo Audi ou Audi e VW

                                        Comentário


                                          É verdade já tinha reparado nisso, para eles quando uma marca premium aumenta ou ganha uma motorização é logo noticia de primeira pagina. Com a Turbo é igual, será porque o publico alvo destas revistas são pessoas que se interessam mais por carros de gamas altas. E o nome BMW ou Mercedes vende sempre mais que o Fiat ou Opel.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                            Se a AutoHoje tivesse umas previsões à Huckfeldt até dava gosto ver...agora dessas?estão quase sempre erradas...
                                            Para isso tens a concorrência (que vai buscar alguns textos e as imagens à AutoBild)...Que a capa era o novo Polo

                                            Comentário


                                              Estas marcas sempre nas capas das revistas já me enjoam.
                                              Rara é a semana em que não venham com um teste de um modelo destas marcas.

                                              Para mim prefiro ler testes de veiculos de marcas mais populares, porque são aqueles que eu normalmente posso vir adquerir, agora BMW, Audi e MB só se me saí-se o euromilhões, mas tambem digo com esse dinheiro não era nenhuma dessas das três marcas que me levava o dinheiro, preferia antes um Jaguar XJ ou um Maseratti

                                              Comentário


                                                Realmente a BMW domina completamente as capas das revistas quase todas!


                                                Bimmer power

                                                Comentário


                                                  Para quem achava que era desta, a AH surpreendeu e aí está uma capa cheia deles!



                                                  Feliz ano novo para todos!

                                                  P.S.- E votos de capas diferentes na AutoHoje!

                                                  Comentário


                                                    Essa capa é do tipo "Descubra o carro de uma marca não alemã..." Mal por mal metiam uns Porsche na capa, se é para vender que metam carros a sério na capa!

                                                    Comentário


                                                      Oh não, um Ford na capa!!!

                                                      Comentário


                                                        Topo da capa: Mercedes, BMW e Audi... até aqui tudo bem... Meio e Fundo da capa: Mercedes, BMW e Audi... e Ford??? WTF?

                                                        Alguma coisa correu mal nesta capa, 1 intruso no meio das habituais 3 estrelas alemãs?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                          Oh não, um Ford na capa!!!

                                                          Esse é só para disfarçar

                                                          Comentário


                                                            A oeste, nada de novo. E provavelmente a capa da autofoco não vai diferir muito dessa

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                              Topo da capa: Mercedes, BMW e Audi... até aqui tudo bem... Meio e Fundo da capa: Mercedes, BMW e Audi... e Ford??? WTF?

                                                              Alguma coisa correu mal nesta capa, 1 intruso no meio das habituais 3 estrelas alemãs?
                                                              A sede da ford europa é na alemanha, tá explicado .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X