Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel GT vs BMW Z4 3.0 Roadster(fotos Tuning GT na pág.4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Conseguiste escrever um texto deste tamanho para dizer me explicar o funcionamento de um diferencial autoblocante...
    Felizmente para mim que conheço bem o seu funcionamento o problema são pessoas que pensam que basta lá estar um diferencial para a diversão ser garantida O QUE NÃO CORRESPONDE DE TODO A VERDADE.
    Acertos de suspensão, dureza das mesmas, adornamento são coisas que te passam ao lado.
    Apenas quis chamar a tua atenção para o facto de o Z4 e o Boxster testados pela fifhtgear quase de certeza possuirem diferencial autoblocante ao contrário daquele que foi testado contra o GT.

    Acho que as imagens são suficientemente elucidativas para percebermos o resultado final de acertos de suspensão e chassis. É justamente por isso que elas são muito importantes para "dismistificar" alguns preconceitos que o embaraço suscitado no mercado por um carro tão barato (face ao que oferece) criou.

    Depois de ver as imagens como é que se pode justificar os 20.000 EUR a mais por um Z4?!

    A sonoridade não será concerteza!

    Comentário


      #92
      deleted

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por GêTê Ver Post

        Depois de ver as imagens como é que se pode justificar os 20.000 EUR a mais por um Z4?!

        A sonoridade não será concerteza!
        O GT é barato mas perde quase todos os comparativos com o MX-5 2.0
        Tu podes ter a tua visão na imprensa vejo visões bem diferentes da tua inclusivamente de desilução face a um cabrio de 265cv.

        O Z4 vai sempre valer mais um segunda mão, melhor som, mais bonito (mas são opiniões), melhor qualidade de materiais, capota totalmente eléctrica, chassis...
        Agora se isto vale 20mil euros....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          embaraço?...epá reality check para a mesa do lado!
          Porquê?! Tu davas mais 20.000EUR pelo Z4?!

          Bem-vindo à realidade!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
            Depois de ver as imagens como é que se pode justificar os 20.000 EUR a mais por um Z4?!
            1 L - Imposto

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              O GT é barato mas perde quase todos os comparativos com o MX-5 2.0
              Tu podes ter a tua visão na imprensa vejo visões bem diferentes da tua inclusivamente de desilução face a um cabrio de 265cv.
              Em vez de seguires "cegamente" o que diz a imprensa escrita que não faz mais do que vender "o dela" diz-me o que não gostas no GT que tu vês nestas imagens!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                1 L - Imposto
                1L a mais para quê?! Se para a mesma potência o binário é inferior?!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
                  Em vez de seguires "cegamente" o que diz a imprensa escrita que não faz mais do que vender "o dela" diz-me o que não gostas no GT que tu vês nestas imagens!
                  Acho o sistema de capota extremamente antiquado, chave própria para o combustivel (wtf?), aquele interior mais ou menos e aquelas partes em vermelho no volante decididamente não, manete da caixa estupidamente pequena e larga....
                  O problema de ver estes videos é que aquilo feito por quem sabe parece fácil depois vamos nós e a história é outra.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
                    1L a mais para quê?! Se para a mesma potência o binário é inferior?!
                    Queres mesmo que te responda ou chega lá sozinho?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                      Acho o sistema de capota extremamente antiquado, chave própria para o combustivel (wtf?), aquele interior mais ou menos e aquelas partes em vermelho no volante decididamente não, manete da caixa estupidamente pequena e larga....
                      O problema de ver estes videos é que aquilo feito por quem sabe parece fácil depois vamos nós e a história é outra.
                      Pronto! Era só para ter a certeza que o problema não está no desempenho dinâmico.

                      Mas melhor do que veres o vídeo é experimentá-lo. Não me parece que o tipo do vídeo holandês seja grande especialista.

                      Se for preciso um turbo para ser 20.000EUR mais barato venham 2 turbos.

                      Comentário


                        deleted

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                          cheira-me a clone....não sei porque...
                          Alguém que se atreve a pensar de maneira diferente é apelidado de "clone"?!

                          Não me parece.

                          Comentário


                            Caixa de 5v no GT???

                            Só com essa ficava logo o assunto arrumado,ainda por cima ir logo comparar com o Z4 3.0...como dizia o outro "comparação do Demoine".

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                              Caixa de 5v no GT???

                              Só com essa ficava logo o assunto arrumado,ainda por cima ir logo comparar com o Z4 3.0...como dizia o outro "comparação do Demoine".
                              20000 euros por uma caixa de 6 veloc.?!

                              Melhor que essa só a do "Jarbas ligue a água"!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
                                20000 euros por uma caixa de 6 veloc.?!

                                Melhor que essa só a do "Jarbas ligue a água"!
                                Repara,se tivesse €€€ para o Z4 de certeza que nem pensava no GT só se estivesse acometido de uma ataque de demencia seguido de cegueira histerica e se os €€€ só chegassem para um GT provavelmente ia para outra coisa,alias na faixa de preços do GT...Roadster...queres que faça um desenho?
                                Tás a perceber a diferença?
                                Editado pela última vez por carrilhoni; 07 January 2008, 22:13.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
                                  20000 euros por uma caixa de 6 veloc.?!
                                  Prespectiva algo redutora... Se fosse só o problema da caixa o Z4 tem mais vantagens....

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      Opá não sejam maus, não vêem que ele tem um computador que lhe transmite o "feeling" e a diversão de um automóvel quando está a ver um filme. É muito à frente

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
                                        Alguém que se atreve a pensar de maneira diferente é apelidado de "clone"?!

                                        Não me parece.

                                        Não tens qqrs hipoteses.......desiste.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Opá não sejam maus, não vêem que ele tem um computador que lhe transmite o "feeling" e a diversão de um automóvel quando está a ver um filme. É muito à frente
                                          Sempre é superior ao "feeling" transmitido pelo papel da revista. Mas se um carro fica automaticamente excluído por não ter caixa de 6 veloc. de que serve o "feeling". Pelo menos assim fico a perceber porque é que o mx5 ganha comparativos com o GT apesar dos menos 104cv. Estava quase a desistir porque ainda não tinha percebido.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
                                            Sempre é superior ao "feeling" transmitido pelo papel da revista. Mas se um carro fica automaticamente excluído por não ter caixa de 6 veloc. de que serve o "feeling". Pelo menos assim fico a perceber porque é que o mx5 ganha comparativos com o GT apesar dos menos 104cv. Estava quase a desistir porque ainda não tinha percebido.
                                            Toma lá um rebuçado o novo mx-5 teve a mesma cotação que o auto-blocante...desculpa que o Opel GT.

                                            http://www.evo.co.uk/carreviews/evoc...mazda_mx5.html

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
                                              1L a mais para quê?! Se para a mesma potência o binário é inferior?!
                                              Não me referia a questões técnicas, mas à fiscalidade. Se o Z4 tem mais 1L de cilindrada, será obviamente mais caro, independentemente do desempenho.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                Toma lá um rebuçado o novo mx-5 teve a mesma cotação que o auto-blocante...desculpa que o Opel GT.

                                                http://www.evo.co.uk/carreviews/evoc...mazda_mx5.html
                                                Eu prefiro sempre acreditar no que os meus olhos vêem:

                                                http://br.youtube.com/watch?v=O_d5-K109DQ

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                  Não me referia a questões técnicas, mas à fiscalidade. Se o Z4 tem mais 1L de cilindrada, será obviamente mais caro, independentemente do desempenho.
                                                  Justamente! Mais caro sem nenhuma vantagem técnica.

                                                  Comentário


                                                    Parece afinal que para o GT fazer os anunciados 5,9s dos 0 aos 100km são precisos 310cv e umas magníficas "patorras" traseiras de 275/30R20, não admira por isso que o GT de 264cv não vá além dos 6.3s dos 0 aos 100km.

                                                    Qual prefeririam?


                                                    Potencial Tuning




                                                    Editado pela última vez por GêTê; 09 January 2008, 21:34.

                                                    Comentário


                                                      fogo .. tá excelente, mt bonito ... fiquem lá com o z4 que é feio como tudo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GêTê Ver Post
                                                        Parece afinal que para o GT fazer os anunciados 5,9s dos 0 aos 100km são precisos 310cv e umas magníficas "patorras" traseiras de 275/30R20, não admira por isso que o GT de 264cv não vá além dos 6.3s dos 0 aos 100km.

                                                        Qual prefeririam?


                                                        Potencial Tuning




                                                        Bem este design gostei, no entanto ia na mesma para o bmw, é um show à parte o 6 cilindros.

                                                        Comentário


                                                          O Irmscher GT atinge os 315cv a partir do 2L turbo.




                                                          Comentário


                                                            Tens o video que me faltava para por na discussão do opel gt vs mazda mx-5 Video com o Tim do Dmax). Totalmente de acordo contigo!!! ja vou mete-lo!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                                              Qual é o espanto? Um Opel ganhar a um Bmw?? Eu vou dizer isto só mais uma vez: para mim, a BMW é só fachada...


                                                              Santa ignorância...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X