Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes SportCoupe 2008 - exemplo de reciclagem
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Poste a hiper-mega 3ª luz de stop? já estou a imaginar os xuners a comprar isso para meterem nos seus sportcoupe importados da alemanha :D
E agora, fotos maiores...
Em tempo:
"Os Mercedes-benz CLC 180 Kompressor e CLC 200 Kompressor são tracionados por motores de quatro-cilindros, e que entregam, respectivamente, 143 e 184 cv.
Um pouco mais desportivo, o CLC 230 produz 204 cv e conta com bloco 2.4 litro V6, enquanto que o topo de gama, o CLC 350 oferece 272cv obtidos de um motor 3.5 litro V6.
As variantes à diesel incluem o CLC 200 CDI e CLC 220 CDI, capazes de entregar 122 e 150 cv, respectivamente. As opções de transmissões incluem uma caixa automática de 5 velocidades ou uma manual de 6 velocidades. Os modelos V6 serão oferecidos com caixa de 7 velocidades automática, associada ao paddle shifting."
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportboy Ver PostLuis, salvo erro, TODOS os Mercedes-Benz CLC serão produzidos na planta de Juiz de Fora (MG) - Brasil.
Comentário
-
momentos
-
Bem não sei que diga..
O carro nas 1ªs fotos de frente parecia ser muito bonito... mas aquela traseira decepcionou-me...
O interior ..nem falo meter o interior do W203 num carro que deveria ser o novo W204..
A luz de 3º stop faz-me lembrar a iluminação de uma pista de carrinhos de choque.
Enfim..não gosto da traseira, a frente está linda e o interior...bem o interior gosto porque não tem culpa de estar no carro que está.. já gostava deste interior no W203.. mas está desactualizado e era escusado meter num novo modelo o interior do modelo velho..ou faziam tudo novo ou nao mexiam no velho
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportboy Ver PostLuis, salvo erro, TODOS os Mercedes-Benz CLC serão produzidos na planta de Juiz de Fora (MG) - Brasil.
E agora, fotos maiores...
Em tempo:
"Os Mercedes-benz CLC 180 Kompressor e CLC 200 Kompressor são tracionados por motores de quatro-cilindros, e que entregam, respectivamente, 143 e 184 cv.
Um pouco mais desportivo, o CLC 230 produz 204 cv e conta com bloco 2.4 litro V6, enquanto que o topo de gama, o CLC 350 oferece 272cv obtidos de um motor 3.5 litro V6.
As variantes à diesel incluem o CLC 200 CDI e CLC 220 CDI, capazes de entregar 122 e 150 cv, respectivamente. As opções de transmissões incluem uma caixa automática de 5 velocidades ou uma manual de 6 velocidades. Os modelos V6 serão oferecidos com caixa de 7 velocidades automática, associada ao paddle shifting."
Comentário
-
Originalmente Colocado por S2 Ver PostVai sair só no Brasil?
Se sair cá na europa muito mais acessível que um normal classe C ( por volta de 30.000€ o que dúvido muito) então tudo bem...
Mas o mais provável é custar quase 40.000€.....
Comentário
-
Custa-me a acrediar que este seja de facto o novo CLC....porquê?Porra por muito cópia que a Mercedes quisesse fazer do W203 sportcoupé...pelo menos o tablier seria o do W204...quais os custos acrescidos para que o fizesse?Nenhuns...por isso me custa tanto a acreditar...
Depois tenho a dizer que não sendo bonito (a traseira para ficar no ponto tinham que se banidos os farolins que estão na tampa da bagageira) é bem mais bonito que o sportcoupe antigo, isso sem duvida!
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostÉ.. deve ser photoshop..
Mais uma vez só compra quem quer...e não se preocupem com as vendas deste...
Comentário
-
deleted
-
deleted
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário