Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes SportCoupe 2008 - exemplo de reciclagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Então mas e os motores diesel são os de 136 e 150cv do 2.148???

    Isto só pode ser uma piada de mau gosto...não sei que raio de brincadeira é esta!

    Comentário


      #92
      Esta "solução de recurso" não se coaduna com os pergaminhos da marca.

      Se não queriam descontinuar o C SportCoupé (que, creio, vendeu bastante abaixo das espectativas) lançavam um modelo integralmente novo.

      A única coisa que posso supor é que o SportCoupé irá descer de segmento, passando a concorrer directamente com A3 e 1, recriando o processo que a BMW fez aquando da substituição do 3 Compact (segmento D) pelo 1 (segmento C).

      Daí que a Mercedes se tenha visto na necessidade de conter custos de desenvolvimento e produção para baixar o preço.

      Se assim for, a solução adoptada faz sentido. Mas, para mim, continua a ser criticável.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Então mas e os motores diesel são os de 136 e 150cv do 2.148???

        Isto só pode ser uma piada de mau gosto...não sei que raio de brincadeira é esta!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          Deixa lá o efeito não há de ser muito diferente de um 5 cilindros de 200cv montado num certo e determinado carro..

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Então mas e os motores diesel são os de 136 e 150cv do 2.148???

            Isto só pode ser uma piada de mau gosto...não sei que raio de brincadeira é esta!
            Devem ter sobrado alguns...

            A confirmar-se estas informações (motorizações e estética/interiores), a MB perdeu uma excelente oportunidade de estar quietinha.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Deixa lá o efeito não há de ser muito diferente de um 5 cilindros de 200cv montado num certo e determinado carro..
              Pensei que no teu post ias dizer que a culpa desse carro(aborto) é do grupo fiat

              Comentário


                #97
                Não gosto nada deste CLC. Apenas a frente melhorou. A traseira está pior e o interior quase igual, tirando o volante que também é mais feio.

                Aqueles faróis na mala fazem lembrar os Volvos 940, não parecem ter nada a ver com o carro.

                O anterior era bem mais harmonioso, apesar de só gostar do modelo com tecto de abrir.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                  Pensei que no teu post ias dizer que a culpa desse carro(aborto) é do grupo fiat
                  Quem vive do design são vocês não sou eu! O carro não está bonito é uma verdade mas não é o carro menos bem conseguido na história da Mercedes decerteza.

                  Aqui no forum é que só há uma tendência...BMW BMW BMW...para quem comprou a Autofoco desta semana com o ensaio ao 120d coupé e vê aqueles interiores....Eu não comprava um Opel Astra com aqueles interiores...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Quem vive do design são vocês não sou eu! O carro não está bonito é uma verdade mas não é o carro menos bem conseguido na história da Mercedes decerteza.

                    Aqui no forum é que só há uma tendência...BMW BMW BMW...para quem comprou a Autofoco desta semana com o ensaio ao 120d coupé e vê aqueles interiores....Eu não comprava um Opel Astra com aqueles interiores...
                    Voces por este andar não vão viver de nada

                    Poucos carros na gama tem melhores que a Bmw, a vossa rival, o C é um escarro tremendo a nivel de interiores, o E tá velho, o SL é melhor não dizer nada

                    Eu não tenho tendências de bmw, mas para mim um carro tem que ser bonito e gostar dele,ou compras carros feios e que não gostas só por ser bom?


                    E por este andar a Bmw tem um 2.0 de 230 cvs e vocês com o 320 cdi

                    Comentário


                      Diga-se que acho este menos bem conseguido, mas também nunca gostei do série 1. Nos chamados premium safa-se o A3

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                        Voces por este andar não vão viver de nada

                        Poucos carros na gama tem melhores que a Bmw, a vossa rival, o C é um escarro tremendo a nivel de interiores, o E tá velho, o SL é melhor não dizer nada

                        Eu não tenho tendências de bmw, mas para mim um carro tem que ser bonito e gostar dele,ou compras carros feios e que não gostas só por ser bom?


                        E por este andar a Bmw tem um 2.0 de 230 cvs e vocês com o 320 cdi
                        Digas o que disseres acabaste de provar que nunca entraste em nenhum C...

                        O E tá velho, ora esta...um carro de 2002 tem 6 anos...e?o 147 tem quantos? Além disso será substituido em 2009 creio...

                        O SL é melhor não dizer nada?Só rir...pera lá que vou a anotar aqui como sendo a 1ª pessoa a quem oiço falar mal da estética do SL...

                        Gosto precisamente da Mercedes pela estética exterior, (Ok nem sempre bem conseguida como em qq marca) e pelos interiores estupendos. Não existe um único interior BMW de série com melhor aspecto do que um Mercedes na mesma categoria, é so ter olhos de ver e mãos para tocar...Eu pelo menos sinto-me muito melhor num interior Mercedes...

                        Motores diesel é uma evidência, mas não podemos ver apenas para um lado. A tecnologia Bluetec é da Mercedes e em breve veremos quem tem os motores menos poluentes e economicos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jfs_ Ver Post
                          Diga-se que acho este menos bem conseguido, mas também nunca gostei do série 1. Nos chamados premium safa-se o A3
                          Podes fazer logout e nunca mais voltar...não conseguiste entrar neste grupo de amigos...foste auto excluido, tenta com novo nick!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Digas o que disseres acabaste de provar que nunca entraste em nenhum C...

                            O E tá velho, ora esta...um carro de 2002 tem 6 anos...e?o 147 tem quantos? Além disso será substituido em 2009 creio...

                            O SL é melhor não dizer nada?Só rir...pera lá que vou a anotar aqui como sendo a 1ª pessoa a quem oiço falar mal da estética do SL...

                            Gosto precisamente da Mercedes pela estética exterior, (Ok nem sempre bem conseguida como em qq marca) e pelos interiores estupendos. Não existe um único interior BMW de série com melhor aspecto do que um Mercedes na mesma categoria, é so ter olhos de ver e mãos para tocar...Eu pelo menos sinto-me muito melhor num interior Mercedes...

                            Motores diesel é uma evidência, mas não podemos ver apenas para um lado. A tecnologia Bluetec é da Mercedes e em breve veremos quem tem os motores menos poluentes e economicos...

                            Desculpa, mas não é preciso entrar toda a imprensa automóvel, critica o C em relação ao serie 3 que saiu em 2005

                            Vai ao topico do SL para ver se gostam da nova frente CLS


                            Quando sair a tecnologia, cá estaremos para voltar a falar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Podes fazer logout e nunca mais voltar...não conseguiste entrar neste grupo de amigos...foste auto excluido, tenta com novo nick!
                              Oh, mas eu até gosto do S3 coupé e do S6! O S1 até pode ser um bom carro, nunca andei num mas já me disseram que sim, mas acho-o feio! Isso já dá exclusão? nãaaooo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                Voces por este andar não vão viver de nada

                                Poucos carros na gama tem melhores que a Bmw, a vossa rival, o C é um escarro tremendo a nivel de interiores, o E tá velho, o SL é melhor não dizer nada

                                Eu não tenho tendências de bmw, mas para mim um carro tem que ser bonito e gostar dele,ou compras carros feios e que não gostas só por ser bom?


                                E por este andar a Bmw tem um 2.0 de 230 cvs e vocês com o 320 cdi


                                Não sabia que o AMGfan era co-proprietário da MB.

                                Deixem de olhar para as marcas como as nossas marcas. Eu já gostei muito da MB, neste momento prefiro os automóveis que a BMW fabrica. Isto não é futebol, e temos de preferir para nós o melhor. As marcas que se lixem, eu olho é para o produto.

                                Comentário


                                  Eu por acaso gosto bastante já adoro o 1ºmodelo e agora pouco mudou o que já era bom ficou. A mercedes não é marca para mudar mtas vezes de modelo, a mercedes é mto fiel aos seus modelos, facilmente os seus modelos se mantem por mais que uma decada no mercado. E não é por isso que deixa de ser uma marca inovadora.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Custa-me a acrediar que este seja de facto o novo CLC....porquê?Porra por muito cópia que a Mercedes quisesse fazer do W203 sportcoupé...pelo menos o tablier seria o do W204...quais os custos acrescidos para que o fizesse?Nenhuns...por isso me custa tanto a acreditar...
                                    Diz lá olá ao Cocas....



                                    Comentário


                                      Eu por acaso até gostava do anterior sportcoupe, mas este desiludiu-me um bocado, principalmente na traseira, já que a frente era +- conhecida. Quantas unidades a mercedes está a pensar vender ?
                                      Já agora têm esse numero para o A3 e S1 ? era só para comparar os carros dentro de cada marca

                                      Comentário


                                        Diferenças Sportcoupe 2008 vs Sportcoupe 2001:
                                        A/C Automático do Classe C
                                        Volante já comprovadamente horribilis

                                        As novidades:
                                        Quadrante novo
                                        Botões por cima do command com desenho novo

                                        De resto é igualzinho... 7 anos de diferença





                                        C30 AMG 2001

                                        Comentário


                                          Epá...que rico empreendimento que vai de Led's naquela traseira

                                          Comentário





                                            Esta é a actual, pós-restyling.

                                            Para a versão pré-restyling, muda muita coisa no interior, desde volante, quadrante, comandos do AC e rádio/sistema de navegação.


                                            Diria que o interior da versão pós-restyling é mais semelhante com o interior da (presumivelmente) futura versão, do que com a versão pré-restyling.
                                            Editado pela última vez por Arturval; 27 January 2008, 17:50.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post


                                              sou o unico a gostar do carro??

                                              e certo k a trazeira n ta mt bem conseguida mas com essa alteraçao

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                                                sou o unico a gostar do carro??

                                                e certo k a trazeira n ta mt bem conseguida mas com essa alteraçao
                                                Foi o que eu disse...sem os farolins da tampa da bagageira...tragam de lá o série 1, A3, compadres e comadres...

                                                Comentário


                                                  Descubram as diferenças

                                                  Antigo



                                                  Novo


                                                  Comentário


                                                    Pelo menos, metiam-lhe o tablier do novo Classe C. Isso não deve vender nada, ao pé do Classe C, da break e do CLK.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Descubram as diferenças
                                                      O volante ligeiramente diferente???

                                                      Comentário


                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          Uma lástima. Já o anterior o era. Nunca gostei desse carro e nunca percebi o porquê dos jovens de 18/20 anos quererem um!


                                                          Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                          Primeio é preciso confirmar se é apenas um "restyling", se assm for acho que fazem bem, para certos medelos não se justifica estar a investir numa coisa totamente nova, a BMW fez o mesmo com o Série 3 compact, a primeira versão tinha os interiores da geração anterior do série 3, por ex., ou Golf IV Cabrio que era baseado no no Golf III Cabrio, etc.

                                                          Golf IV cabrio? Isso nunca existiu. Não passava de um Golf 3 com frente à Golf 4

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                            É caso para dizer que este é mesmo o Mercedes mais fundo do barril, feito de restos, retalhos e afins... :/


                                                            Edit: Gostava de saber o que vai na cabeça de uma pessoa que comprar um CLC
                                                            eu nem sei o preço mas por exemplo o sportcoupe eu conheço uma pessoa amiga que tem um e aquilo é uma grande maquina.

                                                            Está tudo a dizer mal mas ainda ninguem disse qual o problema do carro em relação aos seus concorrentes directos.

                                                            Eu comprava um...só não compro pk n me apetece ter de paga-lo...

                                                            Comentário


                                                              Este carro a sair assim tera um problema que é os donos dos Sportcoupe antigos nao verao qualquer motivo para adquirir o novo e isto é um passaporte para mudarem de marca.

                                                              De resto é mais um carro para alguns e para outros é o carro certo.

                                                              A olhar melhor para as fotos deparo com partes na consola central pior em termos de rigor que muitos carros para metade do preço e que se aparecessem ai com aquelas folgas (na tampa abaixo dos comandos do AC) e aquele milimetro desalinhado no painel do radio eram crucificados. Uma coisa que faz calar as pessoas quanto a essas folgas é a qualidade do material ser boa e tem quase tudo esponjoso. Queria ver isso feito em plasticos rijos...deviam ser poucos os barulhos deviam.
                                                              Editado pela última vez por Cagi; 27 January 2008, 20:27.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X