Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic Type-R FD2 vs Focus RS - Silverstone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    Epah esse video está no minimo ridiculo...

    É por estas situações que cada vez menos me identifico com a "comunidade" Honda...
    Aquilo está em milhas. O máximo que ele atinge é 160, o que dá 256 km/h.

    De qualquer forma, este video é mesmo ridículo. Começa logo por demonstrar que não sabe para que o carro serve. Se era para ir para AE, não precisava de importar este carro, já que o CTR europeu faz o mesmo.

    Depois, não consigo perceber o objectivo deste video, ou que o mesmo demonstra.

    Gostei também de ele ir sempre a dar máximos, agarrar o volante de forma errada e ir um bocado nervoso.

    Claro que depois é natural que tem um Honda seja conotado como Zé do Boné.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      Epah esse video está no minimo ridiculo...

      É por estas situações que cada vez menos me identifico com a "comunidade" Honda...
      'Tão pah... não me digas que te vais mudar para os Seat a diesel e com Cu Pra não sei quantos..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
        Epah esse video está no minimo ridiculo...

        É por estas situações que cada vez menos me identifico com a "comunidade" Honda...

        Rui, sabes que aquilo está em milhas, certo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Aquilo está em milhas. O máximo que ele atinge é 160, o que dá 256 km/h.

          De qualquer forma, este video é mesmo ridículo. Começa logo por demonstrar que não sabe para que o carro serve. Se era para ir para AE, não precisava de importar este carro, já que o CTR europeu faz o mesmo.

          Depois, não consigo perceber o objectivo deste video, ou que o mesmo demonstra.

          Gostei também de ele ir sempre a dar máximos, agarrar o volante de forma errada e ir um bocado nervoso.

          Claro que depois é natural que tem um Honda seja conotado como Zé do Boné.
          Ora nem mais...

          Originalmente Colocado por Mitch Ver Post
          Rui, sabes que aquilo está em milhas, certo?
          Sim sei...lembrei-me disso a meio do meu post dai ter editado


          Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
          'Tão pah... não me digas que te vais mudar para os Seat a diesel e com Cu Pra não sei quantos..
          Epah não mudo até haver um produto que realmente me encha as medidas, mas sinceramente que a Honda e muitos dos seus proprietários não fazem justiça ao que em tempos se fez...

          Comentário


            Ora cá está algo um pouco infeliz.
            Estava à espera de ver bons momentos de pilotagem. Pensei que um tipo que importa um FD2 tivesse mais skills e mais gosto por pilotagem.
            A direito todos andam.

            De caminho vou praticar ponta tacão. É de longe bem mais interessante do que dar 260 a direito.

            Comentário


              eu gostei de ver!

              até parece que todos nós nunca experimentámos as nossas máquinas ao nível de velocidade máxima!

              muitos com meros citadinos, outros com meros descapotáveis, já para não falar daqueles que têm os pseudo-desportivos e nunca metem o rabinho nos TD's...

              claro que como é um Honda já é não-sei-do quê-do-boné e tal...
              os únicos que podem andar depressa nas AE's é Mercedes, BMW's e Audi's, já que lá vão dentros senhores sempre com pressa e essenciais para a sociedade

              mas quando se faz as curvas na A5 a mais de 200 já é bem da ciência e tal.

              eu ao contrário do Rui Soad, identifico-me è cada vez menos com essas pessoas.

              Comentário


                Por acaso já começava a achar estranho não aparecem os pilotos Autohoje.
                Com os carros dos outros é sempre fácil falar, fazer isto e aquilo...

                E os vídeos da Arrábida com o mesmo FD2, já os viram ou só gostam de falar por falar?

                Se ele importou o FD2, foi para cumprir um sonho dele, que carga de água é que vocês têm a ver com isso? Se fazem mais e melhor, importem um também e brindem-nos com as vossas habilidades ao volante.

                Cá estaremos à espera... (sentados).

                So typical...
                Editado pela última vez por TIFFOSI; 23 March 2009, 10:32.

                Comentário


                  Também não percebo que mal tem o vídeo(vá pronto é muito longo).....apesar de ser um carro muito eficaz em curvas, de vez em quando não fará mal atingir a velocidade máxima....digo eu

                  Comentário


                    só para ouvir o motor às 8600rpm vale a pena. de resto é lá com ele...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                      eu gostei de ver!

                      até parece que todos nós nunca experimentámos as nossas máquinas ao nível de velocidade máxima!

                      muitos com meros citadinos, outros com meros descapotáveis, já para não falar daqueles que têm os pseudo-desportivos e nunca metem o rabinho nos TD's...

                      claro que como é um Honda já é não-sei-do quê-do-boné e tal...
                      os únicos que podem andar depressa nas AE's é Mercedes, BMW's e Audi's, já que lá vão dentros senhores sempre com pressa e essenciais para a sociedade

                      mas quando se faz as curvas na A5 a mais de 200 já é bem da ciência e tal.

                      eu ao contrário do Rui Soad, identifico-me è cada vez menos com essas pessoas.
                      Eu não associei nada com os Zé do Boné.
                      Simplesmente fiquei á espera de ver algo mais.
                      É que a direito nunca nada me impressionou.
                      O nivel deste FD2 não é para ser visto a direito, mas com curvas.
                      Tenho a certeza que muitos de nós espremeriam aquele carro como deve de ser. eeh

                      PS - para os mais susceptíveis, a última frase é um tom de brincadeira
                      Editado pela última vez por MadDragon; 23 March 2009, 10:46.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                        Por acaso já começava a achar estranho não aparecem os pilotos Autohoje.
                        Com os carros dos outros é sempre fácil falar, fazer isto e aquilo...

                        E os vídeos da Arrábida com o mesmo FD2, já os viram ou só gostam de falar por falar?

                        Se ele importou o FD2, foi para cumprir um sonho dele, que carga de água é que vocês têm a ver com isso? Se fazem mais e melhor, importem um também e brindem-nos com as vossas habilidades ao volante.

                        Cá estaremos à espera... (sentados).

                        So typical...
                        O AHO é prodigo em pilotos...
                        Tens toda a razão, a teclar e a visionar videos na net é sempre facil, opinar, geralmente a denegrir os outros...

                        O Video com a curva na Arrabida, está bem melhor!! O som do carro é e aparenta uma grande estabilidade de chassis.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Eu não associei nada com os Zé do Boné.
                          Simplesmente fiquei á espera de ver algo mais.
                          É que a direito nunca nada me impressionou.
                          O nivel deste FD2 não é para ser visto a direito, mas com curvas.
                          Tenho a certeza que muitos de nós espremeriam aquele carro como deve de ser. eeh

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                            Por acaso já começava a achar estranho não aparecem os pilotos Autohoje.
                            Com os carros dos outros é sempre fácil falar, fazer isto e aquilo...

                            E os vídeos da Arrábida com o mesmo FD2, já os viram ou só gostam de falar por falar?

                            Se ele importou o FD2, foi para cumprir um sonho dele, que carga de água é que vocês têm a ver com isso? Se fazem mais e melhor, importem um também e brindem-nos com as vossas habilidades ao volante.

                            Cá estaremos à espera... (sentados).

                            So typical...
                            So wrong.
                            O que é tipico é ver videos a direito.
                            Porra, o FD2 é uma máquina brutal e pô-lo a andar a direito, para mim, é um desperdício.
                            Se o rapaz tem um sonho, é lá com ele.
                            Ninguém põe em causa o sonho do rapaz mas eu quando abri o video estava à espera de evr algo mais.
                            Fiquei desiludido, não com o carro, mas com o tipo.
                            Espero por videos melhores.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                              Para os mais susceptíveis, foi um comentário em tom de brincadeira.
                              Até já vou por um aviso no post, chiça.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                eu gostei de ver!

                                até parece que todos nós nunca experimentámos as nossas máquinas ao nível de velocidade máxima!

                                muitos com meros citadinos, outros com meros descapotáveis, já para não falar daqueles que têm os pseudo-desportivos e nunca metem o rabinho nos TD's...

                                claro que como é um Honda já é não-sei-do quê-do-boné e tal...
                                os únicos que podem andar depressa nas AE's é Mercedes, BMW's e Audi's, já que lá vão dentros senhores sempre com pressa e essenciais para a sociedade

                                mas quando se faz as curvas na A5 a mais de 200 já é bem da ciência e tal.
                                Filipe fazia-te muito bem e seria para todos um prazer ter-te num cafezinho da A5...depois verias que é sempre a bem da ciência...e como tu dizes e bem, é uma curva...não é uma recta .

                                Contudo e mesmo os outros videos que estam feitos sobre esse FD2 o conteudo é muito fraquinho...esse carro merece uma estrada de serra, maquina montada dentro do carro e siga...

                                eu ao contrário do Rui Soad, identifico-me è cada vez menos com essas pessoas.
                                O mal dos Honda Boys é mesmo este Filipe, o pessoal fica muito vidrado...e só vê o que quer ver.
                                Felizmente para mim, há muito mais para lá da Honda
                                Editado pela última vez por RuiSoad; 23 March 2009, 10:52.

                                Comentário


                                  O video da Arrábida não é com o dono a conduzir, é com quem sabe.

                                  Ir para uma auto-estrada dar seja que velocidade for e colocar um video online é uma parvoíce.
                                  Epah, o carro dá 250, boa!

                                  Também quem tenha uma namorada boa e depois seja sempre à missionário e de luzes apagadas e depois vá dizer aos amigos que ela é muita boa na cama.
                                  Até pode ser, ele é que não sabe tirar proveito da gaja.

                                  Cada um é feliz à sua maneira. Se há quem ache que ir para AE dar 250 dá uma granda tusa, quem serei eu para contrariar.

                                  Comentário


                                    oh...isto com cada um.....há quem ande com Puntos, Saxos e afins a esmifrá-los...vão a perder peças e vão todos contentes...como há em compre Astons, Ferrari e Porsches só para passear ao fds na Marina de Vilamoura ou pelo Guincho....

                                    A cena da namorada boazona é um bom exemplo...há quem as tenha para "usar" outros só para mostrar e aparecerem com elas!!!!

                                    No fundo cada um faz o que quer com o que tem e a mais não é obrigado!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                      oh...isto com cada um.....há quem ande com Puntos, Saxos e afins a esmifrá-los...vão a perder peças e vão todos contentes...como há em compre Astons, Ferrari e Porsches só para passear ao fds na Marina de Vilamoura ou pelo Guincho....

                                      A cena da namorada boazona é um bom exemplo...há quem as tenha para "usar" outros só para mostrar e aparecerem com elas!!!!

                                      No fundo cada um faz o que quer com o que tem e a mais não é obrigado!!!
                                      Claro.

                                      Mas achas que faz sentido importar um carro tão especial para andar a fazer isto em AE?
                                      É que, se é para isto, basta o CTR europeu. Até é mais barato e tem volante do lado esquerdo...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        O mal dos Honda Boys é mesmo este Filipe, o pessoal fica muito vidrado...e só vê o que quer ver.
                                        Felizmente para mim, há muito mais para lá da Honda
                                        Hello?!
                                        Rui?
                                        Estás aí companheiro??
                                        Fizeram-lhe uma lavagem cerebral,só pode...

                                        Comentário


                                          Em termos prácticos, quanto faria um CTR Europeu nas mesmas circunstâncias ? talvez menos 6 ou 7 milhas não ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Em termos prácticos, quanto faria um CTR Europeu nas mesmas circunstâncias ? talvez menos 6 ou 7 milhas não ?
                                            Descontando o erro de velocímetro, velocidades reais na ordem dos 238 para um, 248 para o outro, portanto sim, será +- isso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                                              Hello?!
                                              Rui?
                                              Estás aí companheiro??
                                              Fizeram-lhe uma lavagem cerebral,só pode...


                                              Continuo o mesmo...continuo o mesmo apaixonado pela Honda...mas continuo a exprimentar mais carros para lá dos Hondas. Aliás o ultimo Honda que exprimentei para alem do meu ja foi á 1 ano e tal.

                                              Agora o que é verdade é que se eu critico o pessoal fanático da Alfa, da VW ,Renault etc etc tambem critico o da Honda...sebem que ainda consta para muitos que sou um Honda Boy....ERRADO, cada vez menos me revejo em grupinhos.

                                              A própria Honda como marca tem-me vindo a desiludir, alias o unico Honda que me vejo a comprar seria um CTR Ep3, S2000, ou então decada de 90...actualmente não me diz grande coisa.

                                              A falta de boas e mais expriências com outros carros de outras marcas, e um conhecimento mais profundo sobre outras maquinas toldam muito a visão ás pessoas.

                                              Agora vou ser muito egocentrico e convencido...mas certamente que se o fd2 tivesse nas minhas mãos teriam aqui outro tipo de videos...que não a acelerar a direito...mas isto sou eu.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Claro.

                                                Mas achas que faz sentido importar um carro tão especial para andar a fazer isto em AE?
                                                É que, se é para isto, basta o CTR europeu. Até é mais barato e tem volante do lado esquerdo...
                                                Bem...no fundo é mais um video de uma Top Speed....peca por ser longo...mas isso não significa que o proprietário faça apenas isto com o carro....

                                                Se pesquisarmos pelo youtube por Top Speed o que não falta são videos de BMW, AMG, Ferrari, Lambos, etc....o que também não significa que façam apenas isso com os carros!!!

                                                Mas claro, este carro é para muito mais do que dar 260!!!

                                                Gostava era de o ver nas mãos daquele japuna...Filipe...vê lá se arranjas aí um video dele!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Eu não associei nada com os Zé do Boné.
                                                  Simplesmente fiquei á espera de ver algo mais.
                                                  É que a direito nunca nada me impressionou.
                                                  O nivel deste FD2 não é para ser visto a direito, mas com curvas.
                                                  Tenho a certeza que muitos de nós espremeriam aquele carro como deve de ser. eeh

                                                  PS - para os mais susceptíveis, a última frase é um tom de brincadeira
                                                  Não me estava a referir ti Mad!

                                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                  Filipe fazia-te muito bem e seria para todos um prazer ter-te num cafezinho da A5...depois verias que é sempre a bem da ciência...e como tu dizes e bem, é uma curva...não é uma recta .

                                                  Contudo e mesmo os outros videos que estam feitos sobre esse FD2 o conteudo é muito fraquinho...esse carro merece uma estrada de serra, maquina montada dentro do carro e siga...



                                                  O mal dos Honda Boys é mesmo este Filipe, o pessoal fica muito vidrado...e só vê o que quer ver.
                                                  Felizmente para mim, há muito mais para lá da Honda
                                                  Rui estou para perceber o que um vídeo do Civic, em que demonstra a velocidade máxima do carro, NO TÓPICO REFERENTE A ELE, demonstra algum tipo de "vidramento"...

                                                  se isso é ser Honda Boy...you got me!

                                                  quem vem a este tópico já sabe ao que vem...quem não gosta pode sempre não vir...


                                                  eu acho interessante verificar por exemplo a desmutiplicação da caixa e os arranques que ele faz no final!
                                                  além de que é sempre um prazer ver e ouvir um modelo que não existe aos pontapés pelos nossas estradas!

                                                  como eu digo, quantos de nós cumprimos á risca a utilização primordial para que os nossos carros foram concebidos?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                    Bem...no fundo é mais um video de uma Top Speed....peca por ser longo...mas isso não significa que o proprietário faça apenas isto com o carro....

                                                    Se pesquisarmos pelo youtube por Top Speed o que não falta são videos de BMW, AMG, Ferrari, Lambos, etc....o que também não significa que façam apenas isso com os carros!!!

                                                    Mas claro, este carro é para muito mais do que dar 260!!!

                                                    Gostava era de o ver nas mãos daquele japuna...Filipe...vê lá se arranjas aí um video dele!!!

                                                    aqui ficam 3 vídeos muito interessantes:

                                                    YouTube - 2008 Civic FD2 1of 3

                                                    YouTube - 2008 Civic FD2 2 of 3

                                                    YouTube - 2008 Civic FD2 3 of 3


                                                    P.S. - Já agora para quem não reparou, no final do 1º vídeo ele faz 2 arranques muito interessantes!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                      Rui estou para perceber o que um vídeo do Civic, em que demonstra a velocidade máxima do carro, NO TÓPICO REFERENTE A ELE, demonstra algum tipo de "vidramento"...

                                                      se isso é ser Honda Boy...you got me!

                                                      quem vem a este tópico já sabe ao que vem...quem não gosta pode sempre não vir...


                                                      eu acho interessante verificar por exemplo a desmutiplicação da caixa e os arranques que ele faz no final!
                                                      além de que é sempre um prazer ver e ouvir um modelo que não existe aos pontapés pelos nossas estradas!

                                                      como eu digo, quantos de nós cumprimos á risca a utilização primordial para que os nossos carros foram concebidos?

                                                      Filipe,

                                                      Não é o video que demonstra "vidramento" mas sim as pessoas e as suas citações
                                                      O video não teria nada de ridiculo se fosse sim a mostrar a velocidade maxima, mas acompanha de outras tantas coisas bem mais interessantes...o que é certo é que se anda a falar que o FD2 é isto e aquilo comparado com o R26.R e eu adorava é que aparecesse por aqui um gajo a dar-lhe forte e feio numa estrada de serra com um R26.R...e depois engoliam sapos ou não ? ou será que o discurso iria ser ahhhh mas o FD2 dá 260km/h e o R26.R não...toma toma ???

                                                      Segundo conheço alguns daqui seria esse o discurso...

                                                      O que o Jtyper faz com o carro não nos diz respeito...mas quem publica, está sujeito a criticas boas e más...e como video publico que é está ridiculo...uma quantidade de minutos a fundo para mostrar que dá 260km/h ?? bastavam 30 segundos, e os restantes deliciava-nos com um belo trabalho de caixa, a curvar, a recuperar...etc etc...

                                                      Dá deus nozes a quem não tem dentes ?? será ?? espero que não...

                                                      Depois, há o facto de ser vir com citações de episódios que ocorrem esporádicamente como o da A5 fazendo a curva a X velocidade...continuo a dizer-te que és muito bem vindo no café, e depois talvez percebas a dinamica dos mesmos...onde niguem austenta a pilotos disto nem daquilo, ondem todos felizmente têm uma visão bastante abrangente sobre os mais variados carros, e onde se tenta muitas vezes tirar partido de uma ou outra nova expriência...

                                                      o que é certo é que mutos continuam a ser catalogados por outros tantos de fanáticos, não sou eu que digo isso...

                                                      Pessoalmente sinto-me muito bem com as minhas ideias e escolhas, e para espanto de muito, não compraria nenhum Honda agora...
                                                      Editado pela última vez por RuiSoad; 23 March 2009, 11:51.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                        como eu digo, quantos de nós cumprimos á risca a utilização primordial para que os nossos carros foram concebidos?
                                                        Fui buscar um jogo de jantes para usar num TD com o EP3 e tive que rebater os bancos. Se calhar devia tê-lo emprestado a um amigo para andar a ripar com ele numa serra e eu devia ter alugado uma carrinha comercial?



                                                        Acho eu há muita gente que ainda não se mentalizou que os carros servem acima de tudo para transportar pessoas e não é por ter 1 Ferrari ou um Fiat Panda que eu deixo de fazer e de me divertir da maneira que eu gosto na estrada. Não temos que agradar aos outros, temops que agradar a nós mesmo.

                                                        JGTB, não levas a mal se no vídeo da Arrábida, eu disser que o "por quem sabe" é bastante discutível?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                                                          Fui buscar um jogo de jantes para usar num TD com o EP3 e tive que rebater os bancos. Se calhar devia tê-lo emprestado a um amigo para andar a ripar com ele numa serra e eu devia ter alugado uma carrinha comercial?



                                                          Acho eu há muita gente que ainda não se mentalizou que os carros servem acima de tudo para transportar pessoas e não é por ter 1 Ferrari ou um Fiat Panda que eu deixo de fazer e de me divertir da maneira que eu gosto na estrada. Não temos que agradar aos outros, temops que agradar a nós mesmo.

                                                          JGTB, não levas a mal se no vídeo da Arrábida, eu disser que o "por quem sabe" é bastante discutível?
                                                          Eu sei quem está a guiar o carro e o que essa pessoa sabe. Não falei por falar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            Filipe,

                                                            Não é o video que demonstra "vidramento" mas sim as pessoas e as suas citações
                                                            O video não teria nada de ridiculo se fosse sim a mostrar a velocidade maxima, mas acompanha de outras tantas coisas bem mais interessantes...o que é certo é que se anda a falar que o FD2 é isto e aquilo comparado com o R26.R e eu adorava é que aparecesse por aqui um gajo a dar-lhe forte e feio numa estrada de serra com um R26.R...e depois engoliam sapos ou não ? ou será que o discurso iria ser ahhhh mas o FD2 dá 260km/h e o R26.R não...toma toma ???

                                                            Segundo conheço alguns daqui seria esse o discurso...

                                                            O que o Jtyper faz com o carro não nos diz respeito...mas quem publica, está sujeito a criticas boas e más...e como video publico que é está ridiculo...uma quantidade de minutos a fundo para mostrar que dá 260km/h ?? bastavam 30 segundos, e os restantes deliciava-nos com um belo trabalho de caixa, a curvar, a recuperar...etc etc...

                                                            Dá deus nozes a quem não tem dentes ?? será ?? espero que não...

                                                            Depois, há o facto de ser vir com citações de episódios que ocorrem esporádicamente como o da A5 fazendo a curva a X velocidade...continuo a dizer-te que és muito bem vindo no café, e depois talvez percebas a dinamica dos mesmos...onde niguem austenta a pilotos disto nem daquilo, ondem todos felizmente têm uma visão bastante abrangente sobre os mais variados carros, e onde se tenta muitas vezes tirar partido de uma ou outra nova expriência...

                                                            o que é certo é que mutos continuam a ser catalogados por outros tantos de fanáticos, não sou eu que digo isso...

                                                            Pessoalmente sinto-me muito bem com as minhas ideias e escolhas, e para espanto de muito, não compraria nenhum Honda agora...
                                                            Tens todo o direito de criticar, tal como eu tenho todo o direito de achar que num tópico sobre o carro, um vídeo da velocidade máxima do mesmo faz todo o sentido, além dos arranques que ele faz no fim serem bastante interessantes.

                                                            Não tenho nada a haver com o que fazem, apenas digo que o rapaz não é o único a experimentar a velocidade máxima do seu veículo, e quem vem chamar ridículo ao facto de ele o fazer quando com outros carros o fazem e talvez menos preparados para isso. Portanto é preciso algum cuidado nas análises, já que se corre o perigo de estar a chamar de ridiculo a nós proprios.

                                                            Em relação ao R26R, antes demais que apareça alguém com tomates para o comprar, depois se achas que é concorrente do FD2 é lá contigo, eu não acho. Até pode ser mais rápido e mais eficaz, mas como eu já disse, era incapaz de o comprar porque o acho feio.

                                                            Já agora, eu estou completamente a me "lixar" se acham que sou ou não fanático.










                                                            Já agora aqui fica outro vídeo:

                                                            YouTube - FD2 Civic Type R

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                              Tens todo o direito de criticar, tal como eu tenho todo o direito de achar que num tópico sobre o carro, um vídeo da velocidade máxima do mesmo faz todo o sentido, além dos arranques que ele faz no fim serem bastante interessantes.

                                                              Não tenho nada a haver com o que fazem, apenas digo que o rapaz não é o único a experimentar a velocidade máxima do seu veículo, e quem vem chamar ridículo ao facto de ele o fazer quando com outros carros o fazem e talvez menos preparados para isso. Portanto é preciso algum cuidado nas análises, já que se corre o perigo de estar a chamar de ridiculo a nós proprios.

                                                              Em relação ao R26R, antes demais que apareça alguém com tomates para o comprar, depois se achas que é concorrente do FD2 é lá contigo, eu não acho. Até pode ser mais rápido e mais eficaz, mas como eu já disse, era incapaz de o comprar porque o acho feio.

                                                              Já agora, eu estou completamente a me "lixar" se acham que sou ou não fanático.










                                                              Já agora aqui fica outro vídeo:

                                                              YouTube - FD2 Civic Type R

                                                              Antes de mais para comprares um R26-R não basta querer, é preciso muita sorte para seres um dos 450 contemplados, mas se o fores não tens de andar a conduzir do lado errado, sim porque a Honda nem se dignou a fazê-lo com volante do lado certo

                                                              Quanto à beleza, achas o FD2 bonito!?

                                                              E concordo contigo, não são concorrentes

                                                              Quanto ao video o rapaz pagou o carro, faz com ele o que quiser, mas se só fizer o que está no video, mal empregue FD2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X