Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Test Drive ao Honda Civic 1.8 Sport Preto - Negócio Fechado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por EnginE Ver PostObrigado!
Não o adquiri em AOV. Apenas para dar um exemplo ficar quase os 400€ para o Honda Civic 1.4 Sport, imagina o 1.8
Eu vou personalizar o carro após a compra, mas os exras mais relevantes vão ser:
1 - Estofos pele feitos por uma empresa credenciada (meus amigos) e de acordo com a cor que eu escolher no carro. Estou ansioso para ver como vai ficar, mas já conheço o trabalhos deles, afinal eles têm colocam pele em carros de marcas prestigiadas
2 - Fecha vidros. Acho uma lacuna enorme não ter fecha vidros e será um trabalho a fazer após comprar o carro
Quanto à cor... O Azul Blueish parece MUITO interessante, que acham ?
Escolhia o Royal Blue com os estofos em pele "Camelo"
Comentário
-
Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
Exactamente!
O meu é o 1.8 Sport Edition e já inclui todas essas "ofertas"
Estou ansioso para ter a Nave nas mãos!
Comentário
-
Excelente cor caro Engine! Ia mesmo sugerir-te essa!
Diz-nos uma coisa, o 1.8 sofreu redução do valor de imposto? Este automovel ja tinha um preço à maneira, faço ideia agora....
Parabéns e sente-se contente porque considero talvez a proposta mais tentadora nessa faixa de preço. Bons e muitos kms.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostExcelente cor caro Engine! Ia mesmo sugerir-te essa!
Diz-nos uma coisa, o 1.8 sofreu redução do valor de imposto? Este automovel ja tinha um preço à maneira, faço ideia agora....
Parabéns e sente-se contente porque considero talvez a proposta mais tentadora nessa faixa de preço. Bons e muitos kms.
Obrigado pelas palavras de apreço
De facto sinto uma ansiedade enorme quanto ao carro e acho sinceramente que fiz uma boa opção! Tem tudo aquilo que eu mais valorizo num carro (neste momento):
Muito bom motor
Consumos aceitáveis para a potência em questão
Boa habitabilidade, modularidade dos bancos e mala enorme
Interior extremamente original com luzes azuis que aprecio imenso
Exterior diferente do normal e muito apelativo
optimo comportamento
equipamento de série muitíssimo bom
preço competitivo
Garantia de 5 anos + manutenção até aos 100.000km + assitência em viagem + GPS de 700€ oferecidos.
Em suma... Embora este carro possa parecer um impulso, consegue ao mesmo tempo ser uma compra extremamente racional
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por EnginE Ver PostObrigado pelas palavras de apreço
De facto sinto uma ansiedade enorme quanto ao carro e acho sinceramente que fiz uma boa opção! Tem tudo aquilo que eu mais valorizo num carro (neste momento):
Muito bom motor
Consumos aceitáveis para a potência em questão
Boa habitabilidade, modularidade dos bancos e mala enorme
Interior extremamente original com luzes azuis que aprecio imenso
Exterior diferente do normal e muito apelativo
optimo comportamento
equipamento de série muitíssimo bom
preço competitivo
Garantia de 5 anos + manutenção até aos 100.000km + assitência em viagem + GPS de 700€ oferecidos.
Em suma... Embora este carro possa parecer um impulso, consegue ao mesmo tempo ser uma compra extremamente racional
Cumps
Por exemplo pastilhas de travões que é um material que eles costumam designar de desgaste também está incluído se for necessário substituir?
Já agora parabéns e boa sorte para a máquina.
Cumprimentos,
Gavela
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gavela Ver PostEstá tudo incluído nessa manutenção?
Por exemplo pastilhas de travões que é um material que eles costumam designar de desgaste também está incluído se for necessário substituir?
Já agora parabéns e boa sorte para a máquina.
Cumprimentos,
Gavela
Não sei se as pastilhas estão programadas, mas creio que assim.
Esta manutenção é somente a programada, ou seja, tudo o que o fabricante recomendar em todas as revisões é o que está incluído na promoção
Comentário
-
Prazo indicado para entrega: 28 Janeiro
O Carro vai ser o Civic 1.8 Galaxy Grey com alguns extras:
* Pack Travel, que inclui rede de arrumação na bagageira, cinto de segurança e outro utensilio para a mala
* 4 soleiras para as portas
* Ornamento de colunas (imitação de aluminio escovado)
* Porcas de segurança
Agora é aguentar a ansiedade
Comentário
-
Originalmente Colocado por EnginE Ver PostPrazo indicado para entrega: 28 Janeiro
O Carro vai ser o Civic 1.8 Galaxy Grey com alguns extras:
* Pack Travel, que inclui rede de arrumação na bagageira, cinto de segurança e outro utensilio para a mala
* 4 soleiras para as portas
* Ornamento de colunas (imitação de aluminio escovado)
* Porcas de segurança
Agora é aguentar a ansiedade
Comentário
-
Esqueci-me de referir um acontecimento importante:
Fiz o test Drive ao Civic 1.8 e já tinha cerca de 22000km
Bem... alguns aspectos em comum com o 1.4 que já tinha conduzido e que confirmei, outros (felizmente) não:
Bater das portas muito sólido
Pisar o carro muito firme, não penaliza o conforto, mas filtra bem as irregularidades
0 barulhos parasitas (é verdade... não detectei nenhum)
beleza interior e exterior e originaliade já mais do que falada..
Mas vamos a que interessa.... o motor
Estava a chover, mas mesmo assim puxei o que pude por ele e para começar a sonoridade é diferente do 1.4. Este é mais rouco...
Depois numa primeira acelaração sentimos logo os G's a abalar-nos (que exagero, LOL). Ok sentimos que é bastante rápido e principalmente o trunfo deste carro:
Grande linearidade em todos os regimes... é possível andar em 4ª a 40km/h ou em 5ª a 50km/h e o motor responde sempre prontamente e com suavidade.... se decidirmos explorar as rotações aí ele mostra a sua raça porque embora não o pde constatar já percebi que o "paraíso" está paa além das 5000rpm
Vai ser uma delícia ter um motor com estas qualidades... agora aguardar.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
Grande linearidade em todos os regimes... é possível andar em 4ª a 40km/h ou em 5ª a 50km/h e o motor responde sempre prontamente e com suavidade.... se decidirmos explorar as rotações aí ele mostra a sua raça porque embora não o pde constatar já percebi que o "paraíso" está paa além das 5000rpm
Vai ser uma delícia ter um motor com estas qualidades... agora aguardar.....
Das 5.000 às 6.800 (creio que é o regime de corte) continua muito linear e +/- com o mesmo som e respostas que nas 1.800 rotações abaixo.
É um bom motor, mas não é muito entusiasmante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EnginE Ver PostNão sei se as pastilhas estão programadas, mas creio que assim.
Esta manutenção é somente a programada, ou seja, tudo o que o fabricante recomendar em todas as revisões é o que está incluído na promoção
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostLamento desapontar-te mas não é assim
Das 5.000 às 6.800 (creio que é o regime de corte) continua muito linear e +/- com o mesmo som e respostas que nas 1.800 rotações abaixo.
É um bom motor, mas não é muito entusiasmante.
Os ivtec têm a vantagem de serem mais progressivos, sem os saltos que os vtec davam.
Pelo menos no accord (que até tinha mais potência e cc) era muito regular e sem a apetencia por altas de outros motores Honda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mr phillip Ver PostOlá pessoal. Sendo a primeira vez que escrevo neste forum, apesar de o seguir há já vários meses, tenho um civic 1.8 Sport, Galaxy Grey, novinho, desde 3ª feira, tenho que informar que as pastilhas não estão incluídas no plano de manutenção. Brevemente farei o DB no forum geral das naves... Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostLamento desapontar-te mas não é assim
Das 5.000 às 6.800 (creio que é o regime de corte) continua muito linear e +/- com o mesmo som e respostas que nas 1.800 rotações abaixo.
É um bom motor, mas não é muito entusiasmante.
Concordo que é um motor muito linear e potente em qualquer faixa de regime, mas é mais rápido e inebriante a partir das 5000rpm. Ainda que não possa ser apelidado de explosivo (por causa da tal linearidade) é um motor que proporciona optimas acelarações e recuperações
Convém dizer que estou habituado ao Megane II 1.4 100cv
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostLamento desapontar-te mas não é assim
Das 5.000 às 6.800 (creio que é o regime de corte) continua muito linear e +/- com o mesmo som e respostas que nas 1.800 rotações abaixo.
É um bom motor, mas não é muito entusiasmante.
Mas p/se ter o melhor de 2 mundos (potência e consumo) tem k se alcançar 1 compromisso, e é isso k este motor melhor faz, consegue ter a economia de 1 motor 1.6 e a potência de 1 motor 2.0, sempre k precisarmos dela.
Este 1.8 não é 1 motor de corridas, mas resulta óptimo a meu ver p/o dia-a-dia. Se quisermos emoções + fortes num civic, há sempre o Type-R p/os aficionados
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gasoil Ver PostClaro k este motor não tem o "apetite" por altas como os anteriores VTEC dos VTI por ex., sendo este 1.8 menos explosivo e + linear, + comedido na entrega de potência, digamos.
Mas p/se ter o melhor de 2 mundos (potência e consumo) tem k se alcançar 1 compromisso, e é isso k este motor melhor faz, consegue ter a economia de 1 motor 1.6 e a potência de 1 motor 2.0, sempre k precisarmos dela.
Este 1.8 não é 1 motor de corridas, mas resulta óptimo a meu ver p/o dia-a-dia. Se quisermos emoções + fortes num civic, há sempre o Type-R p/os aficionados
Ora, nem mais
É claro que este motor associado ao Civic não tem um temperamento desportivo (ao contrário do que se possa imaginar). Porém permite fazer médias de 6/7L com facilidade em condução mista e ao mesmo tempo, temos 140cv disponíveis "debaixo" do pedal...
Se for para adoptar uma condução desportiva ele anda muito e tem acelarações jeitosas (as médias presenteiam-nos com 9L), digamos assim:
8.8seg dos 0-100km (é mau )
30,5seg dos 0-1000m
É um grande compromisso para o dia-dia, fins-semana, viagens, etc. Claro que quem puder ter um 335d para a semana e um Porsche ou Ferrari para o fim de semana é MUITO melhor
Comentário
-
aqui fica um registo do que é acelarar neste carro:
http://www.youtube.com/watch?v=55_yW5Vtj_Q
Mais um registo muito interessante que mostra todo o potencial do carro:
http://www.youtube.com/watch?v=YKox47kDVzgEditado pela última vez por EnginE; 17 January 2008, 11:01.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EnginE Ver Postaqui fica um registo do que é acelarar neste carro:
http://www.youtube.com/watch?v=55_yW5Vtj_Q
Mais um registo muito interessante que mostra todo o potencial do carro:
http://www.youtube.com/watch?v=YKox47kDVzg
mas penso que esse segundo video é do motor 1.6 de 125cv nao disponivel em portugal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postnão são propriamente saltos...
Só que nota-se bem a diferença entre a zona vtec e a não vtec, enquanto que nos ivtec é tudo muito progressivo. Não se consegue dizer que a partir da rotação 'x' é que o carro responde bem, é muito mais linear.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário