Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test Drive ao Honda Civic 1.8 Sport Preto - Negócio Fechado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
    Vai para o Galaxy Grey, não te vais arrepender. Não se vê assim tantos e a cor é distinta na minha opinião. Como referiste é um espécie de cor camaleão, umas vezes é castanha, outras vezes pode ser cinza ou até dourado. Aqui tens um exemplo do efeito que cria. Além disso, qualquer tipo de jante ou interior fica muito bem com essa cor, não é por acaso que foi a cor escolhida pela Honda para apresentação do Civic.

    Cumps.



    É lindíssima esta cor, à partida está escolhido!

    Comentário


      Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
      Obrigado!


      Não o adquiri em AOV. Apenas para dar um exemplo ficar quase os 400€ para o Honda Civic 1.4 Sport, imagina o 1.8


      Eu vou personalizar o carro após a compra, mas os exras mais relevantes vão ser:

      1 - Estofos pele feitos por uma empresa credenciada (meus amigos) e de acordo com a cor que eu escolher no carro. Estou ansioso para ver como vai ficar, mas já conheço o trabalhos deles, afinal eles têm colocam pele em carros de marcas prestigiadas

      2 - Fecha vidros. Acho uma lacuna enorme não ter fecha vidros e será um trabalho a fazer após comprar o carro



      Quanto à cor... O Azul Blueish parece MUITO interessante, que acham ?

      Escolhia o Royal Blue com os estofos em pele "Camelo"

      Comentário


        http://www.honda.pt/auto/noticia.asp?id=366



        Engine, o teu é um destes Edition?

        Comentário


          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
          http://www.honda.pt/auto/noticia.asp?id=366



          Engine, o teu é um destes Edition?



          Exactamente!



          O meu é o 1.8 Sport Edition e já inclui todas essas "ofertas"


          Estou ansioso para ter a Nave nas mãos!

          Comentário


            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
            Exactamente!



            O meu é o 1.8 Sport Edition e já inclui todas essas "ofertas"


            Estou ansioso para ter a Nave nas mãos!

            e estou a ver que vais escolher a côr que eu sugeri, óptima escolha


            venha de lá o DB da nave.... já ontem era tarde

            Comentário


              Excelente cor caro Engine! Ia mesmo sugerir-te essa!

              Diz-nos uma coisa, o 1.8 sofreu redução do valor de imposto? Este automovel ja tinha um preço à maneira, faço ideia agora....

              Parabéns e sente-se contente porque considero talvez a proposta mais tentadora nessa faixa de preço. Bons e muitos kms.

              Comentário


                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Excelente cor caro Engine! Ia mesmo sugerir-te essa!

                Diz-nos uma coisa, o 1.8 sofreu redução do valor de imposto? Este automovel ja tinha um preço à maneira, faço ideia agora....

                Parabéns e sente-se contente porque considero talvez a proposta mais tentadora nessa faixa de preço. Bons e muitos kms.


                Obrigado pelas palavras de apreço


                De facto sinto uma ansiedade enorme quanto ao carro e acho sinceramente que fiz uma boa opção! Tem tudo aquilo que eu mais valorizo num carro (neste momento):

                Muito bom motor
                Consumos aceitáveis para a potência em questão
                Boa habitabilidade, modularidade dos bancos e mala enorme
                Interior extremamente original com luzes azuis que aprecio imenso
                Exterior diferente do normal e muito apelativo
                optimo comportamento
                equipamento de série muitíssimo bom
                preço competitivo
                Garantia de 5 anos + manutenção até aos 100.000km + assitência em viagem + GPS de 700€ oferecidos.


                Em suma... Embora este carro possa parecer um impulso, consegue ao mesmo tempo ser uma compra extremamente racional




                Cumps

                Comentário


                  E datas de entrega?


                  Queremos fotos

                  Comentário


                    Que grande máquina e que grande compra...se fosse à uns anos atrás eu tb o queria!

                    Comentário


                      Obrigado!!!



                      Conto em ter o carro até 21Jan, mas o prazo exacto ainda é incerto

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                        Obrigado pelas palavras de apreço


                        De facto sinto uma ansiedade enorme quanto ao carro e acho sinceramente que fiz uma boa opção! Tem tudo aquilo que eu mais valorizo num carro (neste momento):

                        Muito bom motor
                        Consumos aceitáveis para a potência em questão
                        Boa habitabilidade, modularidade dos bancos e mala enorme
                        Interior extremamente original com luzes azuis que aprecio imenso
                        Exterior diferente do normal e muito apelativo
                        optimo comportamento
                        equipamento de série muitíssimo bom
                        preço competitivo
                        Garantia de 5 anos + manutenção até aos 100.000km + assitência em viagem + GPS de 700€ oferecidos.


                        Em suma... Embora este carro possa parecer um impulso, consegue ao mesmo tempo ser uma compra extremamente racional




                        Cumps
                        Está tudo incluído nessa manutenção?
                        Por exemplo pastilhas de travões que é um material que eles costumam designar de desgaste também está incluído se for necessário substituir?

                        Já agora parabéns e boa sorte para a máquina.

                        Cumprimentos,
                        Gavela

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                          Está tudo incluído nessa manutenção?
                          Por exemplo pastilhas de travões que é um material que eles costumam designar de desgaste também está incluído se for necessário substituir?

                          Já agora parabéns e boa sorte para a máquina.

                          Cumprimentos,
                          Gavela

                          Não sei se as pastilhas estão programadas, mas creio que assim.


                          Esta manutenção é somente a programada, ou seja, tudo o que o fabricante recomendar em todas as revisões é o que está incluído na promoção

                          Comentário


                            Prazo indicado para entrega: 28 Janeiro

                            O Carro vai ser o Civic 1.8 Galaxy Grey com alguns extras:

                            * Pack Travel, que inclui rede de arrumação na bagageira, cinto de segurança e outro utensilio para a mala

                            * 4 soleiras para as portas


                            * Ornamento de colunas (imitação de aluminio escovado)


                            * Porcas de segurança



                            Agora é aguentar a ansiedade

                            Comentário


                              Galaxy Grey por acaso era a cor que eu escolhia se tivesse comprado o Civic há 2 anos. Boa escolha!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                Prazo indicado para entrega: 28 Janeiro

                                O Carro vai ser o Civic 1.8 Galaxy Grey com alguns extras:

                                * Pack Travel, que inclui rede de arrumação na bagageira, cinto de segurança e outro utensilio para a mala

                                * 4 soleiras para as portas


                                * Ornamento de colunas (imitação de aluminio escovado)


                                * Porcas de segurança



                                Agora é aguentar a ansiedade
                                Parabéns + uma vez. 15 dias passam num instantinho , até é bastante rápida a entrega.

                                Comentário


                                  por quanto é que te ficou o carro?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                    por quanto é que te ficou o carro?


                                    Um pouco abaixo do que o PVP

                                    Comentário


                                      Esqueci-me de referir um acontecimento importante:


                                      Fiz o test Drive ao Civic 1.8 e já tinha cerca de 22000km


                                      Bem... alguns aspectos em comum com o 1.4 que já tinha conduzido e que confirmei, outros (felizmente) não:


                                      Bater das portas muito sólido
                                      Pisar o carro muito firme, não penaliza o conforto, mas filtra bem as irregularidades
                                      0 barulhos parasitas (é verdade... não detectei nenhum)
                                      beleza interior e exterior e originaliade já mais do que falada..


                                      Mas vamos a que interessa.... o motor

                                      Estava a chover, mas mesmo assim puxei o que pude por ele e para começar a sonoridade é diferente do 1.4. Este é mais rouco...

                                      Depois numa primeira acelaração sentimos logo os G's a abalar-nos (que exagero, LOL). Ok sentimos que é bastante rápido e principalmente o trunfo deste carro:

                                      Grande linearidade em todos os regimes... é possível andar em 4ª a 40km/h ou em 5ª a 50km/h e o motor responde sempre prontamente e com suavidade.... se decidirmos explorar as rotações aí ele mostra a sua raça porque embora não o pde constatar já percebi que o "paraíso" está paa além das 5000rpm


                                      Vai ser uma delícia ter um motor com estas qualidades... agora aguardar.....



                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                        Um pouco abaixo do que o PVP
                                        e qual é o PVP? xD

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EnginE Ver Post

                                          Grande linearidade em todos os regimes... é possível andar em 4ª a 40km/h ou em 5ª a 50km/h e o motor responde sempre prontamente e com suavidade.... se decidirmos explorar as rotações aí ele mostra a sua raça porque embora não o pde constatar já percebi que o "paraíso" está paa além das 5000rpm


                                          Vai ser uma delícia ter um motor com estas qualidades... agora aguardar.....



                                          Lamento desapontar-te mas não é assim

                                          Das 5.000 às 6.800 (creio que é o regime de corte) continua muito linear e +/- com o mesmo som e respostas que nas 1.800 rotações abaixo.

                                          É um bom motor, mas não é muito entusiasmante.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                            Não sei se as pastilhas estão programadas, mas creio que assim.


                                            Esta manutenção é somente a programada, ou seja, tudo o que o fabricante recomendar em todas as revisões é o que está incluído na promoção
                                            Olá pessoal. Sendo a primeira vez que escrevo neste forum, apesar de o seguir há já vários meses, tenho um civic 1.8 Sport, Galaxy Grey, novinho, desde 3ª feira, tenho que informar que as pastilhas não estão incluídas no plano de manutenção. Brevemente farei o DB no forum geral das naves... Cumprimentos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Lamento desapontar-te mas não é assim

                                              Das 5.000 às 6.800 (creio que é o regime de corte) continua muito linear e +/- com o mesmo som e respostas que nas 1.800 rotações abaixo.

                                              É um bom motor, mas não é muito entusiasmante.
                                              Nunca conduzi este motor, mas acredito que isso seja verdade.

                                              Os ivtec têm a vantagem de serem mais progressivos, sem os saltos que os vtec davam.
                                              Pelo menos no accord (que até tinha mais potência e cc) era muito regular e sem a apetencia por altas de outros motores Honda.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mr phillip Ver Post
                                                Olá pessoal. Sendo a primeira vez que escrevo neste forum, apesar de o seguir há já vários meses, tenho um civic 1.8 Sport, Galaxy Grey, novinho, desde 3ª feira, tenho que informar que as pastilhas não estão incluídas no plano de manutenção. Brevemente farei o DB no forum geral das naves... Cumprimentos
                                                Nem mais! As pastilhas assim como outro material de desgaste (pneus, embraiagem, etc) nunca fazem parte do plano de manutenção. Faz parte a sua inspecção mas não a substituição. Essa só é feita quando é necessário e sempre a cargo do proprietário.

                                                Comentário


                                                  sem os saltos que os vtec davam.
                                                  não são propriamente saltos...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Lamento desapontar-te mas não é assim

                                                    Das 5.000 às 6.800 (creio que é o regime de corte) continua muito linear e +/- com o mesmo som e respostas que nas 1.800 rotações abaixo.

                                                    É um bom motor, mas não é muito entusiasmante.



                                                    Concordo que é um motor muito linear e potente em qualquer faixa de regime, mas é mais rápido e inebriante a partir das 5000rpm. Ainda que não possa ser apelidado de explosivo (por causa da tal linearidade) é um motor que proporciona optimas acelarações e recuperações


                                                    Convém dizer que estou habituado ao Megane II 1.4 100cv




                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Lamento desapontar-te mas não é assim

                                                      Das 5.000 às 6.800 (creio que é o regime de corte) continua muito linear e +/- com o mesmo som e respostas que nas 1.800 rotações abaixo.

                                                      É um bom motor, mas não é muito entusiasmante.
                                                      Claro k este motor não tem o "apetite" por altas como os anteriores VTEC dos VTI por ex., sendo este 1.8 menos explosivo e + linear, + comedido na entrega de potência, digamos.

                                                      Mas p/se ter o melhor de 2 mundos (potência e consumo) tem k se alcançar 1 compromisso, e é isso k este motor melhor faz, consegue ter a economia de 1 motor 1.6 e a potência de 1 motor 2.0, sempre k precisarmos dela.

                                                      Este 1.8 não é 1 motor de corridas, mas resulta óptimo a meu ver p/o dia-a-dia. Se quisermos emoções + fortes num civic, há sempre o Type-R p/os aficionados

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                        Claro k este motor não tem o "apetite" por altas como os anteriores VTEC dos VTI por ex., sendo este 1.8 menos explosivo e + linear, + comedido na entrega de potência, digamos.

                                                        Mas p/se ter o melhor de 2 mundos (potência e consumo) tem k se alcançar 1 compromisso, e é isso k este motor melhor faz, consegue ter a economia de 1 motor 1.6 e a potência de 1 motor 2.0, sempre k precisarmos dela.

                                                        Este 1.8 não é 1 motor de corridas, mas resulta óptimo a meu ver p/o dia-a-dia. Se quisermos emoções + fortes num civic, há sempre o Type-R p/os aficionados


                                                        Ora, nem mais


                                                        É claro que este motor associado ao Civic não tem um temperamento desportivo (ao contrário do que se possa imaginar). Porém permite fazer médias de 6/7L com facilidade em condução mista e ao mesmo tempo, temos 140cv disponíveis "debaixo" do pedal...


                                                        Se for para adoptar uma condução desportiva ele anda muito e tem acelarações jeitosas (as médias presenteiam-nos com 9L), digamos assim:


                                                        8.8seg dos 0-100km (é mau )
                                                        30,5seg dos 0-1000m



                                                        É um grande compromisso para o dia-dia, fins-semana, viagens, etc. Claro que quem puder ter um 335d para a semana e um Porsche ou Ferrari para o fim de semana é MUITO melhor

                                                        Comentário


                                                          aqui fica um registo do que é acelarar neste carro:


                                                          http://www.youtube.com/watch?v=55_yW5Vtj_Q




                                                          Mais um registo muito interessante que mostra todo o potencial do carro:

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=YKox47kDVzg
                                                          Editado pela última vez por EnginE; 17 January 2008, 11:01.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                            aqui fica um registo do que é acelarar neste carro:


                                                            http://www.youtube.com/watch?v=55_yW5Vtj_Q




                                                            Mais um registo muito interessante que mostra todo o potencial do carro:

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=YKox47kDVzg

                                                            mas penso que esse segundo video é do motor 1.6 de 125cv nao disponivel em portugal.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                              não são propriamente saltos...
                                                              Não é uma passagem brusca, se transmiti essa ideia não era o que pretendia (no S2000 é um bocado).

                                                              Só que nota-se bem a diferença entre a zona vtec e a não vtec, enquanto que nos ivtec é tudo muito progressivo. Não se consegue dizer que a partir da rotação 'x' é que o carro responde bem, é muito mais linear.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X