Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test Drive ao Honda Civic 1.8 Sport Preto - Negócio Fechado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
    Neruson,


    Obrigado pelas sugestões.

    Gostei das duas cores e é bem provavel vir a optar por uma delas! Nunca imaginei que a Vivid Blue fosse tão boa!
    Acredita que ao vivo tem uma presença fenomenal...
    Decididamente que caso comprasse um Civic era numa dessas duas(falta-me ver a blueish ao vivo para tirar todas as dúvidas...).

    Comentário


      A cor que fica melhor com o carro é o preto, por isso é que o meu é dessa cor.

      Mas também gosto bastante do Vivid Blue.

      E verdade seja dita, mais de metade dos Civics que circulam são pretos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
        A cor que fica melhor com o carro é o preto, por isso é que o meu é dessa cor.

        Mas também gosto bastante do Vivid Blue.

        E verdade seja dita, mais de metade dos Civics que circulam são pretos.
        Ou Cinzas... e isso acaba por cansar um pouco ver sempre carros iguais...

        Comentário


          No site da Honda não indica como disponível a cor vivid blue... será omissão ou esta cor foi descontinuada em PT?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
            No site da Honda não indica como disponível a cor vivid blue... será omissão ou esta cor foi descontinuada em PT?
            só se foi recentemente...
            Malta dos hondas sabem algo sobre isso?

            Comentário


              Eu tenho um catalogo recente e as cores que tem chamam-se:


              Azul Blueish B538-M e Azul Royal B-536P é alguma destas ?

              Comentário


                Parabéns.

                Quanto à cor escolhe o vermelho.

                Preto, azuis e cinzas é o que mais se vê em todos os carros.

                Sê diferente.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                  Eu tenho um catalogo recente e as cores que tem chamam-se:


                  Azul Blueish B538-M e Azul Royal B-536P é alguma destas ?

                  Azul Blueish B538-M



                  Azul Royal B-536P

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                    Eu tenho um catalogo recente e as cores que tem chamam-se:


                    Azul Blueish B538-M e Azul Royal B-536P é alguma destas ?
                    Não, a vivid blue é aquela cor azul + intensa k apareceu aí numa fotografia posta. Parece é k esta cor não está disponível em PT, p/não figurar no catálogo... Se se confirmar, é pena, é uma cor k assenta mt bem neste civic.

                    É melhor perguntares na Honda p/ver se é mm assim.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                      Parabéns.

                      Quanto à cor escolhe o vermelho.

                      Preto, azuis e cinzas é o que mais se vê em todos os carros.

                      Sê diferente.
                      Mas o vermelho nem toda a gente gosta de ver no seu automóvel e vai depender muito do carro em questão(no caso do mini cooper fica um must por exemplo)... De resto concordo que pretos e cinzas vês a pontapé... azuis é mais os azuis tradicionais neste segmento(como o royal que aparece aí)

                      Comentário


                        EnginE parabens!

                        Quanto a extras, além dos já referidos, há malta que tem Hondas que gosta de escurecer os vidros... nao sei se é o teu caso.

                        Sempre escolhes-te pagar em AOV???

                        Comentário


                          Obrigado!


                          Não o adquiri em AOV. Apenas para dar um exemplo ficar quase os 400€ para o Honda Civic 1.4 Sport, imagina o 1.8


                          Eu vou personalizar o carro após a compra, mas os exras mais relevantes vão ser:

                          1 - Estofos pele feitos por uma empresa credenciada (meus amigos) e de acordo com a cor que eu escolher no carro. Estou ansioso para ver como vai ficar, mas já conheço o trabalhos deles, afinal eles têm colocam pele em carros de marcas prestigiadas

                          2 - Fecha vidros. Acho uma lacuna enorme não ter fecha vidros e será um trabalho a fazer após comprar o carro



                          Quanto à cor... O Azul Blueish parece MUITO interessante, que acham ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                            Mas o vermelho nem toda a gente gosta de ver no seu automóvel e vai depender muito do carro em questão(no caso do mini cooper fica um must por exemplo)... De resto concordo que pretos e cinzas vês a pontapé... azuis é mais os azuis tradicionais neste segmento(como o royal que aparece aí)
                            ...e não só.

                            Queima com facilidade ficando feio ao fim de poucos anos e na altura de vender...
                            ...é como em novo, vendem-se poucos.

                            É uma cor que só gosto em carros declaradamente desportivos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                              Obrigado!


                              Não o adquiri em AOV. Apenas para dar um exemplo ficar quase os 400€ para o Honda Civic 1.4 Sport, imagina o 1.8


                              Eu vou personalizar o carro após a compra, mas os exras mais relevantes vão ser:

                              1 - Estofos pele feitos por uma empresa credenciada (meus amigos) e de acordo com a cor que eu escolher no carro. Estou ansioso para ver como vai ficar, mas já conheço o trabalhos deles, afinal eles têm colocam pele em carros de marcas prestigiadas

                              2 - Fecha vidros. Acho uma lacuna enorme não ter fecha vidros e será um trabalho a fazer após comprar o carro



                              Quanto à cor... O Azul Blueish parece MUITO interessante, que acham ?
                              Tirando o vivid blue k dá + nas vistas (e até pode nem estar disponível em PT) , o azul blueish é tb a cor k se calhar eu actualmente escolheria. Não se suja muito, foge 1 pouco aos tradicionais cinzas, e fica mt elegante no civic. Concordo

                              Penso k colocar o alarme a fechar vidros tb te podem fazer no próprio stand, pergunta se fazem e qual o preço, mas deve ser + caro k por fora claro.

                              Como extras, pensa nos frisos p/a soleira das portas, nem são mt caros e dão outro "ar" ao entrar no carro

                              Essa opção de colocares estofos em pele personalizados através dessa empresa parece interessante, já sabes qual é a diferença de preços do k se colocasses de origem na Honda?

                              Cumps

                              Comentário


                                Parabens pela compra.

                                Resolvi responder ao topico, que efectivamente li na diagonal, porque li aqui as coisas mais disparadas em respeito ao Renting ou informações transmitidas que não correspondem em nada ou em muito pouco á realidade das coisas...

                                Uma vez que se trata de um forum de automoveis e muita gente pode tirar as conclusões sobre as coisas pelo que ali lê....usem a expressão, " por experiencia propria" por favor...

                                Não façam julgamentos nem analises baseadas em experiencias pessoais porque a maior parte de voces domina muito pouco como funciona o mercado de aluguer operacional e como as coisas funcionam.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  ...e não só.

                                  Queima com facilidade ficando feio ao fim de poucos anos e na altura de vender...
                                  ...é como em novo, vendem-se poucos.

                                  É uma cor que só gosto em carros declaradamente desportivos.
                                  Desde que sejam metalizadas queima-se tanto como outra qq

                                  Comentário


                                    Parabéns, pela compra.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Parabens pela compra.

                                      Resolvi responder ao topico, que efectivamente li na diagonal, porque li aqui as coisas mais disparadas em respeito ao Renting ou informações transmitidas que não correspondem em nada ou em muito pouco á realidade das coisas...

                                      Uma vez que se trata de um forum de automoveis e muita gente pode tirar as conclusões sobre as coisas pelo que ali lê....usem a expressão, " por experiencia propria" por favor...

                                      Não façam julgamentos nem analises baseadas em experiencias pessoais porque a maior parte de voces domina muito pouco como funciona o mercado de aluguer operacional e como as coisas funcionam.
                                      Não sei se isto se dirigiu a mim, pois transmiti algumas informações sobre o renting por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, ao ter lidado DIRECTAMENTE c/este tipo de aquisições na empresa onde trabalho, via não só por contactos, preços e análise de mercado mas tb via CONCRETIZAÇÃO de vários contratos de AOV, c/diferentes marcas, incluindo a Honda.

                                      Se efectivamente transmiti algumas informações k não consideras correctas, mas k contudo são reais pois eu comprovei-as, exemplifica sff, p/esclarecimento aqui do pessoal. Apenas me limitei a formar opinião daquilo k realmente tratei.

                                      Mas ainda k não seja p/mim, p/a próxima evita "atirares" este tipo de espingardas p/o ar assim sem + nem menos, s/justificares a coisa, pois só crias confusão e suspeitas e não ajudas a clarificar os assuntos Se tens algo p/criticar, fá-lo mas construtivamente, pois ninguém é dono da verdade absoluta, mt menos eu, e qt + relatos nesta área do renting k ainda é pouco conhecida por aqui, melhor! .

                                      PS: não lidei c/Peugeot, mas acredito k possa ter políticas de renting diferentes de outras marcas, se quiseres ajudar a clarificar, força k a malta agradece

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                        Tirando o vivid blue k dá + nas vistas (e até pode nem estar disponível em PT) , o azul blueish é tb a cor k se calhar eu actualmente escolheria. Não se suja muito, foge 1 pouco aos tradicionais cinzas, e fica mt elegante no civic. Concordo

                                        Penso k colocar o alarme a fechar vidros tb te podem fazer no próprio stand, pergunta se fazem e qual o preço, mas deve ser + caro k por fora claro.

                                        Como extras, pensa nos frisos p/a soleira das portas, nem são mt caros e dão outro "ar" ao entrar no carro

                                        Essa opção de colocares estofos em pele personalizados através dessa empresa parece interessante, já sabes qual é a diferença de preços do k se colocasses de origem na Honda?

                                        Cumps


                                        Esta empresa coloca estofos em várias marcas, ou seja, quando os clientes pedem o Carro X com estofos em pele (nos concessionários) por vezes são empresas paralelas que o fazem (como é este o caso)


                                        Eles têm estofos e padrões muito diferentes do que o mercado oferece e acredito que vou ficar com um trabalho muito bem feito e que vai tornar o meu Civic exclusivo Acho que o preço me ficará até 600€ com tudo incluído pelo que o meu amigo, que é o dono, me disse

                                        A única coisa que tenho pena são os tectos panorámicos, mas não vou dar mais 2500€ para ter acesso a eles (entre outras coisas que a mim nada me dizem)



                                        Cumps

                                        Comentário


                                          Parabéns pela compra.

                                          Acho que fizeste uma boa escolha, um amigo meu tem o 1.4 e de facto da a ideia de o carro pedir um motor com mais fôlego, não deixando de ser bastante aceitável, no entanto.

                                          Esse 1.8 deve ser um mimo.

                                          Quando ás cores, pois bem, o preto e o cinza ficam muito bem, mas também é certo que a maioria dos que se veem são dessas cores.

                                          Pessoalmente não gosto muito dos azuis, mas o que interessa mesmo é que sejas tu a gostar

                                          Um abraço

                                          Comentário


                                            Obrigado!



                                            Neste momento após mais uns momentos de reflexão e algumas pesquisas na net, observei que o Blueish parece claro demais e provavelmente não criará o contraste que pretendo para o carro!

                                            Quanto ao motor, estive a ver alguns dados oficias e outros medições de revistas e o motor 1.8 é fabuloso! Dá 228km/h de vel. máxima de ponteiro em algunmas medições. Faz 8.8seg dos 0-100km e 11seg 0-120km, nada mau...


                                            ainda não decidi se vou adquirir algum extra (mas é certo que vou colocar estofos de pele + fecha vidros)


                                            O kit luzes interiores não parece mal, mas.... não sei...

                                            Comentário


                                              Agora já entendo porque é que quase toda a gente tem as mesmas cores: Politica da marca


                                              vivid Blue não existe actualmente

                                              Blueish só para os 1400cm3

                                              Restam preto, champanhe, vermelho, galaxy grey, cinzento prata e laranja....

                                              Devemos escolher Galaxy Grey (mas a escolha teria sido Vivid Blue)


                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                Agora já entendo porque é que quase toda a gente tem as mesmas cores: Politica da marca


                                                vivid Blue não existe actualmente

                                                Blueish só para os 1400cm3

                                                Restam preto, champanhe, vermelho, galaxy grey, cinzento prata e laranja....

                                                Devemos escolher Galaxy Grey (mas a escolha teria sido Vivid Blue)


                                                Cumps
                                                Dessas todas acho que preferia ver ao vivo a Laranja ou ia para o champanhe...
                                                Olha e será que em Espanha há? Ou noutro stand um pouco mais atencioso?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                  Dessas todas acho que preferia ver ao vivo a Laranja ou ia para o champanhe...
                                                  Olha e será que em Espanha há? Ou noutro stand um pouco mais atencioso?



                                                  Foi-me dito que a nível nacional não se arranjam as outras cores!


                                                  O Vivid Blue acabou para sempre e o Blueish só existe para motorização 1.4

                                                  A Champanhe é interessante, mas aqui em casa preferimos o Galaxy Grey, porque tem um efeito camaleónico e é uma mistura de cinza, castanho, bronze...


                                                  Tenho pena da Honda restringir tanto as cores

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                    Foi-me dito que a nível nacional não se arranjam as outras cores!


                                                    O Vivid Blue acabou para sempre e o Blueish só existe para motorização 1.4

                                                    A Champanhe é interessante, mas aqui em casa preferimos o Galaxy Grey, porque tem um efeito camaleónico e é uma mistura de cinza, castanho, bronze...


                                                    Tenho pena da Honda restringir tanto as cores
                                                    Nem a Royal Blue? É realmente pena, tb não entendo mt bem tanta restrição c/as cores... já c/as jantes é a mm história... enfim

                                                    Das k sobram, tvz fosse tb p/a Galaxy Grey, essa nova laranja tb poderá estar interessante, mas sem ver 1 ao vivo não arriscava...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                      Nem a Royal Blue? É realmente pena, tb não entendo mt bem tanta restrição c/as cores... já c/as jantes é a mm história... enfim

                                                      Das k sobram, tvz fosse tb p/a Galaxy Grey, essa nova laranja tb poderá estar interessante, mas sem ver 1 ao vivo não arriscava...


                                                      A Royal Blue é a única cor possível de adquirir o Civic 1.8 actualmente!


                                                      O prazo de espera é que deve ser tremendo


                                                      Apesar disso, ainda não sei se prefiro o Royal Blue ao Galaxy Grey (que é uma cor linda... pena ser mais comum )


                                                      Quanto aos futuros estofos de pele, vai ser uma enorme surpresa e totalmente diferentes de tudo o que a marca disponibiliza...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                        Quanto aos futuros estofos de pele, vai ser uma enorme surpresa e totalmente diferentes de tudo o que a marca disponibiliza...
                                                        Então dps põe aqui fotos de como ficaram os bancos . Tb estou curioso em ver essa pele distinta, quem sabe não vá eu fazer o mesmo...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                          A Royal Blue é a única cor possível de adquirir o Civic 1.8 actualmente!


                                                          O prazo de espera é que deve ser tremendo


                                                          Apesar disso, ainda não sei se prefiro o Royal Blue ao Galaxy Grey (que é uma cor linda... pena ser mais comum )


                                                          Quanto aos futuros estofos de pele, vai ser uma enorme surpresa e totalmente diferentes de tudo o que a marca disponibiliza...

                                                          Parabéns.

                                                          Eu diria para escolheres a que realmente mais gostas, sem pensar qual a mais ou menos comum (até porque o Civic não é dos mais comuns).

                                                          Já agora, quanto tempo é que demora a vir o carro?
                                                          Não têm para entrega ou é por causa das tuas preferências?

                                                          Comentário


                                                            Vai para o Galaxy Grey, não te vais arrepender. Não se vê assim tantos e a cor é distinta na minha opinião. Como referiste é um espécie de cor camaleão, umas vezes é castanha, outras vezes pode ser cinza ou até dourado. Aqui tens um exemplo do efeito que cria. Além disso, qualquer tipo de jante ou interior fica muito bem com essa cor, não é por acaso que foi a cor escolhida pela Honda para apresentação do Civic.

                                                            Cumps.

                                                            Comentário


                                                              eu ía para a royal blue (é a cor do meu) e acho que fica espectacular no 5 portas, pena é notar-se muito o pó.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X