Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostFalando do Z4 (E85): tenho andado de olho nos mesmos e, segundo vi, os 2.5 pré-LCI contam com 192 cv, enquanto os LCI apenas têm 177 cv. Alguém sabe dizer o porquê e quais as diferenças (eletrónica?)?Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostEmissões... digo eu?
E não só... o próprio motor...
Enquanto que a versão de 192cv tinha o 2494cm3 (o M54) a versão LCi passou a ter novo motor, o 2497cm3 (o N52).
Comentário
-
Qual a vossa opinião do E89 com o N52 2.5? Acho enigmático como este carro é tão anónimo, uma estética equilibrada e intemporal acoplado a um fantástico 6 em linha NA mas de carácter dócil conjugam-se numa fórmula que dificilmente se repetirá. Como são os e89 em termos dinâmicos, alguém tem ideia da conotação, entre a comunidade entusiasta, deste chassis ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver PostQual a vossa opinião do E89 com o N52 2.5? Acho enigmático como este carro é tão anónimo, uma estética equilibrada e intemporal acoplado a um fantástico 6 em linha NA mas de carácter dócil conjugam-se numa fórmula que dificilmente se repetirá. Como são os e89 em termos dinâmicos, alguém tem ideia da conotação, entre a comunidade entusiasta, deste chassis ?
Eu não sou fã dos Z4, mas essa sempre foi a minha geração preferida do Z4 e, como dizes e bem, vinha ainda com motores I6 de entrada, no pré-LCI.
O SilverArrow teve um 23i numa configuração excelente, que seria a minha (em azul).
Os “puristas” tendem a preferir a geração anterior.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver PostO equipamento (extras) que vem neste "Corporate Edition". Tipo tamanho das jantes, se tem Cruise control adaptativo, tecidos dos estofos, sistema de infotainment, sensores, etc.
Só tens um modelo de jante, que nessa versão são 17, tem cruise control normal, tem os bancos base, o sistema de infotainment é o ID6, tem sensor de luz, chuva e estacionamento trás e frente.
Para saberes que essa versão existe, é porque te foi proposta: não te deram informações ? Eu posso te dizer mais coisas mas estranha-me não te derem dado as informações que são normais dar a um cliente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver PostSabem qual é o equipamento que consta do BMW Serie 1 118i Corporate Edition? Não encontro este nível de equipamento "Corporate Edition" no site...
Traz isto
Equipamento Opcional:
- Versão desportiva M
- Transmissão Automática
- Bancos Dianteiros desportivos
- Forro de teto em antracite
- Volante desportivo M
- Pack de luzes
- Luzes de nevoeiro em LED
- Direção desportiva M
- Kit de mãos-livres com interface USB
- Assistente de atenção
- Volante multifunções
- PDC - Sensores de estacionamento dianteiros e
traseiros
- Sensor de chuva e controlo automático de
luzes de condução
- Cruise Control com função de travagem
- Luzes LED
- Serviços digitais
- Serviço de Manutenção não incluído.
- Preço extra - 1.230€
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostAs versões corporate são fechadas, não podes nem retirar nem adicionar nada. Apenas podes, e sendo um Serie 1, escolher a cor exterior. O carro custa 27499€ para empresas: não há milagres.
Só tens um modelo de jante, que nessa versão são 17, tem cruise control normal, tem os bancos base, o sistema de infotainment é o ID6, tem sensor de luz, chuva e estacionamento trás e frente.
Para saberes que essa versão existe, é porque te foi proposta: não te deram informações ? Eu posso te dizer mais coisas mas estranha-me não te derem dado as informações que são normais dar a um cliente.
O carro é atribuído pela Empresa e é uma espécie de prémio de retenção porque eu recebi uma proposta da concorrência e estive quase para sair. Por isso é que também não quis andar a perguntar pormenores para não parecer demasiado interesseiro. É certo que a cavalo dado não se olha o dente mas eu neste momento preferia dinheiro em vez do carro até porque tenho um Tesla com 2 meses! Por isso queria saber mais ou menos o valor do carro e a renda que a empresa irá pagar pelo aluguer operacional, para perceber bem em quanto é que o carro se traduz em dinheiro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver PostSó acrescentar que nas versões corporate a manutenção dos 5 anos não está incluída.
Comentário
-
O ano passado havia a Corporate edition por 24999€. Este ano lançaram a Corporate M Edition por 27499€, porque o teto máximo do 1º escalão da tributação autónoma para empresas aumentou para 27500€. Penso que têm ambas as versões disponíveis, mas sem certezas. Há diferenças significativas.
Grosso modo, ambas têm caixa auto (aliás em Portugal o 118i é o motor de acesso a gasolina e só vem com caixa auto), Cruise Control com função de travagem, sensores de estacionamento à frente e atrás, sensores de luz e chuva, AC auto. Diferenças:
Corporate
- Sistema de Navegação com preparação para Apple Car Play e Android Auto
- Jantes 16"
- Bancos Base
- Faróis de halogéneo
- Volante Base
Corporate M Edition:
- Pack M (interior e exterior, com bancos desportivos, volante M, etc)
- Jantes 17"
- Faróis em LED
- Faróis de nevoeiro em LED
- Não tem Sistema de Navegação, nem ACP nem AA
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostHá aí uma falha óbvia se o Corporate M Edition não tem sistema de navegação.
Não estou, nem quero, estar aqui a defender o que quer que seja, mas um carro que começa no configurador com um valor base de 32400 €, sendo que a única coisa que lhe tiram de equipamento é a BSI (não vejo qualquer redução de equipamento), e depois acrescentam o pack M (com alguns compromissos, como os vidros escurecidos ou o aileron traseiro que não trás) e colocam-no a 27.5K€, falamos de um desconto de muitos milhares de € face ao PVP (talvez uns 6/7K€). Já é considerável num carro desta ordem de grandeza de valores.
Dito isto, é claramente a grande falha da configuração...
Comentário
-
Tópico BMW
Originalmente Colocado por fancyO Ver PostSer gasolina é que estraga tudo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver PostSabem quanto tempo estão a demorar as encomendas para entrega no importador (Baviera)? Falaram-me em 3 meses mesmo para viaturas com configurações totalmente standard por causa das fábricas terem estado fechadas até Maio devido à pandemia...
Podem ser dois ou podem ser três meses. Depende se o stand onde encomendaste o carro tem encomendas feitas ou não.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostA Baviera não é importador. É um stand igual aos outros.
Podem ser dois ou podem ser três meses. Depende se o stand onde encomendaste o carro tem encomendas feitas ou não.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário