Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Embaraçoso, a BMW, a BMW!, é óbvio que não deseja conversar...

    Comentário


      https://www.instagram.com/p/B8--oSzg..._web_copy_link

      Comentário


        Estou expectante!

        Comentário


          Falando do Z4 (E85): tenho andado de olho nos mesmos e, segundo vi, os 2.5 pré-LCI contam com 192 cv, enquanto os LCI apenas têm 177 cv. Alguém sabe dizer o porquê e quais as diferenças (eletrónica?)?

          Comentário


            Viva, afinal as mal amadas gralhas dos novos BMW sao um regresso às origens!

            Comentário


              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
              Falando do Z4 (E85): tenho andado de olho nos mesmos e, segundo vi, os 2.5 pré-LCI contam com 192 cv, enquanto os LCI apenas têm 177 cv. Alguém sabe dizer o porquê e quais as diferenças (eletrónica?)?
              Emissões... digo eu?

              Comentário


                Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                Falando do Z4 (E85): tenho andado de olho nos mesmos e, segundo vi, os 2.5 pré-LCI contam com 192 cv, enquanto os LCI apenas têm 177 cv. Alguém sabe dizer o porquê e quais as diferenças (eletrónica?)?
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Emissões... digo eu?



                E não só... o próprio motor...

                Enquanto que a versão de 192cv tinha o 2494cm3 (o M54) a versão LCi passou a ter novo motor, o 2497cm3 (o N52).

                Comentário


                  Qual a vossa opinião do E89 com o N52 2.5? Acho enigmático como este carro é tão anónimo, uma estética equilibrada e intemporal acoplado a um fantástico 6 em linha NA mas de carácter dócil conjugam-se numa fórmula que dificilmente se repetirá. Como são os e89 em termos dinâmicos, alguém tem ideia da conotação, entre a comunidade entusiasta, deste chassis ?

                  Comentário


                    O z4 23i é um estradista normal, não esperes boa dinâmica, pesadote, motor de 6 cilindros mas relaxado nada de "vitaminado", mesmo o E93 da altura quando conduzido de forma apressada não era interessante.
                    São bons carros para baixar a capota e andar de forma relaxada

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                      Qual a vossa opinião do E89 com o N52 2.5? Acho enigmático como este carro é tão anónimo, uma estética equilibrada e intemporal acoplado a um fantástico 6 em linha NA mas de carácter dócil conjugam-se numa fórmula que dificilmente se repetirá. Como são os e89 em termos dinâmicos, alguém tem ideia da conotação, entre a comunidade entusiasta, deste chassis ?
                      Concordo.

                      Eu não sou fã dos Z4, mas essa sempre foi a minha geração preferida do Z4 e, como dizes e bem, vinha ainda com motores I6 de entrada, no pré-LCI.

                      O SilverArrow teve um 23i numa configuração excelente, que seria a minha (em azul).

                      Os “puristas” tendem a preferir a geração anterior.

                      Comentário


                        Sabem qual é o equipamento que consta do BMW Serie 1 118i Corporate Edition? Não encontro este nível de equipamento "Corporate Edition" no site...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                          Sabem qual é o equipamento que consta do BMW Serie 1 118i Corporate Edition? Não encontro este nível de equipamento "Corporate Edition" no site...
                          O que queres saber em concreto ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                            O que queres saber em concreto ?
                            O equipamento (extras) que vem neste "Corporate Edition". Tipo tamanho das jantes, se tem Cruise control adaptativo, tecidos dos estofos, sistema de infotainment, sensores, etc.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                              O equipamento (extras) que vem neste "Corporate Edition". Tipo tamanho das jantes, se tem Cruise control adaptativo, tecidos dos estofos, sistema de infotainment, sensores, etc.
                              As versões corporate são fechadas, não podes nem retirar nem adicionar nada. Apenas podes, e sendo um Serie 1, escolher a cor exterior. O carro custa 27499€ para empresas: não há milagres.

                              Só tens um modelo de jante, que nessa versão são 17, tem cruise control normal, tem os bancos base, o sistema de infotainment é o ID6, tem sensor de luz, chuva e estacionamento trás e frente.

                              Para saberes que essa versão existe, é porque te foi proposta: não te deram informações ? Eu posso te dizer mais coisas mas estranha-me não te derem dado as informações que são normais dar a um cliente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                                Sabem qual é o equipamento que consta do BMW Serie 1 118i Corporate Edition? Não encontro este nível de equipamento "Corporate Edition" no site...

                                Traz isto

                                Equipamento Opcional:
                                - Versão desportiva M
                                - Transmissão Automática
                                - Bancos Dianteiros desportivos
                                - Forro de teto em antracite
                                - Volante desportivo M
                                - Pack de luzes
                                - Luzes de nevoeiro em LED
                                - Direção desportiva M
                                - Kit de mãos-livres com interface USB
                                - Assistente de atenção
                                - Volante multifunções
                                - PDC - Sensores de estacionamento dianteiros e
                                traseiros
                                - Sensor de chuva e controlo automático de
                                luzes de condução
                                - Cruise Control com função de travagem
                                - Luzes LED
                                - Serviços digitais
                                - Serviço de Manutenção não incluído.
                                - Preço extra - 1.230€

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  As versões corporate são fechadas, não podes nem retirar nem adicionar nada. Apenas podes, e sendo um Serie 1, escolher a cor exterior. O carro custa 27499€ para empresas: não há milagres.

                                  Só tens um modelo de jante, que nessa versão são 17, tem cruise control normal, tem os bancos base, o sistema de infotainment é o ID6, tem sensor de luz, chuva e estacionamento trás e frente.

                                  Para saberes que essa versão existe, é porque te foi proposta: não te deram informações ? Eu posso te dizer mais coisas mas estranha-me não te derem dado as informações que são normais dar a um cliente.
                                  Obrigado!
                                  O carro é atribuído pela Empresa e é uma espécie de prémio de retenção porque eu recebi uma proposta da concorrência e estive quase para sair. Por isso é que também não quis andar a perguntar pormenores para não parecer demasiado interesseiro. É certo que a cavalo dado não se olha o dente mas eu neste momento preferia dinheiro em vez do carro até porque tenho um Tesla com 2 meses! Por isso queria saber mais ou menos o valor do carro e a renda que a empresa irá pagar pelo aluguer operacional, para perceber bem em quanto é que o carro se traduz em dinheiro.

                                  Comentário


                                    Só acrescentar que nas versões corporate a manutenção dos 5 anos não está incluída.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
                                      Só acrescentar que nas versões corporate a manutenção dos 5 anos não está incluída.
                                      Neste caso é um aluguer operacional com manutenção incluída válido por 3 anos. Sabem-me dizer mais ou menos de quanto será a renda mensal? Deve andar bem abaixo dos 300 euros, não?

                                      Comentário


                                        Nem penses nisso. Depende da Locadora, mas é dificil que ande abaixo dos 400.

                                        Se conseguires BMW em aluguer operacional bem abaixo dos 300 euros seja onde for diz que eu vou lá buscar uns quantos.

                                        Comentário


                                          O ano passado havia a Corporate edition por 24999€. Este ano lançaram a Corporate M Edition por 27499€, porque o teto máximo do 1º escalão da tributação autónoma para empresas aumentou para 27500€. Penso que têm ambas as versões disponíveis, mas sem certezas. Há diferenças significativas.

                                          Grosso modo, ambas têm caixa auto (aliás em Portugal o 118i é o motor de acesso a gasolina e só vem com caixa auto), Cruise Control com função de travagem, sensores de estacionamento à frente e atrás, sensores de luz e chuva, AC auto. Diferenças:

                                          Corporate
                                          - Sistema de Navegação com preparação para Apple Car Play e Android Auto
                                          - Jantes 16"
                                          - Bancos Base
                                          - Faróis de halogéneo
                                          - Volante Base

                                          Corporate M Edition:
                                          - Pack M (interior e exterior, com bancos desportivos, volante M, etc)
                                          - Jantes 17"
                                          - Faróis em LED
                                          - Faróis de nevoeiro em LED
                                          - Não tem Sistema de Navegação, nem ACP nem AA

                                          Comentário


                                            Há aí uma falha óbvia se o Corporate M Edition não tem sistema de navegação.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Há aí uma falha óbvia se o Corporate M Edition não tem sistema de navegação.
                                              Não tem, nem podes configurar. Eventualmente a posteriori. E o pior nem é o sistema de navegação, é mesmo a ausência do ACP e AA...mas o retrofit também será certamente uma possibilidade.

                                              Não estou, nem quero, estar aqui a defender o que quer que seja, mas um carro que começa no configurador com um valor base de 32400 €, sendo que a única coisa que lhe tiram de equipamento é a BSI (não vejo qualquer redução de equipamento), e depois acrescentam o pack M (com alguns compromissos, como os vidros escurecidos ou o aileron traseiro que não trás) e colocam-no a 27.5K€, falamos de um desconto de muitos milhares de € face ao PVP (talvez uns 6/7K€). Já é considerável num carro desta ordem de grandeza de valores.

                                              Dito isto, é claramente a grande falha da configuração...

                                              Comentário


                                                Entretanto já descobri que o carro que me atribuíram tem um peço de 33.003, 34 euros após descontos.

                                                Comentário


                                                  Ser gasolina é que estraga tudo

                                                  Comentário


                                                    Tópico BMW

                                                    Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                                                    Ser gasolina é que estraga tudo
                                                    Política ambiental da empresa. Acabou com viaturas de representação a diesel. Diesel só comerciais. Não é que isso me faça grande diferença porque o plafond de combustível é maior na gasolina que no diesel e portanto deve compensar o preço é consumo mais altos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                                                      Ser gasolina é que estraga tudo
                                                      Também há opções de 24499€ e 27499€ com o 116d, inclusive com auto e manual.

                                                      Comentário


                                                        Sabem quanto tempo estão a demorar as encomendas para entrega no importador (Baviera)? Falaram-me em 3 meses mesmo para viaturas com configurações totalmente standard por causa das fábricas terem estado fechadas até Maio devido à pandemia...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                                                          Sabem quanto tempo estão a demorar as encomendas para entrega no importador (Baviera)? Falaram-me em 3 meses mesmo para viaturas com configurações totalmente standard por causa das fábricas terem estado fechadas até Maio devido à pandemia...
                                                          A Baviera não é importador. É um stand igual aos outros.

                                                          Podem ser dois ou podem ser três meses. Depende se o stand onde encomendaste o carro tem encomendas feitas ou não.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Também há opções de 24499€ e 27499€ com o 116d, inclusive com auto e manual.
                                                            Já não há há varios meses.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                              A Baviera não é importador. É um stand igual aos outros.

                                                              Podem ser dois ou podem ser três meses. Depende se o stand onde encomendaste o carro tem encomendas feitas ou não.
                                                              O concessionário é a Baviera. Pensei que também fossem importadores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X