Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
    O concessionário é a Baviera. Pensei que também fossem importadores.
    Já foram durante muitos anos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
      Sabem quanto tempo estão a demorar as encomendas para entrega no importador (Baviera)? Falaram-me em 3 meses mesmo para viaturas com configurações totalmente standard por causa das fábricas terem estado fechadas até Maio devido à pandemia...
      Houve choque na procura e tanto ou maior na oferta. 2/3 meses no presente contexto nem acho mau.

      Comentário


        116d advantage, 01/20, 3000 km, 25900€, que acham do preço?

        Comentário


          BMW recalls multiple PHEV models




          https://www.electrive.com/2020/10/13/bmw-recalls-multiple-phev-models/




          https://car-recalls.eu/bmw-plug-in-hybrid-recall/?fbclid=IwAR3OLfp1nTI7PqZnvl82lBJcGdRp5yVU_WrRPWs8 b1X3BAstQTFDShvN7Fk

          Comentário


            Anda a fazer faísca!

            Comentário


              Acho caro, se não tens mt pressa para o final do ano 2021 esses carro devem andar nos 21k ,como os de 2018 tracao traseira andam agora.

              Comentário


                Comentário


                  O Doug é o maior

                  Comentário


                    Concordo com ele, em termos estéticos, entre os anos 1998-2002 foi quando saíram os modelos mais bem desenhados, e se compararmos com os actuais e que estão para sair, minha nossa
                    Se vão vender bem, é outra história...

                    Comentário


                      M4 Test in Auto Motor und Sport (June 2014)













                      Comentário


                        https://www.motor1.com/news/506075/b...fa-romeo-race/



                        Comentário


                          Alguém aqui com experiência com os 320e ?

                          35k + iva parece interessante.

                          Comentário


                            Ora um concept nunca apresentado!

                            https://www.carscoops.com/2021/06/bm...ssover-mashup/

                            Comentário


                              Removido.
                              Editado pela última vez por pdnf; 16 June 2021, 10:22.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pdnf Ver Post
                                Boas,
                                Estou a pensar em presentear-me com um Série 4 Coupe. Mas gostava de saber a vossa opinião. Vale a pena? Estou de olho tmb no A5 Coupe. Acima de tudo, quero um motor que aguente bem, porque vou começar a fazer Kms com muita frequência e para dar 150/160 tenho o meu 2008. Tenho um serie 1 no trabalho que não passa muito dos 170, queria pelo menos mais 30 a 40! Em termos de segurança, tenho tido melhor feedcback da BMW do que da Audi, confirmam?
                                Desculpem, total inexperiência em carros, até há bem pouco tempo fazia uns 10/20 km semana no máximo.
                                O mais fiável deve ser o audi. O motor dos 20d é que parecem continuar a serem o calcanhar de Aquiles dos bmw

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pdnf Ver Post
                                  Boas,
                                  Estou a pensar em presentear-me com um Série 4 Coupe. Mas gostava de saber a vossa opinião. Vale a pena? Estou de olho tmb no A5 Coupe. Acima de tudo, quero um motor que aguente bem, porque vou começar a fazer Kms com muita frequência e para dar 150/160 tenho o meu 2008. Tenho um serie 1 no trabalho que não passa muito dos 170, queria pelo menos mais 30 a 40! Em termos de segurança, tenho tido melhor feedcback da BMW do que da Audi, confirmam?
                                  Desculpem, total inexperiência em carros, até há bem pouco tempo fazia uns 10/20 km semana no máximo.
                                  Serie 4 Coupé, de caras!

                                  Até sei de um 425d rigorosamente impecavel que esta à venda

                                  [emoji1787][emoji1787]

                                  Comentário


                                    Removido.
                                    Editado pela última vez por pdnf; 16 June 2021, 10:21.

                                    Comentário


                                      Atualmente tenho um 420d Grand Coupé (mudanças manuais), e vou trocar por um 320e, devido aos benefícios fiscais para a empresa onde trabalho. Se fosse há uns meses atrás, teria podido ir para o 330e, mas a campanha da bmw do corporate mudou para o 320e, o que me frustra um pouco porque acho que ficaria melhor servido (perco a função de xtra boost, além de menos potência). Ainda assim, espero não ficar desiludido, pois gosto muito da performance do meu 420d. Fiz o test-drive ao 320e mas não fiquei completamente convencido...

                                      Comentário


                                        M3 e M4 recall. Depois do recall dos travões, recall dos motores. São 3 meses de produção...

                                        https://www.auto-motor-und-sport.de/...Ab0LDWv6cOP9sk



                                        BMW TEM PROBLEMAS COM O CILINDRO M-SIX
                                        Entrega de M3 e M4 interrompida


                                        Uma peça defeituosa do fornecedor no M de seis cilindros está causando problemas para a BMW. Portanto, a empresa de Munique interrompeu a entrega de M3 e M4 por enquanto.
                                        Patrick Lang 19 de outubro de 2021
                                        Embora quase toda a indústria automotiva esteja tendo problemas para atender os clientes com os veículos ou configurações de veículos desejados devido à crise contínua de chips, um problema muito semelhante está surgindo na BMW. As entregas do M3 Sedan, M4 Coupé e M4 Competition Cabrio (xDrive) estão atualmente suspensas em Munique. O motivo para isso: durante o controle de qualidade de rotina, foram encontrados defeitos nas carcaças dos rolamentos principais do potente motor duplo turbo de seis cilindros em linha. A própria BMW monta os motores, mas o fabricante, como muitos outros componentes, adquire as carcaças de um fornecedor.


                                        BMW M de seis cilindros biturbo S58 X3 M X4 M Competição
                                        NOVO BITURBO DE 6 CILINDROS PARA M3 E M4
                                        90 por cento sem motor BMW
                                        consulte Mais informação
                                        Anomalias no processo de revestimento


                                        Se quiséssemos provocar um pouco agora, chamaríamos de tradição da marca. Mesmo os casquilhos nas versões M do E36, E46 e E60 são considerados propensos ao desgaste. Mas não queremos provocar. Os mancais principais atuam como receptáculos para o virabrequim e são lubrificados com óleo de motor para evitar contatos metálicos de alta fricção. No entanto, isso nem sempre funciona cem por cento, nem mesmo com outros fabricantes. No caso presente, as peças tornaram-se visíveis durante o processo de revestimento do material de base, mas de acordo com o estado atual de conhecimento, apenas 35 veículos são afetados pelo lote defeituoso, como um porta-voz da BMW nos informa a pedido.




                                        “Este não é um recall e não está planejado por enquanto. Mas não entregamos nenhum veículo com defeitos, então os modelos afetados estão sendo retidos. No momento, estamos trabalhando em uma solução e veremos se funciona É um problema temporário, ou se temos que voltar ao hardware. Saberemos disso no máximo até o final desta semana ”, continua a empresa. Se você é um dos 35 clientes que precisam esperar um pouco mais pelo carro, recomendamos que dê uma olhada em nosso show de fotos para aumentar a expectativa.


                                        PESQUISA DE OPINIÃO


                                        23036 vezes coordenado
                                        O que combina melhor com o BMW M3 / M4: manual ou automático?
                                        Transmissão manual. Simplesmente oferece uma experiência de direção mais intensa. Automático. Isso não só o torna mais rápido, mas também mais econômico.
                                        CONCLUSÃO
                                        Problemas com componentes defeituosos ocorrem repetidamente nos fabricantes de automóveis. No contexto de receber um veículo sem falhas esperado, o descontentamento dos clientes aqui deve ser limitado. Obviamente, o controle de qualidade funcional é certamente mais importante para o cliente do que a data de entrega prometida.
                                        Editado pela última vez por Iuri; 20 October 2021, 08:38.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Que bem ficava na gama bávara, mas admito que tem demasiada subtileza para a atual BMW.


                                            Editado pela última vez por Mrodrigues; 06 December 2021, 08:17.

                                            Comentário




                                              https://www.carscoops.com/2021/12/th...-series-coupe/

                                              Comentário


                                                Por momentos julguei estar a ver este:

                                                Comentário


                                                  Aquele mais parecido ao 02 series com as jantes super raiadas está

                                                  Comentário


                                                    Malta

                                                    Alguém sabe se o Bmw X1 com Xdrive paga classe 1 (com via verde)?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
                                                      Malta

                                                      Alguém sabe se o Bmw X1 com Xdrive paga classe 1 (com via verde)?
                                                      Segundo isto, é classe 1.

                                                      Comentário


                                                        O que são as bmw 330e corporate edition? Vi algumas a um preço muito "baixo" e chamou atenção.

                                                        Comentário


                                                          Um conhecido meu tem um problema estranho no seu E91 320d.

                                                          O carro há cerca de 3 semanas não pegou 2 vezes. Na segunda vez ele deu um encosto com outro carro e o carro nunca mais voltou a falhar ao pegar.

                                                          Mas o start and stop deixou de dar, e por vezes em andamento a chauffagem liga-se sozinha.

                                                          O carro levou uma bateria nova este Verão na BMW. Ele já lá passou com o carro e garantiam que estava tudo ok com a bateria.

                                                          Ele explicou a situação e disseram-lhe que podia ser muita coisa. E que teriam de ligar o carro à maquina, e que poderia demorar 1h ou 2 dias... basicamente não mostraram muito interesse.

                                                          Alguma ideia do que pode ser?

                                                          Comentário


                                                            Qual a bateria? Foi uma AGM?

                                                            Foi programada devidamente?

                                                            Parece-me ser problema de um desses ou ambos...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                                                              Qual a bateria? Foi uma AGM?

                                                              Foi programada devidamente?

                                                              Parece-me ser problema de um desses ou ambos...
                                                              A bateria foi substituída na BMW, e o carro teve de lá ficar durante o dia para ser programada.

                                                              O carro foi sempre assistido na marca.

                                                              Durante uns meses após a troca da bateria tudo funcionou normalmente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X