Originalmente Colocado por Nightlord
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Serão os cv japoneses de pior qualidade que os europeus ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Posthistória é falar de qualidade dos cavalos.
Mas também se pensares, o V7 poderá elucidar melhor, mas eu julgo que foi uma maneira de falar essa da "qualidade dos cvs." -> eu levei para a ideia:
Cvs. declarados ou seja, cvs. que o motor em banco, em condições xpto produz
VS.
Depois na estrada, "real life", depois das transmissões, caixas e afins, o que temos em termos de performance pura
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostApesar de não ter visto o comparativo ou testado um Leon sequer ...a minha opinião de treinador de bancada, é que nesta situação deste tópico...o Leon ganharia com alguma (não muita como os 40cvs. faria pensar devido a um maior peso?) margem
Mas o Leon deve ser bastante interessante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostEu entendo o que queres dizer, tens razão.
Mas também se pensares, o V7 poderá elucidar melhor, mas eu julgo que foi uma maneira de falar essa da "qualidade dos cvs." -> eu levei para a ideia:
Cvs. declarados ou seja, cvs. que o motor em banco, em condições xpto produz
VS.
Depois na estrada, "real life", depois das transmissões, caixas e afins, o que temos em termos de performance pura
Mas deu-me ideia que o que o v7 falava era precisamente que 100cv europeus eram melhores do que 100cv japoneses, ou seja, retirando tudo o resto que compõe um automóvel.
Conclusão, é algo dificil, diria impossível, de se analisar.
Conta então as experiências pessoais e foi disso que o tópico sobreviveu, logicamente!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Postentão podes comparar subaru, evo, s2000, rx7, rx8, nsx, gtr, e comparar com os homologos europeus e nessa cavalagens para que lado achas que tende a balança?
confesso que, desde sempre convivi com carros pouco potentes e os que sempre deram mais pica, mais arrojo, mais vontade em andar para a frente, foram os japoneses.
Mas é uma opinião tão válida como outra qualquer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostEu não quero ser tendencioso, mas acho que a balança pesa para o SOl Nascente!
confesso que, desde sempre convivi com carros pouco potentes e os que sempre deram mais pica, mais arrojo, mais vontade em andar para a frente, foram os japoneses.
Mas é uma opinião tão válida como outra qualquer.
é mais válida que algumas e menos válida que outras.
A dura realidade é que as opiniões não têm todas o mesmo valor ou validade
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postepá, se este CTR ganha ao Leon, então o Leon é muito fraquinho...
Este CTR nem devia usar esta sigla...
Talvez um CTTBATR
(Civic Trying To Be A Type R?
acho é que aquele que tu gostas muito devia ser CTRR
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostNão é não !
é mais válida que algumas e menos válida que outras.
A dura realidade é que as opiniões não têm todas o mesmo valor ou validade
Penso que em principio devemos confiar uns nos outros.
Somos homens e sabemos o que está certo e o que está errado.
Mas no fundo também tenho que concordar.
A realidade é que uma imagem de confiança terá que ser construida, não nasce do zero.
No final de contas, é ai que se demonstra se vale a pena ou não continuar por aqui.
O que disse no meu post é a experiência que tenho.
Agora não tendo muito a ver com isto, alguns dirão que conduzi carros da treta até hoje.
Respondo com o seguinte: carburador + otto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postepá, se este CTR ganha ao Leon, então o Leon é muito fraquinho...
Este CTR nem devia usar esta sigla...
Talvez um CTTBATR
(Civic Trying To Be A Type R?
Tem muita força...falta um autoblocante.
O Civic se o tivesse também era bem vindo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostJá vi que a minha opinião não vale muito.
Penso que em principio devemos confiar uns nos outros.
Somos homens e sabemos o que está certo e o que está errado.
Mas no fundo também tenho que concordar.
A realidade é que uma imagem de confiança terá que ser construida, não nasce do zero.
No final de contas, é ai que se demonstra se vale a pena ou não continuar por aqui.
O que disse no meu post é a experiência que tenho.
Agora não tendo muito a ver com isto, alguns dirão que conduzi carros da treta até hoje.
Respondo com o seguinte: carburador + otto.
Mas obviamente que a opinião do Pedro Lamy (para dar um exemplo) sobre automóveis, conta mais do que a do "zé mija na escada" que nem carta tem
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEstás a ser mau !! eu não concordo com isso !
acho é que aquele que tu gostas muito devia ser CTRR
basta olhar para os anteriores CTR para se perceber que este não segue os parâmetros definidos para poder usar a sigla!
Demasiado Burguês...sinais dos tempos! mas não me convence minimamente...
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostNão sei se leste o artigo, mas ganha porque o Leon não mantém tracção.
Tem muita força...falta um autoblocante.
O Civic se o tivesse também era bem vindo!
Na minha opinião teria que vir com capacidades para rivalizar com a referência, o Renault R26 Cup!
Coisa que o CTR JDM deve conseguir!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postnope!
basta olhar para os anteriores CTR para se perceber que este não segue os parâmetros definidos para poder usar a sigla!
Demasiado Burguês...sinais dos tempos! mas não me convence minimamente...
claro!, mas não me levem a mal, mesmo que ganhe ao Leon qual é o espanto...?
Na minha opinião teria que vir com capacidades para rivalizar com a referência, o Renault R26 Cup!
Coisa que o CTR JDM deve conseguir!
Quanto aos Type R o percurso tem sido no sentido de se aburguesarem um bocadinho (provavelmente o mais radical foi o 1ª civic, depois o integra, etc. mesmo o anterior CTR já era um pouco menos radical), mas não deixam de ser excelentes máquinas
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostTenho ideia de que o CTR JDM do ponto de handling é um sério candidato ao melhor AWD de sempre.
Quanto aos Type R o percurso tem sido no sentido de se aburguesarem um bocadinho (provavelmente o mais radical foi o 1ª civic, depois o integra, etc. mesmo o anterior CTR já era um pouco menos radical), mas não deixam de ser excelentes máquinas
O anterior CTR ainda tinha muito mais de TR do que de Burguês!
nem encosto de cabeça traseiros tinha!
e notava-se bem a má insonorização e os comandos secos, duros mas precisos!
Comentário
-
Vocês estão sempre a questionar o sexo dos anjos.
O CTR tem (tinha) um excelente binómio motor/caixa. Que se destacava de largo da concorrência na altura.
Quanto a comportamento. Bem, tentem fazer uma curva em forte apoio e levantar o pé do acelerador....
Mas se quiserem melhores sensações, tentem fazê-lo com um que tenha LSD.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postquando eu comprar o meu vou ao cafezinho e tiramos isso a limpo!
O anterior CTR ainda tinha muito mais de TR do que de Burguês!
nem encosto de cabeça traseiros tinha!
e notava-se bem a má insonorização e os comandos secos, duros mas precisos!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário