Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dilema: Focus, Ceed, C4, Golf ou 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    308 ;)

    Comentário


      #32
      Só para complicar mesmo:
      Ia ver com atenção o Bravo 1.6Mjet

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
        É sempre assim, o 207 também era feio, um 206 esticado, era um flop autentico, quem é que compra aquilo?

        Esta 308 SW vai ser igual, é tão feia que ninguem a vai comprar. Vais ver!
        Claro k vai vender mt, é a carrinha representativa do segmento C da Peugeot, pk raio haveria de vender mal?

        Mas isso não invalida as opiniões (claro k sempre subjectivas) de ter uma estética mt discutível, ou vais-me dizer k toda a gente considera esta SW 1 portento de beleza? Pessoalmente, acho-a das carrinhas recentes menos conseguidas esteticamente no seu exterior. Já o interior aprecio bastante.

        Claro k vai sempre haver quem a compre, pk gosta dela esteticamente, pk tem qualidade, pk confia na marca etc. mas há k saber abrir os olhos e ver k a sua estética não gera consenso, pelo contrário

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Enquanto toda a gente gaba os interiores do 308, mesmo aqueles que não gostam do 308 gabam os interiores pela qualidade percebida, tu achas que não prestam por causa de outros 5 peugeot que já tiveste?

          Afinal, quem que se baseia a tua opinião?
          Realmente, tens tão pouca experiência com a marca em questão, não sei como te atreves a dar a tua opinião Se ainda tivesses tido 368 Pugs...Mas SÓ tiveste 5...

          Comentário


            #35
            golf, claro...

            Comentário


              #36
              Eu gostei do resultado final da 308 SW

              Desde que a Peugeot renovou a estectica dos carros com aquela frente que gosto bastante tanto do 207 como do 308.
              Embora a traseira da carrinha 207 nao seja muito do meu agrado,pelas fotos que tenho visto gosto da 308 SW

              Comentário


                #37
                Golf e aconselho-o com conhecimento de causa, a minha mulher tem um comprado em 9/2004 e que conta agora com 60.000kms.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                  Realmente, tens tão pouca experiência com a marca em questão, não sei como te atreves a dar a tua opinião Se ainda tivesses tido 368 Pugs...Mas SÓ tiveste 5...
                  Repara, isso é como dizer que o Bravo não presta por causa dos Uno's antigos...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                    Realmente, tens tão pouca experiência com a marca em questão, não sei como te atreves a dar a tua opinião Se ainda tivesses tido 368 Pugs...Mas SÓ tiveste 5...
                    E depois ? Eu também já tive 5 Peugeots em casa e acho os actuais de excelente qualidade, q não têm nada a ver com o passado. O Rodrigo deu a sua opinião baseado nos modelos passados da marca, numa opinião de q a marca não evolui os seus produtos. Felizmente a qualidade de construção foi uma das áreas onde os mais recentes Peugeots se têm destacado, ao contrário de outras marcas q apostam mais na regressão q na evolução.

                    E falo com conhecimento de causa, também
                    Editado pela última vez por Edge; 14 February 2008, 17:03.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                      Repara, isso é como dizer que o Bravo não presta por causa dos Uno's antigos...

                      Comentário


                        #41
                        ... mas uma coisa é certa. Estive agora a ver o 308 de uma amiga e o carro é lindo, tanto por dentro como por fora.

                        Comentário


                          #42
                          Golf SW.
                          não é bonita?? são gostos. é uma carrinha sem qualquer rasgo estético.

                          mas será seguramente a melhor escolha (maios número de qualidades) de entre todos esses carros.

                          ld

                          Comentário


                            #43
                            308, óbvio

                            Comentário


                              #44
                              Hoje tive duas grandes desilusões. Fui ver o KIA - e simplesmente os interiores deixaram-me muito desiludido. Ia bastante animado, suspensão multi-link na traseira e tudo, mas chego lá e desculpem-me que pobreza de materiais. Pode ter tudo e mais alguma coisa, mas muito fraquinha a estética e a escolha de desing e cores assusta. A juntar a isso o vendedor nem falou em desconto nenhum nem nada. De chapa 25.000€ pela carrinha exclusive. Deixou de ser hipótese.
                              Também me desiludi muito com o Auris...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                Eu prefiro o Focus desses todos! Então pretinho fica um estrondo!
                                Branco ficaria melhor ....

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  Branco ficaria melhor ....
                                  Se fosse comprar um Focus essas eram as unicas 2 cores que ficava indeciso

                                  O Preto fica muito bem mas o Focus em branco tb,entao com pelicula nos vidros fica demais.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por AMCFVIEIRA Ver Post
                                    Hoje tive duas grandes desilusões. Fui ver o KIA - e simplesmente os interiores deixaram-me muito desiludido. Ia bastante animado, suspensão multi-link na traseira e tudo, mas chego lá e desculpem-me que pobreza de materiais. Pode ter tudo e mais alguma coisa, mas muito fraquinha a estética e a escolha de desing e cores assusta. A juntar a isso o vendedor nem falou em desconto nenhum nem nada. De chapa 25.000€ pela carrinha exclusive. Deixou de ser hipótese.
                                    Também me desiludi muito com o Auris...
                                    Eliminaste os 2 melhores carros que (não) estavam na lista.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Destes escolhia o C4 apesar de ser dos mais antigos, mas ponderava bem o Bravo 1.6 M-Jet, o motor é excelente, o carro está muito bonito, com qualidade e boa garantia

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                        Eliminaste os 2 melhores carros que (não) estavam na lista.
                                        O título diz Dilema: Focus, Ceed, C4, Golf ou 308. Ups, sempre parece que o Kia estava na lista . Os interiores quer da carrinha quer do carro são iguais. Realmente o Auris não estava na lista, mas tenho um tópico parecido no qual o User que pôs este tópico também tem participado e foi por isso que falei dele.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                          Enquanto toda a gente gaba os interiores do 308, mesmo aqueles que não gostam do 308 gabam os interiores pela qualidade percebida, tu achas que não prestam por causa de outros 5 peugeot que já tiveste?

                                          Afinal, quem que se baseia a tua opinião?
                                          A minha opinião baseia-se exactamente nos Peugeot que já lá passaram (2 ainda lá estão) por casa. Em novos os interiores pareciam muito bons, mas estragam-se muito depressa. Tenho medo que este também seja assim... Já estive dentro deste 308 (no Stand) e apeteceu levá-lo, mas como vai estar daqui a 5 anos? Se eu trocasse de carro a cada 3 anos, andava sempre com carros franceses, sem dúvida alguma!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                            E depois ? Eu também já tive 5 Peugeots em casa e acho os actuais de excelente qualidade, q não têm nada a ver com o passado. O Rodrigo deu a sua opinião baseado nos modelos passados da marca, numa opinião de q a marca não evolui os seus produtos. Felizmente a qualidade de construção foi uma das áreas onde os mais recentes Peugeots se têm destacado, ao contrário de outras marcas q apostam mais na regressão q na evolução.

                                            E falo com conhecimento de causa, também
                                            Os passados não são assim tão antigos (como o caso do uno). Conto um 206, um 306 e um 307 (este também vinha rotulado como tendo dado um grande salto qualitativo e... pouco se vê passados 3 anos...).

                                            Se calhar preciso que este e o 207 venham de facto muito bons (verificado daqui a uns anos) para ficar convencido com a Peugeot.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por AMCFVIEIRA Ver Post
                                              Hoje tive duas grandes desilusões. Fui ver o KIA - e simplesmente os interiores deixaram-me muito desiludido. Ia bastante animado, suspensão multi-link na traseira e tudo, mas chego lá e desculpem-me que pobreza de materiais. Pode ter tudo e mais alguma coisa, mas muito fraquinha a estética e a escolha de desing e cores assusta. A juntar a isso o vendedor nem falou em desconto nenhum nem nada. De chapa 25.000€ pela carrinha exclusive. Deixou de ser hipótese.
                                              Também me desiludi muito com o Auris...


                                              caro AMCFVIEIRA isso da KIA foi em lisboa???

                                              Bem gostos dos interiores obviamente que não se discutem, ou se gosta ou não, já os preços e as versões posso adiantar o seguinte:

                                              ceed SW TX (piston gray 250 eur) , ou seja a topo, 24.500 chave na mão e com "oferta" dos pipipis atrás.

                                              O auris pessoalmente gosto mas coloquei de lado pelos preços praticados pela toyota.

                                              boa continuação nas pesquisas

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                                A minha opinião baseia-se exactamente nos Peugeot que já lá passaram (2 ainda lá estão) por casa. Em novos os interiores pareciam muito bons, mas estragam-se muito depressa. Tenho medo que este também seja assim... Já estive dentro deste 308 (no Stand) e apeteceu levá-lo, mas como vai estar daqui a 5 anos? Se eu trocasse de carro a cada 3 anos, andava sempre com carros franceses, sem dúvida alguma!!
                                                Já viste as pegas das portas de um Golf IV ou V com 2 anos?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                                  Os passados não são assim tão antigos (como o caso do uno). Conto um 206, um 306 e um 307 (este também vinha rotulado como tendo dado um grande salto qualitativo e... pouco se vê passados 3 anos...).

                                                  Se calhar preciso que este e o 207 venham de facto muito bons (verificado daqui a uns anos) para ficar convencido com a Peugeot.
                                                  Por acaso queria ter dito "passado recente" mas acabou por ficar omitido

                                                  O 307 foi um grande salto qualitativo ... relativamente ao 306. Este era uma lástima com ruídos mas mesmo assim com uns apertos no tablier melhorou bastante. O problema do 206 é ter demasiadas peças e plástico demasiado mole. Também já mandei apertar o tablier e a melhoria foi pouca ou nenhuma, por causa das inúmeras junções das peças.

                                                  Já o 407 foi uma surpresa enorme, o q tenho em casa já leva muitos kms por estradas menos boas e tem demonstrado uma qualidade de montagem espectacular. Este sim, registou uma enorme evolução e aprumo na qualidade de construção, q se nota em muitos mais pormenores q unicamente a montagem do tablier e plásticos interiores. E se com o 308 tiveram cuidado semelhante (e não falo na qualidade dos plásticos mas sim da montagem), será carro para surpreender muita gente daqui a 4 anos. Logo veremos
                                                  Editado pela última vez por Edge; 15 February 2008, 10:50.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                                                    Já viste as pegas das portas de um Golf IV ou V com 2 anos?
                                                    Já, vê-se que um carro é bom quando os defeitos que se apontam são as pegas das portas...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Dos modelos que referes preferia o Focus....

                                                      Mas talvez acrescentasse aí o novo Bravo...vi um pretinho e o carro estava lindo...;)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bem...antes de ter comprado o C4 foi-se embora daqui de casa um 307 das primeiras séries e o unico defeito a pontar em termos de qualidade foi o facto dos plásticos das pegas das portas, que integram os comandos dos vidros, estarem riscados.....Ah, e o volante em pele que estava meio desfeito com 98.000km, mas isso foi devido ao calor e a um mecanico idiota que o descascou!!

                                                        Mais de resto, tava muito bom mesmo!! e antes do 307 moraram cá 2 Pug 306 e deu para ver perfeitamente o salto qualitativo 306/307. Agora se o mesmo aconteceu 307/308, só posso esperar pelo melhor!!

                                                        Mas, no meio disto udo, volto a dizer para ir dar uma espreitadela ao Bravo...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                                          Bem...antes de ter comprado o C4 foi-se embora daqui de casa um 307 das primeiras séries e o unico defeito a pontar em termos de qualidade foi o facto dos plásticos das pegas das portas, que integram os comandos dos vidros, estarem riscados.....Ah, e o volante em pele que estava meio desfeito com 98.000km, mas isso foi devido ao calor e a um mecanico idiota que o descascou!!

                                                          Mais de resto, tava muito bom mesmo!! e antes do 307 moraram cá 2 Pug 306 e deu para ver perfeitamente o salto qualitativo 306/307. Agora se o mesmo aconteceu 307/308, só posso esperar pelo melhor!!

                                                          Mas, no meio disto udo, volto a dizer para ir dar uma espreitadela ao Bravo...

                                                          ora eu também tenho m 307, que o vou dar em troca, com 122.000 km, que também tem o volante descascado (foi no verão passado).

                                                          o que pretendo é substituir por outro e daí o meu dilema.

                                                          quanto ao Bravo não acrescentei porque ainda não fui ver, mas disseram-me que não era tão aliciante no preço....se calhar tenho q ir ver para baralhar ainda mais isto.

                                                          então para quem tem um c4 não me sugere logo esse??? o que é que se passa com essa aquisição????

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por zorze Ver Post
                                                            ora eu também tenho m 307, que o vou dar em troca, com 122.000 km, que também tem o volante descascado (foi no verão passado).

                                                            o que pretendo é substituir por outro e daí o meu dilema.

                                                            quanto ao Bravo não acrescentei porque ainda não fui ver, mas disseram-me que não era tão aliciante no preço....se calhar tenho q ir ver para baralhar ainda mais isto.

                                                            então para quem tem um c4 não me sugere logo esse??? o que é que se passa com essa aquisição????
                                                            Se calhar é mais importante aconselhar tendo em conta quem pergunta, os seus gostos e necessidades? Como deves de ter visto ou irás ver, muita gente aconselha logo o carro que tem ou a marca que gosta.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                                              Já, vê-se que um carro é bom quando os defeitos que se apontam são as pegas das portas...
                                                              Eu concordo contigo e o Golf é efectivamente um produto com qualidade de interiores. Mas o facto é que, em termos de aspecto, ficam muito mal aquelas superfícies descascadas. Há várias outras superfícies com o mesmo revestimento que não ficam com o mesmo aspecto porque não são tão manuseadas como essas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X