Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dilema: Focus, Ceed, C4, Golf ou 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por dj_etmoene Ver Post
    epah Vw qualidade...?Isso já era...Já construi tantos e muitas vezes deixa a desejar...Ver carros passarem na linha de montagem sabendo que desde de inicio já estao condenados e entao sao vendidos a mesma...lol Status de ***** lol

    bem este é um post bombástico. dá para desenvolver mais????

    ".....desde de inicio já estao condenados ....."

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por dj_etmoene Ver Post
      epah Vw qualidade...?Isso já era...Já construi tantos e muitas vezes deixa a desejar...Ver carros passarem na linha de montagem sabendo que desde de inicio já estao condenados e entao sao vendidos a mesma...lol Status de ***** lol
      Trabalhas na Auto-Europa?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por dj_etmoene Ver Post
        epah Vw qualidade...?Isso já era...Já construi tantos e muitas vezes deixa a desejar...Ver carros passarem na linha de montagem sabendo que desde de inicio já estao condenados e entao sao vendidos a mesma...lol Status de ***** lol

        Boas,

        Não podes concretizar um pouco mais a tua ideia? É que levantar suspeitas sem apresentar provas não é a melhor forma de se ser credível...

        Fico a aguardar...


        Cumpts,
        JC_STILO

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Não, os piores defeitos são estes:

          Errr. mas aqui discute-se o 1.9 de 105 cv e não o 2.0. Acho que este motor tem mais do que provas dadas... ou não?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
            Trabalhas na Auto-Europa?
            Se calhar trabalhou e deve ter algum recalcamento...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AMCFVIEIRA Ver Post
              Hoje tive duas grandes desilusões. Fui ver o KIA - e simplesmente os interiores deixaram-me muito desiludido. Ia bastante animado, suspensão multi-link na traseira e tudo, mas chego lá e desculpem-me que pobreza de materiais. Pode ter tudo e mais alguma coisa, mas muito fraquinha a estética e a escolha de desing e cores assusta. A juntar a isso o vendedor nem falou em desconto nenhum nem nada. De chapa 25.000€ pela carrinha exclusive. Deixou de ser hipótese.
              Também me desiludi muito com o Auris...
              E porque não o I30? Pessoalmente acho que o interior do carro está impec! Tato ou tão pouco que já encomendei um! 1.6CRDI Confort 115cv, as novas versões já com ESP, TCS, DFP e,para alem de um belo desconto, ainda me ofereceram os sensores de estacionamento!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Moisés Ver Post
                Para mim sem dúvida o 308 . O Golf esteticamente não dá pica e o novo Focus é uma desilusão. O Ceed e o C4 nem comento...
                É uma desilusão porque.......
                Convém dar uma justificação, não é dizer não porque não.

                Agora em relação ao tópico:

                Tens aí um misto de carros em que a escolha não vai ser fácil, para mim a escolha recaía essencialmente no carro que oferecesse preço/equipamento/qualidade mais equilibrados.

                É sabido que nenhum carro tem todos os pontos a seu favor, por isso vê qual se adapta melhor ao que realmente pretendes e queres.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
                  E porque não o I30? Pessoalmente acho que o interior do carro está impec! Tato ou tão pouco que já encomendei um! 1.6CRDI Confort 115cv, as novas versões já com ESP, TCS, DFP e,para alem de um belo desconto, ainda me ofereceram os sensores de estacionamento!

                  Nunca vi o interior do i30 mas as reviews e opiniões que tenho lido, são o oposto ao que estás a dizer...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Nunca vi o interior do i30 mas as reviews e opiniões que tenho lido, são o oposto ao que estás a dizer...
                    Já estive dentro de um i30 e de 1 Ceed, e tb prefiro os interiores do i30, transpiram 1 pouco + de qualidade. Tb gostei do design geral da consola central e do painel de intrumentos (e respectiva iluminação) e tablier, parecem-me bem conseguidos.

                    Comentário


                      A coisas que nao se podem falar ;) mas digo-te uma coisa que seja Peugeot (mha marca de eleição) sejá vw...seja ford seja bmw seja mercedes seja isto e seja aquilo...para mim neste momento é tudo a mesma treta...claro qeu há carros que usam materiais melhores e que tomam atenção a alguns promenores mas...Montagem em si do carro...tudo igual...!Hoje podem sair 20 carros com 6 estrelas e amanha sairem outros 20 com estrelas negativas ;)

                      Comentário


                        Eu tenho em casa um topo de gama da peugeot que me deu 3 problemas iniciais. Felizmente resolvido sem entravem nenhum pela marca sem qualquer custo. Infezlimente 2 das vezes deu origem a paragem do carro é sempre chato mas agora tem 18 anos e ainda ca anda Sem ruidos nada... 5estrelas.

                        Meu pai em 2004 comprou um 307...ainda ontem tive que mandar uma reclamação a peugeot por nao me repararem uma avaria que por conhecimento meu foi admitida na peugeot como erro genetico LOl.

                        Chama-se a isto sorte...ou azar!

                        Portanto rapaz dentro do valor que pretendes gastar ve o carro que te agrada mais e toda a sorte do mundo com o carro. E como se costuma dizer que nao tenha sido feito no turno da noite :p

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                          Nunca vi o interior do i30 mas as reviews e opiniões que tenho lido, são o oposto ao que estás a dizer...

                          Não basta ver ou ler reviews para se saber se se gosta ou não (mas isso dos gostos é uma cois sempre discutivel, se todos gostassemos das mesmas coisas...), há que "sentir", "respirar" o ambiente e nisso o I30 fascinou-me (então à noite fica liiiiiiiindo), Já tinha tido um Hyundai (Getz a "zaragolina", lentinho, lentinho mas lá ia andando, nunca deu um probema que fosse, nunca deu um unico gemido ou ruido esquisito, muito sólido e robusto). Tenho um Colt a "zaragolina", anda que se farta, bebe muito pouco, mas é uma caixinha de ruidos infindaveis. Já tive alguns problemas com ele, mas a malta da Coimbracar é super 5 estrelas! E como gosto da marca, lá regresso eu à Hyundai! A história dos reviews e dos testes é muito subjectiva: há testes em que o hyundai fica em 2º lugar, noutros em ultimo, mas independentemente disso tudo acho que fiz uma óptima escolha e, claro, recomendaria a qualquer um!

                          Comentário


                            mais uma opçao.....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dj_etmoene Ver Post
                              epah Vw qualidade...?Isso já era...Já construi tantos e muitas vezes deixa a desejar...Ver carros passarem na linha de montagem sabendo que desde de inicio já estao condenados e entao sao vendidos a mesma...lol Status de ***** lol
                              É exactamente o que eu digo dos airbus.

                              Já construi tantos e muitas vezes deixa a desejar... Ver aviões passarem na linha de montagem sabendo que desde de inicio já estao condenados e entao sao vendidos a mesma...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                É exactamente o que eu digo dos airbus.

                                Já construi tantos e muitas vezes deixa a desejar... Ver aviões passarem na linha de montagem sabendo que desde de inicio já estao condenados e entao sao vendidos a mesma...



                                uate????????????

                                amanhã vou viajar num

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                  Trabalhas na Auto-Europa?
                                  Também pensei nisso mas a autoeuropa não produz golfs (ou agora produz ).

                                  Podes desenvolver o teu post um bocado por favor, há carros condenados à partida??

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por zorze Ver Post
                                    uate????????????

                                    amanhã vou viajar num
                                    Tou a brincar. É só para provar que num forum se podem dizer as maiores aleivosias impunemente porque não é preciso provar nada.

                                    PS: A minha profissão não é construir aviões, mas aqui no forum eu até podia ser o filho do do Pereira Coutinho!!!

                                    Comentário


                                      jbranco acho que nao me conheces de lado nenhum para tares a insinuar que eu venho para aqui inventar coisas...este é o ponto...

                                      o ponto dois...Cm é obvio quando se assina um contrato em algumas empresas alinas existem coisas que temos de respeitar uma delas é divulgar ao exterior coisas internas. Eu nao vou detalhar promenores porque nao quero ter problemas.Não é que ainda lá esteja mas mesmo assim nao arrisco. Apenas aviso que Vw não é tão simbolo de qualidade quanto aquilo que pintam. Tem bons metodos, controlam muito a qualidade, sim realmente é verdade...mas quem é que controla?São humanos...portanto acho que está tudo dito ;)

                                      E quando existe politica de contensão de custos pior ainda ;) Não me vou alongar mais!

                                      abraços

                                      Comentário


                                        Dessa lista ia para o Focus, mas não tomava nenhuma decisão sem antes dar uma olhadela no Bravo 1.6 mjet...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                          Atenção que não os conduzi a todos e tens que definir se precisas realmente do espaço adicional da SW (e se o tamanho adicional é ou não problema):

                                          308 - Aprecio a estética e os interiores, mas não preço;

                                          Focus - Dinâmica irrepreensível e recém-actualizado;

                                          Golf - À espera de sucessor. Valor seguro e com preço canhão agora

                                          C4 - Forte esteticamente. Desvalorização rápida

                                          Ceed - Estigma coreano. Óptima garantia. Bom preço.

                                          Se fosse eu iria ainda ver o Stilo. Quanto ao resto, creio que o teste a todos é a melhor opção. Do meu lado a opção talvez fosse a Golf Variant, caso o preço fosse aceitável. Em carros tinha mesmo que ir ver o Stilo (eu que nunca tive um carro italiano).
                                          Estigma coreano?? E que dizer do estigma Italiano?? Esse sim, ainda perdura!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Esternocleidomastoideo Ver Post
                                            Estigma coreano?? E que dizer do estigma Italiano?? Esse sim, ainda perdura!!!
                                            Estigma coreano que não impede as pessoas de preferirem as marcas Samsung ou LG.

                                            Porque é que com os carros deveria ser diferente?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por proque Ver Post
                                              Estigma coreano que não impede as pessoas de preferirem as marcas Samsung ou LG.

                                              Porque é que com os carros deveria ser diferente?
                                              Engraçado que cá em casa há um grande respeito pelas marcas coreanas (Samsung, LG, Hyundai...)! A nossa convivência com estas marcas tem sido sempre a melhor possivel e satisfazem-nos muito! Já o estigma italiano perdura: podem fazer carros "muita" lindos, mas não troco pela Hyundai!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                Nunca vi o interior do i30 mas as reviews e opiniões que tenho lido, são o oposto ao que estás a dizer...
                                                O problema do i30 para mim é a frente que não parece de um carro recente (não sei porquê lembra-me sempre a frente do Mazda 3 da anterior geração), e o volante e a consola central que ainda parecem muito de um carro coreano, sobretudo o volante.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                  O problema do i30 para mim é a frente que não parece de um carro recente (não sei porquê lembra-me sempre a frente do Mazda 3 da anterior geração), e o volante e a consola central que ainda parecem muito de um carro coreano, sobretudo o volante.
                                                  O volante e a consola central parecem muito de um carro coreano? Não percebo, o que queres dizer com isso?
                                                  Exercício: descubra as diferenças....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
                                                    O volante e a consola central parecem muito de um carro coreano? Não percebo, o que queres dizer com isso?
                                                    Exercício: descubra as diferenças....
                                                    Calma... por aqui nunca se pode dizer um "ai" que fica logo alguém de "coração partido" quando se diz algo da sua marca predilecta.

                                                    O que quero dizer, é que por muita evolução que o i30 traga, o design, o aspecto do volante e da consola central não faz transparecer essa qualidade. Isto devido à combinação do design com os materiais utilizados, e não me estou a referir à qualidade. Fica com aquele aspecto, desculpa não sei dizer de outra forma , de "loja dos chineses".

                                                    Quem já olhou para o tablier do Santa Fé percebe o que quero dizer...

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                      Calma... por aqui nunca se pode dizer um "ai" que fica logo alguém de "coração partido" quando se diz algo da sua marca predilecta.

                                                      O que quero dizer, é que por muita evolução que o i30 traga, o design, o aspecto do volante e da consola central não faz transparecer essa qualidade. Isto devido à combinação do design com os materiais utilizados, e não me estou a referir à qualidade. Fica com aquele aspecto, desculpa não sei dizer de outra forma , de "loja dos chineses".

                                                      Quem já olhou para o tablier do Santa Fé percebe o que quero dizer...

                                                      Cumprimentos
                                                      Eu estou e sempre estive com calma: estamos num Fórum, estamos apenas a discutir opiniões!Ninguém deve levar a peito (eu pelo menos não levo) as afirmações que cada um faz porque as opiniões são mesmo assim (e são tão válidas como a sua inversa)! Respeito a tua opinião, (e até concordo num aspecto: o tablier do Santa Fé parece efectivamente um pouco "made in china" mas olha que os materiais do Santa Fé não são tão bons quanto os do I30)! Mas só estou a tentar defender a minha opinião! Mas já agora, que falaste em aspecto "loja dos chineses " que achas destes?

                                                      Editado pela última vez por xpedro; 02 March 2008, 09:30.

                                                      Comentário


                                                        Interiores Volvo c/aspecto de loja dos chineses??? Esta é nova...

                                                        São 1 pouco diferentes do comum, é verdade, agora tipo chineses ou coreanos (até recentemente), ainda estão 1 pouco longe...

                                                        A 1ª foto é de 1 Volvo c/10 anos, logo obviamente k já estão ultrapassados, apesar de estarem longe de ser "chineses", a 2ª a meu ver até está bastante interessante!

                                                        Eu até acho a consola do i30 e do Santa Fé interessantes (já estive dentro dos 2), já 1 pouco afastadas dos pavorosos interiores dos carros coreanos até há bem pouco tempo. Poderiam estar melhor? Talvez, mas nem me parecem mt maus, até gosto + do k os interiores comuns da VW vejam lá

                                                        Agora, tb meter os interiores da Volvo e compará-los c/os chineses é p/rir , só mm quem nunca tenha entrado num e presenciado o ambiente a bordo...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                          Interiores Volvo c/aspecto de loja dos chineses??? Esta é nova...

                                                          São 1 pouco diferentes do comum, é verdade, agora tipo chineses ou coreanos (até recentemente), ainda estão 1 pouco longe...

                                                          A 1ª foto é de 1 Volvo c/10 anos, logo obviamente k já estão ultrapassados, apesar de estarem longe de ser "chineses", a 2ª a meu ver até está bastante interessante!

                                                          Eu até acho a consola do i30 e do Santa Fé interessantes (já estive dentro dos 2), já 1 pouco afastadas dos pavorosos interiores dos carros coreanos até há bem pouco tempo. Poderiam estar melhor? Talvez, mas nem me parecem mt maus, até gosto + do k os interiores comuns da VW vejam lá

                                                          Agora, tb meter os interiores da Volvo e compará-los c/os chineses é p/rir , só mm quem nunca tenha entrado num e presenciado o ambiente a bordo...


                                                          Há uma V40 e um XC90 na familia, acho que já entrei e saí vezes suficientes para poder fundamentar de certo modo a minha opinião!

                                                          Já agora: Volvo ou Roewe?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
                                                            [/B][/I]

                                                            Há uma V40 e um XC90 na familia, acho que já entrei e saí vezes suficientes para poder fundamentar de certo modo a minha opinião!

                                                            Já agora: Volvo ou Roewe?
                                                            É a tua opinião Mas 1 bocado exagerada a meu ver. Comparar os interiores Volvo c/chineses... enfim

                                                            Roewe? O k é isso?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                              É a tua opinião Mas 1 bocado exagerada a meu ver. Comparar os interiores Volvo c/chineses... enfim

                                                              Roewe? O k é isso?
                                                              A Roewe é uma marca da Shanghai Automotive Industry Corporation que comprou a Rover e que, pelos vistos este ano ainda, começará a "vender" na Europa. Aqui ficam algumas fotos:



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X