Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 408 - a Bomba.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
    Ora ai está um "shop" pouco verídico e peço a assistência ao User Crash... Ao que parece a PUG está a abandonar as bocarras...
    Não costumo comentar "shops"
    Este tópico tá cheio deles e são todos bastante diversos nas soluções que apresentam.

    Se o que foi mostrado no 5008 é para continuar, veremos a Peugeot a abandonar a bocarra exagerada.

    Só tem um problema... Como o 5008 demonstra, houve ali uma talhada enorme no que toca a identidade.

    A solução de grelha única não tem nada de mal.
    Eles só tinham era de baixar o tom e dimensão da mesma para conseguir melhor integração desta na restante carroçaria.
    Peugeot 206, 307 ou 406 coupe são bons exemplos de que dá a bocarra não precisa de ser tão ameaçadora ou agressiva como temos visto nos ultimos anos.

    O 5008, tirando os peculiares farolins traseiros, é bastante convencional e quase anónimo.
    Como a photoshopada que lá apresentam, ter lá o simbolo da Peugeot ou de outra marca qualquer pouca diferença faz.
    Mas o que chateia é mesmo aquelas entradas de ar cromadas por baixo dos faróis WTF???
    Até a VW está a abandonar os cromados

    Em relação ao sucessor do 407, desde que consiga recuperar a elegância e as linhas esguias do 406, sem cair no exagero, dou-me por feliz!
    esperar para ver...

    Comentário


      O problema é que caiem na perseguição da grelha mas nºao sabem criticar devidamente.

      O problema não é a grelha mas sim a sua dimensao em relação ao carro, acho interessante todos ficarem doidos com os italianos de renoma mas estes usam grelhas (bocarras)... com estas descrepancias ficam sem moral para criticar o quer que seja pois não mostram argumentos validos a n ser o habitual dos criticos sem conteudo.

      Se a peugeot vai largar ou nao a grelha unica não sei, parece que nao mas pode torna-la diferente e menos exagerada. Agora pegar por isso!? É que multiplas grelhas é so o que os alemaes ainda usam nos modelos de gama mais baixa veremos os prox modelos... assim como os italianos de gama tb mais baixa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        O leão deste shop vem com cinco patas ou é particularmente "dotado"?

        Comentário


          epá, não tinha reparado

          Comentário


            Foi apenas um toque pessoal do criador.

            Comentário


              ............

              Comentário


                Parece que afinal vai ser mesmo assim...

                Estes exclusivos de publicações francesas costumam deixar pouca margem para dúvidas...






                L'Auto Journal - Exclusif - Premières photos de la Peugeot 408 ! - Magazine automobile - Actualité - Voitures - Essais - Photos - Vidéos - Prix du neuf - Cote occasion - 4x4

                Comentário


                  Autojournal não é tão fiável como a AutoPlus, Carlitos

                  Mas não me admiro que esteja muito próximo.

                  Comentário


                    Uma coisa me deixa confuso! O guarda lamas vai até a frente do carro...se ele for de metal já estou a ver o que acontece num pequeno toque num carro alto!

                    Acho que esta demasiado exposto, alem que o recorte do capot e a subida do mesmo em relaçao ao guarda lamas e onde se encontram as opticas vai criar problemas na troca de lampadas, não estou a ver acesso quando o capot esta aberto! Ca para mim o unico acesso é pela cava da roda!

                    É caso para dizer este já traz a quinta pata LOL
                    Editado pela última vez por Cagi; 17 June 2009, 19:10.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      Autojournal não é tão fiável como a AutoPlus, Carlitos

                      Mas não me admiro que esteja muito próximo.
                      Ah, bom... estamos sempre a aprender

                      Quer dizer então que ainda pode haver esperança para a grelha não ocupar a frente toda!...

                      Eu acho muito estranha é a colocação do logotipo no capot...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                        Uma coisa me deixa confuso! O guarda lamas vai até a frente do carro...se ele for de metal já estou a ver o que acontece num pequeno toque num carro alto!

                        Acho que esta demasiado exposto, alem que o recorte do capot e a subida do mesmo em relaçao ao guarda lamas e onde se encontram as opticas vai criar problemas na troca de lampadas, não estou a ver acesso quando o capot esta aberto! Ca para mim o unico acesso é pela cava da roda!

                        É caso para dizer este já traz a quinta pata LOL
                        Só se andarem para trás!

                        Comentário


                          O do 407 não é em metal? o 3008 é plastico, e nessa zona acho que da muito jeito.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                            O do 407 não é em metal? o 3008 é plastico, e nessa zona acho que da muito jeito.
                            Tenho quase a certeza que é de plástico. Aliás começou com o 307 na Peugeot.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                              Tenho quase a certeza que é de plástico. Aliás começou com o 307 na Peugeot.
                              E de plastico.

                              Comentário


                                !! O que tive de correr para encontrar este tópico! Metia 408 e não aparecia nada!?

                                Alguém que mude o nome do tópico para Peugeot 408 (W2) apenas.

                                Já agora:

                                Comentário


                                  bem, haja sorte ou azar, ao menos teremos um carro que está sempre a rir.

                                  Que exagero de grelha!

                                  Comentário


                                    Essa frente fez-me lembrar este:



                                    O que não é mau!


                                    Já este



                                    lembra-me este:



                                    O que é bem pior!

                                    Comentário


                                      finalmente lembraram-se de pôr o leão na grelha!!

                                      Comentário


                                        Por acaso gostei deste último

                                        Comentário


                                          Atenção que o simbolo não estava na grelha (tb gosto do local) o simbolo estava no capot como nos outros, num forum é que o alteraram. Alias esse shop é uma reedição, da revista, feito ao shop que estava ai à mais tempo.

                                          É de notar alterações na grelha e no parachoques, neste ultimo o guarda lamas já não esta exposto na frente, o parachoques começa mais atras mesmo ao lado do farol.

                                          Tendo em conta esse ultimo shop e o carro actual (407) gosto do que tou a ver, nota-se amadurecimento no tratamento e forma de resolver o pilar A, o terceiro vidro e o formato do guarda lamas.

                                          Editado pela última vez por Cagi; 18 July 2009, 18:02.

                                          Comentário


                                            parece um Fiat Bravo engordado. :]

                                            Comentário


                                              Porra, mas que coisa tããããããããããooooo feia!!!!!

                                              Comentário


                                                tava a achar bom demais.... -.-'

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                  !! O que tive de correr para encontrar este tópico! Metia 408 e não aparecia nada!?

                                                  Alguém que mude o nome do tópico para Peugeot 408 (W2) apenas.

                                                  Já agora:

                                                  Se pusessem o leão ao centro, quase que seria uma reinvenção dos Peugeot da década de 60/70... e resultava!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                    Se pusessem o leão ao centro, quase que seria uma reinvenção dos Peugeot da década de 60/70... e resultava!
                                                    e sinceramente acho que era esse o caminho que a Peugeot poderia levar...uma mudança de imagem, já que a actual da bocarra e nariz de ursinho winnie the pooh...já começa a "fartar"/cansar, além fazer os Peugeot´s actuais uns carros feios.

                                                    Comentário


                                                      Pelo menos dava alguma utilidade estética (e revivalista) à bocarra...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                        finalmente lembraram-se de pôr o leão na grelha!!
                                                        Mas o meu 306 de 1996 já tinha o leão na grelha.

                                                        Comentário


                                                          A Peugeot tem de apanhar um susto como a Ford para aprender que, "carros bonitos vendem".

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                            Mas o meu 306 de 1996 já tinha o leão na grelha.
                                                            -.-'

                                                            tava-me a referir aos últimos modelos que têm lançado...se fôr por aí até o 307 que é mais recente tinha o leão na grelha

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                              A Peugeot tem de apanhar um susto como a Ford para aprender que, "carros bonitos vendem".
                                                              Por curiosidade, que susto foi esse?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X