Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw Eos no Salão de Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Nosferatu

      Mas alguem tem fotos dos concorrentes do Vw Eos....[8)], sim.....porque parece que há pessoas não sabem que estam a falar!!!!
      O Eos é o que têm espaço a trás, por acasso já exprementaram a sentar no carro???? Eu tenho 1 metro e 76 e o meu irmão mais os amigos com mais de 1,80 e sentamos todos muito bem no carro(4 pessoas)!!!!
      Portanto eu acho que o segredo está na arrumação da capota;) e em relação ao tecto de abrir, como sabem a intenção da Vw é de criar um coupé e um cabrio ao mesmo tempo.
      por acaso tiveste la dentro nos bancos de tras?
      entao de certeza que notaste que a parte lateral do carro acaba a curvar para o banco, o que reduz a largura para as costas e torna-se desconfortavel! só quem nao se sentou la dentro é que nao pode ter dado conta de tal coisa![}][}]

      quanto ao resto, achei que está engraçado o sistema da capota e o design do carro.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Suarez

        o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
        tou a falar do que disseram no topgear... n me batam!

        qq coisa reclama para lá!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Suarez

          o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
          tiraste me as palavras da boca![}]

          eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]

          Comentário


            #35
            O Eos fica ainda é com uma mala grande msm depois de fechada a capota

            Comentário


              #36
              De entre os que já estão no mercado, e a julgar pelas fotos que já vi, acho o Eos o mais atraente. Não penso também que a diferênça de preço de 2000 Euros para o 307cc seja um factor decisivo. Gosto muito mais do Eos do que do 307cc.

              Um abraço.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Suarez

                o Eos já é modelo em produção, tanto o Astra como o Focus ainda não são. As versões já estarão concerteza melhores
                Permite-me corrigir...

                O EOS ainda não é comercializado. O Lançamento só ocorrerá no dia 15 na Alemanha. E ao que julgo sabêr, o Astra também será para essas datas...sendo que só o Focus está um pouco mais atrasado...

                Cumpts,
                JC_STILO

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por JC_STILO

                  citação:Originalmente colocada por Suarez

                  o Eos já é modelo em produção, tanto o Astra como o Focus ainda não são. As versões já estarão concerteza melhores
                  Permite-me corrigir...

                  O EOS ainda não é comercializado. O Lançamento só ocorrerá no dia 15 na Alemanha. E ao que julgo sabêr, o Astra também será para essas datas...sendo que só o Focus está um pouco mais atrasado...

                  Cumpts,
                  JC_STILO

                  entao como ja existem relatos de Eos com matriculas alemas a circular?[:0]

                  Comentário


                    #39
                    Falei em produção, não falei em comercialização ;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por João Mendes

                      citação:Originalmente colocada por Suarez

                      o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
                      tiraste me as palavras da boca![}]

                      eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]

                      Deixa-me elucidar-te acerca de uma coisa...o EOS tem realmente 4 lugares...como o Astra tabém os tem...e com uma vantagem, a inclinação das costas é mais confortável no EOS...sendo que no Astra as costas ficam mais direitas!

                      Essa questão do fanatismo que alguns falam não tem pés nem cabeça...conheçam os produtos e emitam opiniões com propriedade!

                      Eu se falo é porque sei o que digo...ninguém me contou! Digamos que tenho meios previligiados de sabêr estas coisas!!!

                      Cumpts,
                      JC_STILO

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por João Mendes

                        citação:Originalmente colocada por JC_STILO

                        citação:Originalmente colocada por Suarez

                        o Eos já é modelo em produção, tanto o Astra como o Focus ainda não são. As versões já estarão concerteza melhores
                        Permite-me corrigir...

                        O EOS ainda não é comercializado. O Lançamento só ocorrerá no dia 15 na Alemanha. E ao que julgo sabêr, o Astra também será para essas datas...sendo que só o Focus está um pouco mais atrasado...

                        Cumpts,
                        JC_STILO

                        entao como ja existem relatos de Eos com matriculas alemas a circular?[:0]

                        Não sabes que as marcas podem matricular um X nº de carros para vários efeitos...mesmo sendo pré-séries???

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por JC_STILO

                          citação:Originalmente colocada por João Mendes

                          citação:Originalmente colocada por Suarez

                          o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
                          tiraste me as palavras da boca![}]

                          eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]

                          Deixa-me elucidar-te acerca de uma coisa...o EOS tem realmente 4 lugares...como o Astra tabém os tem...e com uma vantagem, a inclinação das costas é mais confortável no EOS...sendo que no Astra as costas ficam mais direitas!

                          Essa questão do fanatismo que alguns falam não tem pés nem cabeça...conheçam os produtos e emitam opiniões com propriedade!

                          Eu se falo é porque sei o que digo...ninguém me contou! Digamos que tenho meios previligiados de sabêr estas coisas!!!

                          Cumpts,
                          JC_STILO
                          e digamos que a minha opiniao tb é privilegiada: sentei me la dentro, senti e vi![}][}][}]

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por João Mendes

                            citação:Originalmente colocada por JC_STILO

                            citação:Originalmente colocada por João Mendes

                            citação:Originalmente colocada por Suarez

                            o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
                            tiraste me as palavras da boca![}]

                            eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]

                            Deixa-me elucidar-te acerca de uma coisa...o EOS tem realmente 4 lugares...como o Astra tabém os tem...e com uma vantagem, a inclinação das costas é mais confortável no EOS...sendo que no Astra as costas ficam mais direitas!

                            Essa questão do fanatismo que alguns falam não tem pés nem cabeça...conheçam os produtos e emitam opiniões com propriedade!

                            Eu se falo é porque sei o que digo...ninguém me contou! Digamos que tenho meios previligiados de sabêr estas coisas!!!

                            Cumpts,
                            JC_STILO
                            e digamos que a minha opiniao tb é privilegiada: sentei me la dentro, senti e vi![}][}][}]

                            Podes é não ter os sentidos "afinados" para te aperceberes de certos "pormenores" do mundo automóvel...que por vezes fazem a diferença!

                            Isto sem mal algum nisso...;)

                            Cumpts,
                            JC_STILO

                            Comentário


                              #44
                              eu respeito outras opinioes e ate pode ser que dia 27 tivesse "inchado"![}][}][}]

                              mas pode ser que um dia destes tenha a oportunidade de experimentar de novo o carro

                              Comentário


                                #45
                                eu não estive no EOS, mas entrei no 307CC e no astraCC e atrás qq um vai com a capota aberta.
                                com ela fechada eu é que não andava lá...

                                ;)

                                Comentário


                                  #46
                                  JC_Stilo, tambem trabalhas no EOS?

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por jackboot

                                    JC_Stilo, tambem trabalhas no EOS?
                                    [}][}]

                                    Comentário


                                      #48
                                      Já há testes ao EOS. De facto o carro é espaçoso para 4 pessoas e tem um tecto catita. Mas... "scuttle shake"? Desta não estava à espera... o EOS ter o defeito que verdadeiramente separa os cabriolet de luxo dos cabriolets de brincar. E mesmo com o tecto fechado. Enfim, mais um só para passear com calminha...

                                      http://www.channel4.com/4car/road-te...wagen/eos.html

                                      I wouldn't ever, though, drive an Eos for the pure pleasure of the dynamic experience. The car's weight and higher centre of gravity means that it flops about changing direction on challenging roads, especially on the entry-level 16" wheels. That brings us to the scuttle shake: even though VW makes claims of this being a stiff platform, the Eos's structure shakes too much over rough roads, even with the stiffening roof in place.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Guaraná

                                        Já há testes ao EOS. De facto o carro é espaçoso para 4 pessoas e tem um tecto catita. Mas... "scuttle shake"? Desta não estava à espera... o EOS ter o defeito que verdadeiramente separa os cabriolet de luxo dos cabriolets de brincar. E mesmo com o tecto fechado. Enfim, mais um só para passear com calminha...

                                        http://www.channel4.com/4car/road-te...wagen/eos.html

                                        I wouldn't ever, though, drive an Eos for the pure pleasure of the dynamic experience. The car's weight and higher centre of gravity means that it flops about changing direction on challenging roads, especially on the entry-level 16" wheels. That brings us to the scuttle shake: even though VW makes claims of this being a stiff platform, the Eos's structure shakes too much over rough roads, even with the stiffening roof in place.
                                        Sim, sobre mau piso não vais encontrar um único que não vibre alguma coisa:

                                        Volvo C70
                                        http://www.channel4.com/4car/road-te...x-relqual.html

                                        to give a solid-feeling drop-top with no scuttle shake whatsoever except on the roughest, poorest-surfaced of roads.

                                        Opel Astra Twin Top
                                        http://www.autocar.co.uk/FirstDrive_....asp?RT=219099

                                        but very little noise or vibration makes it further than the cabin floor. There is some body flex over rough roads with the roof down (evident more through steering kickback than scuttle shake)

                                        ---------------------------------

                                        A Whatcar não se queixa disso

                                        http://www.whatcar.com/car-review-su...851&Submit1=GO

                                        The Eos succeeds where many rivals fail, in that it works as a coupe when the roof is raised. There's no telling that it's a convertible thanks to wind, road and most engine noise being sealed out. Only when the engines are revved hard is there a little noise, but otherwise the Eos is one quiet customer. Fine build quality eliminates any cabin creaks

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por João Mendes

                                          citação:Originalmente colocada por Nosferatu

                                          Mas alguem tem fotos dos concorrentes do Vw Eos....[8)], sim.....porque parece que há pessoas não sabem que estam a falar!!!!
                                          O Eos é o que têm espaço a trás, por acasso já exprementaram a sentar no carro???? Eu tenho 1 metro e 76 e o meu irmão mais os amigos com mais de 1,80 e sentamos todos muito bem no carro(4 pessoas)!!!!
                                          Portanto eu acho que o segredo está na arrumação da capota;) e em relação ao tecto de abrir, como sabem a intenção da Vw é de criar um coupé e um cabrio ao mesmo tempo.
                                          por acaso tiveste la dentro nos bancos de tras?
                                          entao de certeza que notaste que a parte lateral do carro acaba a curvar para o banco, o que reduz a largura para as costas e torna-se desconfortavel! só quem nao se sentou la dentro é que nao pode ter dado conta de tal coisa![}][}]

                                          quanto ao resto, achei que está engraçado o sistema da capota e o design do carro.
                                          Companheiro, isso já foi dito aqui...mas o resto...a qualidade dos materiais, a arrumação da capota ... é muito superior á concorrência,sem falar do tecto de abrir algum concorrente tem???, sem falar do espaço, como é que um carro mais pequeno que a concorrência tem mais espaço atrás e a frente?
                                          A resposta é... arrumação da capota, porque é feita em três segmentos.

                                          P.S: Eu vi e sentei-me tanto a frente como atrás nos cabrios todos só não me sentei no Ford Focus porque não deixavam.

                                          Comentário


                                            #51
                                            A do Volvo C70 foi a primeira com três segmentos

                                            Comentário


                                              #52
                                              o megane cabrio é que tá mm muito em conta... tras o 1.5dci 105cv e caixa de 6 custa 31000. ao preço da concorrência, mas este é diesel.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por jackboot

                                                JC_Stilo, tambem trabalhas no EOS?

                                                Onde trabalho não vem para o caso...digamos que é informação 100% credível! Mas só acredita quem quer...não obrigo ninguém!!!;)

                                                Cumpts,
                                                JC_STILO

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por jbranco

                                                  A do Volvo C70 foi a primeira com três segmentos
                                                  Também tem tecto de abrir???E a capota é em vidro???

                                                  JC_STILO

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O do EOS é como ao VW diz, não um CC, mas um CSC (coupé-sunroof-cabrio), os outro é tudo aberto ou tudo fechado, o EOS tem um tecto de abrir também, nos EUA, como a imprensa americana diz, o Volvo vai ter dificuldade em justificar os mais 10 000 dólares extra em relação a um VW EOS.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Guaraná

                                                      Já há testes ao EOS. De facto o carro é espaçoso para 4 pessoas e tem um tecto catita. Mas... "scuttle shake"? Desta não estava à espera... o EOS ter o defeito que verdadeiramente separa os cabriolet de luxo dos cabriolets de brincar. E mesmo com o tecto fechado. Enfim, mais um só para passear com calminha...

                                                      http://www.channel4.com/4car/road-te...wagen/eos.html

                                                      I wouldn't ever, though, drive an Eos for the pure pleasure of the dynamic experience. The car's weight and higher centre of gravity means that it flops about changing direction on challenging roads, especially on the entry-level 16" wheels. That brings us to the scuttle shake: even though VW makes claims of this being a stiff platform, the Eos's structure shakes too much over rough roads, even with the stiffening roof in place.
                                                      Então, o EOS ( embora não o tenha experimentado ) tem o "problema" dos restantes CCs, nesse aspecto.

                                                      citação:Originalmente colocada por neoxic

                                                      Por acaso vi o Megane a fechar e funcionou bem. Pena é aquilo perder óleo na dobradiça que baba para o plástico branco... É a vida...
                                                      Por acaso o meu não faz isso. Já tenho visto várias coisas sobre os "bugs" do carro, e esse não é um deles. Pode e deve ser um caso pontual.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por JC_STILO

                                                        citação:Originalmente colocada por jbranco

                                                        A do Volvo C70 foi a primeira com três segmentos
                                                        Também tem tecto de abrir???E a capota é em vidro???

                                                        JC_STILO
                                                        Pois, isso de facto não tem. [8)]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Mas para que é que eu quero tecto de abrir num cabrio?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Suarez

                                                            Mas para que é que eu quero tecto de abrir num cabrio?
                                                            Mas o Eos não é só um cabrio.... tambem é um coupé....com a particularidade de ter tecto de abrir(Há coupés no mercado com tecto de abrir).[8]A vw quis juntar os dois conceitos.... e a meu ver é unico no mercado. Há situações que não é preciso abrir a capota toda, basta metade da capota e é isso que o Eos faz...e é isso que o torna unico do mercado e com a qualidade de construção da Autoeuropa faz um concorrente de respeito. Para finalizar eu acho que a volvo foi a primeira capota a ter 3 segmentos mas com enumeros problemas, agora o Eos tem 3 segmentos e mais o tecto de abrir;)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O carro é fixe, tem umas linhas bacanas, etc, etc, etc...
                                                              O problema é que, segundo informação credivel da Autoeuropa (conheço um Sr. Engº que está envolvido no projecto) o carro ainda tem montes de problemas tão perto do inicio da comercialização:

                                                              Infiltrações de água;
                                                              módulos electronicos a fazer greve constantemente;
                                                              Cx de velocidades, entre outros... O maior problema são mesmo os módulos electrónicos (esta beleza tem cerca de 54, dependente do equipamento).

                                                              Segundo esse mesmo engº, muito dificilmente o EOS chegará ao mercado sem qualquer tipo de problema, mesmo que menor... Meu belo controlo de qualidade dos Japunas... [8)]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X