o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vw Eos no Salão de Lisboa
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Nosferatu
Mas alguem tem fotos dos concorrentes do Vw Eos....[8)], sim.....porque parece que há pessoas não sabem que estam a falar!!!!
O Eos é o que têm espaço a trás, por acasso já exprementaram a sentar no carro???? Eu tenho 1 metro e 76 e o meu irmão mais os amigos com mais de 1,80 e sentamos todos muito bem no carro(4 pessoas)!!!!
Portanto eu acho que o segredo está na arrumação da capota;) e em relação ao tecto de abrir, como sabem a intenção da Vw é de criar um coupé e um cabrio ao mesmo tempo.
entao de certeza que notaste que a parte lateral do carro acaba a curvar para o banco, o que reduz a largura para as costas e torna-se desconfortavel! só quem nao se sentou la dentro é que nao pode ter dado conta de tal coisa![}][}]
quanto ao resto, achei que está engraçado o sistema da capota e o design do carro.
Comentário
-
imported_eL niNo
citação:Originalmente colocada por Suarez
o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
qq coisa reclama para lá!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Suarez
o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Suarez
o Eos já é modelo em produção, tanto o Astra como o Focus ainda não são. As versões já estarão concerteza melhores
O EOS ainda não é comercializado. O Lançamento só ocorrerá no dia 15 na Alemanha. E ao que julgo sabêr, o Astra também será para essas datas...sendo que só o Focus está um pouco mais atrasado...
Cumpts,
JC_STILO
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
citação:Originalmente colocada por Suarez
o Eos já é modelo em produção, tanto o Astra como o Focus ainda não são. As versões já estarão concerteza melhores
O EOS ainda não é comercializado. O Lançamento só ocorrerá no dia 15 na Alemanha. E ao que julgo sabêr, o Astra também será para essas datas...sendo que só o Focus está um pouco mais atrasado...
Cumpts,
JC_STILO
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por João Mendes
citação:Originalmente colocada por Suarez
o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]
Deixa-me elucidar-te acerca de uma coisa...o EOS tem realmente 4 lugares...como o Astra tabém os tem...e com uma vantagem, a inclinação das costas é mais confortável no EOS...sendo que no Astra as costas ficam mais direitas!
Essa questão do fanatismo que alguns falam não tem pés nem cabeça...conheçam os produtos e emitam opiniões com propriedade!
Eu se falo é porque sei o que digo...ninguém me contou! Digamos que tenho meios previligiados de sabêr estas coisas!!!
Cumpts,
JC_STILO
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por João Mendes
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
citação:Originalmente colocada por Suarez
o Eos já é modelo em produção, tanto o Astra como o Focus ainda não são. As versões já estarão concerteza melhores
O EOS ainda não é comercializado. O Lançamento só ocorrerá no dia 15 na Alemanha. E ao que julgo sabêr, o Astra também será para essas datas...sendo que só o Focus está um pouco mais atrasado...
Cumpts,
JC_STILO
Não sabes que as marcas podem matricular um X nº de carros para vários efeitos...mesmo sendo pré-séries???
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
citação:Originalmente colocada por João Mendes
citação:Originalmente colocada por Suarez
o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]
Deixa-me elucidar-te acerca de uma coisa...o EOS tem realmente 4 lugares...como o Astra tabém os tem...e com uma vantagem, a inclinação das costas é mais confortável no EOS...sendo que no Astra as costas ficam mais direitas!
Essa questão do fanatismo que alguns falam não tem pés nem cabeça...conheçam os produtos e emitam opiniões com propriedade!
Eu se falo é porque sei o que digo...ninguém me contou! Digamos que tenho meios previligiados de sabêr estas coisas!!!
Cumpts,
JC_STILO
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por João Mendes
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
citação:Originalmente colocada por João Mendes
citação:Originalmente colocada por Suarez
o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]
Deixa-me elucidar-te acerca de uma coisa...o EOS tem realmente 4 lugares...como o Astra tabém os tem...e com uma vantagem, a inclinação das costas é mais confortável no EOS...sendo que no Astra as costas ficam mais direitas!
Essa questão do fanatismo que alguns falam não tem pés nem cabeça...conheçam os produtos e emitam opiniões com propriedade!
Eu se falo é porque sei o que digo...ninguém me contou! Digamos que tenho meios previligiados de sabêr estas coisas!!!
Cumpts,
JC_STILO
Podes é não ter os sentidos "afinados" para te aperceberes de certos "pormenores" do mundo automóvel...que por vezes fazem a diferença!
Isto sem mal algum nisso...;)
Cumpts,
JC_STILO
Comentário
-
Já há testes ao EOS. De facto o carro é espaçoso para 4 pessoas e tem um tecto catita. Mas... "scuttle shake"? Desta não estava à espera... o EOS ter o defeito que verdadeiramente separa os cabriolet de luxo dos cabriolets de brincar. E mesmo com o tecto fechado. Enfim, mais um só para passear com calminha...
http://www.channel4.com/4car/road-te...wagen/eos.html
I wouldn't ever, though, drive an Eos for the pure pleasure of the dynamic experience. The car's weight and higher centre of gravity means that it flops about changing direction on challenging roads, especially on the entry-level 16" wheels. That brings us to the scuttle shake: even though VW makes claims of this being a stiff platform, the Eos's structure shakes too much over rough roads, even with the stiffening roof in place.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Guaraná
Já há testes ao EOS. De facto o carro é espaçoso para 4 pessoas e tem um tecto catita. Mas... "scuttle shake"? Desta não estava à espera... o EOS ter o defeito que verdadeiramente separa os cabriolet de luxo dos cabriolets de brincar. E mesmo com o tecto fechado. Enfim, mais um só para passear com calminha...
http://www.channel4.com/4car/road-te...wagen/eos.html
I wouldn't ever, though, drive an Eos for the pure pleasure of the dynamic experience. The car's weight and higher centre of gravity means that it flops about changing direction on challenging roads, especially on the entry-level 16" wheels. That brings us to the scuttle shake: even though VW makes claims of this being a stiff platform, the Eos's structure shakes too much over rough roads, even with the stiffening roof in place.
Volvo C70
http://www.channel4.com/4car/road-te...x-relqual.html
to give a solid-feeling drop-top with no scuttle shake whatsoever except on the roughest, poorest-surfaced of roads.
Opel Astra Twin Top
http://www.autocar.co.uk/FirstDrive_....asp?RT=219099
but very little noise or vibration makes it further than the cabin floor. There is some body flex over rough roads with the roof down (evident more through steering kickback than scuttle shake)
---------------------------------
A Whatcar não se queixa disso
http://www.whatcar.com/car-review-su...851&Submit1=GO
The Eos succeeds where many rivals fail, in that it works as a coupe when the roof is raised. There's no telling that it's a convertible thanks to wind, road and most engine noise being sealed out. Only when the engines are revved hard is there a little noise, but otherwise the Eos is one quiet customer. Fine build quality eliminates any cabin creaks
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por João Mendes
citação:Originalmente colocada por Nosferatu
Mas alguem tem fotos dos concorrentes do Vw Eos....[8)], sim.....porque parece que há pessoas não sabem que estam a falar!!!!
O Eos é o que têm espaço a trás, por acasso já exprementaram a sentar no carro???? Eu tenho 1 metro e 76 e o meu irmão mais os amigos com mais de 1,80 e sentamos todos muito bem no carro(4 pessoas)!!!!
Portanto eu acho que o segredo está na arrumação da capota;) e em relação ao tecto de abrir, como sabem a intenção da Vw é de criar um coupé e um cabrio ao mesmo tempo.
entao de certeza que notaste que a parte lateral do carro acaba a curvar para o banco, o que reduz a largura para as costas e torna-se desconfortavel! só quem nao se sentou la dentro é que nao pode ter dado conta de tal coisa![}][}]
quanto ao resto, achei que está engraçado o sistema da capota e o design do carro.
A resposta é... arrumação da capota, porque é feita em três segmentos.
P.S: Eu vi e sentei-me tanto a frente como atrás nos cabrios todos só não me sentei no Ford Focus porque não deixavam.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Guaraná
Já há testes ao EOS. De facto o carro é espaçoso para 4 pessoas e tem um tecto catita. Mas... "scuttle shake"? Desta não estava à espera... o EOS ter o defeito que verdadeiramente separa os cabriolet de luxo dos cabriolets de brincar. E mesmo com o tecto fechado. Enfim, mais um só para passear com calminha...
http://www.channel4.com/4car/road-te...wagen/eos.html
I wouldn't ever, though, drive an Eos for the pure pleasure of the dynamic experience. The car's weight and higher centre of gravity means that it flops about changing direction on challenging roads, especially on the entry-level 16" wheels. That brings us to the scuttle shake: even though VW makes claims of this being a stiff platform, the Eos's structure shakes too much over rough roads, even with the stiffening roof in place.
citação:Originalmente colocada por neoxic
Por acaso vi o Megane a fechar e funcionou bem. Pena é aquilo perder óleo na dobradiça que baba para o plástico branco... É a vida...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Suarez
Mas para que é que eu quero tecto de abrir num cabrio?
Comentário
-
O carro é fixe, tem umas linhas bacanas, etc, etc, etc...
O problema é que, segundo informação credivel da Autoeuropa (conheço um Sr. Engº que está envolvido no projecto) o carro ainda tem montes de problemas tão perto do inicio da comercialização:
Infiltrações de água;
módulos electronicos a fazer greve constantemente;
Cx de velocidades, entre outros... O maior problema são mesmo os módulos electrónicos (esta beleza tem cerca de 54, dependente do equipamento).
Segundo esse mesmo engº, muito dificilmente o EOS chegará ao mercado sem qualquer tipo de problema, mesmo que menor... Meu belo controlo de qualidade dos Japunas... [8)]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário