Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Vi hoje as primeiras fotos oficiais e deixem-me dizer que o carro ficou, ainda, mais bonito.
    Pena é que a traseira tenha ficado igual, no caso do sportback, precisava de uma actualização, foi a que envelheceu mais depressa e pior.
    Já agora, porque é que a cinco portas se chama "sportback",quando são as versões de três portas, normalmente, as mais desportivas!?!

    Comentário


      #92
      Na minha opinião não mudou muito... Onde se pode notar mais diferença é na parte da frente.
      Não gosto da traseira do SportBack, prefiro a do S3!

      Comentário


        #93
        Está praticamente igual, só tendo poucas mudanças na dianteira.

        Comentário


          #94
          Isto é considerado um modelo novo? Não é um restyling?

          Comentário


            #95
            Eu considero isto um restyling...

            Comentário


              #96




              Não mudou muito ... Ainda sou gajo para meter estes farois de trás no meu ... São bem porreiros e penso que o formato é o mesmo da versão anterior.

              Já a parte da frente, acho que as alterações não beneficiaram assim tanto o carro.
              Editado pela última vez por smithico; 24 April 2008, 14:39.

              Comentário


                #97
                Isto é um restyling!

                E este tópico, julgo eu, era sobre a NOVA GERAÇÃO do A3 que está prevista para 2010/2011...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                  Futuro S3 ?


                  Belo photoshop

                  OHHH God...isto sim seria um A3 que compraria...que perfil....a lembrar o Corrado G60

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                    Isto é um restyling!

                    E este tópico, julgo eu, era sobre a NOVA GERAÇÃO do A3 que está prevista para 2010/2011...
                    Sim, fazia sentido mudar o nome do tópico para não haver confusão.


                    Voltando ao tema do reestyle, este modelo está a aguentar muito bem e se chegar aos 7-8 anos de vida é incrivel!

                    Comentário


                      As motorizações a diesel vão manter-se inalteradas? Ou vão ser todas substituídas por common rail?

                      Comentário


                        Acho que o restyling não mudou quase nada...mas também em equipa que ganha....

                        Um carro que sempre adorei. O meu mano tem um 2.0. TDI Sport com 140cv e as únicas mudanças que fazia eram: deixar de ser sport (acho que com as jantes de 17' fica muito desconfortável), meter o CR com 170 e uma DSG.

                        Comentário


                          Lidissimo !!
                          Sempre adorei o A3 Sportback, desde seu lançamento, e agora o acho ainda mais bonito !

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Sem leds fica feio
                            Então pq??

                            Sempre foi bonito sem Leds..

                            Para mim isto dos led´s não me aquece nem me arrefece..
                            Já acho banal..
                            E quando vier as replicas por aí de marca chinesas, vai ser mesmo uma desgraça..

                            Agora para mim os led´s mais bonitos são os da A6 avant.. São elegantíssimos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                              Então pq??

                              Sempre foi bonito sem Leds..

                              Para mim isto dos led´s não me aquece nem me arrefece..
                              Já acho banal..
                              E quando vier as replicas por aí de marca chinesas, vai ser mesmo uma desgraça..

                              Agora para mim os led´s mais bonitos são os da A6 avant.. São elegantíssimos
                              Acho que os farois anterior eram mais bonitos (em comparação com os sem leds)

                              Comentário


                                S3 sportack

















                                Magnifico.
                                E mais uma vez estratégias de disponibilização dos modelos. Só vão lançar o S3 5 portas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por smithico Ver Post
















                                  Magnifico.
                                  E mais uma vez estratégias de disponibilização dos modelos. Só vão lançar o S3 5 portas
                                  Mto bom...nem os manipulos analógicos do AC incomodam...

                                  Comentário


                                    Com este modelo a Audi já vai no segundo restyling, o primeiro para a grelha ficar como os outros modelos, e este para ficar com os led's..

                                    Basicamente está tudo na mesmo desde 2003, mas a Audi tem esta política de uniformidade de design..

                                    Com o A4 B7 (restyling) o A3 teve de ser mudado, agora mais recentemente com o A5 e A4 B8 (modelo completamente novo) vão mudar outra vez, mesmo tendo em conta que daqui a 2-3 anos vai sair o novo. Agora estes 2 restyling's são uma maneira de a Audi "esticar" o grande sucesso deste modelo. Percebe-se.

                                    Já agora isto saí quando e vem com os novos 2.0TDi CR ?? E o S3 só vai sair em 5portas mesmo ? Isso assim não gosto..

                                    Outro conceito que eu percebo mas não gosto é o A3 Sportback.

                                    Percebo que é para as pessoas que querem uma "carrinha" Audi mas mais barata.. No entanto acho que toda a traseira é horrível e descabida.

                                    Nada como um A3/S3 3p S-line ou uma A4 Avant.
                                    Agora esta "mistura"

                                    Just my 2 cents.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                      Com este modelo a Audi já vai no segundo restyling, o primeiro para a grelha ficar como os outros modelos, e este para ficar com os led's..

                                      Basicamente está tudo na mesmo desde 2003, mas a Audi tem esta política de uniformidade de design..

                                      Com o A4 B7 (restyling) o A3 teve de ser mudado, agora mais recentemente com o A5 e A4 B8 (modelo completamente novo) vão mudar outra vez, mesmo tendo em conta que daqui a 2-3 anos vai sair o novo. Agora estes 2 restyling's são uma maneira de a Audi "esticar" o grande sucesso deste modelo. Percebe-se.

                                      Já agora isto saí quando e vem com os novos 2.0TDi CR ?? E o S3 só vai sair em 5portas mesmo ? Isso assim não gosto..

                                      Outro conceito que eu percebo mas não gosto é o A3 Sportback.

                                      Percebo que é para as pessoas que querem uma "carrinha" Audi mas mais barata.. No entanto acho que toda a traseira é horrível e descabida.

                                      Nada como um A3/S3 3p S-line ou uma A4 Avant.
                                      Agora esta "mistura"

                                      Just my 2 cents.
                                      Pois essa é a grande dúvida. Se vem o CR para este A3 ou não. Relativamente ao tema da Sportback, é um modelo que não me agrada totalmente, mas a componente da versatilidade face ao A3 normal não é desprezável.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                        Mto bom...nem os manipulos analógicos do AC incomodam...


                                        Manípulos analógicos ???

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                          Pois essa é a grande dúvida. Se vem o CR para este A3 ou não. Relativamente ao tema da Sportback, é um modelo que não me agrada totalmente, mas a componente da versatilidade face ao A3 normal não é desprezável.
                                          Sim eu próprio sei o porquê de vender bem, e o espaço e versatilidade extra não é mesmo nada desprezável para a maioria das pessoas. Agora eu sou um jovem que gosta de carros desportivos de 3p é só isso.

                                          Sobre o tema 2.0TDi CR ou IB espero que alguém tenha essa informação e se tiver que a partilhe conosco.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                            Sim eu próprio sei o porquê de vender bem, e o espaço e versatilidade extra não é mesmo nada desprezável para a maioria das pessoas. Agora eu sou um jovem que gosta de carros desportivos de 3p é só isso.

                                            Sobre o tema 2.0TDi CR ou IB espero que alguém tenha essa informação e se tiver que a partilhe conosco.
                                            Pelo Press Release temos isso:

                                            "Powerful drive: the engines

                                            As before, Audi is bringing the A3 and A3 Sportback onto the market with eight different engines – five gasoline and three diesel versions. Six of them are pioneering four-cylinder direct injection units with turbocharging. Their abbreviations TFSI and TDI encapsulate the strengths of Audi's engine technology – performance, high torque, dynamism, refinement and efficiency.
                                            The 1.6 unit develops 75 kW (102 hp), the 1.4 TFSI 92 kW (125 hp), the 1.8 TFSI 118 kW (160 hp) and the 2.0 TFSI 147 kW (200 hp), while the 3.2 quattro with its six cylinders musters 184 kW (250 hp). The 1.9 TDI delivers 77 kW (105 hp) and the 2.0 TDI 103 kW (140 hp) or 125 kW (170 hp), depending on specification. Both two-liter diesel engines have been extensively reengineered – a new common rail injection system now assures ultra-refined running.
                                            The 1.6-liter gasoline engine can also be supplied in conjunction with manual transmission for low-cost running on ethanol E 85 fuel. The diesel with an output of 77 kW (105 hp) is the power unit of the extremely efficient 1.9 TDI e version which, thanks to special fine-tuning measures, clocks up 100 kilometers on a mere 4.5 liters of diesel (52.27 mpg). Most of the other engines likewise slash fuel consumption by as much as 15 percent. The 1.8 TFSI and the technically closely related 2.0 TFSI have been frictionally optimized and have new cylinder bores, pistons and oil pumps."

                                            Comentário


                                              Mais fotos oficiais exterior





















                                              Comentário


                                                Fotos interiores



                                                Comentário


                                                  Novas jantes

                                                  Comentário


                                                    Muda pouco...o que é bom! É sinal que é um valor muito seguro comprar um Audi A3...

                                                    Comentário


                                                      Já gostei mais destas ultimas fotos. Sim Sr, eles fazem render muito bem o peixe!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                        Já gostei mais destas ultimas fotos. Sim Sr, eles fazem render muito bem o peixe!
                                                        Ou então a dificuldade de arranjar um sucessor à altura.
                                                        A fasquia ficou muito alta

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                          Ou então a dificuldade de arranjar um sucessor à altura.
                                                          A fasquia ficou muito alta
                                                          Sim, mas eles conseguem sempre arranjar um sucessor. Ainda não foi divulgado o novo Golf. Quando isso acontecer saberemos que estaremos muito mais próximos do novo A3.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                            Ou então a dificuldade de arranjar um sucessor à altura.
                                                            A fasquia ficou muito alta
                                                            Está alta desde 96 a verdade é essa...

                                                            Comentário


                                                              Errrr... Não gosto muito desses mostradores. Um passo atrás ao que a Audi tem vindo a fazer

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X