Originalmente Colocado por Vrumm
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Por dias - Carro "novo" - mx-5 2.0 Sport
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Olhó gajo!
Estou a ver que acordaste para a vida e compraste uma coisa em condições! Agora sim, tens um carro!
Se com um Ibiza de 100 cv já eras um "picão", imagino agora.
Não te desejo boa sorte porque quando se tem um japuna não se precisa de sorte!
PS: Tanto o meu carro como o do Nighltord têm as capotas seguras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostYes in did! MAs bom bom é acima dos 200cvs!
Claro que há a ideia de que quanto mais melhor, mas 160 cv num roadster pequeno e leve é muito diferente de 160 cv numa carrinha do segmento D por exemplo
Comentário
-
Yep é já o novo modelo.
preto com os interiores em camel (não gosto nada deste tom de interiores mas nos usados... )
Muito bonita a combinação! Mesmo os interiores em Camel adoro! As jantes do 2.0 são as de raios multiplos, certo?
Parabéns pela compra! Estou certo que será bom divertimento!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostOlhó gajo!
Estou a ver que acordaste para a vida e compraste uma coisa em condições! Agora sim, tens um carro!
Se com um Ibiza de 100 cv já eras um "picão", imagino agora.
Não te desejo boa sorte porque quando se tem um japuna não se precisa de sorte!
PS: Tanto o meu carro como o do Nighltord têm as capotas seguras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostConfirmo!
Vrumm não podes é conduzir esse pequeno grande carro como se fosse o fumarento, é que isto de andar muito tempo a diesel cria maus hábitos e o MX-5 gosta de rotações altas ou então começa a fazer barulhos estranhos, não é Nigthlord .
Se és vizinho do JDEM então tens de dar um salto ao cafézinho para um pouco de convivio e para vermos esse diabinho .
Abraço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver PostVrumm não podes é conduzir esse pequeno grande carro como se fosse o fumarento, é que isto de andar muito tempo a diesel cria maus hábitos e o MX-5 gosta de rotações altas ou então começa a fazer barulhos estranhos, não é Nigthlord .
Se és vizinho do JDEM então tens de dar um salto ao cafézinho para um pouco de convivio e para vermos esse diabinho .
Abraço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostPois, foi uma sorte ter achado precisamente o carro que eu procurava...especificamente o NB 2,5 o já quase 3ª geração na sua versão sport (mais equipada e suspensão rebaixada da bilstein de origem que os outros não tinham) e o 1.8 de 146cvs. e lsd.
Ainda por cima em preto e muito bem estimado. Quando eu, o JGTB e o Romão o vimos...foi logo no dia
Já agora, que paranoias falavas em relação aos kms. dos MX-5 usados?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostConfirmo!
É que o meu mediador fez um óptimo preço mas levantou mas disse que capotas em lona nem pensar nenhuma cobre.
Era uma valente ajuda mostrar-lhe que mentiu com os dentes todos... Conseguem enviar-me isso?
Tks"!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostOlhó gajo!
Estou a ver que acordaste para a vida e compraste uma coisa em condições! Agora sim, tens um carro!
Se com um Ibiza de 100 cv já eras um "picão", imagino agora.
Não te desejo boa sorte porque quando se tem um japuna não se precisa de sorte!
PS: Tanto o meu carro como o do Nighltord têm as capotas seguras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver PostVrumm não podes é conduzir esse pequeno grande carro como se fosse o fumarento, é que isto de andar muito tempo a diesel cria maus hábitos e o MX-5 gosta de rotações altas ou então começa a fazer barulhos estranhos, não é Nigthlord .
Se és vizinho do JDEM então tens de dar um salto ao cafézinho para um pouco de convivio e para vermos esse diabinho .
Abraço.
Há mais desculpas no manual?!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno XXI Ver PostMuito bonita a combinação! Mesmo os interiores em Camel adoro! As jantes do 2.0 são as de raios multiplos, certo?
Parabéns pela compra! Estou certo que será bom divertimento!
Mas este camel é muito côr de tijolo... Não gosto particularmente.
Estofos para mim ou são pretos ou pele creme clarinha tudo o resto, para mim, fica sempre abaixo. Gostos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostHummm... tenho rédea curta, não tenho cães para passear e não fumo...
Há mais desculpas no manual?!Originalmente Colocado por JDEM Ver Postés um menino LOL
Diz o roto para o nu, né .
Mas o mestre das desculpas não sou eu, tens de falar com outro user que já aqui postou nesta página, esse é que é o mestre .
Abraço.
Comentário
-
Vrumm e se eu te puser as coisas assim: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p184409
Não há volta a dar mesmo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
Mas este camel é muito côr de tijolo... Não gosto particularmente.
Estofos para mim ou são pretos ou pele creme clarinha tudo o resto, para mim, fica sempre abaixo. Gostos...
Agora a sério, eu conheço o camel que falas, acho mesmo lindo, especialmente no carro em questão, acho que tem mesmo a ver. Melhor mesmo só se fosse naquele cinzento escuro com os estofos assim!
AMGfan: sempre tem mais uns aninhos, e deve ser mais gastador, para alem de ja ter pelo menos 2 registos, uma vez que foi importado!
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostVrumm e se eu te puser as coisas assim: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p184409
Não há volta a dar mesmo?
Deve passar o valor que o Vrumm vai dar pelo o MX-5 e o estado desse carro penso não ser o melhor mas posso estar enganado, quem já fez o test drive pode tirar as dúvidas .
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostVrumm e se eu te puser as coisas assim: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p184409
Não há volta a dar mesmo?
Giro sim senhor.
Aliás na passada sexta-feira, apresentaram-me um 2.2 de 2004, 40000kms tb com gps, pele e mais umas mariquices.
O facto de ter mais dois anos fez muita diferença. Este sendo de 2003 ainda mais diferença faz.
Não te esqueças que estou a comprar um carro ainda com um ano de garantia de marca e com possibilidade de estender por mais 2 anos ainda.
E por mais estranho que possa parecer o Z4 ainda tem menos espaço para as minhas longas pernas... Já no mx-5 fica mesmo à conta.
Comentário
-
Mas cheguei foi a questionar-me com um golf gti de finais de 2005 com +- 60000kms, burmelho!
Provavelmente dos carros mais divertidos e certinhos ao mesmo, À prova de erro e emoção a valer.
Axei é que eram muitos kms e que provavelmente iria sempre andar a fundo e ainda mais provavelmente iria fartar-me ao fim de 2 anitos....
Mas bom carro!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO Golf GTI pode ser bom carro (200 cvs, bom chassis) mas nao podes comparar com 1 mx-5 de 160 cvs.
Estamos a falar de 1 kart rwd.
Também tenho a pancada de um dia armar-me em galã e comprar um old school aka descapotavel em lona mas não sei se me arrependo no dia a seguir...logo eu tão racional...
Os interiores camel estou convencidissimo que ele vai mudar de opinião para o completamente oposto. É uma cor muito porreira e com um contraste perfeito com a exterior.
Bom já que falei no Mini...é bom deixar aqui escrito e para que fique com este peso para sempre que os preços de um Cooper S novo começam nos 27 mil e picos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO Golf GTI pode ser bom carro (200 cvs, bom chassis) mas nao podes comparar com 1 mx-5 de 160 cvs.
Estamos a falar de 1 kart rwd.
O Mx-5 é um carro que dá para reuniar e para disfrutar tanto no limite como a rolar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostNem mais. Um MX-5 reune caracteristicas muito especiais ao preço que é proposto tal como um Minizão.
Também tenho a pancada de um dia armar-me em galã e comprar um old school aka descapotavel em lona mas não sei se me arrependo no dia a seguir...logo eu tão racional...
Os interiores camel estou convencidissimo que ele vai mudar de opinião para o completamente oposto. É uma cor muito porreira e com um contraste perfeito com a exterior.
Bom já que falei no Mini...é bom deixar aqui escrito e para que fique com este peso para sempre que os preços de um Cooper S novo começam nos 27 mil e picos...[:cool:]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário