Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d Coupé VS Audi A5 2.0 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A5 sem duvida

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      As vezes vejo um A5 ao longe e penso que é um aston martin
      Isso é bastante optimista...
      Mas o carro é muito bonito...

      Mas o E92...é ainda mais bonito!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CR26 Ver Post








        Ambos os carros são lindos... Têm mais ou menos a mesma potência..Agora a escolha é tua

        Para mim o E92 tem uma frente mais bonita do que a do A5, enquanto que a traseira do A5 "dá mais nas vistas"... O A5 dá ares de carro mais robusto... O E92 transmite-me um ar de carro mais jovem...
        As traseiras são muito parecidas...com a vantagem da do E92 à noite ser....

        Comentário


          #34
          para fim de semana compra 1 MIT EVO X.... hehe dentro da thead o A5,... cumps

          Comentário


            #35
            para mim A5!

            Comentário


              #36
              1º Olhar para a traseira de um A5 a seis metros de distancia.

              2º Repetir o procedimento com um Serie3.

              3º Encomendar o A5.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por neuttron Ver Post
                1º Olhar para a traseira de um A5 a seis metros de distancia.

                2º Repetir o procedimento com um Serie3.

                3º Encomendar o A5.

                Sim...realmente á distância de 6 metros...
                Mas mais perto....

                Repitam o procedimento....a 1 metro de distância...a agora de noite....

                -Encomendar o E92!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                  As traseiras são muito parecidas...com a vantagem da do E92 à noite ser....
                  Sim, de noite quando mal o conseguimos ver

                  Já o A5, 24/7

                  Comentário


                    #39
                    BMW obviamente! o A5 é um carro lindissimo mas...

                    Comentário


                      #40
                      Eu ia para o E92... porque apesar de achar o A5 bonito de frente.. não tem conjunto. Acho que tem uma traseira esquesita... (o mesmo do novo A4, aí é que a traseira é mesmo esquesita)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                        Eu acho que há semelhanças na traseira... ainda por cima se for de noite ... há muita gente que diz o mesmo.


                        Num ápice a careca do Walter d' Silva foi descoberta! As parecenças vão além da pura coincidência! E diz o gajo que esta é a sua obra prima...por favor...areia para os olhos não!

                        Eu ia para o BMW sem dúvidas!

                        Porquê?
                        Primeiro, porque ao contrário do que a "malta" por aqui diz, este coupé da série 3 é um dos mais bem conseguidos estéticamente pela marca em questão.

                        Já o A5...sinceramente não o acho nada de especial, ou seja, pouca beleza tem a mais em relação ao A4, que tb não é nenhuma maravilha para a vista...apesar de reconhecer que é o mais belo segmento D do grupo vw de sempre.

                        Segundo, porque a fiabilidade (factor primordial dos consumidores de carros alemães) do motor 2.0 TDI estar a deixar muito a desejar...

                        É verdade que o problema das cabeças racharem (por volta dos 100.000 kms dos motores não "mexidos", senão era antes) nas versões de 140cvs terem sido "oficialmente" corrigidos, já começou a acontecer o mesmo nas versões de 170cvs...eu cá não arriscava!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                          Isso é bastante optimista...
                          Mas o carro é muito bonito...

                          Mas o E92...é ainda mais bonito!
                          Tudo dito...

                          Comentário


                            #43
                            Ia para o A5 sem duvida.. cada vez que passa um por mim fico colado a olhar pra ele se for de noite, aqueles leds, uiiiii que carro brutal :D apesar de gostar mt dos serie 3 coupe, prefiria o a5 :D

                            Comentário


                              #44
                              Sem duvida que tanto E92 como o A5 são muito bonitos. Uma escolha dificil, mas com esse orçamento eu não tinha duvidas qual o coupe que escolhia...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por VC Ver Post
                                Sem duvida que tanto E92 como o A5 são muito bonitos. Uma escolha dificil, mas com esse orçamento eu não tinha duvidas qual o coupe que escolhia...

                                já o estou a imaginar!!
                                V6 a gasosa.
                                estofos vermelhos....
                                lindo!!!!

                                ld

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                  Tudo dito...

                                  Claro! Há dúvidas?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se a questão é meramente estética, eu confesso que tinha dificuldade em decidir.

                                    -Versões base iria para o BMW, porque as jantes do A5 são comédia.
                                    -Com umas jantes catitas e sem packs desportivos, muito dificil escolher.
                                    -Com packs desportivos, talvez o A5, apesar que a frente é demasiado agressiva.


                                    Se atendermos a aspectos de dinâmica e motorização, a escolha recai naturalmento sobre o BMW.

                                    Em exclusividade, pelo menos para já, o A5 é superior. Falta saber como o mercado reaje aos 4 cilindros no A5. Se reagir da mesma forma que reagiu para o E92, vão começar a ver-se muitos mais.

                                    A nivel de preço, quando o A5 2.0TDI for lançado, pensa-se que será cerca de 3000 a 4000 euros mais caro que o 320d coupé.


                                    Se precisasse de recomendar um destes dois a um amigo que gosta de conduzir e ter algum feeling, BMW.
                                    Para uma amiga que quer um carro estiloso para dar umas voltinhas com muita pinta, o A5 faz melhor esse papel...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Para quando está prevista a versão 2.0 tdi 170cv para o A5? Creio que no nosso mercado irá sem duvida ser um "best-seller" e secundarizar as restantes versões...

                                      São ambos bons carros e pessoalmente para mim a escolha depende mais da componente estética e nesse aspecto o A5, com a jante 19pol bate aos pontos o série 3 coupe (também ele muito bonito com a jante 19pol)...mas já vi um ao lado do outro e o A5 secundariza completamente o serie 3... em termos de interiores também gosto mais do A5 acho o tablier do serie 3 demasiado espartano... Contudo em termos de motor e tracção acho que o serie 3 leva vantagem... por isso que a escolha não é fácil.
                                      De qualquer das formas qualquer um destes produtos deve deixar o cliente satisfeito

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                        Se a questão é meramente estética, eu confesso que tinha dificuldade em decidir.

                                        -Versões base iria para o BMW, porque as jantes do A5 são comédia.
                                        -Com umas jantes catitas e sem packs desportivos, muito dificil escolher.
                                        -Com packs desportivos, talvez o A5, apesar que a frente é demasiado agressiva.


                                        Se atendermos a aspectos de dinâmica e motorização, a escolha recai naturalmento sobre o BMW.

                                        Em exclusividade, pelo menos para já, o A5 é superior. Falta saber como o mercado reaje aos 4 cilindros no A5. Se reagir da mesma forma que reagiu para o E92, vão começar a ver-se muitos mais.

                                        A nivel de preço, quando o A5 2.0TDI for lançado, pensa-se que será cerca de 3000 a 4000 euros mais caro que o 320d coupé.


                                        Se precisasse de recomendar um destes dois a um amigo que gosta de conduzir e ter algum feeling, BMW.
                                        Para uma amiga que quer um carro estiloso para dar umas voltinhas com muita pinta, o A5 faz melhor esse papel..
                                        .
                                        Ó Artur, que definição que para aí arranjaste...o A5 não é só um carro com pinta para se andar a mostrar.

                                        Pondo de parte, a questão estética, o A5 tem uns interiores muito mais apelativos que o E92.. (versões base). Os bancos são mais envolventes, e a qualidade Audi está lá e não estou a dizer que é melhor, é talvez mais perceptivel!

                                        Dinâmica e consumos, estamos completamente de acordo. Esse é o principal ponto a favor do E92, e como se trata de feeling e de dinheiro a poupar, é sempre o mais dificil de esconder...

                                        Quanto ao preço é tudo muito relativo. Se o A5 vem mais caro cerca de 3000 euros, tambem julgo que andará por aí. Agora num A5 não me vejo "obrigado" a comprar o GPS para compor o tablier nem o kit S-line exterior que é praticamente irreconhecivel face à versão base, já o o kit M....portanto a coisa nivela-se consoante o gosto da configuração.
                                        Nesta altura, e existindo o kit M penso que tu mesmo optarias por ele, estou certo?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                          Num ápice a careca do Walter d' Silva foi descoberta! As parecenças vão além da pura coincidência! E diz o gajo que esta é a sua obra prima...por favor...areia para os olhos não!

                                          Eu ia para o BMW sem dúvidas!

                                          Porquê?
                                          Primeiro, porque ao contrário do que a "malta" por aqui diz, este coupé da série 3 é um dos mais bem conseguidos estéticamente pela marca em questão.

                                          Já o A5...sinceramente não o acho nada de especial, ou seja, pouca beleza tem a mais em relação ao A4, que tb não é nenhuma maravilha para a vista...apesar de reconhecer que é o mais belo segmento D do grupo vw de sempre.

                                          Segundo, porque a fiabilidade (factor primordial dos consumidores de carros alemães) do motor 2.0 TDI estar a deixar muito a desejar...

                                          É verdade que o problema das cabeças racharem (por volta dos 100.000 kms dos motores não "mexidos", senão era antes) nas versões de 140cvs terem sido "oficialmente" corrigidos, já começou a acontecer o mesmo nas versões de 170cvs...eu cá não arriscava!

                                          A "malta" apenas dá a sua opinião e como a "malta" dá tu tb a dás, logo o serie 3 ser o mais bonito e uma opinião pessoal tua, e não uma verdade absoluta como queres fazer parecer. Podes discutir consumos, performances, etc, dados absolutos seja do que for, mas a beleza e uma coisa pessoal.

                                          O motor 2.0 tdi CR é completamente novo por isso vamos tentar n enterra-lo já e deixar dar provas não esquecendo que a Audi é uma marca que sempre fez optimos motores diesel, sendo pioneira em mtas areas.

                                          O meu Pai tem dois 2.0 tdi de 140 cavalos um com 110.000 kms e outro com 95.000 ambos de 2005 e nem um nem outro estalaram as cabeças. e conheço mais uma duzia de exemplos, por isso não podemos generalizar. E sem medos tem um AUDi A4 encomendado

                                          Qt ao facto de ser menos capaz em pista, ate dou de borla, mas como isso a n acredito que seja importante pra quem conduz estes carros em estrada todos os dias... No fim é o gosto pessoal que fala mais alto.

                                          Comentário


                                            #51
                                            O que adianta ter um carro melhor em pista se 99% de nós nao o sabe conduzir ...

                                            Ou então acontecer gajos como eu ja vi no estoril , de porsche na pista a levaram para a cabeça de fiat unos Turbo com um piloto experiente la dentro.


                                            Para mim o A5 reune quase todas as coisas que eu gosto num carro ... expecto o lugar da tracção que continua a ser a pedra no sapato.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Ó Artur, que definição que para aí arranjaste...o A5 não é só um carro com pinta para se andar a mostrar.

                                              Pondo de parte, a questão estética, o A5 tem uns interiores muito mais apelativos que o E92.. (versões base). Os bancos são mais envolventes, e a qualidade Audi está lá e não estou a dizer que é melhor, é talvez mais perceptivel!

                                              Dinâmica e consumos, estamos completamente de acordo. Esse é o principal ponto a favor do E92, e como se trata de feeling e de dinheiro a poupar, é sempre o mais dificil de esconder...

                                              Quanto ao preço é tudo muito relativo. Se o A5 vem mais caro cerca de 3000 euros, tambem julgo que andará por aí. Agora num A5 não me vejo "obrigado" a comprar o GPS para compor o tablier nem o kit S-line exterior que é praticamente irreconhecivel face à versão base, já o o kit M....portanto a coisa nivela-se consoante o gosto da configuração.
                                              Nesta altura, e existindo o kit M penso que tu mesmo optarias por ele, estou certo?

                                              Eu sei que não. Viste as coisas ao contrário. Eu não disse que o A5 era para quem só procura o estilo. Disse que quem só procura o estilo, fica melhor servido com o A5. São coisas distintas.

                                              Se existisse aquando da compra seria um aspecto a considerar, obviamente. Por outro lado, ainda não senti vontade de o ter, nem de fazer nenhuma alteração estética (já me deu vontade de colocar peliculas, agora nem isso). Ou seja, com as jantes que escolhi, acho que o carro fica muito elegante. Perde-se a vertente agressiva, ganha-se na elegancia. Alias, acho que o E92 vive muito bem sem Kit M. E o A5 também vive bem sem S-Line. É preciso é escolher as jantes certas...


                                              PS: Da ultima vez que fui à BMW estava lá um E92 335d novo igualzinho ao meu. O dono não quis M-Pack. São gostos. E como já referi, na minha opinião, o carro vive bem sem ele.

                                              Falando de A5 Vs 320d: em relação a interiores, posso dizer que aparentemente têm a mesma qualidade. A nivel de beleza interior, o A5 ganha e quanto menos equipados estiverem o carros, mais notoria é a vantagem do Audi. A nivel de bancos, os do Audi (falo dos desportivos) são estéticamente mais apelativos que os BMW e a nivel de posição de condução e envolvência, não ficam atrás dos desportivos do Série 3.

                                              Cumps
                                              Editado pela última vez por Arturval; 08 April 2008, 11:59.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Acham que o Audi A5 1.8 TFSI é uma alternativa viavel ao 2.0 TDI ?

                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                                  Segundo, porque a fiabilidade (factor primordial dos consumidores de carros alemães) do motor 2.0 TDI estar a deixar muito a desejar...
                                                  O 2.0 TDI nesta configuração só há poucos meses a ser vendido. Não concordas que será ainda um pouco cedo para aquilatar da sua fiabilidade?

                                                  Em relação a questão do tópico, eu preferia o BMW.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu optaria pelo A5, com caixa S-tronic!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
                                                      Acham que o Audi A5 1.8 TFSI é uma alternativa viavel ao 2.0 TDI ?

                                                      Cumprimentos
                                                      Com a devida relatividade é. Se falarmos em carros de fim-de-semana, é uma alternativa bem mais interessante, em carro para o dia-a-dia talvez nem tanto, o 1.8 provavelmente terá uns consumos menos simpáticos, não que os do 2.0tdi 170cv sejam simpáticos, o principal problema é que provavelmente o 1.8 incita mais a puxar-se por ele.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Audi A5 all the way.

                                                        As fotos não lhe fazem jus à beleza.

                                                        Ninguem fala nos interiores?

                                                        Comparem isto com o bimmer:

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Os interiores assim já devem ter algum peso de extras no preço

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Também gostava de ter estas dúvidas

                                                            Adoro os 2...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                                              Comparem isto com o bimmer:
                                                              O A5 é um carro com um aspecto interior e exterior muito "pesado" para coupé.

                                                              Esse interior num carro tipo A6 ou A8 gosto, mas no A5...

                                                              Gosto mais da simplicidade do bimmer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X