Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d Coupé VS Audi A5 2.0 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Telefonei agora para a Audi...

    O motor 2.0 TDI para o Audi A5 chega em Setembro a Portugal... (Mesma altura em que chegará a Alemanha)

    Acham que na feira automóvel vai estar algum A5 2.0 TDI disponivel para ser observado ?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
      Audi A5 all the way.

      As fotos não lhe fazem jus à beleza.

      Ninguem fala nos interiores?

      Comparem isto com o bimmer:

      Eu não consigo gostar dos interiores da Audi... então aquele volante...!
      Não que goste particularmente dos da BMW, acho-os demasiado discretos, mas prefiro-os aos da Audi.
      Acho o A5 esteticamente interessante, mas como previligio o prazer de condução, optaria pelo E92 sem ter qualquer necessidade de ponderar.

      Cumps.

      Comentário


        #63
        Não gosto dos interiores BMW por uma razão.

        Estão centrados.

        Eu prefiro a consola voltada para o condutor.

        Eu adoro este Audi, para mim a BMW perdeu qualidades a nivel de estética tanto interior, como exterior nesta ultima geração. Exeptuando o Série 5 que acho muito bonito exteriormente.

        A nivel dinamico, são as 2 marcas muito boas, sendo a BMW RWD o que pode ter peso para alguns.

        Eu trocava o A5 por qualquer BMW tirando os M3/M5.
        Editado pela última vez por C3soul; 08 April 2008, 15:19. Razão: Enganei me a escrever BMW n

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
          Boas a todos..

          É assim este ano estou a pensar ponderar a compra de um coupé cá para casa para final de semana..
          Tenho sondado o mercado com muita calma mas tenho contudo algumas ideias defenidas..
          A minha decisão seria entre 2 coupés no qual me interesso bastante o E92 ou o A5 2.0 tdi..
          Tenho-me informado com o meu vendedor na Bmw em relação ao E92 e já tenho informação suficiente...
          Na audi tambem já me informei sobre o A5 2.0 tdi (170 cv)..
          Já ponderei outras hipoteses mas estas 2 são as mais viaveis..

          Qual preferiam?
          E então, já decidiste?

          Não é fácil... Também passei por situação idêntica (ainda com o Brera ao barulho) e acabei por escolher aquele que à partida me parecia o menos provável: o E92.

          O A5 é corpulento, dá nas vistas e tal..., mas existem vários mas...

          Aquela traseira não me convence (embora, às vezes, ache a frente mais imponente que a do E92). Também os interiores têm coisas que não me seduzem, tais como o volante e o punho de mudanças (manual). Os lugares atrás pareceram-me menos generosos. As jantes, nenhuma me convence, talvez só as 19, o que para mim está fora de questão. Falando ainda em interiores, certamente o E92 também não será um grande hino a interiores de requinte, mas com uns extras a coisa vai ao sítio. (E se vai!) No final achei o BMW mais harmonioso e apelativo, e embora mais discreto parece-me mais equilibrado e, vendo bem as coisas, bem mais bonito. No entanto, se procuras impacto, talvez o A5...

          Também me agradou o facto de o BM me parecer mais personalizável: será difícil alguém ter um E92 igualzinho ao meu

          Quanto a preços, comparando, o 3.0TDI Quattro custa ~60K enquanto o 330xd vai para os 62K. Portanto não me espantaria que o 2.0TDI seja mais barato que o 320d.

          Espero ter baralhado um pouco mais as coisas O melhor mesmo é estudar, experimentar, ver um, ver outro, tornar a ver um e outro, voltar a estudar, e assim por diante, lol.

          Comentário


            #65
            Eh pah, quem me dera deparar-me com tal dilema

            Tem dias que gosto mais de um, tem dias que gosto mais de outro...
            O A5 tem maior exclusividade precisamente por não ter saido ainda o 2.0 TDI (estou certo, não estou? )

            E já agora, preços para esse mesmo 2.0 TDI?
            Eu apostaria ai os seus 42000, 43000eur...

            Não sei...

            Últimamente ando muito colado no E92, é um carro que cada vez mais gosto e talvez optasse por esse mas o A5 é também um belissimo automóvel...

            Opta por aquele que mais gostares

            No fundo é o mais importante

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              As vezes vejo um A5 ao longe e penso que é um aston martin
              É que é igualzinnho!!!

              Mas é lindo na mesma!

              Comentário


                #67
                São os dois LINDOS!!! Já uma vez fiz esta comparação:

                O A5 é uma peça de roupa Cavali!
                O 3 coupé é uma peça de roupa Prada!

                Agora depende dos gostos e das sensibilidades ao design, de cada um...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                  São os dois LINDOS!!! Já uma vez fiz esta comparação:

                  O A5 é uma peça de roupa Cavali!
                  O 3 coupé é uma peça de roupa Prada!

                  Agora depende dos gostos e das sensibilidades ao design, de cada um...
                  Olha que o Roberto é italiano.

                  Olha os alfistas..

                  Adoro os dois mas a balança pende mais para o A5.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                    Olha que o Roberto é italiano.

                    Olha os alfistas..

                    Adoro os dois mas a balança pende mais para o A5.

                    E a Miuccia também!

                    Comentário


                      #70
                      La bella Italia...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                        E a Miuccia também!
                        Não sabia.

                        Nesse caso viva a Itália, mas viva também o A5 e E92.

                        Comentário


                          #72
                          Este tópico já é antiguito!


                          No entanto ambos os carros são maravilhosos!


                          diria que o E92 e o A5 são dos melhores carros e estéticamente mais apelativos que andam pelas ruas...

                          Se forem bem personalizados então atingem níveis de elegância elevados!

                          Eu escolhia o que me desse mais prazer de condução, mais motor e menores consumos porque faço milhares de km

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                            Este tópico já é antiguito!


                            No entanto ambos os carros são maravilhosos!


                            diria que o E92 e o A5 são dos melhores carros e estéticamente mais apelativos que andam pelas ruas...

                            Se forem bem personalizados então atingem níveis de elegância elevados!

                            Eu escolhia o que me desse mais prazer de condução, mais motor e menores consumos porque faço milhares de km
                            320d ou então esperar pelo 2.0TDi 170cv CR no A5 que também é poupado segundo consta quando é montado no novo Skoda Superb.

                            Comentário


                              #74
                              Eu ia buscar um brera.. isso sim é exclusividade e uma verdadeira obra de arte! Nao é que nao goste do a5 com as luzes de natal e o grelhador.. quando o vejo tras me boas recordações! lol
                              Agora mais a serio acho que ia para o s3 é menos pretencioso para um carro que usa um motor com 2 litros e 170 cv e para ja n falar do motor mais perfomante mais comedido consumos e mais evoluido! A unica coisa que nao gosto muito é do interior aki por casa ha uma 320d com o tablier composto e mesmo assim nao consigo achar grande piada.. enquanto quando entro no classe E do cota mesmo sem gps.. parece muito mais requintado e acolhedor!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por paulorenato Ver Post
                                E então, já decidiste?

                                Não é fácil... Também passei por situação idêntica (ainda com o Brera ao barulho) e acabei por escolher aquele que à partida me parecia o menos provável: o E92.

                                O A5 é corpulento, dá nas vistas e tal..., mas existem vários mas...

                                Aquela traseira não me convence (embora, às vezes, ache a frente mais imponente que a do E92). Também os interiores têm coisas que não me seduzem, tais como o volante e o punho de mudanças (manual). Os lugares atrás pareceram-me menos generosos. As jantes, nenhuma me convence, talvez só as 19, o que para mim está fora de questão. Falando ainda em interiores, certamente o E92 também não será um grande hino a interiores de requinte, mas com uns extras a coisa vai ao sítio. (E se vai!) No final achei o BMW mais harmonioso e apelativo, e embora mais discreto parece-me mais equilibrado e, vendo bem as coisas, bem mais bonito. No entanto, se procuras impacto, talvez o A5...

                                Também me agradou o facto de o BM me parecer mais personalizável: será difícil alguém ter um E92 igualzinho ao meu

                                Quanto a preços, comparando, o 3.0TDI Quattro custa ~60K enquanto o 330xd vai para os 62K. Portanto não me espantaria que o 2.0TDI seja mais barato que o 320d.

                                Espero ter baralhado um pouco mais as coisas O melhor mesmo é estudar, experimentar, ver um, ver outro, tornar a ver um e outro, voltar a estudar, e assim por diante, lol.
                                Ainda não decidi pq estou a dar prioridades a outras coisas mas estou atento ao mercado..
                                Lá para Novembro terei mais ideia..
                                Neste momento seria para o A5 2.0tdi

                                Comentário


                                  #76
                                  Sou um bocado suspeito porque tenho um medo que me pelo de motores TDi.
                                  Por isso, o Audi sempre estaria fora de questão.
                                  O BMW é muito bonito mas já está vulgarizado. Ainda assim, entre os dois, seria esta a minha escolha. Então se lhe metesses tracção integral...
                                  Claro que, para mim, esperaria pelo fim do ano por um Brera 2.4 com mais cavalos, menos peso e Q4 (ups! Espera, já andam a anunciar isto há 1 ano e até agora... nada! Lá estou eu a sonhar acordado ).

                                  Comentário


                                    #77
                                    Se puderes esperar pode ser que acrescentes o C coupé que julgo que estará para breve!

                                    A gama C vai ser altamente ampliada e pelo que vi vão combater a BMW por... preço...
                                    Algo que eu sempre pensei não ser possivel... MB com o preço como argumento!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Estranho isso... da Mercedes!


                                      Mas o povo aguarda

                                      Comentário


                                        #79
                                        É o que a imprensa coloca sobre o novo C Coupé cabrio vs. 320 cabrio... Menos 5.000 €!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ponho muitas dúvidas em relação a essa notícia

                                          Se há coisa que a MB nunca teve como objectivo foi a concorrência pelos preços...E sinceramente não me parece que vá mudar...

                                          Já agora, onde leste isso?

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                            Ponho muitas dúvidas em relação a essa notícia

                                            Se há coisa que a MB nunca teve como objectivo foi a concorrência pelos preços...E sinceramente não me parece que vá mudar...

                                            Já agora, onde leste isso?

                                            Cumps
                                            Nesta revista http://www.autobild.de/hersteller/me...nz_317752.html

                                            Se tiver tempo, amanhã "boto" aqui uma foto para que te tornes credulo.

                                            E atenção que o que eu só citei a imprensa local!
                                            Editado pela última vez por ZorbaJones; 17 September 2008, 13:57.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Ok, fico à espera

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #83
                                                supostamente ja existe o c coupe, claro que cortado mas existe o clc
                                                e do tipo serie3 existe o clk que esta para sair acho eu

                                                a nivel de preços, duvido muito, a mercedes nunca foi mais barata

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Só se for o CLC, porque o C não me parece que eles o coloquem 5000€ + barato, isso seria uma enorme contradição à berlina normal e carrinha

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                    Ok, fico à espera

                                                    Cumps
                                                    Não consegui tirar a foto (a máquina não é muito boa e não tenho scanner, mas ainda vou tentar), no entanto reli a noticia que fala de todos os lançamentos no Classe C e a diferença de 5.000 € registar-se-á entre os modelos BMW S3 cabrio e o novo C cabrio. Também falam do A5 cabrio.

                                                    A expectativa é muita, pois segundo adiantam a Mercedes irá colocar o novo C cabrio com preços desde dos 35k€ (preços na Alemanha), os tais 5k€ abaixo do BMW.

                                                    No link que deixei acima podes ver as fotos do C Cabrio.

                                                    Resumindo, teremos um C cabrio e um CLK cabrio no classe C. A revolução a nivel de preços é a redução de 10k€ em relação ao preço actual para ter um cabrio MB. Daí a forte expectativa em torno do novo C cabrio.
                                                    OT: Já vi aqui num forum uma CLS break (não se é "real" ou não) mas a MB irá lançar uma "shooting break" do classe C, basicamente é uma break com um aspecto muito mais agressivo e de apenas 3 portas... http://www.autobild.de/artikel/auto-...lt_773613.html

                                                    Sendo assim não sei se será válido para a escolha que o autor do post pretende. Mas um carro aberto para 2º carro a mim parece-me adequado.
                                                    Editado pela última vez por ZorbaJones; 18 September 2008, 06:47.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      A5 sem duvida e assim entao melhor ainda:

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Cá estão as fotos (ranhosas) da dita revista.

                                                        Podem ver o titulo a fazer referência ao preço "canhão" do MB face ao BMW:
                                                        Ficheiros anexados

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu tenho todas as dúvidas de que em Portugal o Mercedes se posicione abaixo do BMW (e em qualquer mercado). Isso seria uma grave falta de confiança assumida...

                                                          Sonho on: Caso venha a ter esses preços canhão será uma opção maravilhosa

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                            Eu tenho todas as dúvidas de que em Portugal o Mercedes se posicione abaixo do BMW (e em qualquer mercado). Isso seria uma grave falta de confiança assumida...
                                                            A questão não é falta de confiança é simplesmente porque a MB quer concorrer com 2 cabrios (não te esqueças do CLK) e assim ao que parece, vai puxar dos galões e encontrar soluções mais economicas (mas não de menor qualidade) para "trocar os olhos" à BMW. Eu acho isto mais uma finta (se me permitem uma linguagem mais futebolistica) e ao mesmo tempo conseguir marcar a diferença entre C Cabrio e CLK cabrio (dois concorrentes dentro da mesma marca).

                                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                            Sonho on: Caso venha a ter esses preços canhão será uma opção maravilhosa
                                                            Daí o entusiasmo na noticia.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Venha ele!

                                                              Daqui a uns meses vou trocar o meu velhinho 120d e nunca se sabe! Tem é que ser "baratinho"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X